1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny Of Life >
  3. Capítulo 14

História The Destiny Of Life - Capítulo 14


Escrita por: BuutNath

Notas do Autor


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Eu andei meio sumida, né? Mas cá estou e com um capítulo novo para vocês.

Esse capítulo não tem lá muita coisa de especial. Apenas a rotina nova delas com a Mia como "filha" o que é bem fofinho, os próximos teremos mais emoções. Espero que gostem.

Boa leitura e cuidem-se!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Na manhã seguinte, Lauren se arrumou para ir à empresa e Camila para ir à casa dos sogros pegar sua sobrinha, estava mais do que animada. John passou o caminho inteiro ouvindo Camila falar o que iria fazer em um dos quartos de hospedes para receber Mia e gostou bastante das ideias dela. Sugeriu algumas coisas e tiveram a ideia de irem ao shopping logo depois que saíssem da casa dos Jauregui.

– Bom dia! – Camila entrou no casarão e viu Mia se levantar com suas perninhas meio moles e apoiar-se no sofá na tentativa de ir até ela. – Oi, meu amor. Vem, bolinha, vem. 

A latina se agachou para recebê-la em seus braços. Mia foi se apoiando no sofá e andando meio cambaleante até ela. Ainda estava aprendendo e precisava se segurar para dar os primeiros passinhos, mas logo chegaria lá. Mia se jogou nos braços de Camila que a pegou no colo e a girou no ar como prêmio por ela ter conseguido ir caminhando até ela sem cair nenhuma vez. Mike e Clara já estavam com tudo de Mia arrumados em duas malas. Um pouco chateados por não poderem mais ficar com a neta o dia inteiro, mas felizes por saberem que Mia teria Camila e Lauren como referências.

– Aqui estão às roupas dela e aqui as outras coisas. Compramos mais algumas fraldas para que você não precise se preocupar com isso tão cedo. – Clara disse apontando as malas.

– Obrigada, Clara. – Camila ajeitou a sobrinha no colo e passou para a sogra poder se despedir.

John pegou as malas e levou até o carro. Depois de se despedirem, Camila pegou Mia e a levou até o carro. John já tinha instalado a cadeirinha e auxiliou Camila a acomodar a jovem Jauregui ali.

– Shopping? – Ele perguntou quando entrou no carro.

– Sim, precisamos de algumas coisas para ela. – John assentiu e partiu para o shopping.

No meio do caminho Camila ligou para a editora e disse que não iria trabalhar, mas que era para mandar tudo para seu e-mail que ela faria tudo por computador. Sabia que tinha uma reunião marcada com dois escritores no dia seguinte e que precisaria da babá. Tirou uma foto de Mia e mandou para Lauren que se derreteu um pouco com a menina.

No shopping, a primeira parada foi em uma loja de móveis para bebês. Camila comprou um berço e um trocador, pediu que entregasse tudo naquele mesmo dia. Depois passou em uma loja de brinquedos e comprou alguns brinquedos, bichinhos de pelúcia e enfeites para equipar o quartinho de Mia, era o que dava para comprar de última hora. Pensou em comprar mais roupas, mas Mia já tinha demais, desistiu. Antes de irem para casa, passaram no mercado e compraram mais iogurtes, mais frutas, legumes e algumas coisas que fossem boas e saudáveis para bebês. Ela ainda estava pegando o jeito da coisa.

– E o leite? – Camila perguntou quando os três já estavam no caixa.

– Ela não toma não é aquele em pó? – John perguntou embalando as compras. Mia estava no bebê conforto aprontando com uma caixinha de suco vazia.

– Você pegou mais? – Ele negou. – Pega mais, John. Acho que a Clara só colocou duas e você sabe como nós somos com as compras. – Ele assentiu e saiu correndo pelos corredores atrás do leite em pó que Mia tomava.

– Filha de vocês? – A mulher do caixa perguntou. Camila sorriu e negou.

– Não, minha sobrinha e afilhada, quase filha. – Respondeu terminando de passar as compras.

– É linda. Parece com você, tirando os olhos. – Camila fitou Mia que encarou ela antes de soltar um gritinho infantil e voltar a se distrair com a caixinha de suco.

– Obrigada. Minha cunhada e eu éramos parecidas mesmo, só os olhos dela que eram verdes. – A mulher do caixa sorriu e tentou brincar com Mia que estava mais ligada na caixa de suco.

John chegou ao caixa equilibrando quatro latas do leite em pó. Eles pagaram as compras e foram para casa. Mia dormiu logo que chegou o que foi ótimo, pois Camila tinha muito trabalho a fazer. John guardou as compras e foi se exercitar. No meio da tarde os móveis chegaram e foi um sacrifício escolher qual dos quartos seria o de Mia.

– Tem que ser o mais perto do seu, senhora Jauregui. – John disse para Camila que olhava para as portas dos quartos.

– Mas... – Ela pensou besteira e balançou a cabeça. John corou, enquanto os entregadores sorriram maliciosos e se olharam. – Tá! – Ela abriu a porta e viu os móveis. – Tirem essa cama daí e só. O resto pode deixar onde está. – John com a ajuda dos entregadores desmontaram a cama e a tiraram de lá com o colchão.

Em pouco tempo o berço de Mia estava montado no quarto juntamente com o trocador. Camila ajeitou tudo do jeitinho que ela queria. John ficou cuidando da menina enquanto ela organizava o quarto e limpava a bagunça. Organizou os brinquedos que comprou e as pelúcias além dos enfeites. Posicionou os móveis restantes do quarto onde queria e guardou as roupas e os outros pertences de Mia no guarda-roupa, estava tudo impecável e a cara dela e da menina. A latina até se emocionou.

– Lembrou-se de colocar os protetores nas gavetas e nas portas? – A latina se assustou com a voz rouca atrás de si. Ela se virou e sorriu para a esposa.

– Gostou? John me ajudou a escolher. – Saltitou até a esposa e pulou no colo dela sem aviso. Lauren a recebeu e bicou seus lábios.

– Está tudo lindo. Mia vai adorar, porém só vai entender tudo daqui alguns anos. – Camila revirou os olhos arrancando uma risada da esposa. – Fico feliz que esteja animada.

– Estou. Eu te disse, Mia traz alegria para essa casa. – Lauren sorriu deixando um beijo na bochecha da esposa. – Vou pedir pizza. – Ela saltou do colo da mulher e olhou o quarto novamente. – E detalhe. – Lauren arqueou a sobrancelha. – Ela não chora a noite, dorme a noite inteira então... – Lançou um sorriso malicioso para a esposa que negou com a cabeça. A latina apagou as luzes do quarto e saiu rebolando indo para a sala.

– Latina gostosa. – Lauren murmurou encarando a bunda da esposa.

~~q~~

Na manhã seguinte Lauren acordou sozinha na cama. Se espreguiçou e se levantou indo até o banheiro tomar seu banho para começar mais um dia, teria algumas reuniões importantes. Quando chegou a cozinha arregalou os olhos ao ver Rob fazendo gracinha para Mia que estava sentada no colo de Camila que comia uma torrada e tomava seu chá.

– E então essa é a panqueca de palhaço. – Rob colocou a panqueca em formato de palhaço no prato para a pequena. Derramou um pouco de calda de chocolate e sorriu para ela.

– Eba! Bate palminhas, Mia. – Camila pegou as mãozinhas de Mia e simulou palmas.

– Bom dia. – Lauren desejou sentando-se com eles.

– Bom dia, senhora Jauregui. – Rob desejou servindo o café dela. – Panqueca ou waffle?

– Panqueca. – Ela encarou Mia que se lambuzava inteira com a calda de chocolate. – Camz, ela... – Camila olhou para Mia e gargalhou.

– Bolinha, você está toda melecada. Agora a dinda vai ter que te dar outro banho. – Mia colocou a mãozinha suja de chocolate na boca de Camila que riu em plenos pulmões.

Um sentimento estranho dominou o peito de Lauren que sorriu com a cena que presenciava. Rob e John se olharam e também sorriram. Fazia um tempo que eles não viam aquele olhar nos olhos verdes da morena e souberam que Mia havia despertado a velha Lauren.

O café da manhã foi divertido. Mia aprontou bastante e além de se sujar, sujou Camila e John, mas os dois nem se importaram. Enquanto o segurança ia se trocar, Camila foi dar um banho em Mia. As duas ficaram prontas um pouco mais tarde do que deveriam e a latina optou por levar a menina para a editora com ela. A babá não podia ficar com ela naquele dia e ela teria que se virar para ficar com a afilhada. John seria a babá perfeita. Ele era bom com crianças e Mia gostava dele, estava decidido.

Chegou à editora um pouco mais tarde que o normal e com um bebê de dez meses que tentava falar tudo que os outros falavam com ela. Se Mia era comunicativa? Imagina. A garotinha era super cativante e só não falava com o cachorro da esquina porque ele latia. Entrou em sua sala cumprimentando rapidamente sua equipe e chamou John que normalmente ficava no corredor.

– Você será a babá de Mia hoje.

– Eu? – Ele a encarou confuso e surpreso. Camila sorriu.

– Sim, você. – Ela passou Mia para ele. Pegou a bolsa dela com a mamadeira com o leite, água e suco, além de roupas, fraldas e outras coisas que John viesse a precisar. – Você tem meu número. Tenho uma reunião agora. Se ela fizer qualquer coisa extraordinária você me liga. Boa sorte!

John ficou encarando Mia que espalmou as mãozinhas no rosto dele e riu. Ele não sabia se estava perdido ou se tinha tirado a sorte grande. Gostava de criança e amava Mia, mas daí a ser babá dela? Não era contratado para fazer aquele serviço. Camila chamou Jane e foram para a reunião.

Na empresa, Lauren tentava se concentrar no que os diretores da companhia falavam, mas ela só se lembrava da cena que presenciou mais cedo. Camila rindo, Mia brincando e gargalhando. Uma cena linda, viva e que realmente levava alegria para a casa que há muito parecia morta. Alexa cutucou Lauren que a encarou por alguns instantes. Um dos diretores parecia falar com ela.

– Desculpa, o que disse? – Ela perguntou sorrindo sem graça. Precisava se concentrar.

De volta à editora, John já estava sem o paletó e a gravata já estava jogada no chão. Ele brincava com Mia que parecia estar se divertindo a beça com ele. Os dois se davam super bem e Camila respirou aliviada ao entrar em sua sala e constatar duas coisas, uma que Mia estava viva e bem, e segunda que John não tinha surtado e a largado sua afilhada sozinha.

– Você quer que eu saia e entre de novo? – Ela perguntou quando ele notou a presença dela. John estava deitado no chão com Mia montada em sua barriga brincando com um de seus diversos brinquedos.

– É, eu acho que seria bom. – Camila sorriu e saiu da sala. John se levantou rapidamente colocando Mia sentada no sofá. Pegou sua gravata a colocando com rapidez e vestiu seu paletó ajeitando a lapela quando Camila entrou. – Senhora Jauregui. – A latina sorriu fingindo não ter visto a cena anterior.

– Johnny. Meu bolinho. – Ela foi até Mia a pegando no colo.

– Ela se divertiu a beça. – Camila olhou para ele de maneira divertida.

– Eu imagino. – John corou e ajeitou a gravata. – Isso é seu. – Ela pegou o coldre com as armas.

– Oh, é verdade. – John tirou o paletó e vestiu o coldre axilar ajustando ele. Mia quis pegar uma das armas.

– Não senhora, você não chega perto disso nem por cima do meu cadáver. – Camila a afastou de John. Mia ameaçou chorar. – Não começa com birra, bolinho. Isso é perigoso e faz dodói. – Mia resmungou.

– Vem cá, criança. – John a pegou no colo e a ninou. Mia parou de resmungar.

– Chato! – A latina resmungou fazendo o segurança rir.

Camila ajeitou sua sala juntando os brinquedos de Mia enquanto John a acalentava em seus braços másculos, a pequena parecia uma bolinha minúscula em meio aquele monte de músculo. Camila trabalhou um pouco até o almoço e em momento algum Mia a perturbou. John cuidou de amamentá-la com a mamadeira de leite e deu frutas para ela no meio da manhã. Ele era uma boa babá. Camila sorriu vendo o segurança cantar uma música de ninar para a pequena bolinha que dormiu rapidamente.

– Quer que eu busque seu almoço? – John perguntou quando notou que Camila não iria sair para comer.

– Não, Jane já mandou entregar aqui para nós. – Ele assentiu e voltou a se sentar ao lado da pequena.

Os dois almoçaram no escritório mesmo. John sem desgrudar os olhos de Mia e Camila sorrindo vendo o quanto ele havia se afeiçoado a ela. Ao final da tarde, eles foram embora e Mia resolveu que o colinho de Camila era melhor que o de John.

~~q~~

Algumas semanas depois

Mia já estava mais do que adaptada a casa e John era uma excelente babá. Camila até pensou em contratar alguém para ficar em casa com a menina, mas John disse que não se importava de ficar com ela no escritório e na casa ele e Rob se dividiam para cuidar dela enquanto a latina e a empresária trabalhavam ou quando elas estivessem ocupadas.

E foi justamente em um dia assim que um momento inusitado aconteceu. Camila estava no banho e Rob estava cuidando de Mia. A menina estava sentada no tapete comendo suas frutinhas picadas vendo TV enquanto o segurança lia o jornal, John tinha ido deitar um pouco. Lauren estava com Natasha e Hector aquele dia fazendo sua segurança. O dia começou inusitado logo pela manhã quando Lauren deu folga para Rob dizendo para ele ficar em casa. Rob não soube dizer em que momento cochilou deixando a pequena "sozinha". Mia levantou-se com suas perninhas ágeis que agora já estavam mais firmes e ela conseguia andar com mais facilidade. A menina saiu desbravando o apartamento querendo conhecer aquele novo lugar já que sempre via os mesmos lugares que era levada por Camila, John ou Rob, nunca teve muita liberdade para sair andando por ele sem ser a sala ou seu quarto. Ela foi até a grande parede de vidro e ficou encarando a vista admirada com a beleza.

Mia saiu andando pelo apartamento passando por cima de Rob que não sentiu o pequeno peso passar por cima dele. Ela foi até a cozinha e tentou alcançar sua cadeira, queria pegar algo na bancada, provavelmente o livro que Camila havia deixado ali. Esperta do jeito que era, Mia olhou em volta e sorriu. Ela foi até a pia e abriu um dos armários que já tinha visto Rob abrir. Para um bebê de onze meses quase um ano, aquilo era extremamente surpreendente. Mia tentou escalar o gavetão para subir e tentar alcançar a bancada, e estava quase conseguindo quando sentiu mãos a pegarem pela cintura a afastando do lugar. Começou a resmungar e espernear querendo voltar para sua missão de desbravamento da casa.

– O que pensa que está fazendo, Mia? – Era Lauren que chegou no exato momento da arte.

Mia gargalhou e abraçou a tia com carinho. Eram poucas as vezes que elas tinham aquele contato, mas quando tinham Mia gostava. Lauren chegou do trabalho notou que a casa estava silenciosa demais, logo estranhou. Viu Rob no chão dormindo e a TV ligada sem Mia por perto. Escutou o barulho vindo da cozinha e correu até lá encontrando a sobrinha tentando escalar o gavetão para subir nele. Seu coração acelerou e ela entrou em desespero, pode sentir o medo bater na porta. Então aquele era o gostinho da maternidade?

– Lauren, o que está fazendo? – Camila chegou na cozinha usando seu robe de seda preto.

– Estou evitando que Mia faça uma arte daquelas. – A latina não entendeu. – Eu a peguei no pulo. Ela estava tentando escalar a gaveta para subir em algum lugar. – Camila ficou surpresa e encarou a afilhada que ria divertida. – Ah você está rindo? Você está achando graça, é?

Lauren começou a fazer cócegas em Mia que gargalhou em plenos pulmões. Camila sorriu presenciando a cena. Viu o sorriso aberto nos lábios de Lauren que há muito não via, sentiu-se feliz. Mia estava trazendo sua Lauren de volta.

– Senhora Jauregui... Mia? – Rob correu até a cozinha encontrando as três ali.

– Rob, você dormiu e deixou a Mia sozinha desbravando o apartamento. – Camila acusou. O segurança arregalou os olhos e coçou a nuca, envergonhado.

– Err... Eu... Desculpa, isso não vai mais se repetir.

– Ah, mas não vai mesmo. Essa bolinha não fica mais sozinha nesse lugar nunca mais. – Lauren garantiu parando as cócegas acomodando sua sobrinha nos braços. O sorriso fácil fez Rob sorrir também. – Vamos contratar uma babá para cuidar dela mesmo você e o John querendo fazer esse papel, vocês não dão conta de serem babás de três pessoas. – Ele sorriu mais e assentiu novamente. – Camz, você cuida disso?

– Claro! Vou ligar para sua mãe e ver se ela me recomenda alguém da confiança dela. – Ela brincou um pouco com Mia que riu se aconchegando no peito de Lauren. A morena acariciou os cabelos da sobrinha e beijou a cabecinha dela.

Lauren ficou um pouco mais com Mia no colo brincando e acalentando sua sobrinha até que a passou para a esposa para poder ir tomar banho para jantarem. Camila aproveitou para comentar com Rob o que viu.

– Ela está voltando aos poucos. – Rob comentou preparando o jantar para eles.

– Eu percebi e estou gostando. É ótimo saber que minha Lauren está lá dentro daquela casca horrorosa. – Camila disse ninando a sobrinha que estava quase dormindo.

– Eu sabia que estava. Dê um pouco mais de tempo, Mia logo a trará de volta. – Rob disse piscando para Camila. A latina sorriu e fitou a sobrinha que já estava adormecida em seus braços.

~~q~~

Os dias que se sucederam foram ainda melhores. Lauren parecia ainda mais feliz e aberta. Chegava do trabalho e passava longos minutos com Mia brincando, "conversando" e andando pela casa com a menina que a levava de um lado para o outro do apartamento. Aos poucos a velha Lauren ia voltando e tudo graças aquele pinguinho de luz.

Camila mudou um pouco sua rotina para poder passar mais tempo com a sobrinha. Conversou com Christian sobre sua nova vida e recebeu apoio total do chefe para isso. Ela chegava à editora pela manhã trabalhava até o horário do almoço, voltava para casa onde almoçava e passava uma horinha com a menina e depois voltava para o trabalho, saia as cinco e não mais as sete como antes.

Lauren notou a mudança e também o brilho nos olhos dela que era aquele mesmo brilho que ela viu quando Mia nasceu. Camila parecia mais radiante, mais intensa e bem mais feliz. A latina fazia tudo e mais um pouco pela menina. Já nem sabia mais dizer a palavra "não" e só a dizia quando era estritamente necessária. John e Rob também eram feitos de gato e sapato pela menininha que era a princesinha da casa.

– Ela vai passar o final de semana na casa dos avós, se a dinda vai ficar triste? Imagina, a dinda não vai nem chorar. – Camila dizia enquanto arrumava Mia para ir visitar os pais de Miranda.

Depois de arrumada, Camila preparou uma malinha para ela e a levou até a casa dos pais de Miranda onde passou as recomendações para Nicole e Jeff e seus contatos. Voltou para casa um pouco cabisbaixa e John notou, mas nada disse. Lauren tentou animá-la com beijos e até uma transa no chuveiro, mas a latina ainda estava meio para baixo por causa da ausência da menina.

– Ei, ela vai voltar. – Lauren disse para a esposa deitando-se por cima dela. As duas estavam nuas sobre a cama.

– Eu sei, mas é meu pinguinho. Estou com saudade. – Camila resmungou olhando a foto das três no porta-retrato que tinha ao lado da cama.

– E eu? Sou o que? – A morena puxou o corpo da esposa para si.

– Você é minha esposa, minha gostosa e maravilhosa mulher. – Camila agarrou Lauren pelos cabelos e a beijou tentando distrair sua cabeça transando com a esposa.

Quando o relógio marcou onze e meia da noite seu celular tocou. Meio grogue de sono a latina tateou o criado mudo para atender a ligação. Sem identificar o número ela levou o aparelho até o ouvido.

– Alô?

– Camila? Oi, desculpa te acordar, aqui é a Nicole, avó da Mia. – Camila abriu os olhos imediatamente.

– Oi, não tem problema. Aconteceu alguma coisa? – Ela sentou-se na cama e o movimento acabou acordando Lauren.

– Não, não é nada grave. É que a Mia não para de chorar. Já fizemos de tudo, menina. – Ela soltou uma risada nervosa. – Acho que ela está com saudade de vocês. Você acha que consegue vir aqui?

– Claro! Eu chego em meia hora. Segura as pontas ai. – Nicole assentiu e Camila finalizou a ligação.

– Você vai aonde? – Lauren perguntou meio grogue de sono.

– Vou buscar minha filha. – A morena franziu o cenho e ficou encarando a esposa ir até o closet.

– Buscar quem? – Lauren se levantou indo até lá também.

– A Mia. Ela não para de chorar e com certeza é porque está sentindo nossa falta. Se arruma! – Camila jogou na cara de Lauren um dos conjuntinhos sociais dela.

A morena passou a mão no rosto tentando despertar um pouco mais e se trocou. Em pouco tempo as duas acompanhadas de John estavam indo em direção à casa dos avós de Mia. Assim que chegaram puderam escutar o escândalo que a menina fazia. O coração de Camila se apertou e ela só queria segurar sua menina nos braços e parar com aquele choro angustiante. Não deu outra, assim que eles abriram a porta e Mia viu Camila, o choro cessou. A latina a pegou no colo e ela se aconchegou confortavelmente nos braços de sua "mãe".

– Eu sabia que era isso. – Nicole disse sorrindo para a cena. Mia dormiu quase que instantaneamente.

– Ela é acostumada a dormir nos meus braços. – Camila disse ninando a menina.

– Há quanto tempo ela está chorando? – Lauren perguntou acariciando a cabecinha da menina.

– Uma hora ou mais. – O avô respondeu já com a cabeça estourando de dor. – Eu acho que ela não quer ficar aqui. – Ele pegou a bolsa de Mia. – Mas foi ótimo passar o dia com ela. É uma menina muito esperta e me lembra muito a Miranda. – Lauren sorriu assentindo.

– Obrigada por trazê-la, Camila. – Nicole agradeceu e beijou a testinha da neta.

– Sempre que quiser.

– Só não pedindo para ela dormir aqui. – Lauren brincou e Jeff negou imediatamente. Ele não faria aquilo com a neta e nem com ele, sua cabeça doendo não aguentava. – Tenham uma boa noite. – Ela pegou a bolsa da sobrinha e elas foram embora com a bolinha em seus braços. Mia era delas.

~~q~~

Uma das coisas que a latina mais temia aconteceu, ela teria que viajar e não podia levar Mia. Seu coração se despedaçou quando teve que se despedir de seu pequeno mamífero. Lauren ficou segurando a sobrinha em frente ao portão de embarque enquanto Camila se debulhava em lágrimas do outro lado passando pelo detector de metais. John havia trocado com Rob, ele se dava melhor com Mia e daquela vez o fiel escudeiro de Lauren estava acompanhando Camila na viagem enquanto o babá/segurança estava ao lado da magnata e da bebê que brincava com sua gravata como se fosse algo super interessante pouco se importando se Camila estava indo embora ou não.

– Ok, somos só nós agora. – Lauren virou as costas para o portão de embarque. – John? – Lauren olhou para o segurança que fazia caretas divertidas para fazer Mia rir. Ele ficou sério de repente. – O que... O que está fazendo?

– Brincando com ela. – Ele respondeu sem graça. Lauren olhou para a sobrinha e depois para ele.

– Okay. – Ela arrastou a voz um pouco constrangida pelo flagrante. – Vamos para casa. Hoje eu vou me dar ao luxo de ficar em casa com a minha princesa. – John sorriu e os três foram para o carro.

Assim que chegou em casa, Lauren trocou de roupa e deixou Mia mais confortável, lê-se de fralda e blusinha. Elas ficaram brincando e John se juntou a brincadeira. Mia se divertiu tanto que lá meio dia já estava exausta e os adultos completamente suados.

– Ela é carregada no 220, né? – Lauren comentou jogando-se no sofá. John riu sentando-se também.

– Ela é pilhada, mas é uma criança e tem que brincar mesmo. Correr, gritar, se sujar. É isso que crianças fazem. – John disse olhando para frente.

– É, Chris falava isso. – Lauren disse meio nostálgica.

O clima triste não durou muito. Camila ligou logo que desembarcou em Nashville. Queria ver Mia, mas como ela estava dormindo se contentou a ver apenas seu anjinho no berço. A latina fez Lauren prometer que ligaria se alguma coisa acontecesse. Depois de ouvir muitas recomendações e uma declaração mixuruca de amor, Lauren desligou. Pegou seu notebook e começou a trabalhar. Fez pouca coisa, pois logo Mia acordou com a bateria recarregada querendo brincar.

À noite, elas ficaram jogadas na cama vendo TV. Lauren colocou um filme de animação para elas verem, mas Mia não estava muito atenta a TV e si ao controle. Ficou mexendo nos botões obrigando Lauren a retirar as pilhas e passar álcool nele para que ela pudesse brincar e babujar nele a vontade. Mia dormiu agarradinha a Lauren como um filhotinho de canguru e só acordou de madrugada com sede. Lauren deu a mamadeira de água para ela e logo ela voltou a dormir. Os outros três dias sem Camila foram exatamente iguais, exceto um que Lauren precisou ir à empresa. A super dinda/tia chegou à empresa com a menina no colo e com aquele ar de mãe e empresária poderosa. Todo mundo se derreteu por Mia e quis pegá-la no colo, mas Lauren era como uma leoa ciumenta e não deixou. Prendeu Mia em sua sala com ela e John e enquanto trabalhava o segurança bancava a babá. Lauren perdeu alguns minutos de seu dia admirando a sobrinha super esperta desbravando seu escritório e revirando seus livros e mexendo onde não devia.

– Mia! – A menina parou de tentar enfiar-se em um dos vasos decorativos da sala e olhou para a tia. – Não pode. – John a pegou no colo e ela resmungou. – Não pode, pinguinho. Faz dodói. – Mia ameaçou chorar. – Mia. – Lauren endureceu a voz. A menina ficou ensaiando o choro, mas não o deixou vir.

– Lauren, eu pensei que... – Taylor invadiu a sala da irmã como sempre fazia e se surpreendeu ao encontrar a sobrinha ali. – Mia! – A pequena viu a tia e estendeu os bracinhos.

– Puxa-saco. – John murmurou quando Mia se jogou nos braços da tia.

– O que ela faz aqui? – Taylor perguntou com a sobrinha no colo.

– Tive que trazê-la. Dispensamos a babá essa semana, não estava dando certo e Camila está viajando. – Lauren respondeu analisando suas planilhas.

– Entendi. John é a super babá. – O segurança riu dando de ombros. Mia resmungou de fome e ele pegou a mamadeira. – Não disse?

Lauren riu olhando para John alimentando Mia. A menina pegou a mamadeira das mãos do homem e ficou segurando sozinha. Já queria ser independente com quase um ano e Lauren já estava imaginando como seria quando ela crescesse. Taylor ficou com a sobrinha no colo todo o tempo em que ficou na sala da irmã discutindo assuntos de trabalho e quando Lauren precisou ir para sua reunião ela tratou de fazer Mia dormir.

Quando Camila voltou já estava se corroendo de saudade. John, Lauren e Mia foram buscá-la no aeroporto e assim que saiu do portão de desembarque a latina até esqueceu a mala para trás e correu até sua menina que estendeu os bracinhos para ela.

– Meu bolinho. – A latina a pegou no colo e a apertou com uma força medida, estava com tanta saudade. – Nunca mais me separo de você. – Camila disse para Mia que não entendeu nada, mas soltou um gritinho. – É, mama não te larga mais. – A latina sussurrou, mas Lauren que estava muito perto ouviu.

– Oi para você também. Eu também estava com muita saudade. Nós até que nos viramos bem sem você. – Lauren a abraçou por trás beijando seus cabelos sedosos.

– Oi, amor. – Camila se virou para beijá-la. – É que eu estava com muita saudade. Deus, essa menina é um pedaço meu. – Lauren sorriu a beijando novamente.

– Eu entendo. – Beijou a testa de Mia que brincava com o colar de Camila. – Vamos para casa? – A latina assentiu e novamente apertou Mia em seus braços.

~~q~~

Depois de ficar com Mia por um longo tempo matando a saudade, Camila finalmente a colocou para dormir. Iria se dar folga no dia seguinte e não estava nem ai. Tinha esse direito como "mãe" de matar a saudade de seu pinguinho. Ela tomou um banho e deitou-se ao lado de Lauren que deixou o livro de lado para acomodá-la em seus braços. Camila deitou a cabeça em seu peito e ficou encarando o teto.

– Fala. – Lauren disse também olhando o teto. Conhecia a esposa e sabia que o silêncio dela significava alguma coisa.

– Não é nada. – Lauren afastou o rosto para olhá-la nos olhos. Os abajures estavam ligados e elas podiam se ver com nitidez. – Tá. É que a Mia vai fazer um ano e bom... – Lauren assentiu ainda sem entender. – E eu pensei que... Bom, eu queria dar uma festa para ela. – A morena riu.

– Festa, você? – Camila riu e assentiu.

– É. Pode parecer estranho, mas um ano é sempre comemorado pelas pessoas e eu sinto que ela merece. Além do mais, nós podemos fazer uma homenagem para o Chris e a Mira. – Ela olhou para Lauren que engoliu a seco.

– Pode ser. O que pensou? – Camila ficou surpresa.

– É sério? Você topa? – Lauren sorriu balançado a cabeça positivamente.

Camila sentou na cama começando a contar para Lauren seu plano para a festa de um ano de Mia. Seria uma festança e algo nunca antes visto por ninguém, pelo menos ninguém que frequentava as festas promovidas pelo casal. Camila estava empolgada e doidinha para dar logo a festa para Mia. Se Camila queria dar uma festa, elas dariam uma festa. A latina começou a planejar a festa ignorando completamente o sono que provavelmente sua esposa tinha e passou um bom tempo falando de seus planos. 


Notas Finais


Prontinho! Vai ter festinha de um ano e posso adiantar que Lauren irá perceber algumas coisinhas nessa festa. Espero que tenham gostado e que estejam se cuidando. Vejo vocês no próximo capítulo e até lá, beijinhos 😘
Link da fic no wattpad: https://my.w.tt/RjXzMvJdS7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...