História The Detective - Choni - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Frederick "Fred" Andrews, Joaquin, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Cheryl Blossom, Choni, Toni Topaz, Varchie
Visualizações 118
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi galera, bom, essa é minha 2° fic sobre Choni, espero que gostem!

Aproveitem;

Capítulo 1 - "Are you okay?"


Toni Topaz On 

Sou Toni Topaz, 18 anos, sou detetive da SouthSide. Recebi um trabalho que meu parceiro Jughead Jones não podia saber, afinal a tal ruiva era uma dos seus melhores amigos. Josie McCoy, minha namorada não ficou contente com a ideia de que eu teria que me aproximar de maneira mais íntima com a ruiva para saber se ela é ou não culpada pelo assassinato de seu pai, o mesmo foi encontrado morto na sua casa, a 20 dias. Nós temos teorias de que ela pode ter matado seu pai porque ele era muito "agressivo" as vezes, ou porque ele era rico, muito poderoso e deixaria toda a sua herança para ela e também ela não compareceu ao funeral. Já tenho tudo que preciso sobre a ruiva, só para não me perder. O seu nome completo é Cheryl Blossom, o sobrenome do seu pai, ama a cor vermelha, é uma das patricinhas do High School Riverdale, tem 17 anos e prática arco e flecha. Eu tenho algumas fotos dela e todos os seus dado no meu notebook, tenho uma pasta só sobre o seu caso. Estava deitada pensando em tudo isso e que hoje eu teria que conhecê-la e descobrir se ela matou o próprio pai, até que sinto beijos na minhas costas e me viro por saber quem é, era a Josie. Sorri ao vê-la e a puxei para um beijo quente. Ficamos ali nos amassos até anoitecer, depois fomos jantar. No meio do jantar meu celular toca, era o Tall Boy, ele tinha ficado com o controle da SouthSide depois  que o Blossom morreu. Atendi. 

CHAMADA ON --

Toni: Alô! 

Tall Boy: Toni, a patricinha assassina está no Pop's, você precisa começar a investigar agora!

Toni: Tô saindo! 

Tall Boy: Ok! 

CHAMADA OFF -- 

A Josie me olhou estranha e eu disse.

Toni: Amor, você sabe que isso é preciso! No final de tudo eu sempre voltarei para você, é você que eu amo, ok? 

Josie: Ok... Eu também te amo! 

Sorri e dei um selinho nela, saí de casa e subi na minha moto. Cheguei no Pop's alguns minutos depois, quando entrei olhei por todo o lugar e logo parei meus olhos na menina de cabelo vermelho, ela era muito mais bonita do que nas fotos. Eu sentei perto dela e pedi um Milkshake ao balconista, virei meu rosto disfarçadamente e percebi que ela estava chorando. Talvez... Só talvez, eu tenha me preocupado com ela, talvez... Ok, eu fiquei preocupada, por que será que ela está chorando? Acho que essa é minha hora de entrar em cena. 

Toni: Oi... É, você está bem? 

Ela me olhou incrédula, enxugou as lágrimas e depois disse. 

Cheryl: Você faz parte dos SouthSide? 

Me assustei um pouco com sua pergunta, será que ela já tinha me visto na sua casa? 

Toni: Oh, como você adivinhou? 

Cheryl: Sua jaqueta...

Na mesma hora eu sorri, como eu esqueci? -RISOS- 

Toni: Ah Claro. Sou sim, mas porque você estava chorando? 

Cheryl: Meu pai... Ele era o grande líder dos serpentes, acho que você o conhecia, Clifford Blossom, ele foi assassinado e eu não fui no seu enterro, eu acho que não estava preparada! 

Senti que ela estava sendo sincera mas eu não podia acreditar, eu não iria acreditar, ela poderia ser uma ótima atriz e incorporar só porque eu sou da SouthSide. 

Toni: Ah, eu o conhecia sim, mas eu não sabia que você era filha dele. 

Cheryl: Ele não era tão presente, compensou isso quando deixou toda sua herança para mim. Para falar a verdade eu nem queria esse dinheiro, é desonesto.. 

Toni: Mas, e sua mãe? Onde ela está? 

Eu não sabia realmente sobre o paradeiro da mãe da Cheryl, mas já ouvi dizer que quando a ruiva tinha 7 anos a mãe foi embora para a Califórnia com outro homem. 

Cheryl: Minha mãe foi embora quando eu era uma criança, ela me liga duas vezes por mês, no máximo! 

Toni: Sinto muito. 

Cheryl: Não sinta, por favor. 

Então eu peguei na sua mão e disse. 

Toni: Eu sinto sim, principalmente por seu pai, eu gostava tanto do Cliff. 

Cheryl: É... Eu também! 

Nesse momento a porta do Pop's se abre, como eu sei? A zuada irritante do sino, quando olho vejo o Jughead, a Betty, a Verônica e o Archie entrando. Eles vêem na nossa direção e a ruiva puxa sua mão que estava embaixo da minha. Jug chega sorrindo e diz. 

Jughead: Toni! O que está fazendo aqui? Com a Cheryl? 

Toni: Eu vim aqui e conheci ela que não estava muito bem. Sabia que ela é filha do Cliff? 

Jughead: Toni, ela é minha melhor amiga, como eu não ia saber?

Toni: Aí, desculpa! 

Rimos, nós fomos para uma mesa maior e a Betty começou o assunto da morte do pai da Cheryl, eu percebi que a ruiva estava desconfortável com isso, talvez seria porque ela tinha assassinado seu pai? Depois o Jug percebeu o desconforto da Cheryl e mudou o assunto. 

Jughead: E você Toni, ainda está com a Josie? 

Toni: Jughead, você do viajou por 3 dias, porque está agindo assim? 

Jughead: Porque quando eu viajei vocês não estavam tão bem. 

Lembrei da missão e como o Jughead não podia saber eu menti sobre a Josie. 

Toni: Ok... Eu e a Josie terminamos, nosso relacionamento estava muito desgastado. 

Ele deu de ombros. Ficamos conversando até a madrugada, a ruiva se soltou e estava até gargalhando. Depois cada um foi para sua casa. Cheguei em casa encontrei a Josie dormindo no sofá, fui até ela e a sacudi, ela acordou e sentou no sofá esfregando os olhos. 

Josie: Você demorou. 

Toni: Pois é, mas... Eu preciso que você vá morar na sua casa. 

Josie: Ir embora daqui? Por que? 

Toni: Eu tenho que me aproximar da Cheryl, você sabe como, e o Jug é amigo dela se eu estiver com você ele vai saber e contar a ela, desse jeito jogaremos a missão no ralo. 

Josie: Por mim fazia isso mesmo. 

Toni: Josie...

Josie: Tá, ta bom. Mas, como foi lá? 

Toni: Peguei o número dela. 

CONTINUA! 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...