1. Spirit Fanfics >
  2. The Detective >
  3. Chapter.21

História The Detective - Chapter.21


Escrita por: _bngydm

Capítulo 21 - Chapter.21


Fanfic / Fanfiction The Detective - Chapter.21

Assistimos dois filmes, o detetive ficava reclamando o tempo todo que queria assistir outros filmes. Fiquei ouvindo reclamações o tempo todo até eu dizer para ele colocar outro filme.

-Terror?

Det.Min- Sim, tem medo?

-Não.

Det.Min- Parece que tem.

-Não tenho.

Sim, eu tenho. Eu gosto da história dos filmes, mas tenho pavor das coisas horríveis que aparecem.

Ele colocou um filme bem antigo e ficou botando medo em mim antes mesmo do filme começar.

Det.Min- Sabia que esse filme da muito medo?Quando eu era criança, não dormi direito por três dias.

-Sou uma adulta, Yoongi.

Det.Min- Eu sei S/N, mas realmente da muito medo. Quer dormir com as luzes acesas?

-Como você é irritante. Filmes de terror nem dão tanto medo, principalmente agora que está de dia.

Quebra do tempo

Assistimos o filme, fiquei com muito medo, a história é super macabra e cheia de coisas estranhas e medonhas. O detetive ficou me assustando o tempo todo quando acabou o filme.

Haviam se passados mais algumas horas, o dia foi bastante entediante, mas quando a noite caiu, o detetive me chamou para ir em uma loja de conveniência para comer.

-Minhas roupas estão boas. Acho que vou assim, então.

Olho para meu blusão preto, calça de moletom cinza e chinelos.

-É aqui perto, não é?

Det.Min- Sim, já que vai assim, vou com a minha roupa do corpo então, somente vou tirar as meias.

Ele estava com uma camiseta vermelha, calça de moletom preta e suas meias, que logo tira e coloca chinelos.

-Sabe que pode trocar de roupa, né?

Det.Min- Sim, mas não vou deixar você passar vergonha sozinha.

-Se ajeite e impressione alguma garota que estiver lá.

Det.Min- Não preciso.

-Já que está dizendo. Ah, sabe prender cabelo?

Det.Min- Não. Quer prender seu cabelo?

-Sim, ele está muito cheio, estou parecendo um cogumelo.

Seus olhos vem até meu cabelo por alguns segundos e uma risada ecoa.

Det.Min- Está mesmo.

-Não consigo prender ele.

Det.Min- É simples, eu acho. Deixe-me tentar.

Estendo meu pulso direito, onde eu sempre deixava um elástico de cabelo em caso de eu precisar. Eu sempre prendia meu cabelo antes de sair em uma missão.

Det.Min- Por que tem um elástico de cabelo no seu pulso?

-Algumas garotas colocam para caso precisarem.

Det.Min- Então tá, você que sabe.

Seus dedos retiram o elástico de meu pulso com delicadeza.

Det.Min- O que eu faço agora?

-Eu vou me sentar para ficar mais fácil para você, aí é só juntar todo o cabelo em um rabo de cavalo e prender.

Det.Min- Parece simples.

-É simples.

Me sento no braço do sofá, ficando de costas para o detetive que puxa todo meu cabelo levemente.

-Passe a mão direito para não ficar nenhuma mecha de cabelo levantada.

Ele não diz nada, aparentemente estava muito concentrado.

Poucos minutos depois, ele prende meu cabelo e olha para mim sorrindo orgulhoso.

Det.Min- Acho que vou sair da carreira de detetive e serei cabeleireiro.

-Eu irei julgar isto.

Vou para o banheiro do meu quarto, olho meu cabelo e sorrio de lábios. O cabelo estava preso até que certo. Volto para a sala e olho para o detetive que estava com muita expectativa.

-Está bom, parabéns.

Det.Min- Eu sou um ótimo cabeleireiro. Agora vamos antes que a conveniência feche.

Saímos de sua casa e caminhamos lado a lado enquanto o silêncio entre nós dois era compensado pelo barulho de carros, motos e algumas pessoas conversando. A cada metro que andávamos, um tipo de loja diferente aparecia. Eram várias lojas bem iluminadas e cheias.

-Eu deveria vir para seu bairro mais vezes. Tem algumas lojas de roupas muito bonitas.

Det.Min- Deveria vir para minha casa mais vezes.

Sua voz sai baixa enquanto ele colocava suas mãos nos bolsos de sua calça.

-Como?

Det.Min- Nada, não é nada.

-Estou praticamente morando com você, Yoongi. Não tem nem uma semana, não sei como ainda não me expulsou de sua casa.

Torno o clima animado. Solto uma risada divertida enquanto sigo o detetive, que estava rindo junto comigo, para dentro da loja de conveniência. A loja era pequena, haviam cinco corredores pequenos com várias tipos de comidas, bebidas, doces, alguns produtos de limpeza e etcetera. Havia também uma máquina que servia água quente para as pessoas que queriam comer ali. Do lado de fora, tinham duas mesas de plástico e oito cadeiras, bem típico de alguns lugares.

O detetive pega dois lámens de copo, duas latinhas de cerveja e uma garrafa de soju comum. Ele foi nos corredores certos e sabia exatamente onde as coisas estavam, aparentemente ele vem aqui toda semana e compra sempre as mesmas coisas. O mesmo leva suas coisas para o caixa, pega dois pacotinhos com hashis, paga, pega os lámens de copo e me dá a sacola onde estavam as outras coisas.

Det.Min- Eu vou fazer os lámens, pode pegar dois copos descartáveis, por favor?

-Ah claro, vou ali fora.

Enquanto ele ia até a máquina de água quente, eu pegava dois copos descartáveis no balcão, saia da loja com a sacola, colocava na mesa e me sentava em sua espera.

Pouco tempo depois, ele volta com os lámens, os coloca na mesa e vai pegando as coisas da sacola.

-Parece que não teve nenhuma dúvida sobre onde iria pegar as cosias. Sempre compra isso?

Det.Min- Me pegou. As vezes eu tomo refrigerante, as vezes cerveja, as vezes uma garrafa de soju ou água.

-Deveria melhorar sua alimentação, Yoongi.

Det.Min- Eu sei, mas é muito complicado.

-Não é complicado, só precisa se adequar à algumas coisas.

Det.Min- Este é o problema. 

-Me prometa que vai em uma nutricionista.

Det.Min- Algum dia. Mas agora, vamos comer.

Ele abre as latinhas de cerveja, coloca uma em minha frente, abre os pacotes de hashis e me dá um par dos mesmos, retira o restante da capa de proteção do lámen e começa a comer.

Ajeito os hashis em meus dedos e faço o mesmo que ele. Fazia um tempo desde que eu comi lámen em frente a uma loja de conveniência com um amigo, eu normalmente fazia isso com meu pai, mas bebiamos refrigerantes super açucarados e ele me levava pra casa em suas costas.

Eu tento evitar relembrar essas memórias, mas parece impossível, meu pai estava comigo em todos os lugares, eu não me arrependo nenhum pouco, mas agora isso me trás um pouco de tristeza, relembrar essas coisas e ver que ele não está aqui, me trás um pouco de tristeza. Eu queria poder abraçar ele novamente, nem que seja uma vez. Ele era minha estrutura e sempre me apoiava, quando ele foi assassinado, eu perdi minha estrutura e meu apoio, desde então, não tive ninguém que fosse nem estrutura e nem apoio na minha vida, mas eu tenho uma leve esperança, que o detetive Min é o meu apoio neste momento, pagando minha comida, me dando lugar em sua casa e me ajudando a ficar confortável com sua presença.


Notas Finais


oie
espero que tenham gostado do capítulo e estejam gostando da fanfic
continuem dando carinho e amor para ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...