1. Spirit Fanfics >
  2. The devil's son--Kim Taehyung >
  3. A night on the beach-Taehyung

História The devil's son--Kim Taehyung - Capítulo 48


Escrita por:


Capítulo 48 - A night on the beach-Taehyung


Meses depois...

Após o dia do ritual,todos nós mudamos por algum tempo,mas finalmente voltamos ao normal. Todos nós passamos por coisas difíceis em alguns meses atrás, mas conseguimos superar tudo isso para continuarmos juntos.

A Vitória e a Minzy perderam a mãe mais uma vez.Eu descobri que tenho um irmão, que na verdade acho que sempre soube disso,eu só precisava que alguém confirmasse isso. O Hoseok teve seu coração partido mais uma vez,mas não é nada que não resolva com uma dose de cachaça. Ichinose morreu e voltou a vida. E o Jungkook...Bom,o Jungkook nunca divide seus problemas com os outros,então não sei muito sobre ele,mas no fim sempre estamos juntos.
Assim que fui mandado para a terra,eu estava feliz porque mesmo tendo uma missão, era como se eu estivesse livre,e quando conheci a Minzy,foi aí que eu realmente descobri o que é ser livre,como é amar,como é ser feliz. Eu sou grato a ela pela pessoa que ela me tornou,apenas com um sorriso daquela garota,eu consigo me tornar outra pessoa,eu me torno alguém bom, e eu amo isso.

Sinto que tenho que resolver algumas coisas,pois por algum motivo sinto que algo falta em minha vida. Eu tenho um pai que me odeia,não sei quem é minha mãe, mas tenho um irmão que eu amo muito.

***

-Minzy, arruma suas malas!-Digo sorridente com un papel em mãos.

-Ué, e pra onde vamos?-Pergunta a mesma e logo a mostro o papel.

-Eu ,você, Vitória, Jimin, Ichinose,Jungkook e o Hoseok vamos fazer uma viagem para um resort na Califórnia !-Digo contente.

-Uou...Deveria ter me dito isso antes!-Diz a mesma me abraçando .

-Eu estive juntando dinheiro com a escola,então consegui comprar as passagens e resevarnos quartos ...-Sorrio olhando em seus olhos.-Se apresse que todos já estão nos esperando...-A mesma sorrir e vai até o quarto se arrumar.

Fiquei a esperando na sala e logo a mesma sai do quarto com suas malas,e então as carrego até o uber que eu havia chamado e entramos no mesmo. Fomos para a minha casa pegar os meninos e a Vitória que estavam lá.

-Chegamooos!-Grito e logo a cambada vem correndo.

-EU TÔ TÃO ANCIOSAAAA....MINZY,VOU COM VOCÊS, vem Jimin!- Diz a Vitória toda animada e logo entraram no uber em que eu estava,e o outros foram no uber que estava bem atrás do nosso.

Assim que chegamos no aeroporto,a moça anuncie o vôo para a Califórnia, então fomos para em direção do avião e entramos no mesmo.

-Minzy vem..-Sentamos juntos na nossa cadeira e os outros sentaram em suas cadeiras.

-Está ancioso?-Pergunta a mesma e eu assinto que sim.-Está com medo?-A olho após sua pergunta e então pego meu pelúcia do naruto ,e logo a mesma pega em minha mão. -Medroso...-A mesma rir.

-Pelo menos não sou eu que tem pavor de batatinhas...-Digo e logoa mesma ne dá um tapa e me puxa pela orelha para perto.

-Diz isso de novo e eu te dou uma lição aqui mesmo...-Engulo seco e logo a mesma me solta com um sorrisinho ,o que me fez rir.

***

Logo chegamos em Malibu na Califórnia , tudo era muito lindo, era noite,e as luzes da cidade se destacavam,era tudo muito lindo.

-AAA AQUI É MUITO LINDO,não vejo a hora de irmos comprar coisas...-Diz a Vitória dando pulinhos.

-Cala a boca,todo mundo tá olhando pra ti...-Diz a Minzy toda emburrada.

-Querida,aqui foi o lugar onde fizeram o desenho da Barbie a rainha das ondas,então podemos nos empolgar a vontade...-Diz o Jungkook que logo começa a surtar junto a Vitória e ao Hoseok.

-Mereço..-Rio da Minzy .

-Táxi...-Diz o Hoseok fazendo um sinal com o dedo e então o carro parou.

-Sorte que você fez sinal como dedo,ou o cara não iria parar...-Rio do Hoseok então entramos no carro que era grande,então dava pra ir todo mundo.

Logo fomos levados até o resort,e ao chegar lá nos instalamos e fomos olhar como era o lugar.

-Por uma vez na vida, eu me sinto rica...-Diz a Vitória se sentandl em uma poltrona.

-Eu só quero saber onde fica meu pote de ração e a minha cama...-Fala o Ichinose enquanto se lambia.

-Ichinose,não lambe suas bolas aqui...-O Hoseok reclama.

-Há,me deixa,só é parar de encarar as minhas bolas...-Diz o Ichonose e logo a Minzy começa a rir.

-Acho bem feito...-A olho após seu comentário.

-Vamos descansar um pouco,já é noite,e estou com sono...-Digo e então a mesma assentiu que sim com a cabeça.

-Boa noite galera..-Fomos para o josso quarto,então tomamos um banho e fomos dormir.

Algum tempinho depois acordo e assim que abro meu olhos,percebo a ausência da Minzy e então me levanto para procura-la,e assim que olho para a varanda vejo a mesma sentada na beira do mar,então fui até a mesma.

Caminho em sua direção e então a mesma se levanta logo se despindo ,e asim ela entra na água,assim qie cheguei próximo a água, fiz o mesmo e entrei. Assim quefinalmente pude tocar meus dedos em seu corpo sinto a mesma se arrepiar o que fez com que um sorriso de ladino transaparecesse em meus lábios.

-Você acordou...-Diz a mesma se virando para mim.

Seus dedos se deslizavam lentamente sobre meu peitoral e em questão de segundos selo nossos lábios em um beijo.

-Então... Dessa vez será em uma praia...-Digo entre o beijo.

-Acredite,essa não é a primeira vez...-Continuamos a nos beijar,e lentamente andavamos de volta a areia. A deito em cima de um toalha, e então coloco minhas habilidades em prática. Seus gemidos me deixavam apenas com mais prazer.

Logo a mesma já estava no controle, ela deixou marcas pelo meu corpo,eu gosto quando ela faz isso,é como se estivesse marcando seu território. A mesma introduz o meu pênis para dentro de sua vagina e logo começou com alguns movimentos. No lugar havia apenas o som do mar,o som de nosso corpo se chocando um no outro. Não demorou muito para a mesma começar a me provocar.

-Você sabe do que eu gosto...-A mesma sorrir para mim e então começou com os movimentos rápidos, de cima para baixo.

-Minzy..-A ajudo nos movimentos,me inclinando mais para cima.

-Tenta de novo...-Sussurra a mesma bo meu ouvido.

-Minjeeeey....-Gemo e logo gozo e então era a coloquei por baixo novamente. -Então é assim que você gosta... Minjeey... Então, agora me diz,do que eu gosto?-Sorrio a olhando e logo estimulo seu clitóris.

-aa... Você gosta de muitas coisas Taehyung...-Diz a mesma ofegante.

-Vai Minjeey... Diz do que eu gosto...-Ponho minha língua dentro de você e logo sua mão vem até meus cabelos.

-Há,Tueio... Não seja tão mal...-A mesma se senta.- Você gosta de quando eu faço isso?-A mesma levanta meu rosto na altura do seu e então funga meu pescoço.-Eu sou toda sua..
-Diz a mesma em um sussurro em meu ouvido.

-Boa menina...- Logo introduzi meu dedo dentro de sua intimidade e em alguns minutos a mesma se desfaz.

-Aaa... -Me deito ao seu lado.

-Acho que vamos aproveitar bastante esse lugar...-Digo olhando em seus olhos.
*
*
*
*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...