1. Spirit Fanfics >
  2. The Diaries >
  3. Algumas coisas nunca mudam

História The Diaries - Algumas coisas nunca mudam


Escrita por: GirltheRedScarf

Notas do Autor


Oi maravilhosas(os) , espero que gostem, se houver algum errinho sorry. Deixem seu comentário que ajuda muito anjos😘.
Xoxo

Capítulo 21 - Algumas coisas nunca mudam


Fanfic / Fanfiction The Diaries - Algumas coisas nunca mudam

 

 

 Querido caderno estupido, não gosto de escrever, prefiro usar da brincadeira da verdade irônica, mas não posso falar alto. Tentei ir na casa do Ant mais cedo, pedir desculpas do meu jeito, mas acho que ele não está no humor para conversar. Ah se esse fosse meu único problema a terra seria céu. Mas como não é... Klaus é o pai da Houpe, eu não sou o cara para ela, não sou bom, não sou o mocinho da história. E agora mais que nunca sei que não podemos estar juntos.

    


(Na mansão dos Mikaelson)

Klaus rodeia a garota caída no chão ensanguentara, sem piedade no olhar:

 

 

- Okey lobinha acho que já intendeu tudo que precisava! 

 

 

- E espera que eu te agradeça?A garota levanta do chão do quarto de hóspedes:

 

 

- Agradecer? Devia beijar os meus pés por estar viva! Muita gente não teve essa sorte, como a sua avozinha! Se me dá licença eu tenho coisas muito mais interessantes para fazer! Disse o belo homem segurando a maçaneta de cobre:
 

 

- Vai fazer só isso? Trancar a porta? Ele se aproximou dela antes que a adolescente pudesse piscar de medo, fazendo seu coração quase explodir e se ajoelhar implorando piedade:

 

- Tem três buxos e dois originais lá fora! Acho melhor não sair daqui querida! Emais uma coisa... Ele deu um tapa em Nicki que cai no chão como uma presa fraca- Se tocar um dedo na minha filha, mato você e toda a sua família! 

       O híbrido fechou a porta impiedoso. 

 

 

    A ruiva belíssima abre a porta da entrada apressada olhando para as chaves em sua mão e a jogando na bolsa caramelo pendurado no ombro. Os olhos verdes esbarram em Jack:

 

- Oi! 

 

- Oi!

 

- Eu estava indo falar com você!  A doce adolescente o olha um ar de apaixonada enquanto o bad boy finge não ligar:

 

- Que pena para você! Ele passa reto por ela entrando na casa e deixando Hope desolada. 


       

Jack Salvatore caminha reparando mais na mansão dos Mikaelson, que da última vez que estava lá. O herdeiro entra no cômodo da sala de estar onde o híbrido está de costas segurando uma adaga:

 

- Jack Salvatore! Que bom que veio!

 

- Você me chamou! O que quer?  O corajoso arrumou a jaqueta desafiando o homem que se vira para ele com um sorriso impiedoso e charmoso:

 

- Eu quero propor um acordo! Só entre você e eu!

 

- Onde quer chegar com isso lobinho?

 

- Onde eu quero chegar? Haha! Klaus empurra o adolescente na parede, perdendo o sorriso: - Eu adoraria chegar ao fundo do seu coração e arranca-lo pela garganta, mas infelizmente, devido às circunstâncias, não posso fazer isso! Então o acordo é o seguinte, garanto a sua segurança e de seus amigos e em troca você vai ficar bem longe da minha filha, estamos intendidos Jack?
- Sim! Salvatore teve vontade de cospir no tapete persa do cômodo, mas esticou a jaqueta saindo pela porta sentindo que fez a coisa certa.
   

Cuidado Jack não sabe que não se faz trato com o Diabo?

 

 

O campo está seco e todos já gritam empolgados para o jogo. Miranda segura a mão do jogador de futebol americano, enquanto Gabriel encara os dois:

 

- E aí está animado? Antonie Salvatore usa uma camiseta do time, o que fez ele ficar mais bonito ainda. O loiro a olha de cima a baixo, vendo a roupa de líder de torcida da namorada e sorrindo:

 

- Claro! Olha eu queria te dar uma coisa! A jovem sorriu empolgada apertando levemente a mão do namorado:

 

- O que é? Antonie tira uma caixa de madeira do bolso, abrindo e pegado o antigo colar de Elena, com uma safira. A jovem levanta os cabelos ondulados virando de costas para o vampiro que olha para seu pescoço nu e sorri levemente, fechando o colar:

 

- Queria que fosse com outra intenção, mas tem verbena dentro! Era da sua mãe, meu pai me deu para nos ajudar! A mão magra segura o colar:

 

- Mas tem outro significado Ant! Você se importou de me dar! E isso já é o suficiente! Os lábios se encontraram rapidamente provocando o sorriso de ambos:

 

- Eu sempre vou me importar com você Miranda! 

 

- Ah por falar em preocupação...Eu não testaria o treinador hoje! 

 

- O que você fez Miranda?

 

- Digamos que eu e as garotas pegamos os anuários passados! O senhor Brant tinha black-power e fazia parte do clube de teatro! Hahaha

 

- Hahaha! Sua safada! O loiro pôs o braço sobre os ombros da namorada, e os dois se viram para a comemoração pré-jogo.

 

 

  Liz Forbes sorri, enquanto os jogadores gritam e a música toca. Josi segura o braço dela igualmente empolgada:

 

- A fala sério! 

 

- O que houve ? 

 

- O bruxinho original está tramando alguma coisa! Diz a loiroa observando o olhar narcisista de Dimitri a Miranda e Ant. Lizzie caminha na direção do sedutor:

 

- O que você pensa que está fazendo, hein? Dimitri tem um jeito refinado de falar, que faz parecer das antigas: 

 

- Como é? Os olhos claros brilham ao serem desafiados pela garota de cachos médios e lábios lanudos que se entorta de raiva:

 

- Olha eu sei que muita gente deve acreditar nesse seu papinho, mas eu não!  Então fica longe do meu irmão! Disse dando as costas enquanto ele a admira secretamente de cima a baixo. 

 


          Um cara alto, com uma beleza exagerada é percebido por todos na comemoração. Antonie revira os olhos ao ver Jack. Ele usa uma jaqueta do time de futebol, que foi dada a ele por um veterano, no passado e o filho de Damon é o único do time que tem. Toda a garota quer ter a honra de usar aquela jaqueta e ser chamada de namorada por Jack Salvatore. 
 

 

 O gato caminha descoladamente e cruza os braços escorado na parede ao lado dos amigos do time:

 

- E aí Jack tranquilo? 

 

- Pronto para o jogo! 

 

- Claro, quem não adora derrubar uns caras na sexta à noite? 

 

- Preferia está com quem? Os olhos azuis se erguem rapidamente encarando Hope que fala com Miranda e Anne:

 

- Vocês não têm nada melhor do que fuxicarem a minha vida não é? 

 

- Qual é Jack? De repente uma garrafa de cerveja voa na direção do Salvatore que desvia:

 

- O que vocês fizeram com a minha irmã? Gabriel partiu para cima do bad boy:

 

- Você tá bebendo Gabriel! Disse Antonie empurrando o adolescente que tenta partir para cima dos dois, enquanto o vampiro protege Miranda:

 

- Você! Eu vi minha irmã perto da sua casa o que fez com ela?  O moreno aponta pra Hope que recua com medo. Jack logo joga o jovem Lockwood na parede violentamente, assustando a todos.

 

 

    Gabriel fica no chão desacordado, sua cabeça começa a sangrar muito e Jack ainda afobado o olha sem piedade. Antonie Salvatore ganha espaço na multidão tentando dar seu sangue sem ser percebido:

 

- Jack tira a Hope daqui! A ruiva ainda em choque segue o bad boy que a conduz rapidamente. 


   Jack Salvatore segue caminhando rapidamente até sua Ferrari estacionada após parar no estacionamento deserto:

 

- Jack... Por que vez aquilo? Poderia ter matado ele? 

 

- É mas eu vou te contar um segredo, eu não ligo! 

 

- Eu não acredito em você! Como pode não sentir? Importa e você sabe! Os olhos narcisistas a encararam com consentimento:- Por que você está fazendo isso? Hoje de manhã e agora isso? Você não é assim Jack! Me deixa te ajudar!Por que fez quilo? Hope segura no braço dele procurando algo bom no fundo de sua alma:

 

- Porque eu não me importo Hope, porque eu sou mau, não sou o cara para você! Eu não faço coisas boas, eu não espero o bem das pessoas! Eu fiz e faria de novo e não me importaria que ele morresse! Porque por culpa daquele idiota você poderia ter ativado a maldição! A ruiva largou o braço do moreno, que se virou angustiado por não poder ter o que quer:

 

- É mas ninguém aguenta ser tão boa! Hope puxou o rosto de Jack para perto do seu e o beijou intensamente, enquanto o jovem largou o capacete no chão e segurou em sua cintura. Os rostos se afastaram centímetros, porém os olhos continuaram fixos e levantes:

 

- Por que fez isso?

 

- Porque você teve um péssimo dia! Sussurrou a doce jovem retirando delicadamente as mãos do rosto escultural. Por um momento os dois só se encararam, desfrutando egoistamente daquele precioso momento:

 

- Eu preciso ir! 

 

- Eu sei! Disse Hope Mikaelson vendo o amado dar as costas e seguir seu caminho.
  

 

(Na casa dos Forbes, tempo depois)

 

 Antonie bate a porta de casa, jogando a chave do carro esportivo na bancada e encarando a cadeira do pai de frente para a lareira acesa. Tira o casaco italiano seguindo para o centro da sala:

 

- Chegou cedo! A mãe está aí também? A cadeira aveludada vermelha se vira após a fala surpreendente:

 

- Não filhinho eles não chegaram ainda! Disse Jack Salvatore ironicamente:

 

- O que faz aqui?

 

- Não é óbvio, vim roubar sua coleção de carros antigos! 

 

- Você não perde o senso de humor nunca não é Jack?

 

- Vim agradecer por hoje! Eu trocaria de lugar com você de graça se dece! 

 

- Você não é meu amigo Jack! Sempre será meu irmão! Os dois sorriram apertando as mãos e se sentando no sofá:

 

- Ah e sobre a minha irmã...

 

- Tudo bem! Sabe, quando você dormiu com a Liz, eu tirei o motor do seu carro! 

 

- Depois de uma garrafa de uísque acho que ficamos quites! Os dois riram alongando os cotovelos e aproveitando as ironias da vida.  
      

Algumas coisas nunca mudam, sempre terá o violão poderoso, o casal impussivel e os melhores irmãos do mundo... Os Salvatore.

 


Notas Finais


Esperoqueumé tenham gostado meus amores. Deixem sua opinião que me ajuda muito, obrigada! 😘
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...