História The Disabled (jenlisa) - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Visualizações 223
Palavras 1.342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amoresss! Olha quem voltou direto do hospital
Sentiram minha falta?
Primeiro queria agradecer pelo carinho e preocupação, Total? 30 Comentarios dizendo: Melhoras, então muito obrigada mesmo (E obrigada Babi por ter postado o motivo de eu não estar escrevendo)

O que aconteceu Cami? Minha garganta fechou no meio da aula e como eu tenho asma, acabou que faltou oxigênio nos meus lindos pulmões e eu simplesmente cai dura no chão, mas agora eu estou ''bem''

Quanto a maratona? Não sei se vou continuar por que ando meio indisposta fiz muitos exames e os antibióticos que eu estou tomando são um pouco fortes mas enfim....Obrigada mesmo pelo carinho de vocês fico feliz de saber que existem pessoas que se importam comigo e agora vamos ao que interessa

Boa Leitura

Capítulo 35 - Não tem como dar errado!


Fanfic / Fanfiction The Disabled (jenlisa) - Capítulo 35 - Não tem como dar errado!

Andando de um lado para o outro, com o salto fazendo barulho ao se chocar no chão, era assim que Sana estava, o que ela realmente veio fazer aqui? Bom... a parte de que ela estava com saudade de Seul é digamos que 40% do real motivo dela ter retornado mas e os outros 60%? Ai é que está, ela não se conformou até hoje da maneira que Laysa a expulsou daquele hospital, a culpando pela cegueira de Lalisa, não era culpa dela, ela não tinha culpa que Lucca não prestava atenção na estrada aliás ela também poderia ter se acidentado e quando Lisa estava passando por sua fase difícil que era o câncer todos os dias ela fazia questão de ver a garota.
Okk ela pegou pesado quando levou Dahyun para mansão e transou com ela lá, mas dessa vez ela daria motivos para Laysa odia-la de verdade a parte ruim? Lalisa está mais linda que antes acho que gostosa seria a palavra certa a ser usada aqui, e Jennie? Haa Sana simplesmente se encantou com a morena e ela daria de tudo para ter Jennie gemendo em sua cama.

—Chegay–Disse Yerim entrando na sala encontrando uma Sana impaciente.

—Você demorou Yerim! Eu marquei as 12:00 e já são 11:00 da tarde!–Sana esbravejou

—Aff pra que o stress–Disse a de cabelos curtos se jogando no sofá–Fala ai o que você quer?

—Preciso da sua ajuda–Sana se sentou ao lado de Yerim

—Hii lá vem! Não me diga que ainda está sismada com a ceguinha

—Estou mesmo! Já era pra essa garota ter morrido–Sana revirou os olhos–Eu iria pedir desculpas para ela em relação ao passado mas ela já está com Jennie e o pior é que a garota é super gostosa–Sana bufou

—Você é uma maniaca isso sim!–Disse Yerim admirada com o jeito que Sana disse–Mas e a Jennie? Tem certeza que ela e Lalisa estão de rolo?

—Absoluta mas...–Sana sorriu de lado–Gostaria de saber se Lalisa ainda gostaria dela se ouvisse ela transando com outra–Disse passando a linguá sob os lábios

—E você acha que Jennie aceitaria transar com você?–Yerim riu–Acho que não!

—Nada que um álcool não resolva–Sorriu sacana–E é ai que você entra minha amiga, você não disse que conhece Jisoo e Jennie?

—Sim somos da mesma faculdade mas idai?–Perguntou confusa–Se eu falei com elas 2 ou 3 vezes foi muito

—Já é o suficiente! É o seguinte, quero que a chamem para sair, lembra aquela boate que sempre iamos?–Yerim assentiu–Então as chame para ir pra lá e eu estarei lá, vou embebedar Jennie e assim conseguir entrar na mansão! Não tem como dar errado.

                                                                [X]
Mais uma aula chata da qual Jennie estava com a cabeça apoiada sob a mesa pensando na sua noite mal dormida, ela teve vários pesadelos com Lalisa, e sempre acordava na madrugada assutada mas a loira dormia serenamente ao seu lado, ela estava com olheiras e Jisoo até perguntou se ela tinha saido do filme: A madrugada dos mortos.
Falando em Jisoo no começo da aula ela tagarelou como foi sua primeira noite de amor com Rose e estava irradiantes.
O sinal toca avisando que é hora da saída, Jennie pega suas coisas e sai da sala junto de sua amiga.

—Sexta feira finalmente–Jennie disse meio que se espreguiçando enquanto bocejava

—Sim finalmente! Vamos fazer alguma coisa?–Jisoo perguntou animada enquanto caminhava ao lado da morena

—Ah não! Não to afim de sair hoje

—Sério! Você não quer sair por causa da Lalisa!?–Jisoo esbravejou–Olha eu amo ela mas agora pra você tudo virou ela! Poxa e a gente? As nossas saídas? Sinto falta de passar um tempo com você–Jisoo disse chorosa

—Ok chatinha! O que quer fazer hoje vou ser exclusivamente sua!

—Oi meninas–Yerim aparece de supetão antes de Jisoo responder assustando as meninas–Ah desculpa não queria assusta-las

—Imagina...Yerim neh?–Jennie disse educada e recebeu um aceno positivo da mulher a sua frente–Podemos ajuda-la em algo?

—E u meio que ouvi a conversa de você e sabe–Yerim sorriu–Eu conheço uma boate muito boa... estava querendo ir mas não sozinha vocês hum...sei lá não querem ir comigo?

—Me parece uma boa! Estava mesmo querendo me divertir–Disse animada–Vamos Jennie? É bom que conhecemos Yerim melhor!

—Não sei não...você sabe como eu fico louca quando eu bebo...

—A qual é garota? Você precisa se divertir–Jisoo falou batendo de leve no ombro de Jennie

—Ta bom vai–Jennie se rendeu–Obrigada por nos chamar Yerim

—Vou mandar o endereço por mensagem, até mais garotas–Saiu acenando
                                                  [X]

—Por que eu não posso ir!?–Lalisa batia o pé enquanto Jennie se arrumava

—Lisa eu já disse! Uma boate não é lugar para você, não só por conta da sua deficiência mas como também para seu alto nível de infantilidade–Falou a ultima parte e riu nasal, vendo a loira emburrar mais a cara

—Não acredito que você esta me trocando por uma boate cheia de noias, tarados e álcool–Disse cruzando os braços e fazendo um bico

—Hey não fica assim–Se aproximou pegando no queixo da loira–Eu não estou te trocando por uma boate e sim pela Jisoo–Falou com tom de brincadeira e recebeu um empurrão da loira.

—Do mesmo modo ainda está me trocando!–Disse virando as costas e se jogando na cama–Vou chamar Rose para dormir aqui.–Virou a cabeça na direção da morena–E só por causa disso sem sexo pra você durante 2 semanas.

—Haa não Lalisa isso já é tortura–Jennie disse se lamentando

—Engraçado que ir em uma boate para você não é tortura–Deu de ombros e se levantou indo em direção a porta–Vou pedir para Seogyeom ligar para Rose bom divertimento para você!

—Nossa não vai me dar nenhum beijinho?

—Você não merece–Disse e saiu

Jennie suspirou, não gostava de ver Lisa brava consigo, e não gostou nadinha da ideia de não poder transar com a loira, ela ate pensou em desistir mas sabia que se o fizesse Jisoo seria capaz de arrancar sua cabeça.
Terminou de passar sua maquiagem, e desceu para o andar de baixo e Rose já estava lá...Bom Rose não morava longe da mansão por isso sempre chegava lá rápido ainda mais quando se tinha um motorista para busca-la.
Ela cumprimentou Rose e ouviu a buzina de um carro, Yerim disse que buscaria elas.

—Eu vou indo, por favor qualquer coisa me liguem–Disse e deixou um beijo na bochecha de Lisa que ainda estava emburrada

—Pode deixar Jen–Rose sorriu–Se divirta.

Jennie assentiu e saiu, entrou no carro vermelho de Yerim,e cumprimentou Jisoo com um beijinho

—Ta gostosa em–Jisoo disse avaliando a amiga.

Jennie estava com uma calça jeans de malha escura meio apertada o que deixava sua bunda com aparência um pouco maior e delineava suas pernas, um cropped preto ombro a ombro, os cabelos soltos com um batom vermelho e saltos pretos

—Valeu Jisoo! Você também esta linda

Jisoo usava um short preto, com um cropped branco de alcinha seus cabelos estava presos em um rabo de cavalo e ela usava tênis branco.

Após uns 20 minutos dirigindo finalmente chegaram a boate, a musica estava alta e assim que entraram no estabelecimento já avistaram jovens e adultos dançando, uns bebendo, outros dando amassos e alguns cheirando e usando drogas

—Meninas eu chamei uma outra amiga espero que não se importem–Yerim disse um pouco mais alto por conta da musica

—Não nos importamos.

Yerim assentiu e fez um gesto para que as meninas a seguissem , foram até uma mesa logo avistando a garota de costa bebendo com os cabelos em cima um pouco mais claro do que em baixo, se aproximaram e Yerim a cumprimentou, mas quando Jisoo e Jennie viram quem era ambas arregalaram os olhos incrédulas.

—S-sana...?–Jennie falou meio atônita

—Oi Jennie
 


Notas Finais


Preparem o coração para grandes merdas que estão por vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...