1. Spirit Fanfics >
  2. The disease >
  3. A descoberta.

História The disease - A descoberta.


Escrita por: JuleaSenpai

Capítulo 1 - A descoberta.


Era dia de festa na vila, finalmente consegui uma filha! Minha mulher e u a desejávamos a muito tempo, porém a festa não durou tanto, a criança começou a dar problema, antes mesmo de darmos um nome a mesma. Descobrimos que ela nasceu com uma doença rara, na época, não havia cura. Ela ficou internada por longos dias, eu voltava para casa, trabalhava, e retornava ao hospital, não era bem um hospital, uma casinha, e um homem que tentava de tudo para salva-la.

   No caminho para ir ao "hospital" encontrei um lindo jardim, lotado de flores, avistei uma pequena margarida no meio de todas as outras, entrei sem fazer barulho e peguei-a, caminhei até o "hospital", e chegando lá, entreguei a flor a minha linda esposa.

- Que linda, querido. Muito obrigada. É isso! 

- Isso o que, Elisa?

- O nome dela! Será Margarida. - Ela passou as mãos no rosto do bebê, e olhou para mim preocupada e disse:

- Você acha que ela ficará bem?

- Eu não sei, espero que sim... - Coloco as mãos no rosto, cobrindo-o e segurando a vontade de chorar.

- Ei, vai ficar tudo bem, amor. - Ela me abraça, e me sinto muito melhor, foi como a primeira vez que nos abraçamos, quando apaixonei pela mesma. 

- Eu te amo. - Sussurro. 

- Eu também. - Ela sussurra, e logo se cala com meus lábios sobre os seus.

- Oh, olá. - O médico entra, encerramos nosso beijo e prestamos toda a atenção nele.

-Prossiga, por favor. - Elisa fala com a voz trêmula.


Notas Finais


Hey, esse é o primeiro capitulo, espero que gostem! Ficou um pouco curto, mas enfim. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...