1. Spirit Fanfics >
  2. The Distance Over >
  3. Elite Way School

História The Distance Over - Elite Way School


Escrita por: Doug_Fer

Notas do Autor


Olaa galera ai está mais um capítulo!!

A trilha sonora desse cap vai ser "Rolling In The Deep" da Adele...Se Depois que vocês lerem vocês acharem que tem outra musica que combine mais no capítulo comentem por favor!!

Capítulo 4 - Elite Way School


Fanfic / Fanfiction The Distance Over - Elite Way School

Chegamos na escola e o lugar era incrível, além do jardim ser enorme o piso da escola por fora era praticamente só grama o que me fez pensar em arranjar um lugar com sombra e passar o dia inteiro deitado apenas pensando na vida. Assim que descemos do carro eu e o Thomaz nos despedimos de todos e eu fiz questão de dar um adeus muito feliz para minha irmã que graças ao bom Deus não vai estudar aqui, pois essa escola é apenas para o ensino médio.
   Thomaz me guiou até a entrada principal do prédio central da escola que era uma escadaria grande que dava acesso há três portas que estavam juntas formando uma única entrada, ele me levou até a sala do diretor, durante o percusso passamos por vários corredores idênticos com armários vermelhos na parede.
-Ta gostando do lugar? - ele perguntou super animado.
-Muito, porém acho que vou viver perdido por esses corredores.
-Vai nada, esta vendo ali - ele apontou para uma placa grudada a poucos centímetros do teto - Todos os corredores tem identificação.
-Haaa sim - falei mais aliviado - Mesmo assim acho que vou acabar me perdendo.
-Não se preocupe, pois você tem o melhor guia do Elite Way School - ele disse pegando na minha mão e atraindo olhares curiosos de todos a nossa volta - Mais tarde eu vou te mostra a escola toda.
-Okay - falei abraçando ele - Muito obrigado por me ajuda.
-De nada,agora entre ai e encare a fera  - ele disse sorrindo.
-Ele é muito bravo - perguntei assustado.
-Eu estou brincando bobo ele é um amor - ele saiu e me deixou ali na porta da diretoria pensando no que eu devia fazer.
   Bati na porta, sentindo calafrios eu acho que nunca estive tão nervoso em toda a minha vida e se ele fosse daquele tipo de diretor que se espelha no Severo Snap e não no Alvo Dumbledore.
-Entra - uma voz grave gritou do outro lado da porta.
   Entrei na sala e dei de cara com um ambiente totalmente descontraído, a sala era Azul bebê e tinha um monte de estantes lotadas de livro, fiquei me perguntando se eu não havia entrado na biblioteca, do lado da porta tinha um tinha dois sofás pretos e um tapete preto também no chão em cima do tapete tinha uma mesinha de centro isso acabou criando praticamente outro comodo dentro da sala. Na frente da parede de fundo da sala que se destacava por se azul escuro tinha uma mesa de madeira e sentado em uma cadeira atrás da mesa estava um homem bem bonito ele aparentava ter uns 45 anos, tinha músculos definidos que ficavam bem desenhados no seu terno cinza ele tinha o cabelo cortado num topete que eu nunca pensei que fosse ver na cabeça de um diretor de escola.
-Oi eu sou o João Guilherme, aluno novo - eu falei enquanto observava para ver as expressões dele, eu sempre tive essa manina de avaliar o que a outra pessoa estava pensando através das suas expressões das pessoas.
-Prazer João, eu sou Arthur Leone diretor da escola - ele levantou veio a te mim e me cumprimentou - Bom é meio que uma tradição minha fazer um tour pela escola com todos os alunos novatos.
   Ele passou por mim e foi em direção a porta e eu só olhei pra um lugar, sim sim eu olhei pra bunda dele que era enorme, ele abriu a porta e fez um aceno pra nos irmos e então eu segui ele.
   A escola é enorme já estava cansado de tanto andar, passamos por todas as salas da escola, demos uma olhada na biblioteca e na sala de computação, andamos por todo o jardim e ele me mostrou a piscina, então ele me levou rumo a um prédio afastado e quando chegamos lá eu fiquei impressionado era um auditório muito lindo, as cadeiras eram vermelhas e as cortinas também o palco era gigantesco chegamos no centro do palco e ele me olhou.
-Aqui é o nosso auditório, é onde nossas grupos de artes ensaiam - ele falou me olhando demonstrando uma expectativa.
-Esse lugar é lindo - falei deslumbrado -Que tipos de grupos vocês tem aqui?
-Temos um grupo de teatro e um coral - quando ele falou do coral eu abri um sorriso radiante no rosto -Eu sei quem é você e te quero no nosso coral, vi vários videos do coral da sua antiga escola e quero você aqui para que possamos vencer o campeonato desse ano.
-Eu quero muito entra no coral, como eu faço - perguntei muito animado.
-Eu já marquei sua audição para hoje de tarde - eu fiquei bastante nervoso, HOJE??MAS JÁ?
-Bom vamos indo, tenho que te levar pra sala de aula.
-Ham Ok.
   Saímos do auditório e fomos em direção ao prédio principal ele foi me contando de como seria minha audição e falou que com certeza todos iam amar. Andamos por alguns corredores e paramos em frente a uma sala, nesse momento meu coração disparou sempre odiei ser novato, entramos na sala e todos nos olharam e eu não podia crer no que estava acontecendo ERA A TURMA DO THOMAZ.
-Turma esse é o João Guilherme - Meus olhos estavam fixos no do Thomaz - Sejam bem receptivos pessoal.
   O professor pediu para que eu me sentasse e apontou uma cadeira na frente, eu sentei mas não queria ficar ali queria ficar no fundo como eu fazia com a Lauren quem sabe sentar perto do Thomaz para ter alguém pra conversar. 
   A aula passou rápido, acho que quando você não presta atenção na aula isso acontece, despertei de um transe profundo que havia me levado pra vários lugares inclusive minha antiga escola quando o sinal tocou e todos pegaram suas coisa e começaram a sair a sala já estava vazia e eu continuava lá sentado então o Thomaz veio falar comigo.
-Vem ta na hora do almoço - ele disse me levantando da cadeira e puxando para fora da sala.
-Não Thomaz eu não quero ir - falei olhando pra enorme plateia que estava nos observando da janela eram os amigos dele.
-Por quê? Vai me dizer que você também não almoça - ele disse zombando de mim.
-Eu só não esto com fome - falei e antes que ele pudesse dizer algo eu continuei - Eu quero comer, não quero ir pro refeitório, nem queria estar aqui - antes que ele pudesse dizer qualquer coisa peguei minha mochila a sai da sala correndo.
   Passei pelos amiguinhos do Thomaz e fui direto pra auditório, meu maior refúgio sempre foi e sempre será um palco. Chegando lá sentei no chão e apenas chorei nada mais me importava a não ser minha vontade voltar para o Rio de Janeiro afinal toda a minha vida estava naquele lugar que eu cresci e virei quem eu sou hoje.
   Passei horas no palco apenas chorando e do nada escuto barulho de gente chegando, eu corri e me escondi na coxia e fiquei desesperado quando olhei pro meu relógio e vi que já era 14:00 horas, MERDA EU NEM ENSAIEI PRA AUDIÇÃO. 
-Bom gente é um prazer estar mais um ano coordenando esse coral maravilhoso e dessa vez rumo a nossa primeira competição - era um cara que aparentava ter 30 anos ele era alto, magro, loiro e tinha olhos azuis - Agora todos sentados porque temos uma audição.
-Audição?? - eu reconheci na hora a voz do Thomaz - Pra que esse coral já esta perfeito e completamente sincronizado e não precisamos de mais ninguém - aquilo me feriu profundamente eu sempre odiei estar em um lugar onde não me querem, mas sempre amei ter que ser engolido ENTÃO ME AGUARDE SENHOR THOMAZ, POIS EU VOU DAR O MEU MELHOR.
-Shiiiii, Thomaz a pessoa já está aqui ela pode ouvir você falando assim e se ofender - o instrutor falou cochichando - Falando nisso já pode entrar meu bem.
   Meu coração parecia que ia sair pela boca eu nunca tive problema com palco, mas agora o Thomaz vai estar lá me vendo e saber que ele não quer nenhum novato no caral me incomoda muito. Entrei mantendo o controle e pude observar as caras de espanto principalmente a do Thomaz, eu também me espantei com o tanto de gente CARAMBA O CORAL DELE DEVE TER UNS 20 ALUNOS.
-Quando você estiver pronto - falou o instrutor numa tentativa vitoriosa de me acalmar, serio eu já estou amando esse cara.
-Okay
I was born in a thunderstorm
I grew up overnight
I played alone
I'm playing on my own
I survived
Hey
I wanted everything I never had
Like the love that comes with light
I wore envy and I hated it
But I survived

   Assim que eu comecei vi a cara de espantado de todos e a cara de maravilhado do professor, os alunos também olhavam pro Thomaz que não esboçava nenhuma reação o que me deixou super preocupado.
 I had a one-way ticket to a place where all the demons go
Where the wind don't change
And nothing in the ground can ever grow
No hope, just lies
And you're taught to cry in your pillow
But I survived

   Uma menina cochichou algo no ouvido do Thomaz que fez ele emborrar na hora e me deixou com muita vontade de matar ele e ela também, SERÁ QUE ELE NÃO PODIA FICAR feliz por mim.
I'm still breathing
I'm still breathing
I'm still breathing
I'm still breathing
I'm alive
I'm alive
I'm alive
I'm alive

   Todos levantaram pra aplaudir enquanto eu recuperava meu folego, mas o Thomaz e os amiguinhos dele continuaram sentados parecendo irritados com algo, ai que raiva daquele idiota, ele disse que iria fazer de tudo para que eu me sentisse bem aqui.
-Okay!! Isso foi incrível - o professor parecia bastante empolgado e muito elétrico.
-Não achei tudo isso - eu olhei pra ver quem tinha falado aquilo e sinceramente não acreditei, segurei toda a minha vontade de chorar pra não me rebaixar mais.
-Serio desculpa ai se não sou bom o bastante - falei olhando para ele que parecia assustado ao perceber que eu estava com muita raiva.
-Gui não é você sua voz é incrível, mas - antes que ele terminasse de falar eu interrompi.
-Não precisa falar mais nada Thomaz, eu nem me escrevi nessa audição - falei com muito ódio - Vou avisar pro diretor que vocês não precisam de mim como ele pensa.
-Gui não é isso - ele tentou se explicar mas para mim já era tarde de mais.
-Não precisa se explicar Thomaz - eu disse olhando no fundo dos olhos dele - E a proposito obrigado por fazer eu me sentir bem aqui.
   Sai do auditório e fui em direção ao jardim peguei meu telefone e liguei para o Adão, ele disse que eu podia contar com ele pra tudo então lá vai.
-Alô, Gui! - ele falou parecendo preocupado - O que houve?
-Eu preciso sair daqui, vem me buscar por favor - eu não conseguia para de chorar.
-Okay, eu esto indo.
   Ele desligou o telefone e eu me senti super aliviado, pelo menos esse negocio de descumpri promessas não era de família. Sentei no gramado e percebi que tinha uma menina vindo em minha direção ela era negra,alta e tinha um cabelo incrível com varias tranças azuis feitas do que parecia ser lã, ao chegar perto de mim ela se sentou do meu lado e ficou me encarando por um tempo como se estivesse escolhendo as palavras certas pra falar.
-Você está bem?? - ela parecia bastante preocupada - Não ligue para o que falaram lá dentro.
-Não são as palavras e sim quem disse - por algum motivo eu achei que devia me abrir com ela, pois ela parecia ser de confiança - Nunca pensei que eu fosse ouvir isso do Thomaz.
-Ele não se importa com ninguém, ele só pensa em ser a estrela do coral - ela fez uma pausa e continuou - Você deve ser o famoso Gui né?
-Famoso Gui? - perguntei assustado.
-Sim o namorado virtual do Thomaz - será que ele falava de mim pra muita gente - Sempre que ouvia ele conversando com os amigos dele ele estava falando de você.
-Atá, sim sou eu - ela pareceu super empolgada em saber disso - Mas não namoramos mais.
-Eu nunca pensei em ver o Thomaz fazendo isso com você afinal eu perdi as contas de quantas vezes ouvi ele dizer que te ama - eu não pudi deixar de abrir um pequeno sorriso.
-João - era o Adão.
   Levantei em fui em direção a ele, a menina levantou também e já ia indo embora.
-Hey qual seu nome? - perguntei fazendo ela se virar para mim.
-Mikaella - respondeu.
-Bom, tchau Mikaella e muito obrigada por se preocupar comigo.
-Tchau João - ela ia saindo quando olhou pra mim de novo e disse - Não desista de nada por causa dele, depois de hoje pode ter certeza de que ele não te merece.
-Hã ok, brigado pelo conselho- respondi. Ela saiu pelo jardim e eu olhei para o Adão que parecia super confuso.
-Vamos embora - ele disse indo em direção ao estacionamento eu nem tinha me dado conta de que tinha parado perto dele - No caminho vou querer saber de tudo.
-Okay, mas nos só vamos embora - perguntei pensando se a escola ia achar que eu fugi.
-Eu já falei com o diretor enquanto você fazia novas amizades - ele disse entrando no carro.
   Fomos para casa e no caminho eu contei tudo para ele que pareceu chocado e ao mesmo tempo muito indignado com a atitude do Thomaz, chegamos na porta de casa e ele disse que não ia poder entrar porque tinha que voltar pro trabalho então eu desci do carro.
-Obrigado por ter ido me buscar Adão.
-Não foi nada João, e não se preocupe eu vou ter uma conversa seria com o Thomaz.
-Não precisa Adão, você não precisa brigar com ele por minha causa - eu disse me sentindo constrangido pois não queria causar confusão entre os dois.
-Preciso sim, porque eu e os pais do Thomaz demos educação pra ele e eu quero saber cadê - eu comecei a me sentir preocupado, realmente não queria ver os dois brigando - Agora tenho que ir fica bem tá?.
-Tá.
   Ele saiu e eu fui pro meu quarto simplesmente cai no choro, eu não acredito que ele fez isso comigo como eu posso ser tão trouxa ao ponto de um menino que me trata assim e eu ainda cheguei a pensar que ele realmente me amam e se importa comigo. Fiquei deitado na cama chorando até adormecer.
   Acordei com alguém batendo na pota, mandei entrar e era o Thomaz ele entrou parecendo envergonhado e me olhou com uma cara de arrependido, meu deus assim eu não resisto vou acabar agarrando ele.
-Hey eu nem sei por onde eu começo - ele falou se aproximando de mim.
-Você pode começar saindo daqui - falei muito revoltado com ele e me segurei pra não agarrar ele assim que escorreu a primeira lagrima do rosto dele - Caralho Thomaz no começo do dia você estava muito fofo, serio você foi um amorzinho comigo fazendo com que eu quisesse apenas ficar do seu lado o resto da minha vida ai do nada você vai lá e me humilha na frente de todo mundo.
-Me perdoa meu amor - ele disse enquanto pegava na minha mão e eu puxei ela no mesmo instante - Eu tive medo de perder meu lugar como principal no coral, sua voz é simplesmente incrível o que me trouxe muita insegurança.
-E POR ISSO VOCÊ AGIU FEITO UM COMPLETO BABACA - eu estava gritando com ele e ele apenas ouvia calado - NOSSA THOMAZ JÁ A SEGUNDA VEZ QUE EU CONFIO CEGAMENTE EM VOCÊ E A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ É ME DECEPCIONAR - ele me olhava com uma cara de arrependido e lagrimas escorriam pelo rosto dele, mas dessa vez ele vai ouvir tudo que eu tenho pra dizer - VOCÊ FEZ EU ME SENTIR UM LIXO QUANDO ACABOU COM O NOSSO NAMORO DO NADA E AI TUDO QUE EU TINHA ERAM MILHARES DE PLANOS JOGADOS FORA POR CAUSA DO SEU MEDO DE SE FERIR, SÓ QUE COM ESSE SEU MEDO VOCÊ ME FERIU MUITO E ME DEIXOU DOIS DIAS TOTALMENTE ISOLADO DO MUNDO ONDE EU APENAS CHORAVA POR CAUSA DE ALGUÉM QUE NEM SE IMPORTA COMIGO - ele continuou parado e imóvel apenas me ouvindo - O PIOR FOI QUANDO EU CHEGUEI AQUI E TINHA A CERTEZA DE QUE NADA NESSE MUNDO IA FAZER COM QUE A GENTE VOLTASSE, MAS VOCÊ FOI FOFO COMIGO E ME TRATOU SUPER BEM O QUE FEZ EU ME LEMBRAR DO PORQUE EU ME APAIXONEI POR VOCÊ E EU COMECEI A COGITAR A IDEIA DE VOLTAR COM VOCÊ SÓ QUE MAIS UMA VEZ POR CAUSA DOS SEUS MEDOS VOCÊ ME FERIU E FEZ COM QUE EU ME SENTISSE UM LIXO.
   Parei pra tomar folego e ver se ele queria se retirar ou se eu ainda vou ter que jogar mais verdades na cara dele até porque eu posso fazer isso pelo resto da minha vida se ele quiser, mas ao invés disse ele fico parado me olhando.
-Olha Thomaz eu não quero me desgastar mais ainda então por favor da licença do meu quarto - ele respirou fundo parecendo que iria falar o que fez eu me sentar afinal vai que ele quer desabafar também.
-Eu realmente nem sei o que dizer direito - ele começou olhando para baixo então ele resolveu me olhar nos olhos - Eu fiz muita merda por medo sim, mas eu quero mudar isso eu quero ser feliz e eu sinto que isso só vai acontecer se eu estiver do seu lado porque EU TE AMO JOÃO, EU TE AMO MUITO, EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO - ele começou a gritar feito um louco e eu não pude deixar de rir dele, quando eu vou conseguir ter raiva de verdade dele - Sabe Gui desde a primeira vez que eu ti vi la no dia que nos conhecemos e eu fui olhar sua foto do perfil eu sabia que você era especial e eu senti algo muito especial por você e tudo só aumentou desde então e agora você dorme no quarto de frente pro meu e eu simplesmente não quero ter vergonha te encontrar no meio da casa eu quero ter vontade de te ver por saber que eu vou poder te abraçar e te beijar, eu quero poder vim dormi com você, eu quero chegar na escola e andar de mãos dadas com você quem saber fazer uns duetos no coral, a verdade é que eu quero te amar sem medo e te ter do meu lado em todos os instantes - ele parou pra tomar folego enquanto eu apenas olhava para ele maravilhado com tudo que eu estava escutando - Eu quero só mais uma chance para te provar o quanto eu te mereço, você vai ver João Guilherme Ávila eu ainda vou te fazer feliz, me aguarde por que eu vou te reconquistar - ele me abraçou - Eu te amo bb e eu vou provar isso pra você e então vamos ser feliz.
   Nesse momento ele olhou dentro dos meus olhos e em seguida me beijou e tudo que eu pudi fazer foi beijar ele, foi tudo tão incrível era um sonho realizado eu estava beijando ele, eu estava beijando o Thomaz , o meu Thomaz.
   Depois de um beijo longo e intenso paramos e ficamos nos olhando então ele foi em rumo a porta e antes de sair ele olhou pra mim.
-Vou ir colocar meu plano em pratica - ele disse muito animado - Eu vou te reconquistar Gui me aguarde.
   Ele saiu do quarto deixando um vazio nele e eu estava em êxtase, quando em fim acordei do transe em que ele me deixou fui tomar um banho para voltar ligar pra Lauren e contar tudo pra ela.


Notas Finais


Bom espero que vocês tenham gostado desse capitulo!!
A música que o João usa na audição é "Alive" da Sia...

Thomaz foi muito ruim com o João?? O que Acharam da Declaração dele?? O João deve perdoar ele??
Comentem ai em baixo o que vocês acharam e sugestões pro próximos capítulos...Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...