História The Divisions - Capítulo 1


Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Mary Winchester, Meg Masters, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Tags Magia, Originais, Romance
Visualizações 7
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem <3<3

Capítulo 1 - Prologo



    Hà um milenio atràz por motivos desconhecidos , Chuck(Deus) , sumiu mas deixou o ceù no comando da familia Novak.Quarenta  anos apòs o sumiço de Deus o ceù foi estilhaçado, graças a um ladrão que roubou o alicerce do mar .Os anjos e arcanjos deceram na terra e se misturaram entre os filhos dos homens ,alguns foram para outras estrelas e ainda haviam aqueles que se mostraram rebeldes ; libertaram os cavaleiros do apocalipse das suas jaulas e centenas de criaturas incluindo demônios e diabretes que foram presas no abismo.
 
DOENÇA,FOME,MORTE e PESTE.

Doença: doenças incuráveis surgiram no planeta.
Fome e Peste:As pragas acabavam com os alimentos da terra.
Morte : a terceira guerra mundial assolava o mundo.

      A civilização humana estava "colhendo o que plantou'. A maquina da morte estava num estado critico - e a cada dia mais almas eram elegidas a ceifeiros, ate os rebeldes estavam ajudando no recolhimento dos mortos. O planeta se tornava negro como uma fruta podre e a humanidade se revelara a praga que era . Todas as raças estavam se reunindo e elegendo um representante ; A mãe natureza mesmo no seu estado debilitado escolheu o primeiro rei que faria florecer a vida novamente, seu nome era Haemus Oak, um druida que protegia as florestas. A arcanjo Aysha Novak, já comandava os seres celestiais e assim fez com que eles abrissem as asas para o a vida.O berserker Baldor halle , foi escolhido pela terra para esmagar o mal das nações.O demônio Andràs Mordor , foi escolhido pelo fogo como rei do inferno para julgar os pecados do mundo.O gem-elemental Nillus glace foi escolhido pelos mares para lavar a impureza que a humanidade causou, e Sashine Wayne,uma ceifeira rebelada foi escolhida pela morte como rainha para levar a destruição  aos maus.
       Os 6 escolhidos se apresentaram aos reis ,rainhas ,governantes e imperadores de todo planeta, propondo um acordo que beneficiaria ambas as partes mas, a humanidade não aceitou e os anciões declararam guerra. A quarta guerra mundial foi iniciada , e os unicos humanos que foram poupados foram as crianças e os que não foram contra o acordo desde o inicio.
      A terra foi rebatizada e dividida em 6 partes cada qual governada pelo seu escolhido: O druida Haemus batisou oas terras do sudeste de REINO FLOWER . A Arcanjo Aysha ergueu montanhas com colunas de vento e as batisou REINO CELESTE . O demônio András trouxe o semi-inferno para a terra e os chamou IGNIS . O berserker Baldor recebeu a maior porção das terras e a batizou CREO. O gem-elemental Nillus recebeu o oceano e o batizou HIDRO. A ceifeira Sàshine recebeu o território das sombras e o nomeou DARKUS. Juntos os 6 continentes reunidos formam a nova terra chama da ARTORI.
 


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...