História The Divisions - Capítulo 2


Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Mary Winchester, Meg Masters, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Tags Magia, Originais, Romance
Visualizações 6
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, espero que esteja gostando desta fanfic .
tentarei atualizar constantemente.Semanalmente, tudo depende do feedback de vocês!!
até lá em baixo.. e BOA LEITURA<3

Capítulo 2 - The baby


capitulo 1  o bebê
[Dean]
Dean...Lembrem deste nome durante tudo o que irei lhes relatar. naquela noite...
A lua brilhava alta no céu , além do farfalhar das folhas das árvores e do murmuro do vento, os grilos que estavam a cricrilar e as corujas piavam. No meio da grande floresta,um homem puxava sua carroça seguindo a estrada quase inexistente , poucos se atreviam a passar por ali ; espectros ainda eram comuns naquela área . Já haviam 27 luas de caminhada e, de um grupo de 12 guerreiros experientes só restara ele . A sua caminhada ainda durou mais algumas horas até que ele avistou uma caverna numa das margens da estrada , para um corpo cansado uma caverna era um porto seguro .Ele adentrou a floresta em direção a caverna, até que uma pequena luz cintilante de cor verde surgiu ao lado de uma árvore,a pequena luz expandiu e tomou forma até tornar-se do tamanho de uma cabeça humana. Dalí duas mãos emergiram e forçaram a entrada em direções opostas e do portal uma bela jovem de longos cabelos verdes e pele negra como a noite , e assim, como o céu é estrelado seu corpo dos pés a cabeça era lotado de pintas verdes . Assim que ela saiu do portal era possível ver um pequeno bebê  de cabelos cor de areia e olhos extremamente verdes que brilhavam no escuro . Seguidos por uma pequena criatura de forma indefinida ,que naquele mundo era camada de guardião . A jovem saiu completamente do portal ,mas,antes que ele se fecha-se completamente uma explosão abafada foi ouvida vindo do portal e atingiu a jovem , o bebe e o guardião .O  rapaz correu na direção dos três feridos ; a jovem tinha seus longos cabelos chamuscados e seu corpo quase todo queimado ,o bebê chorava e não estava muito melhor e a pequena criatura emitia de suas mãozinha uma fraca luz que tremulava enfraquecida ate o bebe curando seus ferimentos. O rapaz rapidamente pegou um pouco de burn folder e passou pelas feridas mais graves da jovem.
 - Não se preocupe conosco...o bebê...Salve-o ... seu nome ... é Dean... Winchester... ele é filho de um cei...- Quando a jovem calou-se o rapaz sabia exatamente o que aqueles olhos opacos significavam ;ele já havia visto aquilo muitas vezes . Morte . Guerreiros como ele viam aquela cena diariamente. Do tórax da jovem um brilho era emanado, e do mesmo um circulo luminoso surgiu e flutuou ate a face do pequeno menino fundindo-se com o mesmo . O corpo da jovem se alongou e se distorceu transformando-se num emaranhado de raízes com forma humanoide.O rapaz olhou para os lados , buscando alguma ameaça na noite . Ele pegou o garoto e seu pequeno guardião desmaiado . " DEAN..." A voz da jovem  ainda ecoava na sua mente "QUEM É VOCÊ,GAROTO?" pensou enquanto caminhava e direção a entrada da caverna.
-BEM-VINDO A FAMÍLIA,WINCHESTER-.

ESSE FOI O CAPITULO 1 DA HISTORIA ESPERO QUE TENHA GOSTADO !!!!!!!


Notas Finais


Obrigado por lerem !!! até o proximo<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...