1. Spirit Fanfics >
  2. The Doctor

História The Doctor


Escrita por: ValentinaBlack

Fanfic / Fanfiction The Doctor
Sinopse:
“Vocês sabem como me sinto sobre os desastres. Eles estão cheios de possibilidades.”

Durante seu tedioso e monótono plantão, o doutor Trafalgar Law, socorre um jovem alcoolizado que havia sido atropelado por seu amigo. Monkey D. Luffy após levar um fora de seu ex-companheiro, decide sair para espairecer com seus amigos, todavia, a noite acaba fora de seu controle. Afinal ser atropelado por seu melhor amigo e parar num hospital não estava em seus planos.
Ao acordar no leito de hospital e encontrar com aqueles olhos acinzentados, sente seu coração se reaquecer novamente. Decidido em conquistar o coração do médico socorrista, ele tenta vários acidentes para ser atendido pelo médico e sendo assim conquista-lo.

[LawLu] [ZoSan] [Insinuação FRobin]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 894
Favoritos 214
Comentários 17
Listas de Leitura 131
Palavras 7.620
Concluído Sim
Categorias One Piece
Personagens Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Rebecca, Roronoa Zoro, Sanji, Trafalgar D. Water Law, Viola
Tags Aposta, Comedia, Conquistar, Frobin, Halloween, Lawlu, Lgbt, Luffy, Luffyxlaw, Lulaw, Médico, Monkey D Luffy, One Piece, Project Wanted, Romance, The Doctor, Trafalgar Law, Valentinablack, Yaoi, Zosan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
17
894
7.620

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KillingMurder
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: KillingMurder
Usuário
MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Primeiramente eu queria dizer que estou morrendo de saudades de ti, gatona e não me esqueci de você ♥
Segundo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô morta com a criatividade do Luffy e enfiar a faca debaixo do olho, foi demais pra mim, eu tava chorando de rir, não é mentira, pqp, melhor one de One Piece que eu já vi kkkkkkkkkkkk

Sem contar os detalhes! Zoro fica meio perdido, achando REALMENTE que não tinha atropelado o Luffy.
Sanji tendo que ser responsável com tudo... Nami também tá maravilhosa, pqp, você conseguiu colocar um pouco de cara personagem nessa One, mds

EU AINDA TO RINDO DA FACADA NO OLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro velho!

E vamos concordar, até eu faria isso para chamar a atenção do bonitão do Law, hihihi um médico tatuado desses bicho, quem resiste?
Mas bem, queria te parabenizar porque ficou divinamente bom, ficou tão bom que dá vontade de guardar num potinho kkkkkkkk sério, merecia mais que cinco na nota, meu bem!

Um beijão e faça mais dessas se possível, me faz feliz >< ♥
Postado por Amy_Rattlehead
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: Amy_Rattlehead
Usuário
MEU PRESENTE AEHOOOOOOOOOOO

Primeiro e importantíssimo ponto: eu jamais pensei em Luffy x Bellamy, mas cara, não existe nada mais canon do que o Luffy se sacrificando pelo Bellamy e tomando toco kkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima), então a acurácia aqui é mais de oito mil, just saying.

Rebecca shippadora oijsaiojajxioasjoxjs eu amei a cena dela com o Cavendish na balada (até porque comecei a pensar neles como ship por causa do grupo aeuhaeuaheuahu)

ZORO E SANJI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA no melhor estilo "o álcool entra e a verdade sai", um milhão de vezes assassinada porque, poxa, tava tenso desde o início da fic, com os dois guarda costas cuidando do Luffyto *w* amei, amei!

E O QUE DIZER DE FROBIN??? Eu amei demais, porque sou muito superprotetora com a Robin e só de pensar que aqui ela tem um emprego legal (embora o colega seja xarope ~né Law cof cof~), e uma família, e muito amor, eu fico vomitando arco-íris *----------*

SOBRE O CASAL PRINCIPAL, SANTO THOR ASIOJSDOIJASIOJAS QUE PERFEIÇÃO
Law mal humorado, sendo Law e ignorando totalmente as aproximações (malucas) do Luffy (muito IC por sinal hauheuahuehua), e as ideias que o Luffy teve, exatamente o tipo de coisa que ele pensa e faz. E a cena do atropelamento aaaaaah eu morri três vezes hahahaha ameeeei!!!
A aproximação deles aconteceu de um jeito bem natural e o final eu quero guardar em um potinho hahaha

Eu sei que não é o estilo de fic que você geralmente escreve e nem seus ships, então sinto realmente que essa fic foi um presente que você fez com base nos meus pedidos, e, cara, isso é tão lindo que eu quero chorar uhsuahuishiashdia

Muito obrigada!! Eu amei demais mesmo!!!
Postado por Rin_Senpai
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: Rin_Senpai
Usuário
EU NÃO ACREDITO NISSO
GENTE
O LUFFY SÓ PODE TER FUMADO ALGUMA COISA DIFERENCIADA KAKAKAKAKKA NÃO É POSSÍVEL
EU TÔ INDIGNADA
ELE SE MACHUCOU DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE SÓ POR CAUSA DE UM MÉDICO BONITÃO?
Olha, não julgo, mas também né... Luffy é bem louco. Também estou admirada em como o Zoro atropela o amigo e nega com todas as forças "mas o que ele está fazendo debaixo do meu carro? Oxeee vaza logo". E para completar o Sanji que tem que ser o mais responsável, mas se esquecendo de que não se fuma no hospital.
Nami também está maravilhosa nessa fanfic. Aliás, você descreveu todos tão bem, que eu tô mega apaixonada, sinto que minha vida nunca mais será a mesma depois desse hino de fanfic.
FELIZMENTE
PARA O BEM TODOS
LAW ACABOU CEDENDO AOS ENCANTOS DO LUFFY
Admirada estou com a determinação dele, ser atropelado, se esfaquear, beber até cair...
Te parabenizo pela criatividade e a maneira com que desenvolveu a história, em nenhum momento ela esteve maçante, muito pelo contrário, se eu pudesse continuaria lendo uma continuação. Um dos melhores yaoi que já li e me convenceu a shippar um casal que nunca tinha pensado antes.
EU
AMEI
DEMAIS
ESSA
FANFIC
<3333
Postado por Blankenheim
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: Blankenheim
Usuário
AAAAAA PQ VOCÊ NÃO CONTINUOU? QUE VACILOOO
MAS EU AMEEEEEI A HISTÓRIA ❤️❤️
Postado por CasWinchester
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: CasWinchester
Usuário
Eu gostaria também de agradecer a pessoa que te fez esse desafio kkkk pq a fic ficou muitoo boa
Aaaaa eu amei, amo LawLu
Vc escreve muito bem, a fic tá cheia de detalhes ❤ eu ri tanto também, só o Luffy mesmo pra achar que é uma boa idéia ficar se acidentado pra conseguir conquistar o médico kkkkk
Ameeii a fic ❤❤