Flashback on
‘’Socorro! Eu não sinto minhas pernas!”
“Jake! Jake! Por favor, ajudem meu namorado!”
“Tirem meu namorado primeiro! Por favor, ajudem ele!”
Eu tentava me mover em vão já que minhas pernas não respondiam ao meu comando, senti o sangue escorrendo na minha testa, mas a minha maior preocupação na hora era o Jake. Na penumbra da noite eu mal podia ver alguma coisa, o que ainda conseguia ver era graças à luz que refletia vindo da lanterna dos bombeiros, eu gritava pelo Jake que não respondia, e continuava gritando com toda força pedindo ajuda e chamando por ele até que minha garganta começou a doer tanto e em seguida vi uma luz muito forte em minha direção.
Flashback off
Abri os olhos com dificuldade, estava com uma cânula em meu nariz, me mexi agoniada até que uma mulher baixa veio correndo em minha direção me pedindo calma, ela perguntou meu nome, minha idade e mesmo com dificuldade respondi corretamente ela me avisou que iria chamar o doutor e saiu por poucos minutos.
O doutor responsável por mim era um homem jovem e loiro, ele estava com uma bata e um estetoscópio no pescoço, ele entrou na sala sorrindo para mim e em seguida me examinou usando uma caneta, eu conseguia vê-lo tocando uma caneta em minhas pernas, mas ainda não conseguia sentir quase nada.
– Cady George? – assenti com a cabeça a pergunta do Doutor.
– Prazer Cady, sou seu medico responsável; Justin Bieber. E então Cady, ainda não conseguiu sentir as pernas?
– Ainda não consigo... mas agora eu preciso ver meu namorado, por favor, eu ainda não sei como ele está, o nome dele é Jake Aaron.
– No momento o foco é você Cady e preciso que você faça mais exames, mas seu namorado foi para a sala de cirurgia há uns minutos atrás, em breve te darei mais noticias. – A voz do doutor Bieber era suave e me acalmou naquele instante.
Eu ainda não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, eu nunca pensei que a nossa noite fosse acabar daquele jeito, mas eu sabia que era passageiro, assim como um pesadelo e eu iria acordar em breve, então nós dois; eu e o Jake iriamos juntos para casa. Comecei a pensar em nós dois e em como eu iria ajudá-lo a passar por todos aqueles problemas, nós seríamos um novo casal, iríamos voltar a ser o que éramos há alguns anos atrás, eu tentaria fazer tudo novamente.
Depois de muitos exames fui levada a um quarto onde ficaria internada até sarar, eu não conseguia me acalmar sabendo que estava ali há tanto tempo e ainda não tinha noticias do Jake, já podia ver pela pequena janela o sol raiar e estava ficando cada vez mais preocupada. Algum tempo depois o Doutor Bieber apareceu na porta do meu quarto seguido por uma enfermeira, ele parecia cabisbaixo e naquele momento comecei a ficar bem preocupada com a possibilidade de ter mostrado algo ainda pior do que eu pensava nos meus exames.
O doutor se posicionou ao lado da minha cama e começou a falar calmamente sobre meu problema com todo aquele vocabulário que os médicos usam, no final acabei descobrindo que tinha machucado a coluna, mas que iria voltar em poucos dias com ajuda de medicamentos, eu também tinha quebrado uma costela durante o acidente, mas o doutor Bieber me garantiu que em pouco tempo voltaria pra casa. Agradeci ao Bieber por ter me ajudado e antes que eu pudesse perguntar sobre o Jake ele me interrompeu segurando carinhosamente minha mão esquerda:
- Cady, eu preciso que você seja mais forte que nunca nesse momento, eu e a nossa equipe de cirurgiões fizemos tudo que podíamos para salvar o seu namorado, mas infelizmente ele não resistiu, sinto muito.
Eu não conseguia dizer nada naquele momento, mesmo que eu tentasse eu sentia um bloqueio, uma dor no peito tão forte que me impedia de fazer isso, eu não conseguia agir, e a única resposta que pude dar foi em forma de lágrimas que escorreram no meu rosto descontroladamente. Eu não podia acreditar que o Jake tinha morrido daquele jeito. Naquele momento eu queria mais que tudo que tudo aquilo não passasse de um pesadelo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.