1. Spirit Fanfics >
  2. The Dog, the Cat and the Rabbit >
  3. Opostos Que Se Atraíram

História The Dog, the Cat and the Rabbit - Opostos Que Se Atraíram


Escrita por: patykastanno

Notas do Autor


Último capítulo chegando pra vocês :)
Esse com explicações, dilemas e Vmin interagindo com JK de velinha, bebê ♥
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 6 - Opostos Que Se Atraíram


Fanfic / Fanfiction The Dog, the Cat and the Rabbit - Opostos Que Se Atraíram

E o mistério que tanto encucava o mais novo dos híbridos foi revelado dias depois, na festa de aniversário de Jin, humano de Taehyung e que convidou Jungkook, Suga, Jimin e Hoseok.

- Parabéns, tio Jin. - desejou o moreninho assim que chegaram à casa, que tanto amava desde quando conheceu seus hyungs.

- Obrigado, anjinho. Você está tão lindo e crescido. - elogiou animado.

- Agora sou adulto, tio. - empinou a fronte orgulhoso.

- Claro que é, mas nunca deixam de ser para nós... enfim. - suspirou cessando seus pensamentos. - Vai lá se misturar com os da sua idade. - indicou o humano e imediatamente Jeon fitou a direção, vendo que ali estavam as figuras que tanto sentiu falta.

Jimin e Taehyung, ambos sentados no sofá. Porém... inesperadamente tinham feições pouco iluminadas e um Namjoon centralizado precisamente entre os dois, que estavam em considerável distância. Estranho.

- Hyungs! - o caçula deu de ombros a constatação e correu eufórico para abraçar a dupla.

- Kookie. - Park foi logo dizendo, assim que apertou o mais alto nos braços curtos, para então dar espaço ao segundo.

- Comedor de cenoura, estava com saudades. - o Kim cutucou risonho, tendo sua vez de abraçar o amigo.

- Até que enfim. - ditou enfático e logo... - Oi, tio Namjoon. - voltou-se ao "intruso" daquele meio, este que exibiu suas covinhas.

- Olá, Jungkook. - entoou o mais velho e logo...

- Amor, venha conosco. Precisamos conversar algumas... coisas. - Jin lançou para o companheiro, que hesitou, acenando enigmático para o filho adotivo.

- M-mas amor, eles... - coçou a garganta, disfarçando.

- Não se preocupe, Jungkook está aí também. - destacou para a desconfiança do coelho, que viu os Kims saírem da sala, assim como seu tutor e o de Jimin.

A questão era: o que queriam dizer com "Jungkook está aí também"? Tudo estava tão confuso, céus.

- Hyungs, por que o tio Namjoon estava do lado de vocês, feito um guarda? - desconfiou o mais novo, se virando para a dupla, que outra vez tinha se afastado, se encarando de soslaio.

- T-talvez porque agora ele é um. - o cão soltou irônico e  Jimin riu seco.

- E pra quê?! Vigiar vocês dois?! Voltaram à ser filhotes?! - brincou o roedor risonho, contudo logo desmanchou o sorriso, vendo os semblantes dos amigos. - Espera, é isso? - inquiriu por fim.

- Jungkook, aconteceram algumas coisas que... - iniciou o loirinho com um suspiro. - ...mudaram tudo. - complementou pesaroso.

Coisas que mudaram tudo... e de fato, mudaram.

[...]

- Espera, está me dizendo que o Tae e o Jimin transaram no cio do cachorrinho? - Yoongi arregalou os olhos em completo choque, sob um suspiro de Jin, que assentiu.

- Sim. Nós também não esperávamos isso. - pausou tenso. - Até proibimos os dois de virem aqui durante o rut, para não acontecer alguma situação estranha que pudesse corromper os dois garotos, mas... parece que o gatinho veio à noite, escondido. - explicou firme.

- Sim, fugiu de casa o malandrinho. Só soube quando fui acordá-lo para a faculdade e ele... tinha sumido. - lamentou Hobi meneando a cabeça.

- Mas como isso pode ter acontecido? São híbridos de espécies opostas e ainda... machos. Sem ofensa. - relembrou ao casal Kim, que ignorou a indireta.

- Bom, eles são novos e estão com os hormônios loucos, nessa época de primeiros cios. Devem ter ficado curiosos e... aconteceu. - destacou inquieto. - Porém o pior foi pra Jimin que... - deixou a frase morrer aos poucos.

- O que houve com o Jimin? - Min emplacou alarmado.

- Ele teve um sangramento logo depois, por não estar acostumado com a anatomia do cachorrinho Kim. - Jung verbalizou triste.

- E-ele o machucou? - o mais velho bradou com espanto.

- Sem intenção, mas... foi reversível. O veterinário passou analgésicos, disse que era comum essas interações em primeiros cios de híbridos próximos e... indicou a castração. - elucidou por fim.

- Castração? Mas ele nem teve cio ainda! - o pálido franziu o cenho.

- Por isso. - Jin suspirou. - O quanto antes for feita, menos risco de acontecer um episódio desses denovo. - comunicou sério.

- Mas não é prejudicial pra ele? - Min logo prosseguiu duvidoso.

- Se eles se relacionarem denovo, isso sim será prejudicial. - Namjoon interceptou. - São meio cão e meio gato, não foram feitos para copular, não... encaixam. - bufou frustrado com a própria dita.

- Mas eles são amigos, isso vai... - Yoongi ergueu a sobrancelha em alerta.

- Será complicado. E por isso também, já estamos te falando, pois... Jungkook também ficará envolvido, até a operação. - abordou com firmeza.

[...]

- E você não terá cio? - Jeon interrogou perdido.

- Não. - o menor negou em aceno choroso.

- Tudo culpa minha! - o Kim rosnou logo ao lado da dupla. - Não devia ter... deixado acontecer. - externou constrangido.

- Eu sou o mais velho, eu quem deveria dizer isso, Tae. - soltou o Park num curto riso.

- Mas eu sou o ativo, fui descuidado. - Taehyung tornou em dizer, aflito.

- A-ativo? - Jungkook repetiu confuso.

- E-esquece Kookie, não é nada. - desconversou o loiro envergonhado. - Mas olha... pelo menos não terei filhotes e você será só meu coelhinho. - articulou com ar sonhador.

- Isso não me alegra. - refutou o moreno tristonho.

- F-fofo. - o gatinho anuiu lacrimoso e após algum tempo de silêncio, o coelho não pôde conter sua curiosidade.

- Mas por que... vocês... érr... fizeram i-isso? - perguntou cauteloso e viu as expressões do par se entreolharem cúmplices.

- Foi... no calor do momento. - exprimiu o canídeo enrusbecido pela confissão.

- Mas machos não namoram, hyung. - o mais novo logo relembrou conciso.

- Ué... e meus pais?! - sorriu largo. - Eles são o casal mais lindo do mundo. - elogiou por fim.

- Nada disso, o mais bonito era meu appa e omma biológicos, mas... eles se foram e fui adotado. - comunicou num bico nostálgico.

- Eu não lembro dos meus. - emplacou o roedor entristecido.

- E dos seus irmãos? - quis saber Kim.

- Eu tinha muitos. - refutou Jeon num meio sorriso.

- Muitos? Tipo quantos? Cinco ou sete? - o loirinho indagou ávido.

- Meu humano disse que eram vinte e dois, além de mim. - anunciou o híbrido displiscente.

- Que? - o cão e gato arregalaram os olhos em uníssono.

- Sim, minha espécie... dá muitos filhotes e muitas vezes ao ano. - contornou o rapaz, baixando a cabeça com vergonha tangível.

- Bizarro. - comentou o felino. - E infelizmente... não terei os meus. - lembrou por fim com pesar.

- Chim, se quiser... posso te doar alguns meus. - tentou amenizar o cachorrinho se aproximando do menor.

- Doar? Mas são seus, pabo. - riu-se o gatinho.

- E serão meio cachorros e não meio gatos. - pontuou Jeon debochoso.

- E-eu... sinto muito por isso. - lamuriou o cão.

- Quando será sua operação, hyung? - questionou Jungkook, tentando dissipar o clima sombrio de desânimo nos amigos.

- Quando tiver perto do cio... creio que em duas ou três semanas. - sustentou o Park aos prantos.

- Calma, você ainda pode adotar gatinhos órfãos, igual você. - ariscou o coelho num sorriso amistoso.

- É uma boa idéia, Kookie. - disparou o canino em concordância e ali, ao olhar de volta para o loiro, uma nova atmosfera se fez presente.

Esqueceram-se do terceiro rapaz ali e se abraçaram emocionados, ao passo que o maior aninhava melhor o felídeo entre os braços.

- Queria que você... f-fosse um gatinho. - sibilou o mais velho num sorriso nublado em angústia, enquanto acariciava a face próxima do moreno.

- E eu que você fosse... meu cachorrinho. - compartilhou quebrado e colaram as testas numa inflamada decepção, que podia ser sentida também pelo maknae ali, assistindo a desgostosa cena de seus dois amigos, que pareciam se amar e que... não podiam ficar juntos. A natureza não era algo que pudesse ser mudado, afinal.

E afastando-se dos divagos, as orelhas longas logo captaram ao longe as risadas dos humanos e num sinal, avisou aos dois em sua frente, que se afastaram à contragosto, em tempo que os tutores surgissem, os convocando para cantar o "parabéns" e partir o bolo do Kim, com olhares desconfiados.


Notas Finais


E aí, gostaram? Pois bem, última chance hehe
Nos próximos veremos como fica essa situação aí de amiguinhos que fizeram coisinhas, ai ai ai xD
Beijocas e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...