História The Door-.Namjin.- - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jin, Kpop, Namjin, Namjoon, Yaoi
Visualizações 13
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Realmenteee espero q gostem da fanfic,boa leitura pessoinhas,obg por esta lendo^-^

Capítulo 1 - Quebra-cabeça


Fanfic / Fanfiction The Door-.Namjin.- - Capítulo 1 - Quebra-cabeça

capítulo_1_

-É agora,uma nova vida vai começa agora!--namjoon mordia seus lábios,seu coração transbordava de alegria e ansiedade, ao mesmo tempo preucupação e medo.

Respirava fundo para tentar si conter, mas sempre aquela ansiedade junto a preocupação voltava sem controle.

                       _

Kim Namjoon,um adolescente comun como tantos outros na Coréia do sul ,com uma vida normal e pacífica, com um número essencial de amigos e inimigos.Uma boa convivência,sem briga ou desentendimentos é oq ele sempre mais deseja,mas como a vida nunca foi fácil para ele ,acaba entrando em muitas enrrascadas ou coisas bobas ao decorrer de seu crescimento

Kim nanjoon vem de uma família rica,de alto posto na sociedade,cresceu ouvindo regras, lições de etiquetas,aulas de outras línguas estrangeiras entre muitas outras coisas em que uma família como a sua poderia oferecer.

Tinha uma boa aparência,e era o tipo de garoto erudito que era irresistível,crushado por muitas garotas,e garotos.

Ao completar 21 anos resolveu comprar sua primeira casa,com o seu próprio dinheiro, não fazia questão em ter a fortuna de sua família,decidiu de corpo e alma lutar para ter seu próprio dinheiro,e com ele comprou sua casa.

                           _

Andando em uma rua movimentada de Seul , segurando caixas com objetos q para muitos não valiam nada mas para Namjoon tinha uma imensa satisfação por telos.

-vc acha q a minha casa é assombrada?,o vendedor disse q ah um bom tempo,no máximo 15 anos ninguém comprou aquela casa.

-então pq vc a comprou!?-disse o garoto ao lado de nanjoon,o garoto era de pele branca e delicada,com seus fios de cabelo claros ,sua boca avermelhada levemente,o mesmo lembrava a neve de tão branquinho q era.

-pq eu gostei dela Yoongi!--nanjoon sempre calmo em suas conversas do dia dia, não gostava de elevar o tom de voz ,sua voz era calma e agradável de si ouvir .

-ela tem uma aparência de velha,vc sabe disso!, concerteza alguém já morreu lá!

-jooheon gostou dela 

-pq ele não viu ela pessoalmente como eu vi,e aliás,eu só tô ajudando vc pq quando entrarmos d novo na sua "nova" casa,vou explorar ela,vai q tem um corpo lá e vc não viu

Namjoon apenas riu fraco

-não si preucupe,aposto q não tem nada de interessante em uma casa velha

-é oq veremos...-yoongi dava passos largos para chegar logo na "nova" casa do seu amigo,e em sua imaginação a de haver um cadáver nela .

-yoongi vc tem uma imaginação fértil em ,muito fértil.

Contudo os pensamentos de Yoongi não mudará ao chegar na "nova" casa de seu amigo ,em sua cabeça tudo estava ligado a alguém que morreu e logo assombrará seu amigo.

Namjoon e Yoongi não são amigos a tanto tempo,si conheceram no início do ano escolar, tiveram alguns desentendimentos bobos mas logo perceberam que formavam uma boa dupla de amigos, é claro q em  muitas bobas eles se desentendem mas logo voltam a si falar .

Era muito satisfatório para namjoon ter um amigo que estará sempre para da um comentário a alguma coisa q o mesmo faz.Joheoon passou a morar na Califórnia então não pode continuar sua jornada com nanjoon,mas ambos não perdem a esperança de se encontrarem.

               _

Ao chegarem na casa com uma aparência desgastada,rachaduras e teias de aranha não era raro nos cantos das paredes com uma pintura avermelhada q embora antigamente tenham sido reluzentes mas agora estão descascando lentamente conforme vai passando os dias e os meses.

havia na casa seis cômodos, embora seja de dois andares,o térreo era um pouco maior q o andar de cima da casa.Alguns móveis antigos ainda permaneciam na casa, sobretudo nanjoon é Yoongi sabiam q os móveis eram dos antigos moradores da casa, não faz muita diferença ter móveis velhos na casa, pensaram os dois,e por fim decidiram colocar aqueles velhos móveis a suquata.

-sua casa realmente é muito estranha!-o pálido não parava um momento-ela é escura,ela é assombrada tenho certeza,mas vc gosta dela ,tanto q comprou

namjoon tirava poeira de um guarda roupa antigo de madeira,era o único móvel q não estava desgastado,sua aparência era de novo,nem parecia q estava lá pardo no mesmo local por 15 anos.

-nao reclame tanto da minha casa, quando vc menos esperar ela vai ta pintada , reluzente,e com aparência de nova, só basta paciente ué!

-paciencia?, não obg,si eu fosse vc eu aceitaria a ajuda dos meus pais q por acaso são ricos cof cof,e não sofreria nessa poeira..

-vou batalhar pelo meu próprio dinheiro,ganho bem no meu trabalho como assistente do meu Appa ,e com apenas um salário de assistênte eu vou dá uma virada na minha vida-o mesmo sorri imaginando as possibilidades de fazer seu futuro maravilhoso.

-nao é só a casa q é estranha,vc é estranho, porém determinado-o pálido se levanta e vai na direção do maior e ajuda o mesmo a arrasta o enorme guarda roupa para outra direção da casa.

Ao arrastarem o guarda-Roupa,os dois vêem uma porta,q em todo esses 15 anos estava sendo escondida talvez pelo guarda roupa antigo.A maçaneta da porta era diferente,tinha um formato diferente,a porta estava desgastada ,havia até algumas teias de aranha sobre ela.

Mas a questão é,para onde aquela porta dava?,em nenhum momento nanjoon ouviu o vendedor da casa dizer q havia seis cômodos na casa..

-talvez nem ele soubesse..-nanjoon se agarrava nessa hipótese, não queria acreditar nas ideias malucas de seu amigo que havia um corpo em sua casa.

-aposto q quando vc abrir vai ter um esqueleto TCHAA -o pálido não parou de desconfiar naquela sugestão,a casa era velha,para ele seria um bom local para um assassinato, ainda mais ele q era viciado em assisti csc.

-ou talvez não...--namjoon disse com os seus lábios  secos.

Eles apenas si encararam por um momento ,e rapidamente Yoongi leva a mão até a maçaneta da porta, aquela estranha e mistériosa porta...

                         





Continuoo??????



Notas Finais


Continuoo????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...