1. Spirit Fanfics >
  2. The Drácula's Daughter - My Moon >
  3. "Se ele nos ajudou uma vez.."

História The Drácula's Daughter - My Moon - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Hellowww meus quarenteners!! Voltei!! Por enquanto estamos sem previsão de capas pra capitulos mas quem se sentir inspirado e quiser fazer me mando um "OI TIA"😗 Mil perdões pela demora e espero conseguir retomar todo o meu raciocínio que tinha na época! HOJE AINDA SAI MAIS UM!! Fiquem bem

Boa leitura!!💜

Capítulo 9 - "Se ele nos ajudou uma vez.."




⚫  Narradora ON


Os 3 riam com gosto do sucesso que obtiveram enquanto se aproxiamavam do lugar que os acolheu a mais de 17 anos. O mais velho abre a porta para que os outros dois passem pois acima de tudo Elijah sempre foi um caveleiro, era sua natureza e Ari como sempre, suspirava encantada com o próprio exibindo um sorriso encarador mesmo sabendo que seu coração era de outra.

E por falar nela, ao perceber seus três chegarem com sorrisos no rosto automaticamente sorriu também junto a Marcell que estava sentado perto à lareira.

-Vejo que meu recado foi entregue!- Diz a morena sorrindo mais bebericando sua taça de vinho tinto

-Mais é claro!- Toma a frente Elijah a encarando intensamente- Como nós poderíamos não obedecê-la querida!

Damon revira os olhos enquanto desvia seu olhar para a menor que ja não estava mais tão sorridente assim, mas ainda sim sabia disfarçar bem! Damon era o único que sabia de sua paixão secreta e também seu único amigo ali, os outros eram somente "colegas de trabalho".

-Os de North?!- Perguntou Marcell se levantando

-Nenhum trabalho com eles, mal os vimos na verdade!- Ari disse sarcasticamente enquanto enrolava seu cabelo com um dedo e mascava um chiclete que havia pego de algum lugar

-Mas e o garotinho novo? O lobo menor?- questiona Marcell a menor dali esperando que a resposta fosse do seu agrado

-Ele não irá se lembrar, ja está duvidando do meu poder Marce?!-Ela ri e senta na cadeira próxima lembrando de como foi fácil  hipnotizalo para saber mais sobre que estariam ligando.

-Espero que se lembrem de não encostar nele!- Diz Julie com voz meio alta acabando com sua taça.

-Algum motivo especial para isso?!- Pergunta Elijah não gostando do que ouviu



-Se ele nos ajudou uma vez... Poderá fazef isso de novo! A não ser que esteja morto! Ou tem um plano melhor?- Pergunta retoricamente julie ja encerrando sua conversa e deixando o local indo em direção ao quarto da sua "filha" enquanto a menor corria o mais silencioso possivel para seu quarto após ouvir toda a conversa preocupada em como sua irmã estaria agora.


⚫ Lalisa Point's View ⚫


-É...precisamos de você aqui o mais rápido possível!!- Digo para o maior sabendo que o mesmo só estava fazendo birra. As vezes ele agia pior que uma criança de 3 anos

-Mas eu acabei de me deitar pra dormir!!- Reclamou o mais velho com preguiça de se levantar

-Uma Drácula está precisando de ajuda...mais especificamente uma Grann!!- Ao ouvir isso ouço barulhos no telefone seguindo de um "Estou a caminho" do mesmo!

-Quem está vindo?!- Pergunta Tae curioso como sempre, não só ele como todos em volta que me olhavam esperando respostas

-Um grande amigo meu, ele é um incrível Alquimista!!- Respondo vendo o sorriso de Bonnie se alargar

-Era isso que estavamos precisando agora!!- Diz ela olhando para a Grann inconsciente

-Esse cara vai mesmo ajudar? Como?- Pergunta Jeon tentando entender a co-relação  disso tudo

-Um Alquimista vai conseguir somente pelo cheiro identificar o feitiço colocado nela e assim conseguiremos reverter!- Responde Kate olhando para o pescoço ainda vermelho de Maya.

-Então vamos esperar!- Responde Klauss sentando-se novamente na ponta do sofá


~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~

Após 1 hora ele chegou praticamente invadindo o quarto deixando todos assustados e em posição de ataque!

-Kai!! Não te dei educação suficiente não?!- Pergunto brava pelo mesmo mal ter batido na porta. Assim que todos percebem que ele é o Alquimista se acalmam imediatamente

-Me deculpem, mas quando me falaram que era uma Grann eu precisei vim ver com meus próprios olhos!!- Diz o mesmo empolgado ja olhando para a menina no sofá- Meu santo pai!!- Exclama ele ao olhar para o pescoço de Maya!-O que aconteceu por aqui?!- Pergunta olhando ao redor

-Antes de tudo, gente esse é o Kai, meu amigo de épocas antigas grande mestre em alquimia!- O mesmo se curva cumprimentando a todos e é correspondido- Fomos atacados kai! Por seres bem mais...diversificados que a gente!!- Me recuso a falar que eram poderosos pois isso também somos! A diferença está na prática! E eu também estava revoltada.

-Posso ajudar com ele!!- Diz se aproximando de Jimin ja mexendo em sua bolsa que sempre carrega todos os remedios e porções feitas pelo mesmo!- Isto daqui é uma porção de rejuntura, vai religar todos os tecidos rasgados no deu interior e vai acordá-lo também!!- Entrega para Rosé um frasco que logo é derramado na boca do loiro.

Todos vemos no minuto seguinte Park acordando desesperado em busca de sua noiva que logo o abraça! Não demora muito para a confusão invadir seu rosto ao olhar em volta mas fica quieto pois sabia que depois iriamos contá-lo

-E agora.. Deixe me ver!- O mesmo se aproxima de Maya se ajoelhando em frente ao sofá. Pela primeira vez não vi uma careta no rosto de Jungkook com outro cara perto de sua namorada.

Kai analisa a garganta de Maya olhando de um lado ao outro e logo se aproxima cheirando tentando decifrar o que estava ali e então imediatamente ele abre os olhos e abre sua bolsa começando a preparar uma porção específica. O ambiente ficou em completo silêncio até que ele terminasse e então despejasse na boca de Maya.

Minutos depois vemos ela acordar da mesma forma que Jimin, com uma mão na garganta e desorientada! Todos respiramos de alívio e então acudimos os dois!




⚫ Maya Point's View ⚫



Estávamos todos nós reunidos naquela sala, ja era manhã e todos discutiamos sobre os acontecimentos recentes, até mesmo Selena  e Kai estavam lá.

-Agora mais que tudo precisamos reagir!- Disse Taehyung revoltado, todos estavam mas naquele momento era imprescindível decidirmos o próximo passo.

-Ja disse, precisamos que a Grann de Maya acorde!! Do que adianta partirmos pra luta sem uma de nossas armas mais poderosas!- revidou Jacob logo ganhando uma revirada de olhos de Jeon que continuava em silêncio

-Eu concordo!- Abri minha boca pela primeira vez nessa manhã ganhando a atenção de todos-Não aguento mais ouvir que sou uma Grann mas não saber fazer nada! Bonnie você disse que me ajudaria... Então?!-  A morena rapidamente concorda com a cabeça sorrindo


-Faremos o seguinte- Diz meu pai assumindo o controle- Irei reforçar os guardas e também tentar reforçar a barreira, enquanto isso treinem e ajudem Maya a despertar seus poderes e somente quando todos estiverem prontos...poderão ir atrás de Julie!

Encerra o mais velho ja saindo da sala chamando junto Selena! Bonnie me olha de novo ja sorrindo e dando um passo a frente


-Vamos?! Iremos começar agora mesmo!!


Notas Finais


EAE Comentem por favor pra mim não me sentir sozinha! !😞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...