História A Guerra dos Sete Reinos. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Arya Stark, Brandon "Bran" Stark, Brienne de Tarth, Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Gendry, Jaime Lannister, Jon Snow, Jorah Mormont, Melisandre, Petyr Baelish, Samwell Tarly, Sansa Stark, Theon Greyjoy, Yara Greyjoy
Tags Arya Stark, Asoiaf, Bran Stark, Cersei Lannister, Daenerys, Daenerys Targaryen, Davos, Dragonstone, Euron Greyjoy, Game Of Thrones, Guerra Dos Tronos, Jaime Lannister, Jogo Dos Tronos, Jon, Jon Snow, Jonerys, Jorah, Missandei, Sansa Stark, Theon Greyjoy, Tyrion
Visualizações 412
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É minha primeira história! Quis mostrar como seria o encontro da Dany e Jon, após a reunião com a rainha Cersei, até chegarem em Winterfell. Eu vou desenvolver essa história de como eu gostaria que fosse, a relação de Dany e Jon, o inverno em Westeros, Cersei como rainha, e os Starks reunidos em Winterfell. Então, não será uma história que só trata de jonerys, quis dar continuidade ao ultimo episódio, sendo assim pretendo desenvolver os outros personagens da serie ao longo dos capítulos.

Capítulo 1 - De volta a Dragonstone.


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Sete Reinos. - Capítulo 1 - De volta a Dragonstone.

Jon, Davos, Tyrion, Missandei, Jorah e Theon retornaram a Dragonstone pela Baía da Agua Negra como planejado. O dia estava amanhecendo e o mar salgado estava calmo. Uma leve brisa soou quando a ancora do navio Targaryen se pos ao fundo, na costa da ilha. Rhaegal e Drogon estavam voando em volta da fortaleza como de costume.

      - Grande bestas, não me acostumo com eles – disse Jon aflito ao ver os dragões, na proa do navio.

      - Também não gosto deles mas aprendi a conviver com eles. Eram 3 gigantes agora são apenas 2, os mais fortes, mas Dany não se importa se o mais fraco morreu ela o quer de volta. – disse Tyrion a Jon, segurando nas grandes grades do navio.

  - Eu vi, aquela princesa chocar 3 ovos de pedra. Sua pele estava escura de tantas cinzas. Seus filhos eram de tamanho de filhotes de gatos. Eu sabia, que Dany tinha o sangue do Dragão. – disse Jorah, a Jon e Tyrion, todo orgulho de ser o primeiro a se curvar e dobrar o joelha à dos dragões.

  Sandor Clegane foi o primeiro a chegar em terra firme

      - Puta Fortaleza, com putos dragões de vigia. – disse Sandor ao ver a grande fortaleza de perto.

  Estava caindo uma tempestade na hora que entraram pelo grande portão, com dois grandes dragões dos dois lados. Ao chegarem na Fortaleza, eles vão direto para a sala do pequeno conselho. Estava fria e molhada, Dany estava desde cedo esperando.

   Ela estava com um vestido de couro marrom, como seus cabelos prateados presos por um broche em forma de dragão, botas de couro revestido com pele, como seu vestido. Sua capa vermelha, imitando escamas de dragão, estava presa a seu vestido pelo símbolo de sua casa. Ela estava sentada da cadeira principal, quando Jon e os outros chegaram a sala. Todos fizeram referência a rainha Targaryen, antes de iniciar a reunião, ventava forte neste momento.

  Missandei se dirigiu, com um leve sorriso para ao lado da rainha. Jon sentou-se na outra ponta da mesa junto com Davos. Tyrion e Varys se sentaram ao lado da mesa, próximo a Daenerys. Theon ficou em pé atrás de Varys. Do outro lado da sala estava Verme Cizento, também em pé ao lado da porta.

  - Bom dia, espero que tenham feito uma ótima viagem de volta. – disse Dany com seus cabelos ao vento olhando diretamente para Jon no final da extensa mesa.

  - Foi uma viagem muito calma, Majestade. Os deuses estão do nosso lado. – disse Davos à Dany.

  - Espero que sim. – confirmou a rainha da Tormenta.

  - Temos assuntos importantes a tratar antes da Grande de Guerra, devemos começar agora. – disse a mão da rainha a todos os integrantes do pequeno conselho

  - Espero que os nortenhos estejam prontos para receber Rhaegal e Drogon, lorde Snow. – disse Dany em um tom sombrio a Jon.

  - Claro, minha rainha, estão prontos para lutar ao lado deles.

   Ao soar de um vento leve, a porta rangeu e se abriu com um emissário do Norte com uma carta da Senhora de Winterfell, Sansa Stark. Verme a entrega para Jon. Jon logo percebe o logo gigante que selava a carta, e se levanta rapidamente, quando ele quebra o selo, consegue sentir os ventos frios do Norte com a caligrafia de sua irmã Sansa. Jon se sentiu preso no seu colete de couro preto. Seu cabelo preto como a asa de um corvo estava preso e jogado para trás, nas pontas, faziam ondas como se fosse a costa de Dragonstone.

  - O inverno chegou ao Norte, como Rei preciso regressar agora. – disse Jon após ler as primeiras frases angustiantes da carta de Sansa. Nunca se sentira tão entranho, parte dele queria ficar e ajudar Dany, mas outra parte queria voltar para o Norte, onde era o seu lugar.

  Após um tempo, Tyrion finalmente iniciou a reunião, com a finalidade que estavam juntos: A Grande Guerra.

  - Viemos aqui para falar sobre guerra senhores. – disse Tyrion ao conselho. Tyrion estava vestindo um grande casaco de couro preto revestido por pelo de urso. Suas botas eram tão altas que lhe alcançava o joelho.

  - Vamos começar. – disse Dany aflita.

  - Se os dothraki forem pela Estrada do Rei, chegaram em Winterfell em 15 dias. – disse Jon apontando para Witerfell, na grande mesa, que tinha os limites do sete reinos.

  - E os imaculados? – perguntou Daenerys, após se levantar.

  - Navegaremos com eles até Porto Branco, encontrando os dothraki na Estrada do Rei, e assim iremos juntos a Winterfell. – disse Jon, apontando desde Porto Branco a Estrada do Rei até chegar em Winterfell com seus dedos bordoados por uma camada preta de sujeira.

  - Talvez Majestade você possa voar até Winterfell, Vossa Graça. Você tem muitos inimigos no Norte, milhares morreram lutando contra seu pai. Basta apenas um homem furioso e armado, que quando ver seu cabelo cor de prata vai querer virar o herói.  “ O homem que matou a Conquistadora.” – disse Sor Jorah, um breve conselho a sua rainha. Jorah estava segurando sua espada com as duas mãos no seu sinto de couro. Fixava-se o seu olho aos olhos violetas da rainha.

  Dany estava pensativa ao ouvir a chuva cair do lado de fora. A chuva começara, mas o sol estava presente na grande Ilha.

  - Essa decisão e sua Vossa Graça, mas se vamos ser aliados nesta guerra, é importante de os nortenhos nos vejam como aliados. – disse Jon encarando a cabeça platinada na ponta da mesa. – Se formos juntos a Porto Branco, acho que iremos passar uma impressão melhor.

  A sala ficou em total silencio. Tyrion manteve o seu silencio por um longo tempo. Varys ficou olhando para a grande mesa, parecia estar pensando em outros planos.

Os outros trocaram olhares entre si, exceto Jon que mantinha os olhos nos de Dany.

  - Eu não vim para conquistar o Norte, vim para salva-lo. – Dany olhou para Sor Jorah, ele a respondeu com um abaixar de cabeça.

   - Vamos juntos a Porto Branco. – disse Dany a Jon, ele a respondeu com um leve e bobo sorriso. – Partiremos amanhã.

  Jorah mexeu a cabeça, parecia estar inconformado com a decisão da rainha. Dany apoio as duas mãos a grande mesa e disse :

  - E tudo por hoje, Tyrion prepare os navios, e Verme avise os dothraki e aos imaculados.

  - Como desejar . – disse Tyrion, com as duas mãos voltadas para trás.

  Verme abaixou a cabeça por respeito, e saiu pela porta.

  - Acho que estão cansados, por favor tomem banho e se alimentem. Teremos um grande dia amanhã. – ordenou a rainha.

  Todos fizeram referência e saíram, Jon foi o último a sair.

  Dany não se esquecera sobre da conversa que tiveram horas atrás em Dragonpit, sobre fazer alianças seladas pelo casamento. Daenerys se empolgou com a conversa. Ela o achava atraente, sempre soltava um bobo e simples sorriso quando o via. Ela estava com medo naquele momento, ela o queria para si, o desejava fortemente.

  Ao sair, Jon olhou para a rainha que estava de costas, olhando para Drogon e Rheagal, voando em batalha contra o vento e a chuva.

 Jon olhou para Dany novamente, para não se esquecer de como ela era. Até o dia amanhecer era tempo de mais sem vê-la. 


Notas Finais


Pretendo continuar a história ate a chegada em Winterfell.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...