1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Emperor >
  3. A volta do império Alvarez

História The Dragon Emperor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira história, espero que gostem. E desculpem qualquer erro de português, kkkk.

Capítulo 1 - A volta do império Alvarez


Fanfic / Fanfiction The Dragon Emperor - Capítulo 1 - A volta do império Alvarez

[......]= Mudança de cena.



                    Capítulo 1

      A volta do império Alvarez!



Um homem caminhava na rua de um império, em direção ao gigantesco castelo à frente, o castelo Vistarion, com o rosto vazio de qualquer emoção.

Ele era um jovem magro e musculoso, de altura média, com um tom de pele ligeiramente bronzeado, olhos de cor ônix preto e, cabelo rosa extremamente espetado, que descia até o pescoço. Sua roupa consistia em uma grande capa escura e esfarrapada, com um lenço branco e escamoso enrolado com segurança em seu pescoço. Suas calças estavam rasgadas e remendadas e seus braços e pernas estavam envoltos em bandagens.

O imperador do Império Alvarez parou de repente, quando viu uma criança pequena, provavelmente ainda não tinha dez anos, dormindo no chão na frente dele.

A expressão vazia desapareceu e foi substituída por um sorriso gentil e caloroso enquanto ele caminhava em direção à criança. Ele se ajoelhou e gentilmente pegou a jovem nos braços antes de se levantar, levando-a para a casa mais próxima.

Lá, o jovem imperador encontrou uma cama e gentilmente a deitou, puxando o cobertor para mantê-la aquecida antes de colocar a mão em sua testa.

"Vou acordar você e seus pais logo, jovem" ele sorriu para ela antes de sair de casa, cujos donos também dormiam.

Na verdade, todo o Império estava dormindo. Onde quer que fosse, ele podia ver pessoas descansando seus corpos inconscientes contra a parede de um edifício, ou contra uma árvore... Tudo por causa da esfera mágica extremamente poderosa que envolvia todo o império, ou para ser mais preciso, todo o Continente de Alakitashia.

Eles dormiram por muito tempo dentro desta esfera mágica, agora era hora de acordarem.

O jovem de cabelo rosa chegou ao castelo e empurrou o portão para entrar. Não foi a primeira vez que visitou o local, mas o jovem imperador não pôde deixar de admitir a beleza de Alvarez, principalmente de sua capital e do gigantesco castelo localizado no meio da cidade.

Quando ele finalmente entrou no castelo, o imperador de Alvarez parou quando sentiu uma presença atrás dele.

"Então você voltou" era uma voz suave pertencente a uma jovem com longos cabelos ondulados de cor loira, que chegavam até os pés, com uma única mecha apontando para cima; grandes olhos verdes que pareciam não ter íris; pele de cor pêssego, e uma leve feição de criança "Bem-vindo de volta, majestade"

Ela estava usava um vestido com babados em camadas rosa com uma fita vermelha amarrada em um laço em volta do pescoço. Ao redor havia três padrões de losangos azuis com dois triângulos azuis acima. Cada série foi delineada em rosa choque. Ela também usava adornos em forma de asa ao redor das orelhas e pequenos brincos de argola

"Shodaime" Natsu Dragneel se virou e encarou a menina com um sorriso no rosto.

"Por favor, você pode me chamar pelo meu nome, sua majestade." A garota disse com um sorriso, inclinando a cabeça para o lado.

"Então você não deveria se referir a mim como sua majestade, você sabe Mavis" Natsu sorriu "você pode me chamar de Natsu" o imperador coçou a nuca de vergonha, fazia muito tempo que alguém o chamava assim.

"Tudo bem então, Natsu." Mavis acenou com a cabeça e rapidamente o seguiu quando o jovem de cabelo rosa se afastou "Quantos anos se passaram? Desde sua última visita?"

"Eu não sei... Na verdade, eu não me importo mais" Natsu balançou a cabeça, olhando para sua mão enquanto continuava andando "Zeref me deixou com seus dons mais preciosos, seu reino e imortalidade... coisas que eu nunca desejei" ele sorriu tristemente.

"Natsu..."

"Se eu pudesse matá-lo de novo, por entregá-los para mim" ele murmurou sombriamente. Mavis olhou para baixo com um sorriso triste no rosto, ela não achava que o tempo poderia mudar tanto alguém, mesmo alguém como Natsu Dragneel. Ele costumava ser uma pessoa alegre e otimista, alguém que podia fazer você rir e afastar toda a preocupação, e agora, ela não conseguia ver nada além de dor e sofrimento em seu rosto.

Mesmo agora, quando ele estava sorrindo para ela, Mavis podia ver que tudo era falso.

"Por que você está aqui, Natsu?" Mavis perguntou, olhando para o Rei "Eu não acho que você veio aqui apenas para me visitar pela última vez, não é?"

"Sim, estou aqui para acordar o império do meu irmão", disse Natsu e empurrou a porta do salão principal. Suas palavras fizeram Mavis abrir os olhos em estado de choque "eles dormiram por tempo suficiente. Eu posso odiar meu irmão pelo que ele fez comigo, mas ele ainda é meu irmão e me fez um último desejo antes de partir, e isso é algo que prometi cumprir. Não importa o que aconteça. Tentei escapar das minha responsabilidade por tempo suficiente; é hora de Alvarez se levantar novamente." "Seja um rei melhor do que eu." Foram as palavras finais de Zeref para ele quando Natsu acabou com sua vida, assim como foi criado para fazer.

"T-tem certeza?" Mavis perguntou em choque.

"Tenho certeza Mavis, observei este mundo tempo suficiente para entender como funciona." Natsu acenou com a cabeça enquanto olhava para o corredor à sua frente, onde doze esferas douradas foram implantadas no chão de pedra, criando um círculo ao redor de um grande cristal que continha o corpo original de Mavis, também conhecido como Fairy Heart "Esse mundo mudou, não tenho dúvidas sobre isso, mas tenho certeza de que posso ensinar meu povo a se adaptar a este novo mundo ", ele se virou e a encarou." " Vou precisar que você desative a Fairy Sphere antes de devolvê-los ao seu tamanho original. "

"Eu... eu entendo" Mavis acenou com a cabeça "Faça o que você acredita ser certo, Natsu" ela sorriu para ele e se virou, deixando o lugar.

Ele olhou para as esferas diante dele e não pôde evitar de colocar a mão em uma delas. Essas esferas eram versões menores da Fairy Sphere original, apenas tinham espaço suficiente para conter uma pessoa.

Eles eram seus Spriggan, formados quando Natsu se tornou o imperador, depois que os Spriggans originais foram derrotados ao lado de seu imperador.

Doze Esferas continham Doze Magos, os doze magos mais poderosos que o velho mundo já tinha visto, antes de Natsu colocar o país inteiro para dormir. Ele não aguentava mais ver as pessoas de quem gostava morrer, enquanto ele não, então antes de partir para uma viagem, para não deixar Alvarez se tornar um Império arruinado por causa do tempo, bem como manter sua promessa ao irmão, ele pediu a Mavis para colocar o lugar sobre uma das três grandes magias das fadas e escondeu-o cuidadosamente sob o mar.

A imortalidade pode ser um presente, mas também uma maldição...

"Pessoal, esperem por mim" Natsu murmurou antes de ir para a esfera do meio da esquerda, seus olhos ficaram afiados enquanto ele olhava para a orbe mágica.

Se ele realmente queria retornar este continente, ele precisava acordar este mago primeiro.

Porque foi ela quem encolheu Alakitashia ao tamanho de uma bola.

[......]

Rias Gremory não conseguia acreditar no que estava vendo.

Um minuto atrás, ela ainda estava assistindo a um desenho animado, curtindo seu passatempo favorito, como sempre fazia todos os sábados e segundas-feiras à noite.

No entanto, sua noite tranquila de costume mudou quando todos os canais da TV mudaram repentinamente e todos eles estavam mostrando a mesma coisa.

"Como você pode ver, esta Ilha... Não, este continente!! De repente apareceu do nada no meio do Oceano Pacífico" A repórter do canal CNN disse em voz alta enquanto virava a cabeça para olhar para a enorme terra que estava emergindo do mar.

"O que diabos está acontecendo?" Rias também arfava como um peixe, olhando a cena com os olhos arregalados, quando alguns repórteres em helicópteros filmavam sobre o local, mostrando ao público exatamente como o continente estava emergindo do mar.

Todo um continente estava emergindo do mar.

Ela imediatamente se levantou e lançou um feitiço de comunicação, conectando a seu irmão, aquele que ela acreditava que teria alguma explicação para isso.

"Onii-sama" Rias gritou quando o link finalmente se formou. Ela podia ver que seu irmão sabia sobre o continente emergente porque havia expressões de choque e perplexidade em seu rosto.

"Rias-chan... Agora não é hora de ..."

"Eu estou vendo Onii-sama" Rias disse apressadamente "sobre a terra que está surgindo" ela então olhou para ele "Você sabe o que está acontecendo, Onii-sama?"

"Receio não saber nada sobre isso ainda" Sirzechs Gremory balançou a cabeça "Eu entrarei em contato com você mais tarde, Rias, o caos está aparecendo em todo o mundo agora. Precisamos lançar nosso feitiço de memória no mundo humano"

"Huh por que?" Rias perguntou.

"Porque haviam centenas, não... Talvez milhares de assinaturas mágicas por toda aquela terra"

              Fim do capítulo 1


Notas Finais


É isso galera, até a próxima, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...