1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Emperor >
  3. Spriggan Twelve

História The Dragon Emperor - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Tá aqui outro capítulo da fic!!

Imagem meramente ilustrativa!!

E desculpe qualquer erro de português. Se a história estiver meio confusa é por ser minha primeira história, então é meio difícil pra mim passa-lá para o papel sem ficar um tanto confusa. Mas irei tentar melhorar o máximo que puder com o tempo!!!

Capítulo 2 - Spriggan Twelve


Fanfic / Fanfiction The Dragon Emperor - Capítulo 2 - Spriggan Twelve

Capítulo 2


Spriggan Twelve


"Vida longa ao imperador!" O Povo do Império Alvarez aplaudia com entusiasmo na voz, saudando o rei, que estava parado no meio da rua. "Viva o Imperador!"

"Obrigado", disse Natsu com um pequeno tom enquanto olhava ao redor. Afinal, ele os governou por mais de três anos antes de colocá-los para dormirem dentro da Fairy Sphere e, então partir para uma jornada. Foi difícil, muito difícil no início, mas ele conseguiu superá-lo com seu amigo e educou Alvarez para ser o império mais forte da Terra.

Mas isso foi há muito tempo e agora, ele teria que fazer muito trabalho se quisesse que Alvarez voltasse à sua antiga glória.

"Sua Majestade!" uma garota veio correndo com um sorriso brilhante no rosto, estendendo a mão para a frente para dar a ele uma flor "Por favor, aceite isto."

Um sorriso apareceu em seu rosto quando ele se ajoelhou na frente da garota e gentilmente tirou a flor, colocando a mão em sua cabeça, ele disse a ela.

"Obrigado, pequena" ele sorriu e beijou sua testa, fazendo as pessoas gritarem ainda mais. Por causa da magia mortal de seu irmão, ele não podia mostrar esse tipo de afeto por seu povo, mas Natsu era diferente, ele passava muitas vezes ouvindo o desejo de cada um deles.

Um reino forte é aquele cujo imperador era amado e adorado por seu povo. Foi Makarov Dreyar quem lhe ensinou essa lição antes de falecer. Ele os controlava por amor, as pessoas ao seu redor, Natsu os considerava parte de sua família e faria qualquer coisa para protegê-los.

Parado na linha lateral estava o corpo espiritual de Mavis Vermillion, enquanto ela olhava para ele com um sorriso no rosto. A personalidade dele, a maneira como ele via a vida, poderia mudar ao longo dos anos, assim como seu falecido irmão, mas ela sabia que ele nunca perderia o caminho da Fairy Tail, colocando sua família acima de você e fazendo tudo ao seu alcance para protegê-los. Natsu amava Alvarez e ela podia ver em seus olhos, os olhos de alguém que já se cansou de viver, mas ainda consegue continuar pelo bem de quem ele se importa

"Sua majestade" Uma voz calma e controlada entre os aplausos foi ouvida por Natsu, enquanto ele se virava para encarar aquele que estava tentando chamar sua atenção "Todos os Doze Spriggan estão prontos para vê-lo."

Era uma mulher, uma jovem surpreendentemente rechonchuda e bela, com uma figura esguia. Seu cabelo loiro era cortado curto, alcançando apenas a base de sua nuca, embora fosse bastante bagunçado, dando-lhe uma aparência um tanto espetada. Embora a maior parte tenha sido puxada para trás, algumas franjas caem em sua testa, curvando-se para longe do rosto em ambos os lados. Seus olhos castanhos caem nas bordas.

A marca do Império Alvarez estava gravada no lado externo de sua panturrilha esquerda.

Seu traje, entretanto, era bastante revelador. Seu top consistia em um simples bandeau marrom, com a borda superior bordada com uma renda branca florida. Ela também usava calças capri largas com listras finas, as pontas das pernas apertadas ao redor das panturrilhas. As bainhas das pernas foram decoradas com debrum escuro. Seu antebraço esquerdo estava coberto por uma faixa escura com um grande ornamento em forma de asa preso a ele abaixo do cotovelo. Seu braço direito estava envolto em uma armadura dourada. Enquanto a parte que cobre o braço e o ombro foi revestida, o resto tomou a forma de uma simples manopla. Seu pescoço era protegido por um gorjet com uma borda dourada e cuja cor combina com a de seu bandeau. Uma jaqueta escura com uma borda clara amarrada em volta de sua cintura, permitindo que se alargasse por trás de suas pernas de forma que escondesse suas pernas de vista por trás, mas as deixasse expostas pela frente. A jaqueta tinha gola grande e lapelas. Os braços estavam amarrados frouxamente abaixo do abdômen, as pontas pendendo para baixo. As algemas claras eram bastante proeminentes e cada uma era circundada por uma faixa escura cravejada; ela completava seu visual com um par de sandálias simples.

O nome dessa mulher era Dimaria Yesta, a Ikusa Otome (Princesa da guerra), ou, Valkirye. Ela era anteriormente um dos Doze Spriggan de seu irmão, mas depois da Guerra entre Alvarez e Ishgar, que ocorreu muitas eras atrás, ela voltou ao posto novamente e se tornou um dos Doze Spriggan de Natsu.

"Eu entendo, Dimaria" Natsu acenou com a cabeça para ela antes de se levantar "Vejo todos vocês mais tarde, meu povo." ele disse em voz alta para o povo antes de voltar para seu castelo, com Dimaria o seguindo de perto.

"É incrível ver Alvarez no mesmo estado depois de tanto tempo." Dimaria comentou com o mesmo sorriso irônico no rosto, algo que Natsu estava muito familiarizado com "Fairy Sphere é uma magia incrível"

"Ficaria surpresa com o que isso poderia fazer Dimaria "Natsu disse:" Como foi seu sono? "

"Considere que eu só dormi por um dia, foi um bom sono, majestade" Dimaria acenou com a cabeça "Mas para você, foi muito mais do que isso, não foi?"

"O tempo já não vale de nada para mim agora, Dimaria." Natsu disse com um longo suspiro 

"Mas ainda assim, fiquei surpresa quando você decidiu nos acordar neste momento." a Valquíria disse, olhando para seu imperador "Ainda mais, quando o mundo mudou e não acredita mais em magia" 

"Acredite em mim Dimaria, você ficará surpresa" Natsu virou o rosto para olhar para ela, dando-lhe um pequeno sorriso antes de entrar no castelo, onde duas pessoas esperavam por ele com as costas apoiadas em um dos pilares de pedra.

O primeiro era um jovem bonito, mas musculoso, com sua característica mais proeminente era o cabelo preto espetado. Ele tinha olhos azuis escuros, uma cicatriz na testa acima do olho esquerdo que estava parcialmente coberta por seu cabelo.

O jovem estava vestindo uma camisa justa, junto com um casaco branco de gola alta e, botas de combate pretas. Ele também usava um colar, que parecia uma espada com uma pedra, uma pulseira de metal e uma corrente presa às presilhas do cinto no lado direito de sua calça.

A segunda pessoa, era uma jovem bonita e rechonchuda com longos cabelos escarlates e olhos castanhos. Ela estava usando um conjunto de armaduras na parte superior do corpo; ostentava uma placa peitoral composta por uma única peça de metal que deixava a frente aberta, mostrando uma grande quantidade de seus seios fartos. Ambos os braços dela, usavam uma manopla na altura do braço e seu ombro direito estava protegido por ombreiras. Sua escolha para a roupa de baixo era uma saia azul simples e comprida, e era mantido unido por um cinto de metal, embora expondo sua perna direita até a coxa.

Esses dois, como Dimaria, eram dois da unidade de elite servindo como sua guarda pessoal, mas também eram dois de seus Spriggans mais confiáveis, porque como ele eram originalmente magos da Fairy Tail.

Seu braço direito e seu melhor amigo Gray Fullbuster, o Devil Slayer de Gelo, e Erza Scarlet, conhecida como Titania, a Rainha das Fadas.

"Gray, Erza" ele sorriu para eles e cumprimentou os dois educadamente, o que surpreendeu Gray.

"Veja, eu te disse," Erza disse com um suspiro antes de virar a cabeça para olhar para Natsu, com um sorriso caloroso no rosto "Bem-vindo de volta, sua majestade"

"Obrigado Erza" o Imperador de Alvarez sorriu para ela antes de dizer "Você não precisa me chamar assim, apenas me chame de Natsu se quiser"

"Se você insiste" Erza acenou com a cabeça.

"Bem, droga" Gray murmurou em estado de choque "Antes eu nunca pensaria, que poderia viver para ver este dia, você está sendo muito educado para o meu gosto Natsu"

"A vida de um imortal é o suficiente para alguém mudar, não é, Natsu?" Falou um homem musculoso com cabelo loiro penteado para trás, cicatriz em forma de raio em seus olhos direitos. "Afinal, já se passaram muitas eras, desde nosso tempos."

"Laxus" Natsu sorriu para ele "É bom ter você de volta"

"Eras? Tanto tempo assim?" Gray e Erza engasgaram em choque.

"Você não ouviu?" Laxus acenou com a cabeça, cruzando os braços sobre o peito "Brandish acabou de me dizer, foi um dia para nós, mas um milhão de anos para Natsu. Eu ficaria surpreso se o pirralho imaturo daquele dia não crescesse para se tornar um verdadeiro imperador." Isso rendeu uma leve risada de Natsu.

"Oque você fez todo esse tempo Natsu?" Erza perguntou, ela ainda não conseguia acreditar que um milhão de anos se passaram.

"Eu viajei, Erza", disse Natsu "para lá e para cá, nunca parei em um lugar mais do que alguns anos. Todos esses anos, aprendi muitas coisas, vendo o mundo mudar com meus próprios olhos, experimentando tudo com meu corpo" o sorriso então desapareceu de seu rosto "Este mundo não é mais um lugar seguro para alguém como nós, especialmente todo um império mágico, mas pelo menos a maior parte dele."

"O que você quer dizer com isso?" Gray perguntou.

"Venham todos, vou explicar tudo na sala de reuniões" Natsu removeu a capa em volta do ombro e caminhou para a sala onde o resto de seu Spriggan Doze estava esperando.

[......]

Grey Fullbuster, Erza Scarlet, Laxus Dreyar, Sting Eucliffe e Rouge Cheney, os dragões gêmeos, junto com Wendy Marvel, Brandish Myu, Dimaria Yesta, Yukino Aguria, Ultear Milkovich, Minerva Orland e por último Mirajane Strauss... Doze dos mais fortes magos que Earthland já tinha visto na história da magia, reunidos pelo Segundo Imperador de Alvarez, para serem seus próprios Spriggan Doze. Eles foram escolhidos pela personalidade do próprio Imperador de Alvarez e Natsu nunca se arrependeu de ter  os aceitado no posto de seus guardas

Natsu se sentou na cabeceira da mesa redonda olhando para aqueles que juraram sua vida para protegê-lo com um pequeno sorriso no rosto. Eles pareciam exatamente como ele se lembrava, apenas um dia mais velhos do que dentro da Fairy Sphere, mesmo que tivesse sido um milhão de anos.

"Em primeiro lugar, quero agradecer a todos por terem vindo a esta reunião" seus olhos se voltaram ligeiramente para Brandish, que sempre achou que aquela reunião era muito problemática para o gosto dela e às vezes a ignorava sempre que podia.

"Como você está, Natsu?" Mira perguntou com um tom caloroso, inclinando os braços contra a mesa.

"Estou bem, Mira" Natsu sorriu para a linda mulher de cabelos brancos, ele então se virou para Wendy "Wendy, onde está Carla? Eu pensei que ela estaria aqui também" conhecendo a personalidade da gata branca, ele pensou que ela seria a primeira a estar na reunião.

"Carla foi pescar com Happy, Natsu-san" Wendy disse a ele com um sorriso. Três anos vivendo e treinando como a unidade mais forte de Alvarez deu a jovem matadora de dragões do céu muitas mudanças tanto física quanto mental. Não tendo mais a menina pequena que tinha problemas com o tamanho dos seios, Wendy cresceu para se tornar uma bela jovem com seios fartos e surpreendentemente atraente para uma garota de sua idade, muito parecida com sua contraparte de Edolas. Wendy também conseguiu se livrar de sua personalidade tímida e substituiu-la por uma mais confiante, o que era bom para ela.

Fora isso, Natsu poderia dizer que ela ainda era Wendy Marvel.

"Obrigado Wendy, por manter Happy dentro do Fairy Sphere com você" A jovem mulher de cabelo azul acenou com a cabeça com um sorriso "Agora, alguns de vocês já devem saber sobre isso, mas faz mais de um milhão de anos desde o dia em que Alvarez foi colocado sobre a Fairy Sphere. Voltei e acordei todos vocês para que eu pudesse manter uma promessa com meu irmão, Zeref "todos eles acenaram com a cabeça. Todos se lembraram do dia em que ele partiu para uma viagem, dizendo-lhes que um dia voltaria para liderar Alvarez mais uma vez.

"O mundo mudou, Natsu" Ultear expressou seu pensamento. Natsu voltou sua atenção para ela e não pôde deixar de pensar no dia em que encontrou a velha sentada sozinha com um sorriso triste no rosto para Crocus. Pelo que ele ouviu de Gray, Ultear sacrificou sua magia e também sua vida na esperança de voltar no tempo até o ponto anterior à abertura do Portão do Eclipse, mas tudo o que ela podia fazer era ganhar um minuto.

Mal sabia ela que naquele minuto, ela salvou muitas vidas, incluindo a vida do aluno de sua mãe.

"Tem certeza de que esta é a hora certa para acordarmos?" Minerva perguntou, carrancuda.

"Tenho certeza Minerva" Natsu acenou com a cabeça "Parte do mundo mudou, passando a não temer a magia e não mais acreditar nela. A magia se tornou um mistério para os humanos."

"No entanto, outra parte deste mundo ainda é muito familiar para nós"

"Parte deste mundo?"

"Sim Sting" Natsu acenou com a cabeça para o Light Dragon Slayer "Algum de vocês reconhece a barreira mágica que está ao nosso redor?"

"Sim, nós conhecemos Natsu" Erza disse, ela estava se perguntando sobre isso também. Para colocar uma barreira tão poderosa como aquela ao redor de um continente tão grande quanto Arakitashia, uma quantidade enorme de magia foi necessária. Nenhum mago sozinho seria capaz de reunir tanta energia mágica, a menos que houvesse milhões deles trabalhando juntos para fazer isso. A menos que... "Mas eu pensei que você tivesse usado Fairy Heart para criar essa barreira, como você disse, o mundo não está mais familiarizado com a magia. Uma terra inteira emergida do mar seria a última coisa que todo o mundo moderno esperaria."

"Uma vez pensei a mesma coisa depois de perceber o quanto esse mundo mudou" Natsu balançou a cabeça "Mas eu finalmente percebi que eles agiriam antes assim que este império retornasse. Parece que essa barreira mágica está nos escondendo apenas dos olhos normais humanos."

"Espere, espere, o que você quer dizer com eles?"

"Vai ser melhor se eu te mostrar" Natsu colocou a mão na mesa, fazendo um círculo mágico vermelho aparecer embaixo de sua palma.

Então, a superfície da mesa começou a tremer rapidamente algumas vezes antes de mostrar o cenário das terras ocidentais do continente de Arakitashia.

Os navios de guerra estavam se aproximando deles pelo oceano, mas o mais estranho de tudo era algum tipo de criatura voando acima dos navios. Quando eles olharam mais de perto, os Spriggan Doze não puderam deixar de suspirar em choque quando perceberam que essas criaturas eram na verdade humanos com asas, asas negras como pássaros.

"Sim, eu tive a mesma expressão quando conheci um deles" Natsu acenou com a cabeça "Eles são Anjos Caídos, Anjos Caídos são Anjos que caíram da graça de Deus, devido a ter "pensamentos impuros", que os desviam dos ensinamentos do Deus na Bíblia "Ele então pegou de seu bolso espacial um livro, colocando-o sobre a mesa "Esta é a bíblia, demorei um pouco para lê-la, mas consegui ter uma ideia básica sobre o que estava acontecendo no mundo. "

"Devemos ler isso?" Gray perguntou, pegando o livro e folheando algumas páginas.

"Talvez, essa coisa pudesse facilmente mudar toda a crença de nosso povo, então vou deixar você decidir sobre isso" Gray acenou com a cabeça "De qualquer forma, os anjos caídos são nossa menor preocupação, porque existem duas outras facções da Bíblia além dos Caídos, e eles são Anjos e Demônios. Seria uma questão de tempo antes que eles viessem aqui como os Anjos Caídos "

"Então, o que vamos fazer agora, sua majestade?" Perguntou Dimaria.

"Oh, você quer lutar contra eles, não é?" Brandish perguntou com os olhos meio erguidos "Devo me sentir surpresa com isso?"

"Brandish, Dimaria, agora não é hora para suas brigas" Natsu parou a conversa entre eles antes que Dimaria pudesse pensar em algo contra as palavras de Brandish. Ele então voltou os olhos para o resto dos Spriggans "Não precisamos de guerra neste momento, mas eles não parecem muito amigáveis com todos aqueles navios de guerra, então precisaremos pelo menos negociar com eles, não precisamos manter o segredo sobre a nossa magia, se necessário." ele afirmou com um tom mortalmente calmo. "Mira, Erza, vocês duads irão lá, e se eles mostrarem qualquer ação hostil, vocês sabem o que fazer."

"Nós entendemos, Natsu" As duas ex-mulheres mais fortes da Fairy Tail acenaram com a cabeça antes de se levantarem de sua cadeira, deixando a sala sem qualquer outra palavra.

[......]

"O que eles estão pensando, afinal?" Rias perguntou em voz alta enquanto estava no convés do navio em que ela estava, olhando para os navios de guerra e os anjos caídos voando sobre eles. Se ela não soubesse melhor, pensaria que Grigori queria começar uma nova guerra, mas desta vez não com as outras duas facções, mas com a nova nação que surgiu da parte mais profunda do oceano.

"Conhecendo o Azazel, ele provavelmente fará algo assim que perceber que os magos estão sobre aquela terra" Rias se virou e viu seu irmão se aproximar dela, com sua empregada pessoal, Grayfia seguindo atrás dele "Alguns deles são extremamente poderosos , ainda mais do que Macgregor. Eu também farei algo assim se ele não me avisasse de antemão sobre isso "

"Ele sabe sobre esta terra?" Rias perguntou em descrença.

"Sim" Sirzechs acenou com a cabeça "E ele disse que não deveria estar aqui" ele então olhou para sua irmã "E o que você está fazendo aqui Rias-chan? Isso pode ser perigoso"

"Aw ~, não seja tão duro Onii-sama" Rias choramingou de brincadeira "Eu prometo que terei cuidado"

"Certifique-se de manter suas palavras Rias-chan" O carmesim Maou acenou com a cabeça antes de virar os olhos para o novo continente, que ficava a cerca de uma milha de distância "Ok, vamos lá"

Rias voltou sua atenção para a praia e focou sua atenção lá, seus olhos então se arregalaram quando ela viu duas mulheres de pé no oceano, uma delas com uma espada na mão.

[......]

Mirajane Strauss respirou fundo e não pôde deixar de sorrir.

Mirajane era uma jovem esguia de estatura abaixo da média. Ela tinha cabelos longos e brancos que cresciam levemente nas pontas, com duas franjas emoldurando seu rosto e descendo até o peito; o traço mais característico de seu penteado era um rabo de cavalo curto e ascendente, obtido juntando e amarrando o cabelo que cobria sua testa. Ela tinha grandes olhos azuis e um corpo curvilíneo e voluptuoso, com seios grandes.

"O que é tão engraçado Mira?" Erza perguntou a sua melhor amiga com uma expressão divertida no rosto.

"É tanto tempo e, no entanto, sinto que foi apenas ontem." Mira disse com um sorriso triste "todos se foram agora. Elfman, Lisanna... todos. Natsu deve ter se sentindo solitário todos esses anos"

"Eu sei" Erza acenou com a cabeça. Ela pode não parecer assim, mas também ficou impressionada depois que Natsu contou a eles sobre o mundo moderno "Com Natsu sendo E.N.D, irmão de Zeref e depois se tornou o imperador de Alvarez e tudo isso ..." ela então se virou para Mira "Nós daremos nossa vida por ele Mira, não há como voltar atrás para nós a partir deste ponto "

"Eu nunca me arrependerei da minha decisão Erza-chan," Mira disse com um sorriso caloroso "E de estar com meu Dragon Slayer favorito e isso é tudo que eu quero"

"Heh, se eu não soubesse, pensaria que você está apaixonado por sua majestade" Erza brincou, fazendo a bochecha de Mira ficar um pouco vermelha.

"Claro que não... Você sabe que é uma coisa proibida"

"Oh, lá vêm eles" A atenção de Erza então se voltou para o exército dos Anjos Caído e pôde ver que alguém estava se aproximando deles.

Era um anjo caído alto, aparentando estava na casa dos vinte anos, com uma constituição normal, cabelo preto, franja dourada e cavanhaque preto. Ao contrário da maioria dos Anjos Caídos, ele possuía doze asas com penas pretas.

O homem então voou em direção a eles com três outros caídos ao seu lado, cada um deles com seis asas nas costas. Os Anjos Caídos então pararam acima de Mira e Erza antes de pousar suavemente na areia da praia, a poucos metros de distância das duas mulheres.

"Que negócios você tem conosco?" Erza perguntou alto e forte. Ela podia sentir o poder mágico daquele homem e era mais ou menos insano, mas ela nem se intimidou ou pareceu perturbada por isso e nem Mira.

"Meu nome é Azazel, o líder dos Anjos Caído e eu vim aqui em paz" O homem levantou a mão e disse com um pequeno sorriso. Ele podia ver que essa mulher estava falando em japonês, mas devido ao poder dos seres sobrenaturais sobre a linguagem, ele podia se comunicar com ela perfeitamente.

"Você pode ter vindo aqui com esse papinho de paz, mas os navios de guerra, assim como seu exército atrás de você claramente não esta" Erza balançou a cabeça, apontando sua espada para os navios.

"Esses navios são apenas por precaução, no caso de enfrentarmos uma nação hostil" Azazel balançou a cabeça "Vocês duas são magas, não são?"

"Somos magos" Mira falou com um tom amigável. Ao contrário de Erza, que estava  se colocando em guarda, por causa de sua natureza, Mira não mostrou qualquer cautela contra esses Anjos Caídos "magos do Império Alvarez"

"Alvarez? Então esse é o nome desse império?" Azazel acenou com a cabeça "Nós chamamos este continente de Atlântida, mas mesmo nós, Anjos Caído, não conseguimos descobrir a verdade sobre essa terra, até agora."

"Diga o que você quer, Azazel, ou temo que terei que fazer você sair deste lugar neste instante," Erza disse com firmeza, olhando diretamente para Azazel nos olhos.

"Nós..."

Mas antes que Azazel pudesse dizer qualquer coisa, a energia mágica de Erza explodiu incontrolavelmente, criando uma aura poderosa em torno de Azazel e dos Anjos Caídos atrás dele, a quantidade de energia mágica que estava sendo liberada era tão poderosa que criou uma grande onda na calma usual superfície do oceano, sacudindo o encouraçado, bem como o navio dos demônios.

"Ei, ei, acalme-se" Azazel disse com uma expressão nervosa no rosto. Ele nunca tinha sentido tanta energia mágica em um usuário de magia antes, mesmo depois de se encontrar com o Bispo do atual líder dos demônios, que foi saudado como o mago mais forte.

E aquela mulher com uma armadura e cabelo vermelho, não parecia estar se esforçando tanto.

"Tão impaciente como sempre, Erza-chan" Mira suspirou e colocou a mão no ombro de sua melhor amiga, chamando sua atenção "Calma ou terei que usar o Macro em você" ela disse isso com um sorriso assustador e aura sombria, fazendo os olhos da Rainha das Fadas se arregalaram em choque e parar de queimar seu poder mágico.

"Que raio foi aquilo?" no navio dos demônios, Rias perguntou em voz alta enquanto tentava se segurar na varanda de aço.

"Poder mágico bruto", disse Sirzechs surpreso, "e muito poderoso também"

"Mas ainda ..." Rias murmurou.

"Azazel-san, minhas mais profundas desculpas pela reação exagerada da minha amiga, ela está bastante impaciente e gosta de ter a resposta para sua pergunta quase imediatamente" Mira curvou a cabeça um pouco "Mas ainda..." mas antes que ela pudesse continuar seu discurso, seus olhos se voltaram para a direita quando ela viu que outro navio se aproximava deles. Este, no entanto, não estava armado com armas ou qualquer coisa e parecia mais um iate normal do que um navio de guerra.

"Uma maneira muito chamativa de cumprimentar nossos novos amigos, Azazel", disse Sirzechs com um sorriso antes de pular na areia, oferecendo a mão para ajudar Rias a sair do convés do barco.

"O que você está fazendo aqui, Sirzechs?" Azazel perguntou com desagrado em sua voz.

"A mesma pergunta poderia ser feita a você, Azazel" ele então se virou para os dois Spriggans "Saudações, magos de Alvarez, meu nome é Sirzechs Lúcifer e eu sou o atual líder da Devil Faction, esta, é minha irmã Rias Gremory e minha "empregada", Grayfia Lucifuge" A empregada baixou a cabeça para cumprimentá-los enquanto Rias acenava com a mão para os outros dois.

"Eu sou Mirajane Strauss e esta é minha amiga, Erza Scarlet" Mira se apresentou e gesticulou levemente para a maga ruiva.

"Serafall não está aqui? Achei que ela fosse a Maou das Relações Exteriores."

"Infelizmente, ela está trabalhando no momento, então vou substituir sua posição" Sirzechs então voltou sua atenção para os dois magos "Posso ter o prazer de conhecer o imperador de Alvarez, Strauss-san, Scarlet-san?"

"Hum, nós não podemos..."

"Deixe-os entrarem, Mira." A linda garota de cabelos brancos parou ao ouvir a voz de Natsu dentro de sua cabeça, enquanto ele falava com ela através do feitiço de comunicação "Você e Erza sigam-nos e certifiquem-se de que não causem nenhum dano às pessoas "

"Eu entendo, sua majestade" Mira acenou com a cabeça antes de se virar para os demônios e anjos caídos "Eu acho que este é o seu dia de sorte, sua majestade quer conhecê-lo, por favor, siga-me" Mira se virou e caminhou à frente, com Erza seguindo logo atrás deles.

"Diga ao outro para esperar até eu voltar" Azazel sussurrou para um de seus subordinados, que acenou com a cabeça antes de voar de volta para o navio. Ele então se virou para o Sirzechs e perguntou "Parece que você sabe mais do que eu... Sobre esta terra, não é?"

"Tenha cuidado com sua decisão, Azazel" Sirzechs afirmou calmamente "O Império Alvarez não é um Império para o qual você deveria trazer um navio de guerra aleatoriamente." e foi embora, com sua irmã e empregada o seguindo.

"Sim, claro" Azazel encolheu os ombros antes de segui-los também.

A reunião entre Fallen Angels, Devils e Alvarez estava prestes a começar.


Notas Finais


Bom, é isso... Espero que gostem... Vcs preferem que eu me refira a gata da Wendy, como; Carla, ou, Charles?

É isso galera, Fuuiii!!! Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...