1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Queen >
  3. Oi , sou Lucy Heartifilia!

História The Dragon Queen - Oi , sou Lucy Heartifilia!


Escrita por: CrazyBadSad

Notas do Autor


Oi

Capítulo 1 - Oi , sou Lucy Heartifilia!


Oi , Meu nome é Lucy , Lucy Heartifilia , tenho 17 anos , como você já viu na sinopse , Acnologia é meu pai , bom vamos ir para o dia da minha partida para vocês entenderem....

2 dias antes...

Eu estava em casa , arrumando tudo , hoje com a ajuda da Lis eu iria me declarar para o Natsu , ela entregou meu bilhete para ele , ele irá me encontrar atrás da guilda , daqui a pouco .. aí , aí , pego minhas coisas e vou , comprimento todos e vou para o balcão...

Lucy- Yoo , Mira-chan !

Mirajane- Yoo , Lucy-sama!

Lucy - Sem o Sama!

Mirajane - Sem o chan!

Lucy- Fechado!

Kkkkk.

Lucy - Você viu o Natsu?

Mirajane- Ele está lá atrás !

Lucy- Arigatō Mira-chan!

Mirajane- Lucynda , você não muda!

Lucy- Não.

Fui até o local onde Natsu estava e me deparo com ele de joelhos se declarando para Lisana , como , ela pode! E depois ela o beijou , comecei a chorar vou me virar para sair correndo e esbaro em uma coisa escuto Natsu me chamando.

Natsu- Sai Lissana! Luce , espera! Não é o que você tá pensando!

Lissana - Como não meu Amor? Nós estamos namorando, não?

Lucy- mas..

Natsu- Para! Lissana!

Saio Correndo sem me importar com nada , vejo Lissana soltar um sorriso sacana vitorioso , como , ela pode!

Chego em casa , me jogo na cama , e começo a chorar , anoitece , tomo banho , coloco meu pijama e vou dormir...

Dia seguinte:

Acordo e vou arrumar minhas coisas , cansei , não dá , eles param de falar comigo , ok , tenho , Erza , Levy , Mira , Laxus , Gray , Juvia , Gajeel , Wendy e Charlie , mas , Natsu parar de falar comigo, e namorar a Lisfalsa , não dá! Termino minhas malas e chamo A Virgo.

Virgo- Hime , é hora da punição?

Lucy- Nani? Não , não , é só que quero que leve minhas coisas para o mundo celestial , vou me mudar .

Virgo- Como quiser Hime.

Ela pega minhas coisas e vai para o mundo Celestial , vou falar com a próprietaria , fecho a conta , e vou na FT , chego comprimento todos normalmente , e sou ignorada , menos pelos 8( ...) E vou até a sala do mestre ....

Marakove- Entre.

...

Lucy- Mestre , eu , quero sair da guilda.

Marakove- Mas , minha filha tem certeza?

Lucy- Hai!

Marakove- Não vou perguntar , você deve ter os seus motivos , mais as portas da Fary Taill Sempre estaram  abertas para você.

Lucy- Arigatō Marakove- Sempai!

Marakove- Sayōnara Lucy-chan.

Ele tira a marca de minha mão , nos despedimos , e eu lhe entrego duas cartas uma para ele ler para a guilda , e outra para ele dar para meus amigos( os 8 citados acima) lerem sozinhos , me despeço como se eu fosse para casa , e saio normalmente , no caminho encontro Natsu.

Natsu- Eu Lucy !

Lucy- Me deixa em paz!

Natsu- Por favor Lucy me escuta , o quê você viu ontem...

Lucy- Natsu , você não me deve explicações , não é nada meu , só um amigo , eu acho.

Natsu- Você tem razão , nós só somos amigos , colegas , conhecidos!

Lucy- Adeus Dragneel!

Natsu- Adeus Heartifilia!

Aaaa! Como ele é irritante!

Acabo esbarando em alguém ...

Lucy- Desculpa! Sting?

Sting- Fada!

Lucy- Não mais!

Mostro minha mão.

Sting- O que aconteceu Blondie ?

Lucy- Nada,  Abelha! Você também é loiro !

Sting- Pra que isso Lúcia!

Lucy- É Lucy!

Sting- Lúcia agora , Blondie!

Lucy- Stilingue agora , Abelha!

O olho nos olhos , depois saio andando pisando forte ... Resolvo que vou treinar na montanha mais alta [>>>] chego no topo e me deparo com ....  Acnologia...

Lucy- A- Acnologia! 

Acnologia- Lucy?

Lucy- Imagina! Lady Gaga!

Acnologia- Filha!

Lucy - Como assim produção ? Isso não tava no roteiro! Meu pai é Jude Heartifilia , baka!

Acnologia- Não , eu sou seu pai verdadeiro.

Continua?






Notas Finais


Sayōnara mina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...