1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Queen >
  3. Fairy Tail , Sabertooth , DGF...

História The Dragon Queen - Fairy Tail , Sabertooth , DGF...


Escrita por: CrazyBadSad

Capítulo 15 - Fairy Tail , Sabertooth , DGF...


Starologia- Estás se precipitando , Minerva , acabo de o conhecer , somos , colegas , sim , mais por minha parte , poderíamos ser amigos , não é mesmo , Belo?( Rogue no caso)

Rogue- H-HAI.

Starologia- Pois então , que tal fazeres a vossa festa de boas vindas , aqui , em nossa guilda ,  serias maravilhoso , não é Skay?( Balconista) 

Skay- Hai , Star-San.

Starologia- Se fará , essa festa , aqui , certo , bom , já que já fores tudo combinado , vou a me retirar , conlicença , Orga , Minerva , Belo.

Orga/Minerva- Sayōnara!

Rogue- S-S-Sayōnara!( Corado)

Starologia- Kawaī!!! ( Dá um beijo na buchexa de Rogue) Desse geito te levarei a minha cama , e dormirei abraçada contigo , és muito bonito , e fofo , belo! ( dá um beijo na outra buchexa de Rogue , e acaba por ir no canto da boca) Tchaau!!

Todos - Tchaau!

_ Depois de comerem o que pediram , os Tigres vão para sua guilda , Lucyryah usa a magia de cura em Sting , e os tigres levam o mesmo carregado.

~ Fairy Tail ~

_ Levy estava a ler um livro , Gray a tirar suas roupas e brigar com Natsu , Happy a paquerar Charlie , Mirajane a olhar com um brilho no olhar sua barriga de 5 meses , Laxus a olhar adimirado a adimiração de Mirajane , Erza a comer bolo de morango com devoção , Mistogan a ficar caladão disfarçando seu olhar sobre Erza , Elfman Falando coisas do tipo " Se declarar é coisa de homem!" , " Ser troxa não é coisa de homem! " ou " Deixar mulher bonita escapar , não é coisa de homem ! " , Para Gajeel em relação a Levy , que estava em seu mundinho , e nem persebia , para o alívio do Metareilo , Jet e Droy , estavam a batalhar por Levy a admirando , Juvia a falar com seu namorado via lacrima , enquanto Gray para de  Lutar com o Marciano purpurina , e presta atenção com cara de tristeza , Wendy conversava animada com Romeu , e Lissana fazia de tudo para Natsu a notar , Erza termina seu bolo e grita para Natsu e Gray ficarem de bem , os dois se abraçam ,e finjem ser BFFs da vida , Gray , Natsu ,  Erza e Juvia se põe a conversar.

Erza- Tem tempo que a Lucy não dá notícias.

Juvia- Juvia também acha , namorado de Juvia , Lyon- Sama , Também acha , ele disse para Juvia , Mais também disse que tem uma guilda nova em Crocus , Juvia acha que se chama ?( Cara de dúvida) Dragons , Gods or Fairies . Se referem a ela como DGF , Juvia se Lembra de Lyon-Sama , falar que é uma guilda inteiramente de Dragonia , e que a antiga mestra tem nossa idade , mais renunciou e deu seu cargo para uma menina também dê sua idade , para participar dos GJM .

Grazy- Juvia , você sabe o nome da antiga e da atual mestra?

Juvia- Juvia não sabe Gray , mais Lyon-Sama deve saber , perguntarei a meu amado , quando ele vier me buscar .

Gray- Para?( Irritado)

Juvia- Crocus , a Sabertooth vai fazer uma festa de bem vindas , e chamou a nossa guilda para ir , Juvia soube , que a antiga mestra bateu no Sting e o deixou desacordado e ensanguentado em menos de dez minutos .

Erza- Ela deve ser forte.

Natsu - Quero lutar com ela!

Gray- Cabeça de fósforo , ela não é pro teu bico! Se a Erza já te esmagou , imagina uma Erza de Dragonia ? VOCÊ vai morrer!

Natsu - Chamou quem de Cabeça de fósforo , Cueca gelada? 

Gray- Você.

Natsu - Seu nudista!

Gray- Imbeçil !

Natsu- Gelinho!

Erza- Meninos!( Assustadora)

Natsu- Amigo!( Abrindo os braços)

Gray- Irmão!( Dando um forte forçado abraço)

Erza- Vou falar com o mestre para ver quem irá para a festa , representar aguilda , além dele .

Quem irão Seram: Juvia , Gray , Erza , Levy , Wendy( Charlie) Gajeel , Natsu( Happy ) e Lissana! 

Continua...?







Notas Finais


Sayōnara , Mina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...