1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Queen >
  3. Hot , quase!

História The Dragon Queen - Hot , quase!


Escrita por: CrazyBadSad

Notas do Autor


Harō , Mina! Um quase Hot vai acontecer?!

Capítulo 21 - Hot , quase!


_ Depois da festa  , todos vão embora , um Gray e Juvia felizes , pelo relacionamento e o bebê , Mira e Laxus , por seu casal de gêmeos , Levy e Gajeel com o começo do namoro , e Starologia e Rogue que foram dar uma volta. Ficaram somente Sting e Lucy na DGF .

Sting- Do geito que está bagunçado , vamos ficar aqui a noite inteira , juntinhos!

Lucyryah- Eita , não pensei nisso! Whit Peace ! ( Tudo fica limpo , em minutos ) 

Sting- Mais , mais , é , você , mais ...

Lucyryah- Nem mais , nem menos , nem multiplicação  , nem divisão , acabou a sujeira , Bay , Bay , Kiss , Kiss!( Mando um beijo para ele e me deito no sofá pensando que ele tinha ido embora)

- Sinto algo sobre mim. Olho , e vejo Sting , com um braço de cada lado do meu rosto , em cima de mim , me olhando , sem , Camisa!!??? 

Lucyryah- O - O que , você faz em cima de mim , abelha!

Sting- Ué ? Vim beijar minha futura esposa!

_ Ele dá uma mordida na orelha da loira , e desçe em beijos , e dá um chupão em seu pescoço , a loira geme , dando prazer ao loiro que sorri agradecido e satisfeito , ele tenta continuar mais é invertido, Lucyryah fica por cima e começa a rebolar no seu membro , ele  tira o vestido da loira começando por suas coxas , causando arrepio na mesma , com sucesso , ele seguro o quadril da loira , e começa a ajudá-la em sua rebolação , o loiro gemia em prazer , e a loira também , que já sentia , o membro ereto do seu amado loiro , roçar em sua entimidade, ela começa a beija-lo , e em vez de rebolar , faz movimentos de sobe e desce , deslizando sobre o membro , do loiro , enquanto o beijava selvagelmente , o loiro leva suas mãos para o sutiã de Lucyryah , e tenta o tirar , mais a mesma não deixa , dá uma última rebolada ,e dá um alto gemido , e levanta do colo do loiro , se ajeitando , deixando o mesmo confuso , excitado , e cheio de tesão pela loira.

Sting- Amm , é , porque não damos continuidade? Nem tiramos todas as roupas , e... Já estamos exitados ao extremo , eu ... preciso estar dentro de você , eu não aguento mais!

Lucyryah- Mais eu não quero , ( mentira) Isso foi só para te provocar mesmo ( manda piscadela )

Sting- Eu , pensei , que ...

Lucyryah- Que íamos tranzar?

_ Sting acente..

Lucyryah- Não querido , isso só depois , te conheço a um dia , eu em...

Sting- Mas , estava , comigo, e... Nós vamos nos casar..

Lucyryah- No futuro , eu só adiantei , mais podemos fingir que não aconteceu e que não o contei que vamos nos casar e ter filhos daqui a um tempo.

Sting- Filhos?!( Sorriso/Surpreso)

Lucyryah- Viu você não está pronto para saber ainda , no futuro você está , mais , agora? Você fica atônito!( Fala ajeitando as alças do vestido)

Sting- Eu , não tô nem aí , te conheço dês de sempre , desde mais de 1 ano atrás quando você decidiu sair de Fiore!

Lucyryah- Não , você conhecia Lucy Heartifilia , a ingênua , eu sou Lucyryah Darkness Divine , Futura Rainha dos dragões , não sou mais quem você conheceu ... Quem eu sou agora , você conheceu a um dia.

Diz subindo para seu quarto , na parede do mesmo , indo pegar sua chave no mundo Celestial , ela toca no chão , se forma um circulo azul Celestial , e sua chave apareço , ela abre a porta e quando ia abrir-la , é empurrada contra a parede brutalmente...

Continua...






Notas Finais


Sayōnara , Mina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...