1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Queen >
  3. Estou recuperada de você Pt 2

História The Dragon Queen - Estou recuperada de você Pt 2


Escrita por: CrazyBadSad

Capítulo 31 - Estou recuperada de você Pt 2


Lucyryah- Hai , Parabéns! Aliás , sai daqui.

Starologia- Por qual motivo?

Lucyryah- Começemos , bom , você estás a perceber , sua amiga encalhada de coração partido , voltar de uma jornada para treinar , e esquecer o boy , que deu um pisão em seu coração , e tu aí linda de bonita , me mostrando esse anel de noivado , e ainda por cima estando grávida , de um cara que conhecia a um dia quando ficou  "alegrinha " da vida , e acabaram se marcando , descobriram que eram xonadões um no outro , e tão felizes , e ainda mostra a felicidade para encalhada iludida da vida , da sua Melhor amiga , sua BFF , companheira nas horas boas , e ruins , que não bebe , muito , mais passou a encher a cara em bar chip de filé mignon , para ver se dava a sorte de se embebedar com um gato/gostoso/tesão do Caralho , e acabar noiva , grávida , e feliz. T-T

Starologia- Desculpe-me Lucy-San.

Lucyryah- Tudo bem agora liçença, vol para outro bar !


- Cês pensaram que eu tava brincando, só que não , tô aqui bebendo tequila , big epol  , cachaça , cerveja , e tudo que te deixa Bebinha da Silva , mais adivinha ? Os homi tudim , já tá com as girls magics , tomando una e se esfregando , e quando eu viro para me levantar , e pagar a conta , vejo um gato/gostoso / tesão / Boy magia da porra! Entrando , um Ruivo , sarado , gostoso, meu futuro marido , e pai dos meus filhotes que vão ser uns tesão que bem os pais ... Eu me viro que nem a Flash Girl , e fijo estar bebendo naturalmente , esperando que ele , venha e bêba comigo , para que o que aconteceu com a Star aconteça comigo, pelo amor de Acnologia! E adivinha , ele falou comigo. Aeeeee!!

 XxX - Oi Gata Qual é o seu nome?_ Diz e coloca a mão na cocha de Lucyryah.

Lucyryah- Lucyryah , e o seu?

XxX- Erik, mais me chame de cobra . _ Fala em seu ouvido.

- Aí meu santo dos santos , santinhos ,que homem é esse , Pai!?!!

Lucyryah- Hai ...Cobra _ Fala sensualmente no ouvido dele .

- Nesses momentos eu agradeço por ter sido treinada pela Deusa do amor , e pela Dragão-fêmea do amor e da sedução !

Erik- Abusada , Gostei!

Lucyryah- Então? Você é o D.S do Tóxicologia , não?

Erik - Sim , então tu é D.S também?

Lucyryah- Hai!

Erik- De Quem?

Lucyryah- Sou uma D.S dupla , sou Dragon Slayer Celestial , de Heayenly , e Dragon Slayer do Apocalipse , de Acnologia , meu pai , e minha mãe é Solênia , Deusa Suprema do Olímpo , e sou a futura rainha de Dragonia , e sou Semi-Deusa suprema , e Dragão-fêmea Da destruição e da Supremidade.

_ Erik fica de boca aberta , e logo da um sorriso sacana.

Erik - A gatinha é prendada! _ Fala de um jeito sexy.

Lucyryah- Você.Não.Sabe.O.Quanto..._ Susurra lentamente , o seduzindo , fazendo cobra arfar , e respirar pesado.

XxX²- Que porra é essa Luce/Blondie ?!?!

Continua...?


Pt. 3...


Notas Finais


Sayōnara , Mina!

Foi mal pelos erros ortográficos ! KISS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...