História The Draw - Imagine JB - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", Inês Brasil, Red Velvet, Seventeen, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), Eunwoo, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Huang Zitao "Z.Tao", Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinjin, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, MJ, Momo, Moonbin, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sana, Sanha, Sehun, Seulgi, Seungcheol "S.Coups", Seungri, Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Suho, T.O.P, Taeyang, Tzuyu, Wendy, Xiumin, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 43
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


por que eu fiz esse capitulo mano

Capítulo 19 - Duas Eraser numa Moto


Fanfic / Fanfiction The Draw - Imagine JB - Capítulo 19 - Duas Eraser numa Moto

Quarta feira, 22 de novembro. Sala de aula 2-2, Escola de ensino médio da rua 22, 13:00

Amanhã finalmente é o último dia de aula

Estava fazendo um dever de sala em dupla com JB na última aula e logo um cara chegou chamando JB e Youngjae estava logo atrás dele

era sobre o concurso com certeza

Logo, ele voltou super animado

S/N~ que alegria é essa jovem?

JB~ te conto depois da aula- disse sorrindo de orelha a orelha

No final da aula, eu, JB, Yugyeom, Youngjae e Bambam fomos no café que Jungkook trabalha

S/N~ os senhoritos tão pra sair cagando arco íris. o que vocês tem?

YG~ antes, como vai seu feitiço?

S/N~ tudo bem até agora

JB~ você é muito lenta com feitiços

S/N~ alguém cala a boca de Jaebum? eu vou te rasgar se tu continuar assim, rabisco de bosta.

JK~ vão querer o que, meus clientes favoritos?

S/N~ o de sempre, meu chapa

JK~ beleza. Uma porção de cookies e um milkshake de morango. E vocês?

YJ~ um capuccino de caramelo

YG~ donuts coloridos porque eu sou um garoto fofo

BB~ o mesmo do Yugyeom

JB~ a eu vou querer um café

JK~ beleza -disse saindo

S/N~ vocês vão falar ou não seus porra

YJ~ então.... EU E O JB PEGAMOS PRIMEIRO LUGAR!!!

YG~ E EU PEGUEI SEGUNDO!!!!

BB~ E EU NÃO PARTICIPEI POR CAUSA DESSE FRESCO SEM NOÇÃO DE ESTILO

YJ~ não trate seu crush assim, Kunpimook

YG~ ei que história é essa ai?

JB~ porra Yugyeom, tu não sabia?

BB~ ei, vamos mudar de assunto? Não quero levar um pé na bunda

S/N~ depois a gente conversa sobre vida amorosa mano. AAAA VOCÊS VÃO LANÇAR UM ÁLBUM!!!!

YJ~ já escolhemos o nome

JB~ verse 2

S/N~ mas vocês só tem umas 3 músicas e a única terminada é dont wanna know

JB~ Jinyoung compôs várias músicas e ele disse que não se importaria de me dar algumas

YG~ melhor cunhado

BB~ ai a gente te trouxe aqui pra comemorar com a gente- bam sorriu

S/N~ mas e o seu prêmio, Yug?

YG~ eles me deram uma bolsa de estudos na melhor escola de dança da cidade e 1500 reais

YJ~ mas e os seus pais?

YG~ eu vou arrumar um emprego pra pagar. Eles odeiam a ideia de que eu seja um dançarino e pá

BB~ e eles te batem...

JB~ e preferem a Jisoo...

YJ~ e não te consideram como um da família...

YG~ eu já me acostumei com isso. Vocês não precisam se importar.

S/N~ mas você tá certo bro. Tem que seguir teu sonho independente do que aconteça. Se eles te botar pra fora de casa tu vem morar com a gente. Tem espaço pra todo mundo- Yugyeom riu

YG~ e o JB?

S/N~ infelizmente parece que alguém vai dormir no jardim

JB~ POXA S/N EU ACHEI QUE VOCÊ ME AMAVA

S/N~ amas ai vai dar pra você cuidar das suas rosas toda hora

Ficamos um bom tempo rindo juntos e fazendo piadas sem graça. A comida chegou e a gente comeu (não,imagina, jogamos no lixo), pagamos e saímos,cada um para seu canto.

Jinyoung estava chorando e rindo ao mesmo tempo, na sala. Normal dele

S/N~ por que você ta chorando e rindo?

JY~ porque eu vou parar de ser professor e ganhar bem, mas no próximo ano eu vou começar minha carreira

S/N~ que ruim e bom, né?

JY~ é

Resumindo a história, fiquei desenhando e JB jogando The sims.

fomos dormir e do nada ele me acordou

JB~ S/n, eu tive um pesadelo. posso dormir com você?

S/N~ só se esse pesadelo for realmente ruim

Pesadelo do JB on

Eu tava de boa andando na rua, depois do show do Dae, com a S/N e ela do nada sumiu mas eu nem me importei

Depois passou um barulho de moto e eu fiquei curioso e fui ver.

Eram duas borracha numa moto

Eu quase infartei e saí correndo. ai eu acordei

Pesadelo do JB off

S/N~ deita logo, aff

Ele se deitou e dormiu me abraçando.

nunca saiam na rua de noite sozinhos, crianças. Vocês podem encontrar duas borrachas numa moto

S/N adverte

fim do capitulo 17


Notas Finais


mANO MELHOR FOTOKKKKKK

Só fiz esse capitulo pra ter o que postar. espero que tenham rido das minhas piadas ruins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...