História The D.U.F.F (Jimin e Jungkook) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 3b-army3, Bangtan Boys (BTS), Colegial, Colleger's, Hetero, Jimin, Jungkook, Strawtears, The Duff
Visualizações 141
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaaaa socorroooo q saudadesssssss
Não me matem pelo amor de Deus, mais de um ano sem atualizar e cá estou, aconteceram muitas coisas mas irei especificar nas notas finais, então boa leituraaaa ❤

Capítulo 18 - Indecente


Fanfic / Fanfiction The D.U.F.F (Jimin e Jungkook) - Capítulo 18 - Indecente

Emi ' Centric  

Tá... Calma...

— Emi deixa eu tomar banho com você...?

Bom, foi isso mesmo que eu ouvi, claramente, nitidamente, doida eu ainda não estou que eu sei. 

— Não né Jimin, se bem que você precisa de um belo banho. Sinceramente, nunca te vi nesse estado. — Vacilei um pouco no início com as palavras. Tsc, o que eu faço agora? Eu não quero Jimin dormindo na minha cama desse jeito.

Encarei o garoto sonolento deitado na cama. — Vamos fazer o seguinte, você toma seu banho primeiro e logo depois eu tomo o meu, sozinha. — Enfatizei.

Mas Jimin não reage com as minhas palavras, ele nitidamente não conseguirá tomar banho sozinho, ai meu Deus, sobrará para mim novamente.

— Vamos Jimin, levanta essa bunda gorda daí! — Digo sacudindo a toalha em seu rosto. 

Ele pragueja algumas palavras mas se levanta como lhe foi pedido.

Coloco um dos braços de Jimin envolta do meu pescoço e saio o levando para o banheiro, precisamente, quase o arrasto.

Coloco-o na banheira que eu já havia preparado para ele. E veja só se não sou eu esquecendo de um detalhe importante, o que farei com as roupas de Jimin? 

Sento na borda da banheira e começo a despir o garoto, faço isso de olhos fechados. Primeiro tiro a camisa preta polo e olho para Jimin rapidamente para ver se fiz certo. Vejo-me vidrada no abdômen do garoto, e que abdômen meu Deus.

— Para de olhar, Emi...— Ouço a voz sonolenta de Jimin balbuciar, e mesmo o garoto com a cabeça baixa, consigo enxergar suas bochechas coradas, meu Deus, o que eu fiz?

Ai Park Jimin, você está tão indecente hoje....

Tá, e agora como tirarei a bermuda? 

— Jimin, você pode tirar sua bermuda? — O pedi um tanto envergonhada. 

Jimin nem precisou levantar, sentado mesmo o garoto se livrou de sua bermuda, ficando assim só de cueca box, que não é a primeira que vejo ele assim, essa cueca diferente da outra que era azul, é preta. O que eu estou falando? O que está acontecendo comigo? Não me reconheço.

Lentamente comecei a passear com o sabonete pelo seu corpo, desde seus músculos bem marcados, até seu abdômen bem definido. Tudo nele é muito, mas um muito não suficiente quando um sorriso não está no seu rosto, ele é muito perfeito, ele é muito... Ele, sabe? 

Banho finalizado e agora lembrei-me que não tenho roupas para emprestá-lo, não posso colocar as suas vestes de antes, pois o mesmo sujou elas por completo com vômito e até mesmo bebida. 

— Pensa, Emi...— Sussurro para mim e observo Jimin deitado sobre minha cama, agora enrolado em uma toalha, com os fios de cabelo molhados pós banho.

Pensei, pensei e pensei, lembrei-me do Min Yoongi, afinal acho que alguma de suas roupas deve caber em Jimin. 

Fui até o quarto de hóspedes, o mesmo que está ocupado pelo açúcar e antes de entrar dei leves batidas, afinal não sei o que posso encontrar aqui dentro após entrar sem aviso prévio. O quarto está vazio, creio que os hóspedes ainda não chegaram da festa do Jungkook...

Meu Deus, A FESTA!

Claro que eu lembrava da festa, mas só agora eu parei para me perguntar como ela deveria estar agora, como as coisas estavam funcionando por lá e etc.

Meu celular tocou e não fui eu quem atendeu mas sim Jimin. 

Lascou.

— Estou no hotel, por que? o que você quer ligando para Emi essa hora, Jungkook? — Jimin  embolava as palavras, mas que até se entendia um pouco do que o rapaz falava, talvez pela resistência ao sono.— Jun...gkook! Não desliga agora, deixa eu te contar uma coisa... A Emi deu banho em mim, acredita!? 

— É o quê?Jimin? Não tô te ouvindo direito! — Pude ouvir Jungkook no viva voz com Jimin e corri para pegar o celular da mão do último citado.

Assim que peguei o celular pude ouvir a barulheira que estava no local, acredito que ainda seja a festa.

— Diga, Jungkook, o que você quer?  Perguntei ainda um pouco ofegante, afinal fui na velocidade da luz tomar esse celular de Jimin.

— Queria que você voltasse para a festa, Emi. Aqui tá sem graça desde que você se foi com Jimin.

Jungkook pediu um tanto manhoso, pode até ser exagero dele mas é seu aniversário, não é? Seria o mínimo que eu poderia fazer.

— Mas e Jimin?  — Perguntei observando o garoto dormir um sono profundo. 

— Deixe-o e venha até mim...!

.

.

.

.



Notas Finais


Vou revisar depois, então ignorem os erros ortográficossss

Sim! Estou de volta com essa fic lindíssima...
Me desculpem a demora, ocorreram muitas coisas, no começo desse ano; Eu fui assaltada e levaram meu cell, tudo dessa fic e das outras, estavam nele, perdi a capa dessa fic, o banner, perdi os outros capítulos, entre outras coisas.
Esse ano comecei a estudar integral e isso tomou totalmente meu tempo, fora que é totalmente exaustivo, então venho tentando escrever esse cap há um tempo, talvez ele n tenha ficado bom pois eu meio q perdi a prática após um tempo sem escrever, mas espero de coração que tenham gostado e não desistam de mim que o próximo capítulo eu já comecei. Eu vou dá uma avançada na fic pq ela tá um pouco atrasada em alguns aspectos. Então aguardem ❤

Me sigam no Instagram para me conhecerem melhor e me acompanharem, até pegarem no meu pé se necessário, eu deixo: @beca.schnayder

Obrigada pelos 682 favs e pelos comentários, eu amo vcs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...