1. Spirit Fanfics >
  2. The Element Wizards >
  3. Os Néfelins.

História The Element Wizards - Os Néfelins.


Escrita por: AnddyHarlley

Notas do Autor


Perdoem a demora, espero que gostem tenho me esforçado a máximo para agrada-los.

Capítulo 4 - Os Néfelins.


Depois de tudo que vi enquanto estava dormindo, passei a entender um pouco mais sobre o que estava acontecendo a minha volta, porém mesmo muitas coisas fazendo sentido algumas ainda precisavam ser esclarecidas, como por exemplo.  Qual o papel de Heitor, Rilay e Steven em toda essa história, e Luna? Será que eles também são Magos Elementais? Ou Será que são deuses? Não, se fossem não estariam se envolvendo pessoalmente com humanos.
A questão é que, passei a entender e conhecer melhor o mundo que vivo, e agora sei qual é meu objetivo. Irei ajudar Ariel a impedir a guerra e treinar o suficiente para controlar meus poderes antes irei atrás de Charlotte, Thommy e Kurt.

Charlotte P.O.V

-Thommy?  O que houve? Por que está tão assustado e por que nos trancou aqui no quarto? - Perguntei sem entender o motivo de tudo aquilo.
  - Não sei explicar ao certo, eu estava em casa quando ouvi alguém bater a porta, era Heitor e Rilay, não entendi o motivo pois eu jamais tinha falado com eles, então decidi abrir.  - Disse ele enquanto se sentava.

{...} Antes.

Thommy P.O.V

  - Entrem! - Exclamei estranhando aquela situação.
  - Bonita sua casa Thom. - Disse Rilay olhando para os lados como se procurasse algo.
  - Obrigado, meus pais possuem um certo bom gosto, claro que com minha ajuda pode melhorar, maaaas. - Respondi rindo.
  -  Quanto Papo furado, vamos direto ao ponto, eu quero ir embora o quanto antes. - Disse Heitor que nem mesmo se sentou.
  - É aconteceu algo em que eu possa ajudá-los? - Perguntei olhando para ambos.
- Na verdade aconteceu sim, digamos que a uma grande complicação no fato de você estar vivo que infelizmente temos que concertar! - Disse Rilay Ironicamente.
  - Gente, vocês são horríveis pra inventarem trocadilhos, de qualquer forma eu Não entendi a piada. - Disse rindo.
  - E eu que pensava que você poderia ser mais inteligente. - Disse Rilay enquanto em suas mãos surgi-ra um Cajado.
( - Cajado?  - Perguntou Charlotte enquanto eu contava.
  -  É, não me interrompa. - Respondi.)
Especificado melhor os detalhes, Ele parecia ser de osso, a sua ponta haviam algumas penas e uma cavera. Mas a questão não era está e sim como ela fez aquilo aparecer.
  - Como fez isso?  - Perguntei assustado.
  - Se chama Magia, tolinho. - Respondeu Heitor com tom irónico.
  -  Magia? Não, isso não existe, Mágica de circo talvez! - Respondi rindo.
A expressão deles não mudava, nem mesmo. Esboçaram um sorriso sequer, então aquilo começou a me preocupar pois não pareciam estar brincando.
  - Espera, você estão mesmo falando sério sobre me matar? - Respondi mudando a expressão rapidamente.
  - É claro, ou de fato acha que viemos conhecer você melhor? - Perguntou Rilay.
  - Bom eu, Bom. - Me virei e corri pro meu quarto, entrei e tranquei a porta.
  - Não tem pra onde ir Thom? Entendo seu medo, mas não se preocupe, vamos tortura-lo, te deixar desacordado e então de estuprar. - Disse Heitor.
  - O que? - Disse eu arregalando os olhos.
  - Ele está, brincando, só vamos te levar conosco, se bem que tortura-lo um pouco seria muito gostoso. - Disse Rilay sendo sarcástica.
  - Espera, por que vão fazer isto, o que  eu fiz. - Perguntei ainda trancado.
  - Não é nada pessoal sabe, é só que ordens são ordens e o Imperador do mundo inferior não gosta que o desapontem . Espero que entenda. - Disse Heitor sendo irónico.
  - Enfim, se não vai abrir, vamos. Entrar "Sonic Impact (Impacto Sônico)" - Disse ele causando um grande impacto na porta e a tudo que estava dentro do quarto empurrando tudo pra trás, inclusive a mim.
  - Droga, o que foi isso - Disse levantando  em meio a bagunça, ainda desnorteado e um pouco zonzo.
  - Ainda acordado, pensei que seria suficiente, enfim Rilay, termine o trabalho e vamos. - Disse Heitor se virando e saindo.
  - "Griding Bones (Triturar Ossos)" - Disse ela posicionando seu Cajado a frente e lançando uma esfera negra em minha direção.
Ainda no chão , estiquei meu braço a minha frente sem qualquer intenção.
  - Parem por favor. - Fechei os olhos e Dizendo isto uma grande barreira de chamas apareceu a minha frente.
Percebendo que nada tinha ocorrido, abri os olhos e vi que tinha tudo sumido.
Ainda com o braço esticado senti um grande poder em minha mão, sem entender apenas fechei a mão, e um grande impacto se soltou por toda a sala.  Derrubando ambos me levantei e pulei a janela, corri  o mais rápido que pude. E foi isso.

{...} Voltando.

Charlotte P.O.V

Terminei de ouvir toda a história, mas aquilo parecia um tanto invenção, nada fazia sentido.
  - Então quer dizer que Heitor e Rilay possuem super poderes e querem te matar? - Perguntei com uma expressão de deboche.
  - Exatamente, não me pergunte o porque pois eu nem mesmo sei como tudo aquilo aconteceu mas eu posso te garantir que sei o que vi e não estou louco. - Respondeu Thommy.
  - Olha Thom, não estou dizendo que está louco mas tudo isso parece muito Hilário, agora se me dá licença, não vejo necessidade disso tudo . - Disse abrindo  porta e saindo.
  - Pode não acreditar Charly, mas sei o que vi.  - Disse ele vindo atrás.
Foi quando ouvimos Heitor do lado de fora.
  - Aquilo foi um tanto mal educado da sua parte Thom  , sair sem nem avisar as visitas...
  - Essa não, eles estão aqui. - Disse Thommy desesperado.
  - Então era mesmo verdade? - Disse assustada.
  - Ai meu Deus, nós vamos morrer. - Disse Thommy em pânico.
  - Calma, não podemos entrar em pânico, vamos manter a cabeça no lugar. - Disse enquanto coçava a cabeça, procurando algo em volta.
  - Não perder a cabeça?  Eu quase morri a pouco. - Gritou Thommy ainda mais em pânico.
  - Faça o que você fez de novo!? - Disse Ela olhando pra mim
  - A Claro , porque eu fiz por livre espontânea vontade.  - Disse ele ainda gritando.
  - Sabemos que estão aí, e se não saírem, nos entramos. - Gritou Heitor.
  - Acreditem, ele é impaciente e se ele entrar não será agradável. - Continuou Rilay.
  - E agora o que será de nós? - Perguntei sem saber o que fazer.

{...} Algumas horas antes.

Anddy P.O.V

Corremos imediatamente pro quarto.
  - Arrrrgh, está doendo muito - Gritei ofegante.
  -  Lili? Por favor faça alguma coisa. -  Disse Luk desesperado segurando minha mão .
  -  São Os ferimentos interiores. - Disse Zac entrando no quarto.
  - Já tentei cura-lo, algo me impediu. -  Disse Lili  desesperada olhando para Zac.
  - Enquanto estamos em conexão com uma divindade, se cria uma barreira em nosso interior e a mesma atrasa qualquer dor, acumulando ela para quando a conexão for quebrada, isso pode até mesmo, dependendo da demora lhe causar a morte. - Disse Zac.
  -  Lili, por favor , ele está morrendo - Disse Luk com os olhos cheios de lágrimas.
  - " Blood Angel - Ressurect" -  Gritou Lili com as mãos sobre meu peito, quando uma forte Luz surgiu de suas mãos.
Senti um grande alívio, porém ainda cansado me sentei e olhando para eles disse :
  - Como é bom estar de volta.
  - Seu  fofo. -  Disse Luk me abraçando.
Me espantei com o abraço e a imensa felicidade esboçada por Luk.
  -  Ai, ainda está doendo um pouco Luk. - Disse enquanto ele me abraçava.
  - Me desculpe, não foi minha intenção. - Respondeu ele com as bochechas vermelhas.
  - O que houve Anddy, por que demorou tanto a retornar? Quem estava conectado a você  ? - Perguntou Zac
  -  Não lembro exatamente, mas a questão não é esta. E sim que agora , eu sei de tudo e farei o possível para ajudar . Olhando para ele com um olhar determinado.
  - Tudo? - Perguntou Lili.
  - Você é filho de Chronos, perguntei surpreso enquanto olhava para Zac.
  - Uma das vantagens de ser eu. - Respondeu ele Ironicamente.
Percebi que o assunto parecia incomodá-lo, talvez um atrito com o Deus do tempo, então segui mudando de assunto.
  - E os outros?
  - Kurt foi levado por Steven, lamento não pude fazer nada! - Respondeu Zac frustrado.
  - Não, por que não o impediu? - Perguntei sério .
  - Ele tentou Anddy, mas Zac tem negado por muito tempo sua magia e isso a enfraquece fazendo com que ele possua limites para usá-la. - Disse Lili olhando sério para ele.
  - Entendo,  Charly e Thommy?  - Tornei a perguntar.
  - Até onde  sabemos, bem. - Respondeu Lili.
  - Não por muito tempo eu receio, Heitor está acumulando magia, eu posso sentir, eles devem estar atrás deles.  - Disse Zac olhando para mim com uma feição preocupada.
  - Precisamos ajuda-los - Disse rapidamente.
  - Nem pensar mocinho, nos resolvemos isso, já que você também não poderá fazer nada por enquanto Zac, vamos Lili. - Disse Luk pegando seu casaco e saindo junto de Lili.

{...} No mundo Inferior.

Kurt P.O.V


Acordei em uma cela, suja.
  - Onde estou, Argh que dor. Tive um sonho estranho, tinha o Steven e eu... - antes de terminar dizer, parei olhando a minha volta.
  - Não foi um sonho. - Disse Steven e escorado na parede do lado de fora.
  - Droga, o quer de mim? vai direto ao ponto! - Perguntei enquanto me levantava.
  -  Eu nada, pra ser sincero meu Imperador precisa de você, apenas cumpro ordens. - Disse ele se sentando ali.
  - Por que logo eu? - Perguntei me sentando a grade.
  - Não se preocupe, você não é especial, ou melhor dizendo, ele não precisa só de você. É só que, os outros parecem estar dando mais trabalho. - Respondeu Steven.
  - E você , por que está aqui, quero dizer, por que não foi ajudar eles? - Tornei a perguntar.
  - Não é da sua conta é? Digamos que eu apenas não senti necessidade de ajuda-los. - Respondeu bravo e se levantando.
  - Entendo, eu estou preso em um, um... Que lugar é este? - Perguntei.
  - Estamos no mundo inferior, é engraçado, você não parece tão assustado como antes. Não se iluda, não vim até aqui porque estou sentindo pena de você, apenas acho meio solitário aqui. - Disse Steven enquanto saia.

{...} Voltando ao mundo humano.

Luk P.O.V

Nos aproximamos o mais rápido que pudemos ao avistar Heitor e Rilay a frente da casa de Charlotte.
  - Charles está tão desesperado assim, para chegar a este nível, enviar a alta guarda do mundo inferior para pegar crianças indefesas. - Perguntei.
  - Com que direito o chama assim raça imunda. - Respondeu Heitor.
  - Não perca seu tempo tentando dialogar Heitor, uma vez impuro, se perde a classe. - Disse Rilay.
  - Espera, São Luk e Lili lá fora. - Disse Charly olhando pela janela da casa.
  - Vocês morreram a partir do momento que escolherem um lado , espero que saibam disso Néfelins. - Disse Rilay.
  - Escolhemos um lado desde quando fomos salvos na antiga Grécia. - Respondeu Lili.
  - Lili , quero que tire Charly e Thommy daqui, eu cuidarei deles - Tomando a frente de Lili.
  - Luk. Não, eu não o deixarei. - Respondeu Lili me segurando pelo braço.
  - Não, não é sua escolha. Vá e cumpra a missão , proteja-os. - Disse abraçando ela.
  - Tudo bem, eu te amo! - Disse Lili que saltou por cima deles em direção a casa.
  - Não acha que ficaremos parados aqui, não é? - Disse Heitor se virando pronto para atacá-la.
  - Vocês irão, pois terão que passar primeiramente por mim para impedi-la disse me materializando a frente da casa.
De repente o céu se escureceu e toda a dimensão se alterou, todos que estavam lá fora, foram puxados para o que parecia ser as margens do rio aqueronte.
  - LUK - Gritou Lili.

{...} No Aqueronte.

- Me puxar para o inferno, é patético não acha? - Disse com os olhos começando a escurecer se tornando negros como a escuridão e uma grande energia com raios negros crescendo a minha volta.
  - Não fomos nós - Respondeu Heitor.
  - Acho que esse de fato será seu fim. - Completou Rilay que parecia fazer ideia de quem havia nos arrastado.
  - Se retirem Guardiões. - Disse uma voz distante Se aproximando com passos lentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...