História The Elementary Instruments- Interativa


Escrita por:


Sinopse:
Com os seis instrumentos elementais, e o coração da Deusa Kalena, é possível invocar uma divindade ainda maior que realiza qualquer desejo que lhe é pedido.
Esse é o objetivo de Sebastian Belmont. Invocar a tal divindade e pedir a imortalidade, tornando-se invencível, e governando a Terra como bem quisesse.
Com o coração de sua Deusa tomado, e com seus companheiros de batalha feridos, seis garotas partem para o santuário de Atena, pedindo por ajuda. Essa aliança pode ser a única esperança de salvar o mundo.

VAGAS ENCERRADAS (6/6)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 5
Comentários 9
Listas de Leitura 0
Palavras 726
Terminada Não
Categorias Saint Seiya
Tags Interativa, Saintseiya

Fanfic / Fanfiction The Elementary Instruments- Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O roubo do coração de Kalena
9
58
726

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Amy_Eli
Capítulo 1 - O roubo do coração de Kalena
Usuário: Amy_Eli
Usuário
FICHA DA AUTORA

Nome: Clary Fray

Idade: 19

Elemento: Luz

Raça: Fada

Aparência:
-Imagem: https://pm1.narvii.com/5664/6f9d40bf369f3273d7539a84ffe80fa9527dfe44_hq.jpg
http://data.whicdn.com/images/138960797/large.png
http://pa1.narvii.com/6144/0e0d18ab4df25bb8c3a096dbfbea51877aef8679_hq.gif

-Descrição: Possui longos cabelos loiros, levemente ondulados. Seus olhos são em um azul piscina, muito bonitos. Seu rosto é pequeno e um pouco redondo.
Tem 1,56 de altura, e tem um corpo atlético devido ao treinamento.

Personalidade: Clary é uma garota bem precavida, gosta de organizar tudo. Suas amigas falam que ela se preocupa atoa com tudo, e até brincam com ela, dizendo que a mesma tem TOC. Definitivamente odeia bagunça, lhe dá calafrios. Seus sentimentos são bastante intensos, ou seja, ela ama ou odeia alguém com muita intensidade. É muito apegada a seus amigos e se preocupa muito com eles. Não gosta de demonstrar que está triste na frente dos outros para não preocupar ninguém. Apenas quem a conhece muito bem saberá que ela está triste. É bem inteligente e estrategista, e pensa muito rápido. É muito teimosa, e quando pensa em algo, ninguém consegue fazê-la mudar de ideia.

Nacionalidade: Australiana

História: Nunca conheceu seus pais de verdade. Foi adotada por um casal que não ligava pra ela. Eles tinham um filho mais velho que Clary, que sempre atazanava a garota. Desde pequena, Clary era encantada por luzes, e seu quarto era sempre o mais iluminado da casa, o que irritava muito seus pais adotivos, pois Clary pegava todas as luzes de Natal para enfeitar seu quarto. Um dia, quando estava em seu quarto, estava vidrada em uma das luzes de Natal. Até que percebeu que as luzes piscavam no padrão em que ela pensava, o que a deixou curiosa. Olhou para a lâmpada de seu quarto, e tentou fazer com que ela piscasse do modo que ela queria. Tentou de todas as formas, até que fez com que todas as luzes da casa se apagassem. Seus “pais” foram direto para seu quarto, e retiraram todas as luzes de Natal, alegando que aquilo havia sido culpa dela, por gastar tanta energia com as luzes. Como uma criança inocente, Clary tenta explicar que foi ela que apagou as luzes, com algum tipo de poder da mente. Isso foi à gota d’água para que os dois perdessem a cabeça com Clary. A xingaram de todas as formas, e sua “mãe” até lhe bateu no rosto. Depois que saíram do quarto, Clary se pôs a chorar. Não gostava dessa vida, e não entendia o motivo de terem a adotado, sendo que nem gostavam dela. Clary então trancou a porta de seu quarto para que não entrassem de novo, abriu a janela, fez uma corda com seus lençóis, e saiu correndo. Foi em direção à praia. Viu algumas luzes no mar, que eram de barcos. Concentrou-se nas luzes, e as fez piscar. Ficou um tempo fazendo isso, até que surgiu um homem alto, de pele negra e longos cabelos negros. Clary sentiu que esse cara não era normal, mas não sabia o porquê. Ele então pergunta o que uma garotinha fazia sozinha à noite, na praia. Ela conta tudo o que aconteceu. Ele fala que a entende, e conhece pessoas com as mesmas habilidades que ela. Ele se apresenta como Maui. Maui era nada mais, nada menos que um semideus, que foi um herói há muitos anos atrás. Ele contou a Clary que havia sido jogado no mar por seus pais que não gostavam dele. Mas foi salvo pelos deuses, que lhe deram habilidades sobre-humanas. E disse que havia uma ilha onde pessoas como eles viviam, e aprimoravam suas habilidades. Maui pediu para que Clary fosse com ele, para que treinasse, e Clary aceitou.

Par: Hyoga

Relação com o par: Se deram muito bem desde a primeira conversa. Às vezes a teimosia da garota chega a irritá-lo um pouco, assim como sua preocupação constante, e sua mania de arrumação. Está sempre tentando acalmá-la, falando para relaxar um pouco, pois como ele mesmo diz a ela: “Um dia sua cabeça vai acabar explodindo se ficar desse jeito!”. Mas apesar disso, a acha uma garota divertida, e uma boa pessoa que protege aqueles que ama, e isso é uma coisa que ele admira muito nela.

Algo a mais ? Não.
Postado por Amy_Eli
Capítulo 1 - O roubo do coração de Kalena
Usuário: Amy_Eli
Usuário
FICHA

Nome:

Idade:

Elemento:

Raça:

Aparência:
-Imagem:
-Descrição:

Personalidade:

Nacionalidade:

História:

Par:

Relação com o par:

Algo a mais ?
Postado por Amy_Eli
Capítulo 1 - O roubo do coração de Kalena
Usuário: Amy_Eli
Usuário
Reserva de aparências

*Eli Ayase- Love Live_ @Amy_Eli
*Moka Akashiya- Rosario + Vampire_ @SereiaCrazy
*Nao Tomori- Charlott_ @Lady_Zodiac
*Izumi Akazawa- Another_ @MurasakiKun
*Shana- Shakugan no Shana_ @Kyokynna
*Rin Tohsaka- Fate Stay Night_ @Kook_com_Toddy