História The Elements - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Elementos, Luz, Trevas
Visualizações 4
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oin pessoas, eu tô aqui no começo do cap pra falar pra vcs fantasninhas, que eu vo tentar postar dois cap pir dia. Eu vo deixar eles prontos pra postar um dia antes ;-;

Capítulo 2 - Poderes!?


P.O.V. Luna

Depois de conhecer as meninas eu me senti mais tranquila em relação a escola, elas são muito legais comigo.

Estou indo pra escola agora e ao chegar lá eu esbarro em uma menina.

-Olha por onde anda garota!

-desculpe- falo

- Você sabe com quem está falando novata!- uma outra aparece atrás da menina e a ajuda a levantar

-eh... não-respondo sua perguntar sem entender nada

- simplesmente com a menina mais popular da escola!- outra aparece do lado da menina que agora está de pé e limpando seu vestido

- hm... legal - falo por não me importa

- escuta aqui garota! Você chegou agora nesse inferno chamado escola e não sabe com quem tá falando!- a meninas com quem eu esbarrei se aproxima, tenho medo do que ela vai fazer ou falar, do nada o hidrante vermelho explode e molha a menina e suas capangas, incrivelmente eu não me molhei nem um pouco.

Logo sai dali e pude ouvi a menina gritar" você vai ver!!" (como uma criança que acabou de ter a casa explodida no minecraft) de longe, logo encontro Vih, Cat e Clara conversando no mesmo canto de ontem.( Clara sento com a gente depois do intervalo)

-oi meninas!!- comprimento as 3 com um abraço- vocês não sabem o que aconteceu! - logo conto em detalhes o acontecimento.

-o nome da menina é Laila e as "capangas" - Catarina fez aspas na última palavra, o que me fez rir porque foi assim que me referi a elas - são Ester e Michely, elas três são as vadias do diretor, quis dizer preferida, mas só saiu a verdade- ela da de ombros e continua- isso pq a Laila é a filha mais nova e mimada do diretor - ela termina sua fala com uma cara de nojo ao olha atrás de mim, me viro pra ver o que é.

-Já vi que as esquisitas fizeram amizade, que grupinho estranho! - Laila aparece atrás de mim - jamais faria amizade com pessoas estúpidas

- Estranho? Estranho e vc não ter amigos e ter que pagar capangas estúpidas pra andarem com vc - falo me virando pra ela

-Me ofender tudo bem, agora ofender minhas amigas... Ha você ta brincando com fogo vadia - fala Catarina ja estressada (N/A: Entenderam a referência hehe)

-Aff, além de esquisitas e estúpidas, elas nunca se olharam no espelho- fala Ester - não é, Laila?

- Não! elas nunca nem viram o reflexo na água! - Diz Michely

Catarina começa a ficar um pouco vermelha como se estivesse com raiva e ela está, mas ela esta mqis vermelha que o normal, seus olhos ficam meio laranjas e ela olha para a mão de Laila que esta em minha cadeira.

-AAAAAAHHH- Grita Laila pegando uma mão com a outra, uma das mãos ( a que Catarina fitou) está vermelha e parece queimada, mas como isso aconteceu!? - S-Suas bruxas, vocês vão me pagar! - Laila fala e vai embora.

Logo os olhos e o rosto de Catarina voltam ao normal e ela percebe o que fez, sua primeira reação foi supresa, logo depois felicidade, e por último, medo.

- C-Como eu fiz isso?.. - Ela pergunta perplexa

- Não sabemos - digo - a única coisa que eu sei é que você aparentemente tem poderes! - Falo sorrindo

- Mas como?! - Pergunta Vitória entrando na conversa

-E-eu não sei - ela fala olhando pra nós

-Luna você tbm deve ter poderes pq um hidratante não ia explodir do nada, e mesmo se explodice você tbm ia se molhar - fala Clara pensativa

- Cat, será que nós temos poderes msm?- falo preocupada- como isso é possível!? - Pergunto pra mim mesma - eu devo estar sonhando ou foi sorte e a mão da Laila já estava queimada e nos que não percebemos!! - falo em voz alta sem perceber, e se eu tiver poderes msm? O que eu vou fazer com eles? O que eu vou fazer se descobrirem!?!

-Calma Luna!! - Fala Vitória, Cat tbm está preocupada como eu, mas ela esta calma e olhando pra frente - isso é só uma sugestão, não sabemos se é verdade ou não! Além do mais, poderes e magia não existem- Ela tenta me acalmar, confesso que ela conseguiu um pouco.

- Ok, m-mas eu tô com medo disso... - falo

*longe dali um homem com caouz preto as observa*

- Temos que colocar o plano em ação o mais rápido possível!! - O homem tira o capuz revelando o cara da reunião (N/A: não achei outro jeito pra chamar ele ;-;) - quanto tempo vai demorar para o treinamento acabar!?

- 2 ou 3 meses senhor -fala um cara qualquer

- FAÇA IR MAIS RÁPIDO! - O homem grita

- O-ok senhor - o homem sai da sala com medo

~ vocês não vão ganhar dessa vez! - Ele sussurra



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...