História THE ELYXION (exo longfanfic) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, SHINee
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chenle, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Minho Choi, Seulgi, Yeri, Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 2
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - WHO DO U LOVE?


 🐑❤𓃹

A sala escura, sem nem uma iluminação é gelada, davam medo em JunMyeon.Ele não sabia onde estava, não sabia se estava no EXOPLANET ou na Terra, estava terrivelmente assustado, o que era pior ainda, ele não conseguia usar seus poderes. 

A única entrada/saída da sala foi aberta, uma luz de cegar os olhos adentro o local,fazendo JunMyeon fechar seus olhos por conta do incômodo. MiNho entrou na sala, ele estava sério -assim como das outras vezes que o semideus o viu- , junto dele tinha cinco encarregados, é LEO também estava presente.

-Ora,ora.Veja se não é  semideus da lua é da Água-DIz MiNho com um tom de ironia- Você me dá nojo. Olhe para você, um semideus de merda,causador da morte dos próprios pais, não lembra nem o que fez na vida passada, é ainda  dizem que você foi o ser que o KAI mas demorou para terminar de planejar é por isso você é perfeito.- Acerta um chute em JunMyeon- Vejo agora que eles estavam totalmentes errados.Você é só mais um ser pertencente a escória, que é tratado bem por ter um rostinho bonito. Você é só mais um neste mundo, nada em você o torna especial, nada, você é só um bostinha.-Acerta mais um chute em JunMyeon é logo vira de costas- Pode execucao LEO.

O que MiNho menos esperava era que JunMyeon levanta-se do chão é tentasse revidar, nem LEO esperava, ninguém ali esperava isso

-EU. EU SOU KIM JUNMYEON, FILHO DO DEUS DA ÁGUA É DO SEMIDEUS DA LUA, OH SEHUN PARK CHANYEOL. SOU O PRÓXIMO REI DO EXOPLANET, BRAÇO DIREITO DO DEUS DA VIDA, É HERDEIRO DA VERDADE. VOCÊ, LEE MINHO-APONTA PARA O MESMO- DUVIDOU DA MINHA PESSOA, É FEZ MAL A SER INOCENTE. VOCÊ PAGARÁ CARO POR ISSO- Levanta o braço direito- Que o Deus MinSeok não tenha piedade da sua alma. HÓNGHAI.

Uma quantidade enorme foi jogada na direção de MiNho, que conseguiu escapar, somente os encarregados é LEO foram acertados.

-Vejo que boa parte da sua memória está intacta, isso é perfeito- sorri de forma diabólica- LEO prenda ele, vamos começar o plano b, está na hora de saber o que YiXing tem haver com ele.-olha em direção da  porta que estava aberta- é por isso que você conseguiu usar seus poderes. FECHEM A PORTA É TRAGAM O KRISTAO DE LUZ.-Grita para os encarregados - Que o show de horror começe

LEO vai em direção do semideus, que tentar se defender para não ser capturado,mas LEO é mais rápido

-Onde o senhor quer que eu deixe ele -Perguntou LEO

-Só prenda ele é deixe aí jogado no chão- ri- Quero que sinta a dor que eu senti,quando o “humano” dele matou a única família que eu tive.  

LEO amarra Junmyeon é o jogo no chão como o ordenado.

-Me diga uma coisa JunMyeon,o que você é YiXing tiveram na vida passada ?- Pergunta MiNho 

-Eu não vou te dizer, eu ao menos lembro é se lembrasse também não ia te dizer - JunMyeon responde de forma arrogante 

-Ah mais sem problemas, nós podemos te fazer lembrar, é falar também.

MiNho levanta e vai em direção dos encarregados , ele coloca um par de luvas de material estranho é volta para frente de JunMyeon.

-Espero que você goste de choques- Risada- Pois se não gostar, hoje aprendera a gostar.

{...}

JunMyeon já tinha perdido a conta de quantas vezes levo choque, de quantas vezes foi chutado ou que levou um soco é tapas.MiNho realmente não estava pegando leve com JunMyeon, durante o tempo todo MiNho perguntava que tipo de relação JunMyeon teve com o YiXing no passado. Ele havia lembrado? Sim, mas não iria contar para MiNho, JunMyeon sabia que mais tarde MiNho iria atrás dele.

-JunMyeon me responda- Acerta um tapa na cara de JunMyeon- O QUE VOCÊ É YIXING TIVERAM NAS VIDAS PASSADAS ?

-EU JÁ FALEI QUE NÃO LEMBRO PO##@- Mentiu 

JunMyeon não falaria nem por decreto, não queria que Zhang sofresse por conta disso

{...}

Se antes MiNho não estava pegando leve, agora ele deveria estar querendo a morte de JunMyeon, a bateria da luva de choque já havia acabado, é agora ele apenas batia em JunMyeon- é não era pouco- era visível que estava morrendo de raiva é que estava descontando em JunMyeon.

-Essa é ultima vez que eu vou te pergunta isso-passa a mão pelo cabelo- O que  você é YiXing tiveram na vida passada?

-Essa é ultima vez que eu respondo a sua pergunta. EU NÃO LEMBRO 

Mais um soco foi deferido no rosto de JunMyeon, MiNho iria dar mais um, porém, lembrou de um pequeno fato que ajudaria em algo.

-Who do u love, JunMyeon ?-Perguntou usando a língua dos homens

-My love is called bogzhin

                                                 🐑❤𓃹


-Você está bem lay?- Pergunta BaekHyun

-Não, eu sinto que uma parte de mim acabou de morrer




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...