1. Spirit Fanfics >
  2. The Enchanted Forest of Euphoria >
  3. The Reunion

História The Enchanted Forest of Euphoria - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - The Reunion


Narração On

Depois da mensagem,fico me perguntando como qualquer garota faz "com que roupa eu vou???O que vou fazer no meu cabelo???Faço make ou não faço???",tô bem nervosa porque eu não saio de casa com garotos e sim com minhas amigas e com meu amigo,só com eles,o que eu faço???

Tô pensando em ligar para a Madelyn,com certeza ela vai me ajudar com isso e não é atoa que ela sempre me ajuda no que fazer,tirando a Jane e o Harry,quer saber eu vou ligar para Made e ver se ela aceita,mas tenho certeza que sim.

Narração Off

Chamando...

"Alô"

-Oi Made

"Oi Let"

-Tudo bem?

"Tudo e você?"

-To bem,porém estou precisando da sua ajuda para uma emergência!!!

"Qual a emergência???"

-Então...o Jackson me mandou uma carta se desculpando e tals...

"Ummmm...continua"

-Ele deixou o número dele na carta e-

"Não me diga que você mandou mensagem para ele e o próprio te manda mensagem para saírem,para conversarem pessoalmente pois por mensagem não dá e que você coisinha precisa de uma ajuda no geral porque não o que usar..."

-Como é que você sabe???

"É apenas um chute,mas assim eu preciso ir na sua casa imediatamente para ver suas roupas e dar um jeito em você,se não tiver alguma coisa que combine com tudo,você sabe....SHOPPING AMORE."

-Tudo bem então,você vem ou não???

"Calma aí vou me arrumar e quando eu chegar eu mando mensagem que já cheguei,ok."

-Ok

"Até daqui a pouco"

-Até

Ligação Encerrada...

Pov's Madelyn

Narração On

Depois da ligação,eu pego uma blusa,uma saia e uma bota do armário e as visto,depois penteio o cabelo e faço uma make básica,saio de casa e pego o capacete,sento na moto e a ligo,vou em direção da casa da Violet que não é tão longe assim.

Estaciono a moto e a desligo,tiro o capacete e saio moto,pego o celular e o desbloqueio,vou no whatsapp e mando mensagem para a Violet e não demora muito para responder,depois da mensagem,a porta se abre e ela me abraça e pede para entrar e entro.

Pov's Violet

Depois dela entrar,Made cumprimenta minha mãe e Beth,depois fomos para o quarto e ela revirou meu guarda roupa para achar a combinação perfeita que ela achou de uma saia preta...

Narração Off

-Cadê,cadê,cadê...que droga-Joga blusas, moletons, camisas tudo na cama.

-Quantas horas você vai parar de jogar minhas roupas na cama???-Irritada eu já estava ficando com isso.

-Relaxa,eu vou achar a combin.....Aaaahhhh essa é PERFEITAAAA-Antes dela terminar a frase,ela acha.

-Segura a peça,que vou arrumar pra você-Às vezes eu agradeço que ela arruma até a bagunça que ela faz no meu quarto-Vai lá experimentar que eu vou ter que achar um calçado agora-Ela arrumou quase tudo, só faltava mais um pouco.

-Vou lá experimentar e já volto-Faço o que ela lede,vou no banheiro e experimento a roupa,depois de um minuto saio do banheiro-Então só falta o sapato para completar o look-faço aspas ao mesmo tempo.

-Na verdade,eu já achei um par para completar-Ela me mostra uma sandália dourada que é super linda-Experimenta aí-Me dá o par e o coloco-Caramba,você ficou lindaa!!!!-Me olhei no espelho enquanto isso e realmente estava linda...

-Só falta a make e o cabelo para completar ainda mais-Nós duas rimos do que eu disse,que sinceramente eu já estava linda assim, daquele jeito-Obrigada Made-A abraço e ela retribuiu.

Denada Let-Nos desgrudamos uma da outra e ela pega suas coisas e a levo até a porta e nos despedimos e eu aceno para ela quando ela sobe na moto a ligando com o capacete, depois disso fecho a porta.

Narração On

Vou para o quarto e tiro a roupa e a coloco no banheiro com a toalha,e coloco uma regata branca e um shorts preto e deito na cama e pego o celular e vejo que já são 10:36,bom pelo menos posso descansar um pouco.

13:42

Depois do almoço, ajudo a minha prima a arrumar as coisas e ela se despediu de mim e minha mãe a levou para casa,depois minha mãe foi ao trabalho.

14:06

Fui ao banheiro tomar banho, depois do banho,me seco e coloco o look, depois escovei os dentes e seco e logo penteio o cabelo, faço uma make básica, mando mensagem que já estou pronta,saio de casa e vou caminhando até a lanchonete que íamos juntos.

2 minutos depois

Não demorou muito pra chegar,e o vejo me esperando do lado de fora

Narração Off

-Me esperando-Ele olha para mim todo surpreso,mas logo abre aquele sorriso que eu não tô conseguindo resistir.

-Caramba,você está muito linda,muito mesmo-Seu olhar brilhava e seu nervosismo o atrapalhava na hora de falar.

-Obrigada-Me envergonho ao receber o elogio e olho para baixo vermelha.

-Então,sobre aquilo o que eu queria te dizer era que...eu gosto de você e eu fui um completo idiota por ter me afastado de você e que sempre fui afim de você-Ele foi direto e o que ele disse me deixou mais vermelha ainda que eu não conseguia olhar para ele.

-Eu também gosto de você-O que eu disse fez ele ficar vermelho e se aproximar mais de mim.

-Ainda gosta de mim como eu gosto de você-Parecia que sua voz foi um sussurro,ele estava perto de mais que eu conseguia sentir sua respiração e sua boca estava perto da minha,nas não encostada, só perto.

-Acho que sim...-Ele colocou sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo,sua outra mão estava no meu rosto,seu corpo e o meu estavam colados, minha mão foi para o seu rosto e a outra no pescoço,eu estava quase completa para se entregar a ele.



Notas Finais


O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...