História The end or the beginning? - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Nalu
Visualizações 190
Palavras 1.794
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estava previsto para ter postado domingo , mas acontecimentos não me permitiram .

Perdão se encontrarem algum erro.

Boa leitura !

Capítulo 12 - Capítulo-XII-Search


Fanfic / Fanfiction The end or the beginning? - Capítulo 12 - Capítulo-XII-Search

Eu escutei bem ? 

_ você ... Vai tomar .. a presidência da Lucy ? - perguntei ainda tentando assimilar . O mesmo assentiu. Ri pelo nariz .- você é louco ? 

_ não , sou completamente são. - me respondeu de forma cômica e o meu sorriso morreu .

Acabei precipitado em um sobressalto.

_ escute senhor, eu não sei quem você é , mas não permitirei que... - certo , eu não tenho nada a ver com isso e nem como impedir , na verdade nem sei porque estou me impondo ,mas- que Fassa algo de mal a Luce ! 

_ Luce ? - ele riu divertido - certo senhor Dragneel , Me diga , por que está Tam irritado ? Se importa tanto assim com ela ? Ou apenas presa pelo seu trabalho ? 

Rangi os dentes . Me recuso a responder essa pergunta . É óbvio que preso pelo trabalho ,mas  Luce não merece isso de jeito algum ! 

_ e o senhor , o que pretende ? Da lhe um golpe ? - novamente ele riu . 

_  o  que ? É isso que está pensando ? - ele voltou a se sentar - certo , vou lhe dizer meus motivos e recursos , porque pelo que vejo , você se importa bastante ... Só não sei exatamente se é com seu emprego ou com sua chefe ...- me  alfinetou  de forma como se suspeitasse de algo - primeiro , me chame de Zeref . não  creio que aja muita diferença em nossas  idades , talvez eu tenha alguns anos a mais, apenas . Além disso odeio ser chamado de senhor .

_ idem . 

_ e não , não pretendo dar um golpe em Lucy . Pelo contrário , quero ajudá-la . 

_ ajudá-la ? Lhe roubado o patrimônio ? - perguntei incrédulo . 

_ não irei "roubar" . Isso é impossível! a Heatefilia's pertence somente e unicamente a Lucy ! - terminou um tanto quanto exasperado. - nunca , na vida eu faria algo tão ... Desprezível .

_ então o que pretende ? - perguntei já sem paciência . 

Ele ficou em silêncio por alguns segundos . Procurando algo mentalmente , como se tentasse encontrar as frases certas para dizer .

_ Natsu ..- disse ele - acredito que não saiba muito sobre a Lucy certo , se conheço bem aquela pirralha ,mesmo que confie em você , ela provavelmente não disse e não dirá pelo o que passou . Eu não tenho direito algum de lhe  dizer sobre a vida dela , mas lhe direi apenas uma coisa ,  isso é pelo bem dela :

" Lucy não teve infância , muito menos adolescência . Seria uma pena se  ela perde-se a liberdade também ." 

" Como se já não bastasse o peso do sobrenome que ela carrega , ela viveu a vida inteira apenas para assumir a frente do governo de sua família . E  mesmo eu tendo presenciado toda a vida dela ,  ainda não imagino por quanto ela passou pra chegar até aqui . " 

_ se você tiver algum irmão ou filho , vai saber exatamente o que estou tentando fazer , Natsu - continuou ele.  Não dá pra saber se é verdade ou não o que ele fala , mas agora já mais calmo , estou entendendo aonde ele quer chegar .- é claro que é impossível pra mim tirar Lucy da presidência sem que ela queira . Por isso estou tentando convencê-la , mas como eu já disse antes , ela é muito teimosa !  - isso com certeza ela é .- tudo isso continuará sendo dela . Não quero assumir a Heatefilia's por ganância ,mas acredito que assumindo a presidência agora , ela vai perder ainda mais do que já perdeu .

"  E Eu  apenas quero que minha loirinha seja feliz. " 

Entendo com certeza . 

_ me diga zeref , o que a Luce é pra você ? - ele retornou a sorrir 

_   ela é minha irmãzinha .-  esbanjou de felicidade ao dizer -  diga a Lucy que estive aqui . Ela  vai sabe o porquê .-  se levantou em rumo a saída da sala . - ah , e caso não acredite em mim , pergunte a ela . Lucy é transparente , vai saber se ela estiver mentindo , porque ela tem uma estranha mania de aperta os dedos quando mente . Até mais . 

De alguma forma me sinto como se tivesse acabado de ter conversado com uma outra versão de mim mesmo .

✓ sarcástico

✓ irônico 

✓ cômico -que não leva quase nada a sério . 

Coitada da loira que tem aguentar isso . Sério , eu não tinha noção do quanto isso era  irritante   .

[•••] 

 Nos dias que retrocederão ,  Por curiosidade e cuidado, resolvi pesquisar sobre  ele . Assim como Lucy o mesmo é completamente anônimo a mídia e nas redes sociais . O que me deixou completamente frustrado , ele disse ser irmão de Lucy , mas como a própria virgo -que desde de depois do icidente da festa começou a me mandar mensagens pelo celular como se tivesse acabado de encontrar o filho perdido que não via a anos , e é claro que uma senhora tão simpática e animada como ela  ,não merecia ser deixada no vácuo . O que resultou em boa amizade (virtual). - me disse que Lucy não somente era a única "senhora" da família , como também era última a carregar o sobrenome Heatefilia . Claro que ela apenas deixou escapar  em uma de nossas conversas e não entrou em muitos detalhes , eu até mesmo acabei ficando confuso . Provavelmente não eram irmão de sangue .    Porém o sobrenome Vermillion não me era de todo estranho ....

Ao buscar mais fundo , me lembrei de algo estava estampado na minha cara , Mavis Vermillion.

Uma crítica culinária muito famosa que  coincidentemente ,foi ela quem deu uma das estrela a culinária do Fairy . Ao contrário de Lucy e Zeref , Mavis me pareceu uma pessoa extrovertida e social quando nos encontrarmos no Fairy no dia de sua inspeção A Muitos e muitos meses atrás ...

Então foi só jogar na rede e pronto.

Em uma de suas redes sociais encontrei algo raro e inusitado,  uma foto de Lucy . Ela estava junto a Zeref que tinha uma pequena garotinha de   ,olhos verdes , e cabeleira negra  sentada em seu colo . Algo simples, mas  fascinante . 

E em meio esses dias de procura , Erza e Jellal retornaram já começando os preparativos para o casamento deles . O que resultou em uma pequena birra de Levy que afirmou que não iria ao casamento da mesma  por ela não ter ido no dela . E entre tanta pressa os dois acabaram por não vir me visitar , o que um cúmulo ! Porque se não fosse por mim aqueles dois nem estariam juntos- isso é história pra outra ocasião .- Mas  obvio que eu não vou pirar por isso  como certa azulada ...

Algo que me irritou profundamente  foi descobrir que um certo rapazinho- insignificante- estava acompanhado minha irmã todos os dias até em casa . Aí dele se eu ver que o mesmo tem segundas intenções com a Endizinha  ! Mas isso também me causou estranhamento , pois Wendy que vivia na companhia de Chelia, mal podiam se ver agora . Veja por exemplo , em uma de minhas caminhadas matinais - qual eu levei Wendy comigo ,por achar que estava um pouco sedentária de mais - nos encontramos de frente a confeitaria . Bastou ela nos ver pra simplesmente começar a chorar e sair correndo. Completamente estranho . Wendy não soube me explicar o porquê , ou então simplesmente não quis .

Lucy, que até em tão ainda estava em sua conferência , voltou 6 dias depois . Sem descanso ou pausa ,ela retornou a Heatefilia's no mesmo dia de sua chegada . Ambos ficamos ocupados- afugentados em suas próprias sala - então não tive tempo de conversar com ela . 

Sexta de manhã,  logo na minha chegada a Heatefilia's acabei por vê-la em meio aos corredores  apressadissíma  e já ocupada . Isso está me parecendo fora do comum . Mesmo Lucy sendo ocupada e cheia de compromissos , desde que cheguei aqui ,essa era a primeira vez qual a vejo dessa forma .  Parecia mais uma estagiária  lotada do que a própria dona  da revolucionária Heatefilia's. Estaria ela asiosa com alguma coisa ?  Bom , pelo menos , eu ainda não sei o porquê .. 

_ Luce - a chamei antes que entrasse no elevador carregando sua pequena maleta . Ela se virou e ao me ver , percebeu o motivo de ter o feito , já que segurou o botão para que a porta não fechasse .

_ Natsu - disse simples ao passarmos juntos pelas portas metálicas . 

_ tenho que dizer a você algumas coisas,  porém não tive muito tempo de ir a sua sala - lhe disse . 

_  Zeref , certo ? - sorriu ela um pouco fraco . Era impressão minha ou ela estava tremendo ? 

_ entre elas sim , como sabia ? 

_ foi a primeira coisa que minha secretária me disse quando cheguei - escorou ela na parede rindo um pouco mais alto , no entanto o Tibre saiu um pouco cansado. - ela disse " um senhor folgado de cabelos pretos " haha realmente , aquele emo é um folgado . 

_ então você já sabe também o porquê de ele ter vindo , certo ? - ela deixou de rir para suspirar . 

_ suponho que ele tenha te dito alguma coisa a respeito . ele também é um tagarela ! - disse ela - não vou deixar que isso aconteça . isso é obrigação minha ! 

Não sei bem se entendi isso  que ela quis dizer , mas acredito  que não seja a melhor hora para perguntar mais alguma coisa . 

Agora parando pra perceber, Lucy estava pálida . Na verdade ela já tinha o tom pálido de sua cor de pele , mas no momento ela mais me parecia papel . Os olhos um pouco inchados e uma pequena marca de baixo dos mesmos me revelaram que tal havia escondido as olheiras com maquiagem . 

As portas se abriram e ela se preparou para dar os passos a frente , percebi que estava um pouco tonta pelo fato não ter deixado de escorar na  parede  como se tivesse medo de cair . Antes que se fosse a puxei pelo braço . 

_ mas o que ..- disse ela se assustando ao me ver colocando a mão em sua testa .

Como suspeitava ...

_ meu Deus Luce,   você está pelando em febre !


Notas Finais


Talvez esteja confuso né ? Culpa do Natsu !
Mas no próximo , acredito que possa ficar menos confuso já que a narração será da Lucy .

Não sei se ficou bom , estou meio emocional por acontecimentos tristes recentes na minha vida . Desculpem caso não tenha ficado do jeito como eu queria 😔

Até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...