História The end or the beginning? - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Nalu
Visualizações 180
Palavras 1.898
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, Oi ...
Pessoinhas lindas , me desculpem pela demora . Eu simplesmente não tenho conseguido achar tempo para escrever os capítulos . Esse eu escrevi as pressas , então me desculpem se o capítulo não tiver lá está coisa ...
Me desculpem também se encontrarem algum erro ortográfico ..😅 boa leitura !

Capítulo 14 - Capítulo -XIV- Cooled


Fanfic / Fanfiction The end or the beginning? - Capítulo 14 - Capítulo -XIV- Cooled

Lucy pov's (on)

Após ter aceitado ir pra casa , eu ainda tive que comparecer a reunião que estava marcada para aquela manhã . Confesso não estava me sentindo nada bem ,mas responsabilidades em primeiro lugar ! 

Natsu que deveria estar indo descansar , já que na sexta ele só trabalhava meio período , agora estava me levando para o meu apartamento, para assim ter que trabalhar ainda Mais por mim ... Preciso me lembrar de   pelo menos dar um aumento a ele ...

_ me diga Luce - disse o rosado- como foi que ficou resfriada ? Certo que Magnolia amanheceu chuvosa hoje , mas você tem me aparentando estar doente desde antes de ter chegado de viagem ...

Deveria dizer realmente o motivo ? 

_ hum .. em uma parada que eu fiz em Moscou ... Estava um tempo terrível por lá ... Acabei esquecendo o guarda chuva e pegando uma parte do temporal ...- meias verdades ...

_ e porque não esperou a chuva passar ? - franziu o cenho , enquanto mantinha atenção as minhas indicações para o caminho que deveria seguir para chegar em minha residência .

Não é como se eu tivesse tido escolha . Moscou deveria ter sido apenas uma parada em minha inspeção nas afiliadas da Heatefilia's fora do país , mas infelizmente , no tédio de ter de esperar pelo meu vôo , acabei por me decidir jantar em um restaurante  regional bem falando de lá . Péssima escolha ! Indesejávelmente me encontrei com meu investidor , que por CASO estava aproveitando suas malditas férias no mesmo restaurante . Mais infelizmente ainda foi eu não ter saído despercebida do tal ... Minha única opção foi fugir de lá  em meio ao aguaceiro , perdendo o guarda -chuva que me acompanhava e logo após me perdendo em uma cidade chuvosa qual eu não fazia a menor ideia de algum ponto de referência . É tudo só foi finalmente resolvido quando consegui me comunicar com meu motorista . O Loke , que me acompanhou em minha viajem.

Resolvi não responder a Natsu . Já não era o bastante o mesmo ter de fazer o que estáva fazendo por mim agora ?.. não encheria - novamente- a cabeça dele com meus problemas.

_ é aqui Natsu - murmurei baixinho apontando o prédio de faxada reluzente . Ele por sua vez ,procurou com os olhos, e estacionou em uma faixa no estacionamento que continha meu nome .  

~•••~

O porquê de eu morar em um apartamento ao invés da casa nobre dos Heatefilia's? Simples , me sinto horrorizada naquela casa ,qual eu vivi , cresci , e vi todos , um de cada vez , indo embora  de variantes maneiras ... Virgo claramente não gostou nada quando disse que compraria um apartamento no centro quando fizesse dezoito anos ... Aquarius por sua vez zombou de mim dizendo que "nem morando sozinha eu iria conseguir um namorado " . 

Natsu ao entrar pela porta pareceu não conseguir conter sua curiosidade com minha decoração . Provavelmente deveria estar esperando por algo mais luxuoso , mesmo que tal ainda não fosse um dos mais humildes do prédio , inda sim era simples ,se é que pode assim dizer ...

Mal me aguentei em pé , me jogando em meio a minha sala . Meu sofá nunca me pareceu tão confortável antes ... Aponto de ... Aponto .. . Nossa como não havia notado antes .. como estou cansada .. exausta na verdade !

_ o que ? Não me diga que pretende dormir ai ? - exclamou em reprovação .Resmunguei em contentamento . - nem pensar!  

De repente o almofado do meu sofá me pareceu se afastar , sentir meu corpo ficando mais leve enquanto braços quentes me embalavam . 

_ Natsu .. - comecei meio aléia - o que está fazendo ? 

_ te levando para cama - disse ele , mas fez uma expressão estranha qual eu enxerguei com um dos meus olhos entre abertos - pra dormir - acrescentou . - precisa repousar com conforto . Aliás onde fica seu quarto ? 

_  correndor .. Porta branca- respondi embargada . 

Ouvir o estalar da porta se abrindo e novamente a superfície fofa em que fui deixanda . Sentir o Dragneel retirando meus sapatos numa tentativa de me deixar mais confortável o que realmente surgiu efeito. 

_ há , Natsu eu adiantei durante a reunião  alguns dos contratos .. - agora ele estava tirando minhas meias e eu claramente não pretendia para-lo . -  deixei uma lista ... Com os que faltam .. está na minha pasta ..

_ dentro da sua bolsa ? 

_ sim .. dentro da minha bolsa ...- eu já sentia minha consciência vazando . - se .. precisar de algo ..ou  não enteder ..voc..

_ ..eu consultarei você - completou - vou está na sala . Se precisar de alguma coisa me chame, certo !? 

_ huhum , obrigada..... 

Depois disso , sei lá , apaguei ...

~•••~

_Lucy querida , você precisa ser forte ! Quando eu tiver de ir embora , toda essa responsabilidade será sua e de mais ninguém . - a figura de cabelos loiros me afogava os cabelos em consolamento . 

_ porque ela  não está mais aqui ? 

Os olhos da figura analisaram com tristeza minha versão infantil .

_ não se preocupe , ela voltarar ... Algum dia . E será especialmente por você minha pequena ... 

 Mesmo naquela época , eu não acreditei em uma única palavra ....

~•••~

Ao abrir novamente os olhos, vários califrios me atingiram de forma involuntária . Uma pequena compressa morna estava extendida sobre minha testa , e lá fora parecia chover ainda mais .  Olhei mais atentamente ao meu redor , Natsu estava sentado em minha escrivaninha , sem ter me notado , continuou lendo um livro estranhamente famíliar pra mim ... Ou não ! 

_ não pode ler isso ! - me exasperei . Onde foi que ele encontrou isso? Seus olhos se ergueram sem muito espanto .

_ Hou , que bom que acordou , Se sente melhor ? - ignorou minha exclamação . 

_ Natsu ! Me devolve esse livro ! - ele ergueu as sobrancelhas e então sorriu de lado de forma calorosa .

_ você escreve muito bem Luce . - tenho certeza que minha bochecas envermelheceram agora , e não foi por causa da febre . 

_ como pode ter tanta certeza de que foi eu que o escreveu ? Eu posso ter pego emprestado de um amigo ... 

Ele gargalhou em tom baixo . 

_ eu já conheço sua letra , me aperfeiçoei a ela . - pare de ser galanteador Dragneel ! - já pensou em publicá-lo ? 

_ o que ? Nem pensar ! 

_ e por que não ? O enredo é incrível ! Os personagens cativantes ... Deveria levá-lo a público . 

_ claro que não - me encolhi após uma corrente fria me atingir . - não tem nada de especial nele , foi só um passa-tempo ... 

_ e o que seria um livro bom pra você ? 

_ bem .. um que misture perfeitamente a situação ficsionista com enredos que possa se dar lições também a realidade .. por exemplo .. você já leu a coleção de Levy Mcgarden ?  É incrivel a forma que ela ultiliza os propositos para os seus personagens . Me impressiona que ela não seja muito  conhecida ...Ela sim é uma escritora que eu  respeito ... - comentei de forma sonhadora. 

_ Levy ? Você é fan da Levy ? - perguntou incrédulo . 

_ sim , algum problema? - perguntei já com aversão . 

_ e você já a conheceu pessoalmente ? 

_ infelizmente  não tive a chance ainda ... 

Ele voltou a rir . 

_ lembrar quando eu te contei sobre casal de amigos que se casaram escondidos e tal... - assenti - Levy era a amiga qual eu havia mencionado -.. tá de brincadeira ! 

_ tá brincando ? 

_ porque eu brincaria ? - resmungou ele , tirando o celular do bolso e logo em seguida me erguendo uma foto qual se encontrava o mesmo , uma mulher ruiva , e Levy ,a minha escritora preferida ! 

_ houuw! É verdade !- me abobalhei 

_ tenho certeza que ela ficará muito feliz de saber que tem você como fan .. - murmurou ele . - você também escreve muito bem Luce , acho que deveria investir .. .- neguei com a cabeça . Seria loucura de mais pra mim .. - então se é o caso acho que você não vai se importa de eu continuar lendo ele né ? Pode me emprestar ? - ergueu o livro . 

_ hum ..  ok então ..- disse inserta .

O quarto retornou ao silêncio que provavelmente devia ter reinado durante meu sono , que horas era agora ? eu não tenho a mínima ideia . Apesar de quase todas as dores terem passado , a minha garganta ainda ardia ,e pelo frio que estava sentindo acreditei que minha febre ainda estivesse presente .  

A grande mão de Natsu alcançou mais uma vez minha testa , e pela sua expressão acredito que constatou o mesmo que eu . 

_ posso usar sua cozinha ? 

Demorei algum tempo até finalmente fórmula sua pergunta . 

_ há , acho que não tem problema . 

Ele reabriu seu sorriso . 

_ já volto . - e se retirou . 

Quando voltou novamente - agora carregando uma bandeja consigo . Me ajudou a me sentar apoiada aos travesseiros , o que achei um cuidado um pouco exagerado e me revelou o que trouxe . Sopa . 

_ Natsu você  não precisa fazer isso . Não é sua função . 

_ não preciso, mas quero . - me cortou - não me imagine como seu empregado agora , me veja como um ... Amigo . - disse me entregando o prato . 

Eu não estava com muita fome , porém não queria dizer isso a ele . 

Engano meu . Assim que coloquei a primeira colher na boca , não consegui mais parar . Estava deliciosa  e no final meu estômago gritou por mais . Graça a Deus ele não ouviu . 

Minhas pastas de trabalho estava em cima do meu criado mudo . Aparentemente organizada e completa . 

Iria perguntar a Natsu sobre as mesmas , no entanto, o peguei perdido em pensamentos observando uma foto que se destacava ao lado do meu abajur . 

_ você realmente é curioso ,não é ? 

_ juro que tento evitar .. 

_ sei .. 

_ então , posso perguntar quem é ela ? 

Suspirei fundo em um pouco de desgosto . Mas respondi 

_ minha mãe . 

_ vocês duas se parecem muito .. - comentou ele- foi o que me estranhou quando entrei aqui . De primeiro momento acreditei ser uma foto sua , mas seus olhos são mais grandes e claros ... Além das linhas de expressão que ela tem e você não possui . ..

_ é todos me dizem a mesma coisa .Eu realmente me parecia com ela . 

Natsu pareceu se tocar de algo . 

_ há me desculpe , eu sinto muito . 

_ não precisa se desculpar , ela não morreu ,se é o que está pensando .. pelo menos eu acho que não... . - murmurei mais baixo  ..-  ......apenas foi embora ...



Notas Finais


Leia as notas iniciais ⬆⬆⬆⬆

Então foi isso ...
Até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...