1. Spirit Fanfics >
  2. The Endless War - MITW ABO Wolf >
  3. A Relationship of Three Friends...

História The Endless War - MITW ABO Wolf - A Relationship of Three Friends...


Escrita por: Aiymora

Notas do Autor


Hi loveeers, tudo bem com voceix?? 🦄💘
Trouxe mais um capítulo! 😆
Não esqueçam de comentar, preciso saber o que estão achando da fanfic! A opinião de vocês vale muito!! 😃
Aceito críticas construtivas 😁🖒
Espero que gostem do capítulo e boa leitura ;)

Capítulo 12 - A Relationship of Three Friends...


Fanfic / Fanfiction The Endless War - MITW ABO Wolf - A Relationship of Three Friends...

*Ainda Pov Mike*

-Nós vamos tomar providências... Vamos atrás de Pokey e de todos os outros. Pode deixar Cauê. Authentic não terá levado uma marca em vão! - Diz Pac determinado. -E todos vamos ajudar a cuidar de Authentic enquanto ele se recupera... - Pac sorri.
-Não! Não façam nada! - Cauê se vira rapidamente nos olhando com um olhar decidido.
-Como assim? Não quer que a gente faça nada?! Cauê, você tá bem?? - Moonkase pergunta olhando Cauê curiosa, estranhando seu comportamento.
-E-Eu... Err... - Cauê praticamente trava e fica um tempo em silêncio. Dava pra perceber que o mesmo estava começando a suar um pouco.  Parecia como se estivesse num conflito com si mesmo... Logo ele suspira pesado. -Desculpem, eu estou bastante perturbado, não me sinto eu mesmo. Meu psicológico está bagunçado... Eu devo estar dizendo besteiras... Esqueçam o que eu disse está bem?... - Cauê fala indo se sentar numa cadeira. -Eles não vão fazer nada... Eu vou fazer justiça com as minhas próprias mãos, digo... Patas! - Cauê sussurra apenas para ele mesmo poder ouvir e rosna baixo, sentando na cadeira.
-Gente... Preciso que vocês venham comigo... - JV fala.
-Eu vou continuar a cuidar das pessoas aqui, eu avisarei a vocês caso Authentic dê algum sinal de que vá acordar. - Malena diz.
-Tudo bem, obrigado Malena. Só cuidado para não trocar os remédios. - Spok brinca, dando uma piscada para Malena.
-Você está alertando isso para a beta errada! Sou uma profissional. - Malena ri.
-Não duvido de você. - Spok sorri.
Todos se despedem uns dos outros e voltam para a sala de segurança, outros foram tentar ajudar em outras coisas, como na nova estrutura da base, uma mais forte e resistente (e bonita também), e outros foram ajudar com os soldados feridos.
Os que restaram chegaram na sala de segurança...
-O que foi JV? Parece pensativo... - Jazz fala fechando a porta da sala.
-Com certeza eu não fui o único a estranhar o comportamento grosseiro e repentino de Cauê Bueno... Certo? - Ele pergunta andando de um lado para o outro com a mão no queixo como se fosse algo óbvio.
-Você não foi o único, tem algo muito estranho acontecendo com ele... Foi tudo por causa do Authentic? - Spok pergunta esperando alguma confirmação.
-Quase isso. Pelo que eu tentei descrever, é óbvio que Cauê está daquela forma por causa do Pokey. - JV explica.
-Até aí está tudo normal, o que tem de errado? Eu ficaria da mesma forma caso a Cherry fosse marcada por um sujeito malandro feito o Pokey. - Jazz retruca simples.
-Acontece que o Authentic já se machucou diversas vezes e o Cauê nunca ficou desse jeito.
-Mas nenhuma das vezes que Marco se machucou se compara a isso... - Jazz fala.
-Mas Cauê teria se desesperado de qualquer forma, não como agora, sei que é bem diferente. Mas a probablidade de ele já ter nos mostrado esse lado agressivo dele seria maior... - JV explica. -Afinal, todos sabemos como Authentic é importante para ele...
-Sim, o Baixa não consegue esconder seus sentimentos tão facilmente. Todo mundo já sabe que ele é afim do Túlio a muito tempo... - Spok diz e ri anasalado.
-Todo mundo menos o Alan... Se ele descobrir o bicho pega... - Jazz fala e todos ficam em silêncio.
-É incrível como o Jazz consegue quebrar o clima de todo mundo. - Mike diz num tom irônico, olhando pra Jazz de cara fechada.
-Eu só comentei. - Jazz fala estendendo as mãos para cima, como uma forma de rendição. -Authentic, Cauê e Alan são melhores amigos desde sempre, e eu tenho certeza absoluta que Alan não iria querer virar a vela daqueles dois. - Jazz fala, andando pela sala. -E nem venham com a história de dizer que o Authentic não é gay. Se o Authentic for hétero, eu sou um travesti. - Complementa ele.
-Bem que você não é tão diferente de um. - Batista brinca e todos dão risada, com exceção de Jazz.
-Muito engraçado, Batata. - Jazz diz com cara fechada. -Afinal, qual é a sua preferência mesmo? - Jazz olha Batista com um olhar desafiador. JV observava a cena com atenção. Batista olha Jazz e JV e abaixa o olhar um pouco corado.
-Enfim, apesar do Jazz ser o quebra clima oficial desse lugar... - Pac ia falando porém Jazz o corta.
-Hey! Eu só sou realista! - Jazz fala cruzando os braços.
-...Ele está certo! - Pac continua. -Marco também é apaixonado por Cauê, está mais que na cara! Eles que não sabem como tomar a iniciativa um com o outro. Todos aqui sabemos que Cauê pedisse Authentic em namoro (ou vice-versa) ele com certeza iria aceitar, mas eles iriam meio que... Deixar o Alan de lado?... - Pac complementa.

-Resumindo: Vai dar merda. - Concluo e suspiro.
-Mas eu tenho uma teoria do que possa ter acontecido com Cauê para ele ficar assim... Digamos... Eufórico... - Pac fala olhando pra baixo com uma expressão pensativa.
-Eu também tenho uma... - Digo olhando para Pac, que pelo seu olhar penetrante e o sorriso predominante em seu rosto, sabia que ele tinha em mente a mesma coisa que eu.
-Raiva em excesso! - Eu e Pac falamos em uníssono e sorrimos, batendo as mãos em seguida.
-Não entendi a teoria de vocês, MITW. - JV fala e cruza os braços.
-Cauê sempre se desesperava quando Authentic ou até mesmo um de nós tínhamos algum ferimento grave, porém ele quase nunca demonstrava! Ele é quem tentava confortar todo mundo. - Explico.
-Além de Alan e Marco, ele não tinha ninguém que o confortasse... Ele geralmente é quem levanta o astral de todo mundo. Ele guardou muita raiva durante esse tempo que não tinha "ninguém"... - Pac continua.
-Em qual ponto vocês querem chegar? - JV pergunta.
-Estamos querendo dizer que... - Pac ia falar mas é interrompido por alguém entrando na sala.
-Por que vocês não deixam que eles resolvam os problemas sentimentais deles entre si? Fala sério, os caras nem ao menos namoram. - Luba fala praticamente invadindo a sala e indo em direção ao computador, começando a mexer no mesmo, fazendo todos da sala o olhar sem entender nada.
-Luba?! Onde você estava?? Estávamos preocupados, você sumiu sem ao menos deixar rastros! - Pac fala indo em direção à Luba.
-Estava resolvendo algumas coisas do lado de fora, perdoem se eu não avisei que estava aqui. - Luba fala concentrado na tela do computador.
-Luba... Mesmo que você não tivesse avisado nada para nós, o sensor avisaria e iria abrir o portão para você... - JV fala desmascarando Luba, que dá um suspiro pesado. O mesmo não iria revelar que estava de papo com um Renegado durante todo esse período.
-Mas o sensor não nos avisou nada. - Batista fala.
-Porque nós não estávamos presentes no momento que ele deve ter entrado. - Pac fala simples, cruzando os braços.
-Enfim, Luba... - O chamo, porém Luba continua vidrado no computador. Parecia estar empenhado no que fazia. -Luba? Está me escutando?? - Pergunto já me irritando.
-Nós precisamos ativar as câmeras extras. - Luba fala simples, ignorando a minha pergunta.
-Lucas, é sério. Pensamos que você havia sido sequestrado ou coisa do tipo. Onde você estava? - Spok fala.
-Eu não fui sequestrado... Mas eles foram! - Luba aperta "ENTER" e o mesmo mostrava uma câmera onde filmava uma parte da floresta (mini câmeras de espião).
-O que? Que parte da floresta é essa? - Jazz pergunta.
-Isso, meus companheiros de guerra, é a nova localização da base dos Renegados! - Luba fala cruzando os braços sem tirar os olhos da tela.
-Você a encontrou!! Bom trabalho Lucas!! - Pac parabeniza Luba com entusiasmo.
-Mas espera, quem você disse que foi sequestrado? - Spok pergunta.
-Observem. - Luba fala pedindo para olhar para a tela. Após alguns segundos, vimos...
-Essa não... - Murmurro de olhos arregalados.
-Não de novo... - Pac passa as mãos pelos cabelos.
-Quem é o "quebra clima" agora hein?? - Jazz pergunta irônico.
A tela mostrava Cellbit e Felps sendo empurrados para dentro da base dos Renegados.
-O pior é que Pedro não está com eles. - Luba fala dessa vez olhando para todos nós, que já estávamos nervosos e agitados.
-Como assim?! Rezende seria o primeiro a aparecer nessa gravação! - Pac fala já se desesperando.
-Calma, sem pânico, vamos encaixar as peças aqui... - Spok fala e eu toco no ombro de Pac.
-Certo... - Pac suspira. -Okay, Rezende sumiu da nossa vista no meio de todo aquele barulho... Talvez ele tenha vazado enquanto estávamos sofrendo com aquele barulho infernal... Deve ter saído com dificuldade... -Pac anda até a parede e se encosta na mesma.
-Ele estava  aqui dentro no momento do barulho?! - Pac confirma com a cabeça. -Pac, é impossível ele ter saído, até porque eu tranquei todas as saídas da base antes de ativar o som. - JV explica e Pac todos arregalamos os olhos, ficando em silêncio por alguns instantes.
-Então... Q-Quer dizer que... - Pac ia falar até eu o interromper.
-...Ele está aqui. - Completo a frase de Pac.


Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo loveeers ^-^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...