1. Spirit Fanfics >
  2. The enemy of my brother (Taekook - Vkook) >
  3. Décimo Segundo Capítulo

História The enemy of my brother (Taekook - Vkook) - Décimo Segundo Capítulo


Escrita por: Bad_Taekook

Notas do Autor


Oi, oi gente, mais um capítulo pra vocês 👌💜

Espero que gostem, tenham uma boa leitura 🐯🐰💜

Capítulo 12 - Décimo Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction The enemy of my brother (Taekook - Vkook) - Décimo Segundo Capítulo

POV's Jeon Jungkook


A única coisa que eu mais queria nesse momento era isso. 


Apenas isso... 


— Hum... Taehyung? — Pronuncio a primeira palavra, depois de alguns segundos torturante de silêncio entre nós. 


— Sim? — Vi seus olhos brilharem após eu finalmente ter pronunciado algo. 


Bem, se ele não disse, é porque...


— Taehyung, você ainda me ama? — Questiono o que estava martelando na minha cabeça já fazia um bom tempo. 


Kim por breves segundos arregalou os olhos e começou a tossir, então presumi que ele tinha se engasgado com o ar. 


— Como é que é? — Ele pergunta corado, tirando-me um sorriso. 


Hum, então quer dizer que eu consegui deixar ele com vergonha? 


— Isso mesmo Tae. — Eu dou um passo pra frente, vendo ele fazer o mesmo que eu, mas no seu caso o passo que fora dado foi pra trás. 


Ele está fugindo de mim? 


Então eu dou mais um passo pra frente, e quando ele foi dar outro passo pra trás, tropeçou, então eu rapidamente segurei sua cintura por reflexo. 


— J-Jungkook... — Ele coloca suas duas mãos em meu peito, na intenção de manter certa distância entre nós. 


Entre nossas bocas na realidade. 


— E então Taehyung, você ainda me ama? — Sussurro, esperando uma resposta, de preferencia um sim. 


Kim engoliu em seco, mas ainda sim se manteve firme, então eu apertei de leve sua cintura, vendo ele abrir a boca para falar algo, mas antes disso acontecer, Yoongi abre a porta. 


Espera, Yoongi? 


— Desculpa atrapalhar o casal, mas Taehyung, eu preciso roubar o Jungkook um pouquinho de você. — Yoongi fala, fazendo o citado corar. — Prometo que devolvo ele inteiro. — Ele brinca. — Bom, eu ao menos vou tentar fazer isso... — Fala baixo, mas pela cara de preocupação de Taehyung provavelmente ele ouviu, o que me fez dar risada. — Aliás, fico feliz por estarem juntos novamente. — Ele sorri sincero. — Jungkook, te dou dois minutos para estar lá na sala. — Ele se vira pronto pra sair. — Ah, mais uma coisa; leva uma arma reserva. — E com isso ele saiu. 


Meu olhar foi para Kim, que estava me encarando com um olhar preocupado, então eu apenas coloquei minha mão em baixo do tecido da camisa que ele usava, fazendo um leve carinho em sua cintura. 


— Bem, vou ter que ir agora, o trabalho me chama. — Roubo um selinho dele, que ainda me encarava preocupado. — Taehyung, esta tudo bem ok? Você sabe que eu sempre volto pra ti. — Ele concorda. — Bem, eu realmente tenho que ir agora. — Solto ele, caminhando até meu closet, onde eu peguei uma arma reserva, lembrando que minha calibre 38 estava na mesinha da sala. 


Volto para o quarto e vejo que Kim estava sentado na cama, pensando em algo, então eu apenas deixo ele ali, seguindo até a porta do quarto sem dizer nada. 


— Sim. — Ele diz antes que eu abrisse a porta, me obrigando a parar no lugar. 


Sim o que? 


— Sim?


— Sim Jungkook, eu ainda te amo. — Sinto meu coração bater tão rápido que parecia que iria sair pela minha boca a qualquer momento. — Na realidade eu nunca deixei de amar você. — Ele se levanta, caminhando em minha direção. 


— Taehyung, eu... — Sou interrompido – mais uma vez – com a porta se abrindo, o que me deixou muito, mais muito irritado mesmo. — Puta que pariu, seja lá quem for, saiba que eu estou a um passo de pular no seu pescoço! — Ameaço sem virar na direção de quem estou no quarto. 


A risada de Hoseok invadiu o quarto, então deduzi que provavelmente ele havia vindo aqui me chamar porque Yoongi mandou, então viro-me em sua direção, esperando ele confirmar minha dedução. 


— Calma, eu vim em paz. — Ele brinca, erguendo suas não em redenção. — Apenas vim avisar que o Yoongi ta puto contigo e que ele mandou você parar de comer o Taehyung e ir lá logo. — Dito isso ele pisca na minha direção e manda um beijo pro Taehyung, que pega ele no ar e coloca no coração, dando risada. 


Mais que menino audacioso! Não tem medo da morte não? Fica aí mandando beijo pro meu homem... 


— Tae, eu tenho que ir agora, mas vou fazer de tudo pra voltar o mais rápido possível ok? — Me aproximo dele, segurando em seu rosto, fazendo ele me olhar. — Eu amo você. — Colo meus lábios no dele, pedindo passagem com a língua, na qual foi permitida por ele quase no mesmo instante. 


Taehyung levou sua mão em minha nuca e a puxou, aprofundando mais ainda o beijo, fazendo com que os barulhos de nossas línguas se chocando ecoasse por todo o quarto. No entanto, eu tive que separar nossas bocas, mas não antes de deixar uma mordida em seu lábio inferior, vendo ele sorri logo depois. 


— Promete que volta inteiro? — Ele brinca, mas no fundo sei que o que estava me pedindo era sério. 


Dou risada e afirmo com a cabeça, saindo do quarto sem dizer mais nada, pois sabia que se eu continuasse ali mais um minuto, Yoongi iria invadir o quarto novamente, e convenhamos, ele não iria gostar do que iria ver, ou iria, quem sabe... 


Assim que estava no final do corredor, passo minha mão no meu bolso direito, conferindo se ela ainda estava lá e como esperado, a aliança que eu pretendia dar ao Taehyung ainda estava no mesmo lugar que eu guardei. 


Bom, eu pretendia dar isso a ele antes, mas como Yoongi apareceu, vou dar outra hora. Se bem que é até melhor, pois assim poderei ter certeza se a resposta de será um sim novamente. 


— Finalmente! Achei que iria ter que te tirar daquele quarto na base da porrada! Que demora dos infernos! — Yoongi começa a falar assim que eu cheguei na sala, me fazendo revirar os olhos.


— Yoongi, sabe o que é esse seu mau humor todo? — Questiono andando até a mesinha da sala, pegando minha 38 e colocando ela na cintura, enquanto a outra eu estava carregando na mão. — Falta de sexo, ou melhor, tesão acumulado. — Eu fico de frente pra ele, que estava me olhando murtiferamente. — Agora para de reclamar e vamos logo. — Eu caminho até a porta, saindo do meu apartamento, sendo seguido por Yoon. 


E no momento a única coisa que estava passando na mente era Taehyung dizendo que me ama. 


Esse garoto ainda vai me deixar louco! 


— Espera... — Paro de andar. — Onde estamos indo? 


E com essa minha fala, Min sorriu, pegando seu celular, onde colocou a foto de nove garotos amarrados, onde estavam em um galpão, o mesmo que eu tinha mantido Taehyung por três dias. 


— Quem são esses desgraçados? — Questiono sério, não tinha ido com a cara de nenhum que estava na foto. 


— Esses meu caro Jeon Jungkook, são nove dos caras que estavam com Byun Baekhyun quando ele roubou sua carga de cocaína, e como eu sei que você já teve contato com o Baekhyun mais cedo e suponho que não comentou nada disso com ele, apenas ligou para o mesmo pra avisar que era para ele ficar de olho em quem chegasse perto de Taehyung amanhã na festa do Minseok; resumindo, nós achamos esses garotos vendendo a cocaína que eles roubaram na nossa área e ainda por cima sem a nossa permissão. Perguntei pra eles onde estava nosso carregamento e eles deram risada da minha cara e disseram que você era tão covarde que nem coragem pra poder perguntar você mesmo pessoal mente você tinha. — Finalizou sua explicação, colocando seu celular em seu bolso. 


Como é que é? 


— Agora esses filhos da puta vão ver quem realmente é Jeon Jungkook! — Falo completamente irritado, entrando em meu carro, dando partida no mesmo. 


Saio prédio dirigindo em alta velocidade até o balcão, chegando no mesmo em menos de sete minutos, pois eu havia ignorado qualquer tipo de lei do trânsito. 


Eles que se preparem, pois eu não estou pra brincadeira e nem joguinho. Se não abrir a boca pra falar alguma coisa, eu mato. Agora se abrir a boca e falar o que eu quero, eu agradeço, e depois mato do mesmo jeito. 


Não tenho piedade com ninguém. A única pessoa que eu tenho piedade está no meu apartamento, deitado na minha cama. 


O resto... Só lamento.


POV's Kim Taehyung


Não estou acreditando que eu fiz isso... Eu realmente falei a Jeon que eu o amo.


Puta que pariu! 


Eu estou fudido! 


Puta merda! 


Calma Taehyung, respira, esta tudo bem. 


Não, porra, não está tudo bem. Caralho, eu realmente disse a Jeon Jungkook que eu ainda amo ele?! E o pior de tudo é que ele também disse que me ama! 


— Taehyung, calma, não é como se fosse a primeira vez que ele fala isso pra você! — Digo a mim mesmo, me jogando na cama, enquanto cobria meu rosto com as mãos. 


Mas e se Jungkook disse que também me ama apenas para não me magoar? Ou então apenas para conseguir se aproximar de mim por causa do meu irmão? 


Eu estou tão confuso... 


— Será que o Kook deixa eu mexer no Notbook dele? — Questiono a mim mesmo. — Bem, acho que sim... Quer saber? Foda-se. — Levanto-me da cama, abrindo a porta do quarto, onde vi Jimin com o braço erguido prestes a bater na porta. — Jimin? 


O mais baixo sorriu pequeno, antes de começar a falar:


— Hum... Taehyung, eu queria saber se você... Quer tomar sorvete comigo? — Ele pergunta sem graça, creio eu que pensou que eu ia negar por conta do jeito que nossa amizade começou. 


— Claro, por que não? — Volto pra dentro do quarto, sendo seguido por ele. 


O Park então se sentiu na cadeira da escrivaninha de Jungkook, e eu me joguei na cama, enquanto pensava no que iria vestir ja que não havia roupas minhas aqui. 


— Taehyung, o Jungkook não fica bravo por você deitar na cama dele? — Ele questionou curioso. 


O que? 


— Não, por que ele ficaria? — Ergo uma sobrancelha, completamente confuso por sua pergunta repentina. 


Jimin então murmurou um "Jeon Jungkook filho de uma puta, pau no cu!" O que me arrancou uma gargalhada mesmo sem saber o porquê disso. 


— Porque o babaca do seu namorado quase me matou mais cedo por deitar na cama dele, falando "Park, sai daí, ninguém deita na minha cama e blá blá blá". — Ele imita o tom de voz de Jungkook, me arrancando uma gargalhada alta. 


Eu então me levando da cama ainda rindo de começo a caminhar até o closet de Jungkook, procurando alguma roupa dele que servisse em mim. 


— Porra, por que tem que ser tão grande?! — Questiono a mim mesmo, referindo-me a altura de Jungkook. 


Então finalmente avisto uma calça dele que iria servir em mim, então pego a mesma, vestindo-a, e por mais que ela tenha ficado um pouco folgada na cintura, ainda ficou boa, só tinha um pequeno probleminha nela... 


Ela deixou minha bunda bem marcada, então por causa disso optei por uma blusa mais folgada, mas mesmo assim dava pra ver o quão marcada estava minha bunda naquela calça. 


— Você está lindo, mas quando Jeon te ver com essa calça vai surtar e ao mesmo tempo achar sexy. — Jimin riu, após eu ter saído do closet já trocado. — Vamos? Ah, sei que você não vai fugir, mas não custa nada avisar... Por favor, não tente fugir ou serei obrigado a atirar com você. — Ele sorri enquanto me puxava para fora do quarto. 


Ok, agora eu não sei se eu riu, ou se choro


Notas Finais


Desculpa por não ter atualizado ontem, gente, eu tive meus motivos :(

Espero que gostem desse capítulo, durmam bem, bjs até o próximo capítulo 👌🐯🐰💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...