1. Spirit Fanfics >
  2. The Eternal Warrior. >
  3. Ato 02 - Reunião Secreta.

História The Eternal Warrior. - Ato 02 - Reunião Secreta.


Escrita por: BloodDemon e zBloodDemon

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura a todos. XD

Capítulo 12 - Ato 02 - Reunião Secreta.


Fanfic / Fanfiction The Eternal Warrior. - Ato 02 - Reunião Secreta.

[ Anteriormente ]

Parecendo muito a cena de um pai com um filho, e que Vegetto em nada sentiu vontade de corrigi-lo do contrário, sendo assim... após o fim da brilhante história de como o guerreiro mais poderoso derrotou o alienígena Majin Boo, foi que Naruto disse:

 

- Eu gostaria de ter um Otou-san forte como esse guerreiro Z. - Naruto disse sonolento, fazendo Vegetto estuda-lo. - Aí ele poderia sempre me resgatar dos homens maus, igual você fez comigo hoje. - Continuava ele sorridente com a ideia, onde pouco a pouco ia pegando no sono.

 

 

- Acho que podemos dar um jeito, rapaz. - Vegetto murmurou dando um curto afago nos cabelos dele.

 

 

- Promete? - Naruto perguntou. - De mindinho? - Continuou ele indicando seu dedo.

 

 

- Sim, eu prometo que irei dar um jeito e nada mais será como antes. - Concluiu Vegetto enlaçando seu dedo mindinho com o da criança, sabendo que não havia problema em ele realizar isso, desde que precisava tanto disso quanto o jovem a sua frente.

[ Atualmente ]

 

[ Primeiro Universo: Naruto ]

Passaram-se algumas horas desde que Vegetto levou Naruto para dormir, mas longe disso, Vegetto não dormiu, na verdade nesse momento encarando ao Uzumaki dormindo e todo esparramado pela cama, era que Vegetto o estudava seriamente.

O Saiyajin não estava a par da situação de Naruto, nem do que ele carregava dentro de si, porém devido a seu nível avançado o mesmo conseguia sentir duas grandes massas de energia uma tão perto de chegar ao tamanho da outra, a primeira ele sabia que era de Naruto, não sabia o motivo, mas esse garoto abrangia uma gigantesca reserva de energia dentro de si.

Já a outra, era uma energia densa e poderosa, podemos dizer que era algo bem brutal que beirava a insanidade, porém no fundo o Saiyajin conseguia perceber que tal energia carregava um orgulho imenso junto a uma bondade que foi corrompida pelos humanos deste mundo.

Deixando de lado esses pensamentos, o mesmo voltara a cozinha, onde já estava posto sobre a mesa, e antes que o Saiyajin pudesse se alimentar, foi interrompido pela presença de uma mulher que adentrava a seu território.

Foi questão de segundos, no primeiro, um ambu mascarado surgia em uma nuvem de fumaça no meio da sala, no outro, o mesmo ambu era pressionado contra a parede por um Saiyajin demonstrando feições completamente sérias.

 

 

- É melhor ter um bom motivo para ter invadido a casa do pirralho! - Disse Vegetto reparando nos cabelos compridos e roxos da tal invasora.

 

 

- G.gomen. - A mulher suspirou aterrorizada com a presença assassina desse homem, e pelo visto a paciência dele já tinha se esgotado com a dezena de tentativas desses agentes invadir a casa da criança a noite, não permitindo ao Saiyajin pregar os olhos. - O Hokage-sama está lhe convocando para uma reunião junto ao conselho de Konoha. - A anbu explicou com certo receio devido a força e energia opressora que tal individuo detinha, e principalmente do estado deplorável que seus colegas chegaram após falharem em socorrer o Jinchuriki do vulgo sequestrador.

 

 

- Hm... certo! Diga ao Hokage-sama para ir se foder junto a seu conselho. - Vegetto mandou a real. - Tenho coisas a fazer e pelo visto não é a mais sabias de as decisões deixar essa criança sozinha nas mãos de um bando de velho abusivos.

 

 

- Mas... todo o conselho de Konoha está lá, vai querer mesmo deixá-los esperando? - Perguntou a anbu levemente surpresa por tal audácia.

 

 

- Você realmente quer me encarar, ou encarar a esse conselho... a escolha é toda sua. - Vegetto deixou claro as opções, e pelo visto sabia ele qual era a melhor, desde que não queria estar no mesmo estado deplorável de seus colegas. - Não me importo nenhum pouco com essa aldeia pelas primeiras impressões que tive... e então, qual o seu nome e porque está com esse uniforme? - Respondeu Vegetto se sentando, fazendo a mulher notar que a maior potência de sua aldeia, não amedrontava em nada esse invasor.

 

 

- Bem, trabalho no esquadrão ômega da anbu e não posso revelar minha identidade! - A anbu disse de forma autoritária.

 

 

- Certo, cabelos compridos de coloração roxa e lindos olhos castanho escuro... acredito que você não anda com essa mascara o tempo todo, será fácil descobrir que você verdadeiramente é pela assinatura de seu ki. - Disse Vegetto com um sorriso. Por mais que Vegetto nunca tenha interagido com muitas pessoas, o mesmo estava gostando da presença desta garota. Não a conhecia, mas nada o impedia ele de conversar civilizadamente com tal anbu misteriosa.

 

 

Por mais que a anbu tivesse trabalho a fazer, a mesma passou a conversar com o Saiyajin de forma natural, segundo o próprio Hokage, sua tarefa era buscar tal indivíduo e não retornar até que tal tarefa seja cumprida.

Já se passavam trinta minutos de pura conversa e risadas, nesse momento ambos estavam tomando café até que escutaram passos vindo da escada e puderam enxergar Naruto descendo com uma expressão extremamente cômica, o mesmo ainda estava com sono, porém, não conseguia dormir devido ao barulho que Vegetto e a anbu misteriosa faziam no andar de baixo.

 

 

-Bom dia, otou-san. - Disse Naruto com uma voz e expressão sonolenta, pouco percebendo o que soltara por acidente.

 

 

- Bom dia, musuko. - Respondeu Vegetto de forma natural, não se importando desde que a criança parecia gostar - Ainda é cedo, pode usar a banheira, se troque e depois venha tomar café. - Vegetto continuou enquanto via seu filho dar meia instantaneamente e ir correndo para o chuveiro de forma cômica, dando a entender que o garoto amava banheiras.

 

 

- Hai, pode continuar conversando com a oka-san. - Disse Naruto já se encontrando no banheiro, causando algumas risadas no Saiyajin.

 

 

- Desculpe por isso, mesmo que tenha conhecido ele ontem, sinto que o garoto precisa de uma atenção paterna, só espero que consiga alcançar as expectativas dele. - Disse Vegetto encarando a garota mascarada.

 

 

- Fico agradecida que esteja cuidando dele, são poucas as pessoas que gostam do Naruto-kun e mesmo assim criaram uma lei aonde ninguém poderia adota-lo ou tentar acolhe-lo... já o ajudei muitas vezes com minhas amigas pelas sombras, mas não consegui fazer muito devido as missões.

 

 

De hoje em diante não irá acontecer nada de ruim com ele, isso eu prometo. - O Saiyajin afirmou com uma expressão séria e afetuosa ao mesmo tempo.

 

 

Era bem difícil encarar Vegetto, era como se aqueles olhos negros poderiam enxergar bem mais do que aparenta e num ato de disfarce a garota passou a encarar um relógio que estava ao lado de alguns quadros. De início ela não se importou, isso até a ficha cair, ambos estiveram conversando por mais de meia hora e com toda certeza os conselheiros deveriam estar pilhados neste momento.

 

 

- Droga, esquecemos a reunião... você tem que ir depressa ou os conselheiros ficarão irritados. - Disse a anbu se levantando e pegando sua espada que se encontrava apoiada na mesa.

 

 

- Não ligue muito para isso, não é como se eu me importasse com as leis desse mundo... - Vegetto murmurou sem pressa alguma.

 

 

Com isso passaram-se longos minutos onde Naruto aproveitava da banheira com água quente, que estranhamente ele sabia terem cortado o disjuntor uma semana atrás, mas que Vegetto os ligou e ainda ameaçou o inquilino se ficasse com essas gracinhas para cima do seu protegido.

Nisso, enfim saindo do banho já vestido e pronto para academia foi que o Saiyajin explicou que iria resolver algumas coisas que prometeu noite passada dar um jeito, e que deveria ir acompanhado da Anbu para não sobrar nenhum problema a ela.

 

 

- Ah, isso vai dar um dor de cabeça! - A anbu disse espantada perante forma na qual o Saiyajin saiu voando do local, sob olhar admirado do Uzumaki, que logo se animou ainda mais com a ideia de contar para seus colegas que finalmente tinha um pai.

 

 

[ ... ]

== Gabinete do Hokage ==

Dentro do escritório do Hokage, se mantinha um verdadeiro caos, a reunião havia começado uma hora atrás com seus três conselheiros gritando com o mesmo, o conselho civil não aceitava de forma alguma o que Vegetto havia feito, espancando quase até a morte seus colegas e ainda sequestrando a arma deles.

Todos lançavam injurias sobre o homem que não podia se defender na última hora, onde somente o lado shinobi das facções visava se manterem neutros até descobrirem o porque das ações do homem, desde que ao ver deles, foi mais como se resgatasse o Uzumaki e não sequestrasse como todos ditavam.

 

 

E foi nesse momento que Vegetto surgiu voando pela janela de forma calma, por fim pousando no meio das mesas que se encontravam em círculo:

 

- Desculpem a demora, me perdi pela estrada da vista. - Disse Vegetto fazendo pouco caso de estar atrasado.

 

 

- “Entendo.” - Pensou um albino com bandana tampando a um dos olhos, concordando no processo com tal desculpa.

 

 

- Designei uma anbu para lhe escoltar, porque ela não está aqui? - Perguntou o Hokage da aldeia de forma séria e autoritária.

 

 

- Designei ela para levar meu filho a academia, vai que algo de ruim acontecesse com ele, nunca se pode confiar nesse povo. - Vegetto respondeu deixando tanto os conselheiros ninjas quanto os civis irritados. Percebendo que os conselheiros do Hokage iriam se intrometer, Vegetto se adiantou. - Não estou aqui para causar problemas, apenas vim porque desejo fazer um comunicado de que a partir de hoje estarei adotando Uzumaki Naruto como meu filho. - Disse ele sob comoção do conselho, mas que logo ele interrompera. - E isso não é um pedido... pela maneira que tratam esse rapaz, não merecem direito algum sobre a vida dele e o que é melhor para sua segurança, até porque o mais poderoso de vocês aqui, falhou nesse papel. - Finalizou Vegetto em ordem, deixando claro que não gostara nada do Hokage, e tinha pouca afeição com ele ou suas ordens e leis desse mundo.

 

 

Após tais acontecimentos, tiveram muitos assuntos abordados a respeito de Jinchurikis, algo no qual Vegetto se encontrava perdido, porém no fim percebeu que tal título era destinado a seu filho. Algo de muito sério havia ocorrido a seis anos e por algum motivo culpavam Naruto por isso.

Junto também é claro de alguns ditarem que não dariam de mão beijada a arma suprema da folha, fazendo o Saiyajin pensar em quantos neurônios queimados esses ninjas tinham, quem em sã consciência hostiliza alguém com poder oculto de destruir todo um país?

 

Teve uma pequena discussão entre o líder do clã Uchiha e Shimura Danzõ, o conselheiro abordava diversos acontecimentos e culpava os Uchihas de traição e de que foram eles quem controlaram a raposa de nove caudas. Por este motivo o clã Uchiha se encontrava na beirada de Konoha, onde foram “proclamados” como elite policial.

Uchiha Fugaku que era o líder Uchiha se prontificou dizendo que não havia nenhum Uchiha poderoso o suficiente para controlar o chakra da Kyuubi, e que o único que poderia tal feito hoje em dia seria Shisui ou até mesmo Itachi. Porém os mesmos eram muito novos na época.

Tal situação acabou por deixar Vegetto com uma crise de risos, para ele, esses seres inferiores eram ridículos, egoístas e faziam de tudo para obter o poder e controle dessa vilazinha.

 

 

- Posso saber do que está rindo Vegetto-kun? - Hiruzen perguntou com uma feição irritada.

 

 

- Ora, do que estou rindo... vocês são patéticos! - O Saiyajin respondeu deixando muitos irritados e alguns Jounnins a sua volta tiveram uma extrema vontade de rir da feição ridícula dos conselheiros. - Sofrem um ataque e ficam colocando culpa sobre seu próprio povo, em todo caso aqui vai uma explicação...

 

- Desde que cheguei neste local, pude sentir a presença avassaladora que uma entidade possui, tal entidade que descobri a poucos minutos ser uma raposa, e que está sendo subjugada pela energia de Naruto.

 

- A questão é... Ninguém nesta vilazinha ridícula, teria capacidade de controla-la, não sei como alguém foi capaz disso no passado, porém a energia de cada um dessa vila, principalmente desses dois seres inferiores. - Vegetto disse apontado para Danzõ e Fugaku.

 

- Ambas seriam completamente esmagadas pela energia de tal raposa, só posso dizer que todos estão a salvo devido a meu filho possuir uma carga extrema de energia na qual consegue rivalizar e subjugar a raposa. - Vegetto terminou de forma sarcástica sem ligar no que falava, não se importava se o assunto era delicado, apenas queria sair dali e seguir com a vida.

 

 

Danzõ se mostrava estava furioso ao ser chamado de ser inferior na frente de todos os líderes de clãs. Com certeza ele não deixaria isso assim.

O mesmo ocorria com Fugaku, que teve o orgulho ferido devido a estar sendo subestimado. Tinha planos contra Konoha e se fosse possível usaria até mesmo o Jinchuriki, desde que seus olhos recentemente evoluíram a algo que ele se sentia capaz de controlar uma besta de cauda, porém com a chegada desse cara as coisas se tornaram complicadas.

 

Fugaku e Danzõ estavam prestes a atacar Vegetto pelo desrespeito, até que a voz do Saiyajin novamente se fez presente:

 

- Sou um completo novato por aqui, mas nada me impede de dizer isso... escutei só besteiras até o momento, atacar vilas menores para poder expandir o comercio de Konoha, duas potencias dentro da vila prestes a entrar em guerra, uma população inteira de pessoas medíocres e mesquinhas que tem a devida covardia de atacar um inocente garoto de seis anos.. uma lei ridícula na qual impedem uma criança inocente de ter um lar, uma família. Melhor dizendo, esta vila está completamente podre e acabará se destruindo de dentro para fora!

 

- Não conheço muito da história do garoto e nem dessa vila, mas posso dizer que os pais deles devem ter sido muito importantes para este lugar e mesmo assim todos são simples cães covardes que permanecem com o rabo entre as pernas, não tendo a coragem de proteger um garoto que mantem a bunda de todos aqui a salvo.

 

- Agora é o seguinte! - Vegetto disse enquanto caminhava em direção ao centro da sala, seguido dos olhares raivosos dos ninjas e conselheiros. - Até agora vi um debate onde pretendem realizar uma votação para chegarem a conclusão se vão ou não permitir a adoção... se é uma boa ideia sua arma ter um lar amoroso, ou se preferem leva-lo a algum campo de concentração sinistro para treina-lo numa arma sem emoções..., O que vocês não entenderam, é que eu não estou pedindo, estou ordenando... Não me importa se vocês são crianças covardes ao ponto de hostilizar um garoto tão jovem, porém não medirei esforços em acabar com cada um de vocês... e olha, isso eu faria em um piscar de olhos! - Vegetto disse enquanto flutuava e transbordava seu ki por toda a sala, causando rachaduras e estouros nos vidros e espelhos.

 

- Se acham os donos do universo sendo que esse planetinha mal saiu das fraldas, não sabem o que espera vocês fora deste local e posso me certificar de que todos vocês seriam esmagados como minúsculas formigas perdidas no espaço. - Vegetto disse por fim botando ordem em geral.

 

 

Ninguém sabia o que dizer, Fugaku queria tomar o poder de qualquer forma devido a raiva e ganancia, Danzõ procurava tomar o controle da Kyuubi e dominar a aldeia, a população civil não sabia fazer nada a não se coçar o saco e deixar tudo acontecer, e por fim o Hokage que não tinha voz de palavra perante seus conselheiros, simples conselheiros que foram designados a auxiliar o Hokage, porém que não fazem nada a respeito e enchem a cabeça de Hiruzen com bobagens e conflitos.

Todos os Jounnins que estavam na sala tinham vergonha de si mesmos, cada um deles conheceu os pais de Naruto, tais pessoas que marcaram a vida de cada um em algum ponto da vida para justo quando o filho de tais pessoas mais precisar, simplesmente receber o silencio e a solidão, tudo por conta de uma lei ridícula que foi estabelecida em seu nascimento. Tal lei que poderia facilmente ser negada, mas devido a serem covardes demais, optaram por não abrir a boca.

 

 

Enquanto todos se mantinham perdidos em seus próprios pensamentos, o Hokage surpreendeu a todos com o seguinte ato:

 

O mesmo simplesmente se levantou de sua cadeira, retirou seu chapéu de Hokage e se ajoelhou perante o Saiyajin, demonstrando total vergonha de seus atos até agora. Claramente a chegada de alguém poderoso estava servindo para abrir os olhos do líder deles e isso deixaria seus ninjas contentes e os conselheiros irritados, tudo por estarem claramente perdendo o direito da palavra naquele local.

 

 

- Peço perdão pelo que fizemos, os pais de Naruto estariam desapontados com nós. - Hiruzen iria continuar, porém Vegetto o interrompeu demonstrando uma feição séria.

 

 

- Não é para mim que deve pedir perdão e sim para o próprio Naruto, foi ele quem sofreu nas mãos desses aldeões idiotas, se quer me agradecer então coloque essa reunião como encerrada e vamos discutir algumas coisas a sós, pois eu não dependo de um bando de civis retardados para chegar à conclusão de algo que nem é relacionado a eles. - Vegetto respondeu enquanto parava de flutuar e tocava seus pés ao chão.

 

 

Hiruzen que não tinha nada a perder, aceitou a proposta de Vegetto pedindo para todos se retirarem da sala, os conselheiros do mesmo decidiram ficar dizendo que eles tinham obrigação de estar a par de tudo, porém foram expulsos pela Intenção Assassina que Hiruzen enviava aos três.

Após a sala estar completamente vazia, Hiruzen colocou alguns selos anti som, impedindo que seus conselheiros escutassem qualquer assunto dito na sala.

 

 

- Irei direto ao assunto, a primeira coisa que aconselho você a fazer é retirar esses seus três conselheiros, não é necessário tudo isso para aconselhar um líder, digo que deveria escolher aquele homem de cabelos pretos em um rabo de cavalo e o loiro de cabelos compridos... - Vegetto disse.

 

 

- Está falando de Nara Shikaku e Yamanaka Inoichi! - Hiruzen complementou.

 

 

- Isso, sinto um grande espirito de liderança no moreno e o loiro é capaz de ler as pessoas, de todos que estavam na sala eles são os mais adequados para tal cargo.

 

- A segunda coisa é que quero um documento oficial a respeito da guarda de Naruto.

 

E a terceira é para evitar uma guerra entre esse clã Uchiha e a sua vila, os Uchihas claramente estão furiosos com você por ter culpado eles pelo incidente de anos atrás, e eu notei isso em somente minutos dessa sua reunião.

 

 

-Certo, a respeito dos conselheiros irei realizar hoje mesmo, você só precisa assinar esses documentos para ter a guarda de Naruto e sobre o clã Uchiha irei dar um jeito. - Após isso Vegetto assinou os documentos ficando com uma cópia original para si mesmo, o mesmo terminou sua reunião e foi direto para sua casa aonde uma anbu ainda cuidava de Naruto, que estava brincando com ela desde que Vegetto saiu, claramente as coisas não foram bem na academia, desde que pelo que aparentava, era para Naruto sair ao meio dia.

 

 

- Como foi? - Perguntou ela.

 

 

- Alguns contratempos, mas deu tudo certo... o seu Hokage está abrindo a mente. - Vegetto disse dessa vez se virando para o Uzumaki. - Eu te prometi, não foi? - Indagou ele entregando a certidão, que ditava claramente que Vegetto era o guardião total de um Uzumaki Naruto.

 

 

Naruto não poderia esconder sua alegria, sabia que Vegetto era o guerreiro da história que contou noite passada, sabia que a promessa era seria de que ele arrumaria um pai para ele, e sabia com ainda mais certeza quando o mesmo não se incomodou essa manhã ao ser chamado acidentalmente de Otou-san, mas deixar isso oficial para todo mundo em tão pouco tempo, era a melhor das sensações, o mesmo estava abraçado a Vegetto que não poderia fazer nada a não ser retribuir.

Vegetto sabia que Konoha não mudaria completamente, por mais que o Hokage tentasse, muitos clãs não aprovariam seus atos, com certeza os aldeões seriam contra muita coisa e ainda existia a parte escura de Konoha.

O local onde ninguém nunca diz nada a respeito, fingem que nem fazem parte da própria vila e Vegetto sabia muito bem sobre isso.

Precisava de um plano para poder melhorar isso e trazer uma vida física estável a Naruto, e começaria logo depois de cuidar do emocional desse rapaz.

 

E com isso Vegetto continuou brincando e dando atenção a seu filho durante a tarde toda, o melhor de tudo foi Naruto receber atenção da tal anbu de cabelos roxo que o mesmo começou a chamar de Oka-san, segundo ele foi um dos melhores dias da vida dele, finalmente tinha um pai que o dava atenção a toda hora.

E uma das coisas mais intrigantes desse dia foi Vegetto sentir o segundo chakra dentro de Naruto oscilando, seja o que for que tinha dentro dele estava acordado e assistia a tudo que Vegetto e Naruto faziam do lado de fora.

 

Mas que estranhamente não parecia querer manter a atenção sob si, já que notara o sensoriamento de Vegetto, e que logo se fechou na parte mais profunda do subconsciente de seu filho.


Notas Finais


E com isso dou fim a mais um capítulo da The Eternal Warrior.

Espero que todos estejam gostando, e não se esqueçam de dar aquele apoio fera de textões nos comentários.

Vocês são foda. XD

Vegetto:
https://i.pinimg.com/originals/38/c4/66/38c4662eefb19fd3423452ef688d163a.jpg

Naruto:
https://thegeekiary.com/wp-content/uploads/2016/10/Naruto-Shippuden-Boyhood.png

Anbu:
https://pm1.narvii.com/6692/fbaf5874d47543f227568ceeff69c4b5c7b43eff_hq.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...