História The Eternal Warrior - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Bloddemon

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 16, Androide Nº 17, Androide Nº 18, Babidi, Bardock, Bills, Bulma, Chichi, Dai Kaiohshin, Dende, Enma Daioh, Gohan, Goku, Goku Black, Goten, Grande Patriarca (Saichourou), Kaiohshin, Kakaroto, Kuririn, Majin Boo, Marron, Mestre Kame, Mestre Karin, Mr. Satan, Oob (Uub), Oolong, Piccolo, Porunga, Shenlong, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tenshinhan, Trunks, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yamcha
Tags Dragon Ball, Fusões Permanentes, Universo Alternativo, Vegetto/anko, Vegetto/kurenai, Vegetto/mikoto, Vegetto/yugão
Visualizações 189
Palavras 3.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem! XD

Foto de capa é a academia escolar, todo extremo esquerdo dedicado a aprendizado comum e todo o extremo direito dedicado ao aprendizado ninja.

Capítulo 12 - Inauguração do bairro - Parte Final.


Fanfic / Fanfiction The Eternal Warrior - Capítulo 12 - Inauguração do bairro - Parte Final.

Antes:

 

Date também se mostrou cm um grande apetite, não havia nenhum motivo por trás disso, só considerava essa a melhor refeição que já havia experimentado.

 

Todos almoçaram normalmente, naruto foi para os fundos onde poderia ler alguns pergaminhos e com isso vegetto retirou todo o almoço da mesa.

 

Agora podemos tratar de alguns assuntos sérios! – Disse vegetto.

 

Agora:

 

A primeira coisa é com você hokage, sinto que não cumpriu nosso acordo... posso ver que shikaku e inoichi não são seus conselheiros e sim aquelas múmias ridículas lá fora. – Disse vegetto o encarando seriamente.

 

Tivemos uma reunião, não um acordo, você não é ninja de konoha então não pode interferir em minhas regras! – Respondeu de forma seca.

 

Certo, e é por esse motivo patético que você não faz o melhor por sua vila... realmente você é só um velho patético. – Vegetto disse deixando todos os ninjas com raiva

 

O que quer dizer com isso? – Perguntou hiruzen.

 

Acha que não sei a história desse lugar, todos os moradores daqui foram traídos por konoha, desprezados por muito tempo, muitas mulheres perderam seus maridos pela droga da anbu ne que decidiu os atacar roubando todos seu pertences e dinheiro.

 

Desde que cheguei aqui comecei a reconstruir esse lugar, fizemos tanto barulho e duvido muito que vocês não tenham escutado, esperei por um dia inteiro para ver se você mandava alguém para cá, iria poder discutir tudo com você sobre esse terreno, mas não... o grande Hokage-sama é tão ocupado que nem pode checar alguma coisa para ver se é algum aliado ou inimigo, fica atrás de uma mesa só assinando essas porcarias de documentos enquanto uma criança é duramente espancada por seus malditos aldeões, enquanto um bairro entrava em decadência... você não moveu um musculo para poder entender a situação e resolve-la como um verdadeiro líder deveria fazer!

 

Sabe... não estou aqui para lhe dar lição de moral, você já tem idade suficiente para ter aprendido sobre a vida, e foi por esse motivo que ergui os muros e a barreira, pois desisti de tentar dialogar com vocês, você é sua vila podre estão se destruindo de dentro para fora, e não irei deixar meu filho nesse ninho de ratos até que mudem seus atos e acordem para a vida. – Vegetto terminou de dizer.

 

Acha mesmo que pode chegar na minha vila dizendo todas essas coisas e simplesmente aceitar tudo o que diz, até agora não nos revelou sua identidade para nós, a única coisa que temos certeza é que você é extremamente forte... – Hiruzen iria continuar, porém vegetto o interrompeu.

 

Vamos colocar as cartas na mesa. – Disse vegetto encarando hiruzen e todos os líderes de clãs.

 

Você tem medo de mim porque não podem me controlar... não controlam, e nunca vão... vocês têm muita sorte de eu não ser o vilão aqui, pois se eu fosse... konoha seria apenas um enorme buraco de terra.

 

Que tipo de pessoas escondem a verdadeira história dos pais de um garoto afim de protege-lo de inimigos sendo que os próprios inimigos vivem dentro de sua própria vila... você é uma simples marionete de seus conselheiros, não tem voz de palavra, não se justifica por seus erros... fica apenas com esse papo furado de vontade do fogo e que tudo é para o bem da vila.

 

Se eu tivesse apenas duas escolhas, a de proteger todos os aldeões de konoha ou me matar, escolheria a morte sem pensar duas vezes.

 

Seus aldeões só não fazem nenhuma rebelião pois não tem poder para isso, porém os uchihas já são outro caso, certo? – Terminou vegetto.

 

Escuta aqui seu desgraçado, não irei permitir que fale mal do meu clã na minha frente. – Disse fugaku de forma descontrolada.

 

Foi questão de segundos, em um instante fugaku estava segurando vegetto pela gola e no outro ele estava de joelhos se sufocando com o enorme Intenção Assassina de vegetto.

 

Primeiro, devo alerta-los que não os convidei aqui, só estão participando dessa reunião pois foram capazes de adentrar a barreira, se eu disse algo de seu clã é porque não estou mentindo, um clã arrogante e esnobe que se acham Deuses só por terem uma pequena conjuntivite.

 

Fala sério, acham mesmo que seus olhinhos frágeis são capazes de alguma coisa, só posso dizer que eles são ferramentas bem úteis... porem vocês se perdem na arrogância e param de treinar os atributos restantes.

 

Até agora só consegui ver quatro uchihas que podem ter salvação, porem um deles não conta sendo uma simples criança inocente.

 

E segundo, estão na minha casa, estão fora de suas vilas, se eu os atacar aqui não seria considerado um ataque contra konoha... se acham espertos não é, porem todos vocês estão andando em círculos na palma da minha mão.

 

Não conhecem o universo e se acham os donos dele, devo dizer que esse seu pequeno planetinha azul está saindo das fraldas ainda, eras irão se passar, a população crescera, serão criadas coisas que vocês nunca sonhariam em utilizar, fora essa coisa que vocês chamam de chakra, uma forma de energia que mal chegou a seu estado inicial... não conhecem nada sobre seu planeta, sobre seu universo, então me diga... porque acham que podem controlar ele? – Vegetto terminou de dizer.

 

 

Ninguém conseguia falar nada, vegetto falava sobre isso tão calmamente que era impossível alegar que ele estava mentindo.

 

Date percebendo fugaku se sentar em uma cadeira e vegetto em outra, decidiu perguntar.

 

Sabe vegetto-kun, se não for problema poderia me explicar sobre essa história toda de universo, planeta e tudo mais.

 

Hm... tudo bem, não é preciso guardar isso em segredo, peço que todos mantenham suas bocas fechadas e esperem eu terminar! – Vegetto respondeu.

 

Bom... não sei como explicar isso para que todos vocês possam entender, então farei um resumo... não nasci nesse planeta, fui criado em outra dimensão através de uma fusão entre dois guerreiros poderosíssimos.

 

Nessa minha dimensão as coisas são bem mais avançadas, a tecnologia, meios de transporte, o mais importante de tudo isso é o KI, o que vocês chamam de chakra por aqui, na minha dimensão se chama KI, KI é uma forma de energia espiritual extremamente forte, claro que varia de pessoa, se a pessoa estiver sempre em um treino constante são capazes de aumenta-la e fortalecer seu próprio corpo.

 

Existem várias raças, podemos dizer que alienígenas. São seres que vivem em outros planetas.

 

Algo semelhante de vocês para os seres de meu planeta, é que todos daqui são humanos, podemos dizer que é a raça mais nova e mais fraca já existente.

 

Claro que vocês estão um pouquinho mais avançados que os humanos de minha dimensão, podem controlar sombras, aumentar de tamanho, invadir mentes, poder lançar técnicas elementares e tudo mais.

 

Porém não é algo extremamente grande, um exemplo disso é que enquanto poucos de vocês podem criar esferas de energia nas mãos, minha raça é capaz de aumentar a força, tamanho e somos capazes de lançá-las, desde esferas de energia até canhões de energia extremamente fatais.

 

Isso não é muito importante, mas já é capaz de mostrar o nível de vocês na hierarquia dimensional.

 

Fora isso, existem seres extremamente poderosos que caso batalhássemos com 100% poderíamos empatar ou algum de nós morrer.

 

Sim, existem Deuses, sinto que nessa dimensão existem dois Deuses, são fortes, porem neutros.

 

Na minha dimensão existem Deuses e Deuses da Destruição, cada um criado para poder manter o equilíbrio do universo.

 

Depois que eu descobri sobre tudo isso, fui encaminhado para outro lugar onde me tornei um viajante dimensional após absorver um pergaminho com técnicas do primeiro e único Deus criacionista.

 

Após isso caí aqui nesse buraco de ratos, espanquei vários ninjas e aldeões por atacarem um garoto inocente, adotei um filho, conheci pessoas novas, tive relações sexuais, reconstruí esse local com pessoas de caráter e atitude, treinei meu filho para poder chutar a bunda de qualquer verme imundo e finalmente estou aqui.

 

Acho meio chato ficar falando de mim, mas até agora é isso... O que eu quero agora é simplesmente fechar uma aliança com meu novo amigo e poder fazer esse bairro crescer.

 

 

Após terminar de explicar todos estavam de olhos arregalados, vários pensamentos rondavam em suas mentes.

 

Será que eram tão fracos assim?

 

Será que vegetto realmente veio de uma outra dimensão?

 

Será que o Deus do universo deles simplesmente não faz nada?

 

Várias dúvidas ainda tinham, porem date voltou a falar:

 

É realmente incrível um ser como você existir, não consigo deixar de acreditar em você pois sinto uma força gigantesca em você, realmente é muito forte! – Disse date.

 

Nem tão forte assim, só irei estar um pouco satisfeito, quando meu KI ser tão superior que nenhum ser possa conseguir senti-lo ou medi-lo, acredito que é uma fraqueza quando alguém consegue realmente medir a porcentagem do poder que utilizo... enfim, isso é uma ambição e não irá interferir em nenhum dos meus atos.

 

Realmente ambicioso, porem consigo lhe entender, minha ambição é a de dominar todas as técnicas samurai... a sua é se tornar tão forte que ninguém poderá bater de frente ou sentir sua força... Ambições semelhantes, porem de níveis completamente diferente. Date respondeu animadamente.

 

Enfim, já expliquei tudo o que precisava, agora vamos aos negócios. – Disse encarando date recebendo uma confirmação do mesmo.

 

Antes de chegarmos aqui eu lhe apresentei a todos os locais, desde a área rural até a industrial, mostrei como funciona nosso comercio, como é a moradia de todos, pude perceber que gostou bastante de minha academia escolar, estou correto? – Disse vegetto.

 

Está brincando... a academia escolar foi a melhor parte, para quem não sabe do que estamos falando, o vegetto-kun criou uma academia onde poderá treinar tantas crianças que desejam ser ninjas, quanto crianças que não desejam ser ninjas. Áreas de treinamento físico, estilos de luta corpo a corpo, utilização de ferramentas ninjas e Kendo, campos de treinamento para cada elemento.

 

Realmente senti vontade de poder voltar a ser criança e ser matriculado nessa academia. – Date explicou de forma animada.

 

Que bom que gostou, estou misturando tanto o método de ensino do meu mundo com o método de ensino desse mundo. Juntando os dois consegui criar algo realmente útil e agradável. – Vegetto comentou.

 

Enfim, se fosse por mim eu fecharia nosso tratado nesse exato momento... porem tenho uma ideia que tanto me ajudará quanto ajudara você. – Disse date.

 

 

Tudo bem, estou escutando! – Disse vegetto.

 

Há algum tempo no meu palácio estão sendo vazadas várias informações sobre rotas de comercio, poder bélico e outras informações importantes, sei que existe um invasor ou até mais de um, porém não conseguimos encontra-lo até hoje... sua tarefa será encontrar esses invasores e os entregar a mim, se tudo correr bem, irei criar uma aliança no papel com vocês, irei realizar uma doação bem generosa de dinheiro e produtos. Com isso tanto teremos fechado uma aliança quanto manteremos seguras nossas informações, alguma objeção? – Date perguntou.

 

Não, isso poderá ser bem rápido, irei acrescentar uma coisa, após pegar todos esses invasores irei destruir todas suas barreiras e irei criar uma nova, podemos dizer que é a mesma que a minha, logicamente irei explicar como ela funciona e irei ensinar a você algumas técnicas bem uteis no combate, porem... quero que me prometa uma coisa! – Disse vegetto.

 

Pode pedir! – Respondeu date.

 

Tudo e qualquer técnica que eu lhe ensinar irá mantes sobre segredo, poderá ensinar apenas pessoas de sua total confiança, trato feito? – Perguntou vegetto.

 

Trato feito, com você me treinando poderei lhe ensinar algumas técnicas com a katana! – Disse apertando a mão de vegetto, simbolizando que o trato estava fechado.

 

A tarde se passou divertida, hiruzen novamente pediu desculpas, depois de vegetto dar toda aquela lição de moral e ainda o senhor feudal dizer que estava decepcionado com os atos de konoha, deixaram todos ainda mais para baixo.

 

A única que estava de bem com tudo isso era anko, a mesma foi pega por vegetto em um dos corredores onde os dois ficaram se pegando pelos corredores e quartos da mansão.

 

Date, hiruzen e seus ninjas ficaram andando e conhecendo mais sobre esse bairro/vila, todos os ninjas estavam impressionados com tudo, teve um momento que conseguiram ver a cara de indignação de danzo, seu esquadrão de anbu ne e as duas múmias velhas, todos eles tentavam adentrar a barreira de qualquer maneira, porem a mesma ricocheteava qualquer técnica ou ferramentas ninja.

 

Hiruzen percebendo o erro que fez com naruto e todos até agora, pode ver que vegetto em apenas alguns dias foi capaz de fazer bem mais que ele em décadas.

 

O mesmo estava pronto para realizar grandes mudanças, todos os clones estavam satisfeitos com a atitude de hiruzen em querer mudar, menos um líder arrogante e prepotente, é claro que estamos falando do uchihazinho de conjuntivite.

 

Fugaku não estava nada satisfeito, tinha seu clã ao seu lado, porém vegetto era forte demais, sua esposa que já estava cansada das traições e humilhações de fugaku começou a reagir, o mais impressionante é que ela tinha o mangenkyou sharingam eterno e era completamente capaz de assassinar fugaku, sasuke estava em um dilema, era bem novo e aprendia tantos as coisas da mãe quanto do pai, porem o mesmo não sabia se era certo as atitudes do pai ou se os conselhos de sua mãe valiam a pena.

 

Itachi era um assunto diferente, o mesmo sempre esteve ao lado da mãe, já foi até capaz de espancar fugaku, quando o mesmo estava bêbado e tentou agredir sua mãe, itachi só parou quando shisui o parou.

 

Os dois eram melhores amigos e mikoto já estava achando que tinha algo a mais no meio disso. Mas, isso é história para outra hora.

 

Mikoto não aguentava mais fugaku chegar bêbado todas as noites cheirando a perfume de qualquer vadia que o mesmo encontrava por aí, sempre com marcas de batom pelo corpo e sempre revelando segredos sobre o golpe de estado que o mesmo planejava.

 

A mesma já tinha feito outra reunião com suas amigas em um bar, e não acreditou no que ouviu, kurenai, anko e yugão estavam tendo relações com o mesmo cara, para ela isso foi uma completa surpresa, nunca que ela imaginava logo as três rainhas do gelo tendo relações com alguém de konoha, não pode deixar de se sentir atraída por essa história e a mesma já planejava uma pequena vingancinha contra fugaku, se ele podia transar com qualquer mulher, ela também poderia com um cara novo e completamente atencioso, segundo yugão e kurenai é claro.

 

Voltando a vegetto, o mesmo já havia terminado sua rapidinha com a anko e o mesmo se despedia de date e seus comerciantes.

 

Venha pessoalmente até meu palácio dentro de uma semana, irei investigar tudo por uma semana para quando você for ficar a par de tudo. – Disse apertando a mão de vegetto.

 

Certo, irei para seu palácio daqui uma semana as 07 da manhã, chegarei cedo para que possa agilizar tudo. – Vegetto terminou de cumprimentar date.

 

E após isso o poderoso senhor feudal, iniciou a volta para seu palácio, juntamente a seus soldados e caravanas, as mesmas estavam lotadas de comidas, roupas, armaduras, bijuterias, pedras preciosas, ferramentas ninjas e tudo mais. Literalmente zeraram todo o estoque que continha no bairro de vegetto.

 

O mesmo precisaria pensar em um nome e todas as outras coisas, porem por enquanto seria apenas um bairro “simples” de comerciantes.

 

Obrigado por tudo novamente vegetto-kun, irei realizar mudanças drásticas em minha vila, espero que possa contar com você caso algo de ruim ocorra. – Disse hiruzen.

 

Tudo bem, se seus atos forem para melhorar konoha, não só economicamente, mas também humildemente, aí sim poderá contar comigo. – Vegetto respondeu apertando a mão de hiruzen vendo o mesmo voltar para konoha junto a todos que vieram.

 

Anko deu um longo beijo e vegetto e finalmente foi em bora.

 

Primeiro passo completo! – Vegetto pensou.

 

E com isso a tarde se seguiu repleta de festas, todos conseguiram vender todos seus estoques, foi literalmente tudo, desde comidas até as coisas mais caras de lá. Vegetto fez surgir vários pratos de comidas e bebidas através de um pergaminho, onde todos puderam descansar e comtemplar o sol de fim da tarde.

 

Em outro lugar acontecia uma cena que poderia deixar uma criança traumatizada.

 

Fugaku chegou em casa completamente alterado, não aceitava quase nenhuma ordem do hokage, porque teria que aceitar de vegetto.

 

Mikoto que havia escutado o nome de vegetto não pode deixar de perguntar sobre o mesmo, algo que realmente irritou fugaku o fazendo questionar sobre qual o interesse todo sobre o cara.

 

Mikoto vendo que conseguiu provocar fugaku, decidiu continuar, já havia decidido se separar do mesmo, e sentia que não seria problema algum para seus filhos, itachi sempre a apoiaria e sasuke tinha um instinto protetor sobre ela que fazia ser contra seu pai, chegando ao ponto de ele começar a odiá-lo.

 

Nada não querido, apenas que as meninas disseram sobre ele, falaram que ele era um gato e completamente charmoso... só fiquei um pouco interessada! – Disse mikoto de forma meiga.

 

Como se atreve a falar dessa maneira sobre outro homem, e ainda na minha frente. – Disse vegetto completamente bêbado ameaçando segurar mikoto pelo pescoço.

 

Poderia ser algo perigoso para outra pessoa, fugaku poderia ser considerado forte, até porque era o líder dos uchihas..., porém mikoto era bem mais forte, apenas escondia seu potencial por fugaku sempre ser mente fechada e dizer que lugar de mulher é ne cozinha.

 

Mikoto rapidamente segurou o pulso de fugaku e disse de forma calma.

 

Posso nunca ter mostrado meu potencial, mas se me ameaçar novamente, ou ameaçar a meus filhos... irei matar você da forma mais dolorosa possível.

 

Após terminar, fugaku se soltou e saiu pisando fundo, provavelmente ele se esqueceria de tudo no dia seguinte, acordaria de ressaca e não iria conseguir se lembrar de tudo.

 

Mikoto já havia sentido o chakra de seu filho caçula a algum tempo, o mesmo estava com lagrimas nos olhos por quase ver sua mãe apanhar.

 

Vem cá musuko! – Disse mikoto, sendo abraçada por sasuke.

 

P.porque esse cara sempre faz isso? – Sasuke perguntou com lagrimas escorrendo pelos olhos.

 

Por enquanto você é muito novo saber sobre isso, só me prometa que nunca irá tratar uma mulher dessa forma, só covardes fazem isso! – Mikoto respondeu.

 

Vamos lá se anime, logo logo poderemos nos mudar dessa casa, iremos viver eu, você, seu irmão e o shisui-san!

 

Sasuke se animou instantaneamente após ouvir isso de sua mãe, o mesmo tentava provocar naruto dizendo que fugaku iria espancar vegetto e que seu pai era melhor que o dele.

 

Porem sempre se arrependia de dizer isso, via a forma que vegetto sempre trazia naruto para academia, e sempre tentava imaginar ele no lugar de naruto. Seria algo completamente novo para ele, já que nunca recebeu a atenção do pai, o máximo que recebeu foi críticas ou fazendo comparações entre ele e itachi.

 

Sasuke já tinha ido jantar, itachi chegou novamente com shisui e fugaku permanecia dormindo no chão do quarto dizendo coisas desconexas sobre um golpe de estado.

 

A noite deles continuou normal, ignoraram a presença de fugaku e jantaram como uma grande família.

 

Do outro lado de konoha, vegetto se encontrava com kurenai, anko e yugão, as mesmas já sabiam sobre todas as coisas que o mesmo fez e não puderam deixar de entregar um “presentinho” o parabenizando por tudo.

 

Todas elas disseram que uma certa morena estava interessada em vegetto, e que não seria problema algum se ela a colocasse ela no meio dessa relação completamente louca.

 

A noite seguiu quente para vegetto, e completamente irritante para naruto, o mesmo não conseguia dormir devido aos “Barulhos” do quarto de seu pai, e com isso o mesmo foi dormir no pátio de casa ao ar livre, pegando no sono rapidamente a luz do luar.

 

E com isso dou fim a mais um capítulo, espero que estejam gostando, espero que não julguem por colocar itachi e shisui como um casal Yaoi, não sou fã de fanfics Yaoi, porem mesmo com o itachi tendo uma pessoa amada no anime, a relação dele e de shisui é algo bem forte, pode ser uma boa relação de melhores amigos, mas sou obrigado a colocar um casal yaoi pelo menos, gosto de mostrar a realidade das coisas, e devemos respeitar e aceitar a relação dos outros, acredito que não irei colocar outro casal yaoi até porque não consigo imaginar alguém com uma relação firme o suficiente.

 

Mais para frente irá ter um casal de lesbicas também, e é isso.

 

Espero que aceitem e respeitem minha decisão, no capítulo seguinte irei colocar a uchiha mais linda do anime no harem de vegetto.

 

Não se esqueçam de comentar! XD 

 

 


Notas Finais


Não se esquçam de comentar! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...