História The Eve - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaeklu, Sekaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Visualizações 31
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Un


Um ser apaixonado tende a se tornar um pouco louco. Jongin e Sehun eram melhores amigos que aos poucos se embebedavam neste sentimento pelo mesmo ômega.

-Eu não sei como vocês conseguiram a proeza de se apaixonar pela mesma pessoa. -Junmyeon comentou como uma omma irritada. Ele sempre achou que isso poderia dar algum tipo de merda por ambos serem alfas mas na verdade Jongin e Sehun sempre se deram muito bem e até mesmo faziam coisas à mais juntos.

-Nós também não, mas é impossível não se apaixonar por aquele baixinho. -Sehun murmurou. O mais novo dos dois era também mais corajoso, mas quando se falava do ômega ele sempre fugia pela falta de coragem. Sehun não sabia explicar o período exato em que se apaixonou, mas foi muito cedo. Estudavam na mesma escola desde o primário quando aquele ômega era um bebê todo fofo, parecia um pinguim e vivia se escondendo todo coradinho. Sehun se apaixonou, e mantinha seu primeiro e único amor dentro de si desde antes de ser classificado alfa.

-Eu sei que ele é apaixonante e tal, mas vocês vão ficar solteiros porque não tem coragem alguma de chegar nele. -Xiumin completou.

-Aish, hyung. -Jongin era medroso, não tinha coragem alguma de chegar perto do ômega e tampouco de falar com o mesmo. Se apaixonou logo após saírem do primário quando viu aquele pequeno chorando. Sua vontade era de secar aquelas lágrimas, lhe partiu o coração ver o pequeno triste ao se separar de alguns amigos e esse amor apenas cresceu dentro de si e conforme o ômega se tornou mais lindo a cada dia. -Somos muito bobos.

-Eu fiquei sabendo que ele já voltou de viagem. Poderão admirar o crush agora e pararem de ficar tristes pelos cantos. -Chen disse rindo alto e Sehun soltou um riso feliz que não durou por muito tempo ao vê-lo entrar segurando a mão de um alfa que conheciam bem, Park Chanyeol.

-O quê? -Sehun deixou as palavras morrerem na boca. Não conseguia entender como em apenas um mês de férias eles tinham aparecido juntos sendo que nem se falavam. Chanyeol era mais velho e por isso estudava no outro prédio, só era muito conhecido por ser capitão do time da escola.

-Não é possível. Eu estou delirando não é? -Jongin sentiu seu coração despedaçando. Jurava que podia escutar os cacos caindo no chão.

-Sei que é triste mas eu avisei. Vocês ficavam fugindo dele enquanto outros alfas no mundo tem atitude, agora não adianta mais lamentar por isso. -Minseok disse. O menino era o mais velho da turma e também irmão de Jongin. Compreendia que seu dongsaeng era tímido mas muito apaixonado em segredo, não pôde deixar de ficar triste por isso.

-Por quê essas caras de enterro? -Tao disse chegando na mesa.

-Kyungsoo está namorando. -Yixing se pronunciou pela primeira vez depois de "acordar".

-Como? Com quem? Aquele menino é tão tímido. -Tao comentou pensativo.

-Chanyeol. Eles chegaram juntos, de mãos dadas. -Sehun disse quase rosnando de raiva e tristeza.

-Oh, eu nunca imaginaria. Sinto muito meninos. -Sehun e Jongin assentiram. Terminaram o almoço em silêncio e saíram para não ficar vendo aquela cena.

Do outro lado do refeitório estava o ômega dono dos sentimentos daqueles alfas. O pequeno Do Kyungsoo era muito atencioso, tímido e muitas vezes gentil. Trazia suspiros por onde passava mas nunca se importou com isso. Tinha muitos receios quando se falava de alfas, queria encontrar um amor verdadeiro e dentre todos da escola, apenas dois se destacavam.

Jongin e Sehun. O ômega os conhecia de vista desde a infância. Estudou com Sehun desde o primário, o achava uma criança muito bonita para a idade, era quase um príncipe e muito popular no meio das crianças por isso Kyungsoo nunca se aproximou. Jongin veio um pouco depois, mas aquela criança também era bonita aos olhos de Kyungsoo. Os melhores amigos eram sempre observados pelo ômega.

O mesmo tinha entrado em heat no fim das férias, seu primeiro cio que tinha chegado atrasado. Ninguém desconfiava que ele ainda não era classificado já que seu cheiro doce sempre fora mais forte e por isso todos pensavam que ele era ômega desde cedo. Kyungsoo nunca gostou de ter sua vida privada exposta e por esse motivo tinha um grupo muito seleto de amigos, todos mais velhos e estudavam no outro prédio.

-Soo? Vamos? -Chanyeol tinha ficado ao seu lado durante todo o dia. Seu cheiro ainda forte e por esse motivo poderia acabar sendo atacado.

-Vamos sim.

-Você viu seus crushes hoje?

-Eu já disse que eles não são isso Channie. -Kyungsoo murmurou fazendo bico. O pequeno era extremamente fofo em todas as suas ações e Chanyeol adorava perturbar o pequeno desde a infância, aprontaram poucas e boas juntos causando fios e mais fios brancos em seus appas. Apesar de não parecer, Kyungsoo sempre foi bem arteiro quando criança.

-Você os acha bonitos desde criança Soo. Só por que são populares você não chega perto. Eu já até me ofereci para fazer amizade mas você vive fugindo do assunto.

-Eu não quero Yeol. Obrigado por tentar ajudar mas prefiro continuar do modo como estou. Eu sou bem diferente deles, agora podemos ir encontrar o Baek hyung? Todo mundo está nos olhando desde que chegamos, eu detesto isso.

-Devem estar pensando que sou seu namorado. Você nunca apareceu com ninguém e a gente não fica junto no colégio. Provavelmente as pessoas não sabem que somos próximos desde sempre.

-Eu odeio receber atenção. -Os dois foram saindo do refeitório quando Chanyeol viu Baekhyun sendo ajudado por um dos alfas que Kyungsoo tinha uma queda e se aproximou.

-Está tudo bem?

-Ah, sim. Eu só me distraí e acabei esbarrando neles. -Baekhyun era um ômega bem animado, totalmente o contrário de Kyungsoo e talvez por isso ninguém tenha desconfiado que ambos são irmãos gêmeos. Eles não eram parecidos e também havia o fato de Baekhyun estar adiantado no colégio. -Bom, obrigado por me ajudar Jongin.

-Ah, não foi nada. -Ele sorriu. Kyungsoo achou que o coração tinha parado, segurou a blusa de Chanyeol como fazia quando se sentia com vergonha. O alfa conhecia bem o pequeno.

-Até mais. -Baekhyun seguiu seu caminho com os dois.

Sehun, Jongin e Kyungsoo estavam extasiados, flutuantes, sonhando acordados e perdidos nos próprios pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...