1. Spirit Fanfics >
  2. The Evil >
  3. Parte 01

História The Evil - Parte 01


Escrita por: GabrielRock18

Notas do Autor


Não fuja, leia e saboreie junto com Dylan essa deliciosa vingança.

Capítulo 1 - Parte 01


Na ensolarada Los Angeles vive um rapaz muito misterioso, cruel, sombrio chamado: Dylan Johnson.

Em uma noite forte chuva em sua casa, Dylan encontra o diário  de sua mãe que estava escondido em um baú no sótão e começa descobrir coisas absurdas, desde desse dia sua vida mudou completamente.

Na praia de Long Beath onde seu pai uma casa grande e bem luxuosa a noite. 
- Pai faz 2 anos que a mãe morreu, e nunca ninguém descobriu o que aconteceu! - Fala Dylan com um olhar sóbrio para o seu pai. 
- Ora filho, deixe de coisa! Ninguém nunca encontrou nada e porque não tem nada para ser encontrado! - Fala Louis Johnson se levantado do sofá para pegar uma cerveja na cozinha. 
- Posso te fazer uma pergunta? 
- Claro meu filho, o que você quer me perguntar? 
- Você Realmente amava a mãe? 
- Mas que raio de pergunta é essa? 
- Responda! Você amava a mãe?
- Sim! Ela me deu as coisas mais preciosas que são você e seus irmãos. 
- Então porque você batia nela e a traia com meras putas?
Louis olha para Dylan espantado. 
- Você tem tem noção das acusações que está me fazendo?
- Responde minha pergunta! - Pega o diário que estava nas suas mãos. 
- Onde você conseguiu Isso? 
- Lá em casa no sótão, o senhor achava que ia conseguir esconder isso de mim? 
- Me entregue esse diário agora, Dylan! - Fala nervoso. 
- Por que você está tão nervoso?  Estamos aqui, apenas eu e o senhor e os bilhões que estão na conta.  Aliás os bilhões que você herdou quando a mãe morreu!
- Me entregue esse diário agora, ou...
- Ou o que? Vai me matar como você matou ela? 
- Você não sabe da verdade!
- Então me conte, estou louco pra ouvir!
Dylan pega uma arma que estava no seu bolso detrás. 
- Dylan, o que você vai fazer com essa arma? 
- Sabe é muito bom ser filho de um ex-Coronel do Exército Americano.  Você tem acesso a armas sofisticadas e atuais!
- Larga a arma, a gente senta e eu te conto toda a história!
- Não quero lhe ouvir! - Dylan atira 4 vezes em Louis que cai no chão sagrando e com segundos de vida. 
- Você não sabe o quais serão as consequências, por favor pare!
Depois que Louis fala isso Dylan atira na cabeça dele.

Depois de matar o  Louis, ele coloca gasolina por toda a casa e a queima, no lado de fora olha para a casa queimando e diz:
- É apenas o começo. Muito sangue ainda será derramado! - Entra no carro e vai para a sua casa que ficava perto de um rio.

Uma semana depois, policiais encontraram o corpo carbonizado do pai de Dylan, fazendo com que a fortuna fosse dividida entre todos os irmãos.

Os irmãos de Dylan eram: Bosley, Sarah, Tomás e  Lucy. Eles eram bem unidos e todos moravam em lugares diferentes, mas se viam com frequência. 

O mais velho, Tomás era engenheiro naval e tinha uma empresa de construções de grande respeito, já Sarah tinha um super mercado e também era dona de uma escola para crianças intelectuais, Lucy, a segunda do meio, era estilista e tinha uma grife internacional e o caçula Bosley tava terminando a faculdade de medicina.

Na mansão Johnson. 
- Um já foi faltam 4.
Jason King,  Alisa Broy, Thome Andei e Andreia Here. - Fala Dylan segurando o dia em sua mão.

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Já tem uma ideia do que pode vir por aí?
Obrigado por acompanharem a história e até a próxima parte dessa vingança!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...