1. Spirit Fanfics >
  2. The Evil >
  3. Parte 02

História The Evil - Parte 02


Escrita por: GabrielRock18

Notas do Autor


Vamos a segunda parte dessa vingança perfeita e sangrenta!

Capítulo 2 - Parte 02



Na mansão Johnson. 
- Sejam bem vindos irmãos! - Fala Dylan. 
- Obrigado, como você está magro.  Tá perdendo o chame dos olhos verdes! - Fala Luci. 
- É bom te ver também mana! - Fala com um sorriso no rosto. 
- Dylan goste muito nas modificações que você fez na casa! - Fala Tomás.
- Obrigado!
- Como esta na escola,  não quero saber de nota baixa? - Perguntou Sarah. 
- Esta bem todas as minhas notas são A! - Fala Risonho. 
- É bom mesmo!
- Cadê o meu irmão preferido?  - Fala Bosley. 
- Que bom que você veio! - Da um abraço no irmão bem forte. 
- Também tá com saudade de você!
Na mesa de jantar. 
- Espero que gostem da comida, fiz questão de eu mesmo preparar tudo, claro com ajuda das meninas da cozinha! - Fala Dylan alegre e segurando uma taça de vinho tinto suave. 
Todos começam a comer e a conversa. 
- Dylan está comida tá ótima, finalmente encontramos o seu talento! - Fala Bosley. 
- Obrigado!
- Ei Sarah como esta a sua instituição de ensino?  - Perguntou Tomás. 
- Melhor impossível,  já temos mais de 4000 mil alunos nas redes internacionais. E como anda a o shopping que você está construindo? 
- Esta a todo vapor, obrigado por perguntar! - Responde Tomás.
- Ei gente daqui a os três dias vou mandar as roupas novas pra vocês! - Afirma Luci. 
- Bosley dormir aqui hoje! - Falou Dylan. 
- Eu queria muito, mas não posso.  Estou terminando o meu trabalho de conclusão de curso!
Depois do jantar e a vez da sobremesa. 
- A sobremesa eu fiz o que a nossa mãe gostava de comer! - Fala Dylan emocionado. 
- Musse de limão com Chocolate? - Perguntou Tomás.
- Exatamente! - Respondeu Dylan emocionado.
Depois da sobremesa eles sentam na sala e conversam e quando da 01:00 horas da madrugada, eles vão para casa ficando apenas o Dylan naquela grande mansão.
Na naquela mesma noite ele vai para uma boate de extripitize a procura de Alisa Broy que era uma dançarina.
Dylan chegou mais perto do palco e viu aquela mulher a qual, o seu pai havia dormindo várias vezes.  O corpo daquela mulher era sedutor, tinha longos cabelos loiros com as pontas vermelhas, usava uma máscara que cobria a metade do rosto e tinha lábios vermelhos sangue.
O rapaz sentou em um mesa para atrair Alisa e o seu plano deu certo. 
- O que um rapaz jovem, bonito como você está fazendo em um bordel de quinta? - Perguntou Alisa se aproximando. 
- Estou a procura de uma bela dama para afogar as mágoas. 
- Acho que eu possa lhe ser útil então!
- Você é bela e educada, acho que você será perfeita! Que um drinck? 
- Aceito, mas você terá que me acompanha na bebida!
- Com todo prazer!
Depois de beberem muito. 
- Quer ir para o meu quarto garoto? 
- Achei que não ia me chamar.
Eles foram para o quarto chegando lá!
- Fique a vontade, vou pegar algo para bebemos!
- Ok, Vou me preparar para você minha dama.
Alisa sai e Dylan aproveitar para tirar uma faca que ele havia escondido pra na ser barrado na estrada.
Alisa volta com as bebidas. 
- Aqui esta!
- Obrigado! 
- Por onde você quer começar? 
- Por onde meu pai parou!
- Quem é você? 
- Meu nome é Dylan Johnson!
- Não sei o que seu pai lhe falou,  mas a culpa não foi minha.  Eu apenas estava de vigia!
- De vigia? 
- Quando ele comprou o veneno que a matou e eu estava no dia em que sua mãe morreu! 
Dylan esfaquear no peito,  em seguida no outro peito, barriga e no pescoço. 
- A puta morreu!
Dylan pega a moça e a veste com uma roupa que cobrisse as marcas de faca, em seguida a coloca nos braços e a leva pra o seu carro.
O rapaz dirigi até um rio e amarra um peso na perna direita daquela mulher pálida e sem vida e a joga no lago, a qual afunda rapidamente.
Na manhã daquele mesmo dia. 
- Dylan! - Fala Bosley entrando na casa. 
- Dylan saiu bem cedinho e não falou para onde ia! - Falou Constança a governanta da mansão. 
- Obrigado Constança, eu acho que vou subir.  Tenho a impressão que esqueci meu celular aqui ontem!
- É um iPhone6 dourado Bosley? 
- É sim!
- Dylan pediu para guarda no quarto dele!
- Então vou lá buscar, aproveita e coloca um pouquinho daquele Musse de limão com Chocolate pra me levar por favor! 
- Coloco sim!
Bosley sobe as escadas e vai para quarto de Dylan!
- Onde será que ela guardou?  Dylan deixou uma bagunça aqui!
O celular estava em cima da cabeceira da cama. 
- Achei! - Bosley olha para o closet e ver algo estranho.  Ele ver uma roupa elegante e atraente banhada com um perfume bem chamativo.
- Oi Bos tá fazendo o que aqui?  - Perguntou Dylan entrando no quarto. 
- Eu vim buscar o meu celular que eu tinha esquecido aqui! Que roupa é essa, você num gosta de roupa formal, muito menos gosta de perfume chamativo demais?
Dylan tranca a porta. 
- Estragou a surpresa eu ia te chamar pra irmos Jantar hoje naquele restaurante chique que abril!
- Foi mal de ter estragado os seus planos para hoje a noite!
Dylan vai até ele o pega e joga na cama, depois sub em cima dele e fala:
- Lembra quando a gente brincava de cavalinho?  - Perguntou Dylan sorrindo. 
- É lógico quase toda vez eu montava em você!
Os dois começam a rir se lembrando.
Bosley almoçou com ele e no final da tarde foi pra casa, naquele dia Dylan planejava encontrar Jason King.
Continua...
 


Notas Finais


Se gostou deixe um comentário, se não gostou de uma sugestão e se você curtiu Favorite! Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...