História The Exception - Chaesoo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink
Personagens Jisoo, Rosé
Tags Chaesoo
Visualizações 25
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Repostado pela 3° vez porque achei que tava meio curto hehe

Capítulo 2 - The sound of the guitar


Jisoo e Rosé se encaravam em silêncio no sofá, nada diziam, até que Jisoo abre a boca para falar algo, mas é interrompida por Jennie

 

 

— Macarons e waffles prontas! - disse Jennie, e Jisoo por ser interrompida estava agoniada, mas mesmo sendo um sentimento de si própria perguntava oque estava a deixando agoniada

 

 

— Vem Rosé! - disse Jisoo, mesmo agoniada ainda sentia fome, se levantou do sofá e pegou o pulso de Rosé e puxou ela até a cozinha onde as duas se sentaram, Jisoo começou a comer, os Macarons que Jennie havia feito estavam ótimos, pelo menos melhor do que a tentativa alheia de Lisa e ela, saboreava cada mordida que dava.

 

 

— Acabei! - disse Lisa se levantando da mesa e indo até o seu quarto.

 

 

[5:57 am]

 

 

 

Todas as meninas estavam satisfeitas, Jennie se levanta e vai até a sala, onde brincava com Kuma. Jisoo e Rosé estavam juntas no quarto, Jisoo estava cansada, então estava deitada acariciando a cabeça peluda de Dalgom enquanto observa sua amiga tocando violão, Jisoo realmente gostava de quando Rosé tocava violão, principalmente a noite, isso dava sono a ela e Rosé tocava muito bem, foi aí que Jisoo se sentou na ponta da cama, onde Rosé estava, e deitou sua cabeça ao ombro da pessoa ao seu lado, Rosé levou um leve susto no começo, mas continuou a tocar observando o rosto fofo que Jisoo tinha, ou pelo menos oque dava de ver, Jisoo um tempo depois já havia adormecido no ombro de Rosé, a ruiva deixou o violão ao lado e chamou o nome de Jisoo bem baixinho, a morena não acordou, então Rosé falou em um tom um pouco mais alto, então Jisoo acordou

 

 

 

— ah.. oque..? - falava em um tom baixo com os olhos entreabertos, levantando a cabeça do ombro da colega, após feito isso Rosé se moveu um pouco, as duas começaram a trocar olhares, mas Jisoo se levantou e pegou Dalgom no colo e se sentou novamente e colocou ele entre as duas

 

 

— ow, ele é tão fofo! - disse Rosé que começou a acariciar a cabeça de Dalgom, e quando foi olhar para a morena, Jisoo sentiu o olhar dela e retrucou o olhar e deu um sorriso doce, e Rosé retribuiu, mas pegou seu violão e foi até a porta, enquanto Jisoo a encarava fazer tudo isso.

 

 

— Vou ir ao meu quarto, tchau. - A ruiva virou antes de falar, e deu um sorriso sem mostrar os dentes e foi, enquanto isso Jisoo a encarava e acariciava a cabeça de seu cachorro.

 

 

 

Rosé foi ao seu quarto e deixou o violão em seu suporte, deitou na cama e tentou dormir, porém, quanto mais tentava, mais parecia que o sono sumia, então ela se levantou e foi até a sala, onde viu Jennie, que a observou a cada passo que dava.

 

 

— Ah, oi? - disse Rosé confusa, que já percebia o olhar de Jennie a cada segundo.

 

— Nada. Quer ver um filme? Toma o controle - Jennie mal terminou de falar e simplesmente jogou o controle da televisão em direção a Rosé, que conseguiu pegá-lo antes de cair no chão e se sentou ao sofá.

 

 

— Não tem quase nada para eu ver. Tudo que eu possa gostar eu já vi. - Disse Rosé enquanto olhava as opções, e Jennie apenas fazia cara de tacho.

 

 

 

— Para tudo! A diva chegou. - disse Lisa quase pulando em cima das duas pela sua velocidade, Jennie chegou um pouco pra lá e Lisa se sentou, e só observava oque estavam fazendo, Jisoo era a única que estava no quarto, mas nem disso sabia.

 

 

— que tédio. - resmungava Jisoo a cada minuto que passava, até que ouviu barulho de televisão, finalmente elas haviam escolhido um filme, Jisoo foi até lá e apenas viu as meninas sentadas.

 

 

 

— Senta aqui Jisoo! - chamou Rosé, chegando um pouco pra lá, Jisoo foi e se sentou e todas começaram a ver o filme.

 

 

 

Tempo depois o filme acabou, todas as meninas, exceto Rosé, haviam adormecido, e Chaeyoung não queria aquele trabalho todo para ela, ela tinha de acordar alguém para ajudá-la a levar as outras ao quarto, ela acordou Lisa, porque era uma das mais fortes delas.

 

 

— Ahh Rosé, por que não faz isso sozinha - resmungava Lisa com os olhos ainda fechados.

 

 

— Porque estou com preguiça, ué. - disse levantando e puxando Lisa para se levantar

 

 

— Ok, qual delas é a mais leve? - perguntou Lisa

 

 

— Por que? - perguntou Rosé

 

 

— Para eu levar ela, e você a mais pesada. - Após dizer isso Rosé ficou com cara de tacho sem nem ter resposta, mas Lisa pegou Jennie e a levou até o quarto, Lisa realmente havia pegado a mais leve entre as duas, e já Rosé teve que levar Jisoo enquanto se perguntava quantas vezes Jisoo dormia, e por quanto tempo, já era a 3ª vez que a Jisoo havia adormecido, o tempo em que dormiu a noite não foi o suficiente? perguntava ela, mas quando terminou essa multidão de perguntas já estava no quarto de Jisoo, e a deixou na cama e depois decidiu dar uma volta por aí.


Notas Finais


Tchau gente, agora acho q esse fica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...