1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Maybe it was a mistake .

História The Exception - Maybe it was a mistake .


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Hey cara vocês são incríveis 11 favoritos em menos de dez capítulos. Eu amo vocês sério !!!
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Kissus da Bulblo.

Capítulo 7 - Maybe it was a mistake .


             P.O.V Kelly Smith.

           2 semanas depois...

Mais um dia nesse maravilhoso inferno chamado escola (saquem a ironia queridos). Daisy havia se enfiado em sei lá qual lugar e Marcela também. Meggie nem me preocupo mais , ela anda bem próxima do Castiel então deve estar com ele por aí. Como eu havia chegado mais cedo fui direto pra sala que ainda estava vazia e me sentei no fundo , e fiquei apenas ouvindo música. Até que Armin entra na sala , eu e ele havíamos ficado amigos logo depois que eu entrei na escola.

    ⁃    Não é muito cedo pra você estar aqui ?- perguntou.

    ⁃    Digo o mesmo.- respondi enquanto via o mesmo se sentar ao meu lado.

    ⁃    Estou fugindo do meu irmão.- falou me fazendo rir.

    ⁃    Fui abandonada pelas minhas amigas.- foi a vez dele de rir.

    ⁃    Então Kelly , você joga ?- perguntou mostrando o psp.

    ⁃    Às vezes , você eu não preciso nem perguntar não é ?- perguntei e ele sorriu.

    ⁃    Não mesmo , mas quer jogar ?- perguntou e eu aceitei , e então ficamos jogando até Meggie e Castiel entrarem na sala.

    ⁃    Ops acho que atrapalhamos o casal , ruivo.- Meggie falou sorrindo maliciosa.

    ⁃    Acho melhor voltarmos depois.- falou já a puxando pela porta e os dois saíram rindo.

    ⁃    Dois idiotas.- falei rindo e Armin me acompanhou.

    ⁃    Você e ela são bem próximas não ?- perguntou.

    ⁃    Ela é praticamente uma irmã pra mim , a Daisy e a Marcela também. Mas eu sou mais apegada a Meggie.- falei olhando para ele.

    ⁃    Acho legal essa amizade doida de vocês.- falou sorrindo sincero.

    ⁃    Mas e você e o Alexy ? Se dão bem ou brigam muito ?- perguntei.

    ⁃    Nós brigamos como qualquer irmãos , mas na maior parte do tempo estamos nos dando bem.- falou e voltou a jogar.- A não ser na hora que ele tenta me obrigar a ir com ele no shopping , nessas horas sempre brigamos.

    ⁃    Eu queria que meus pais tivessem tido outro filho , acho que seria legal ter uma irmã ou irmão.- falei sorrindo.

    ⁃    Em partes é bom até , você nunca vai ficar sozinho , sério em nenhum momento.- falou arregalando os olhos e me fazendo rir.

    ⁃    Você é engraçado.- falei rindo.

    ⁃    Kelly você quer sair comigo ?- perguntou corado.

    ⁃    Quero.- falei vermelha também.'UHUL SENPAI ME NOTOU CARAI.'

    ⁃    Legal então quarta ?- perguntou e as pessoas começaram q entrar na sala.

    ⁃    Na quarta.- falei sorrindo vendo ele se levantar e ir pro seu lugar.

        P.O.V Daisy Collins.

Estava andando durante o intervalo quando esbarro em um loiro , alto de olhos verdes muito bonito por sinal.

    ⁃    Desculpa , eu não te vi.- falou me olhando.- Sou o Dakota mas prefiro que me chamem de Dake.

    ⁃    Sou a Daisy , só Daisy mesmo.- falei e ri.

    ⁃    Você é muito bonita Daisy.- falou sorrindo galanteador.

    ⁃    Você também Dake.- falei sorrindo.

    ⁃    É nova aqui ?- perguntou e começamos a andar em direção ao pátio.

    ⁃    Cheguei a duas semanas.- falei.- Está aqui desde o começo do ano ?

    ⁃    Sim , eu comecei a estudar aqui no meio do ano passado.- falou e nos sentamos em um banco perto do ginásio.

    ⁃    Legal , é amigo do Castiel ?- perguntei.

    ⁃    Sou , conhece ele ?- perguntou .

    ⁃    Ele e minha amiga estão meio que "se pegando"- fiz aspas com os dedos.- Então acabei ficando amiga dele.

    ⁃    Ah sim , ele me falou sobre a Meggie.- falou dando os ombros.

    ⁃    Falou ?- perguntei e ele assentiu com a cabeça.- O que ?

Posso estar parecendo meio que muito interessada mas qualé sou só uma amiga fazendo o meu trabalho.

    ⁃    Nada de mais , só disse que está começando a gostar dela.- falou dando de ombros.

    ⁃    Ata.- o sinal tocou.- Bom Dake eu preciso ir pra sala.

    ⁃    Eu te acompanho , aliás somos da mesma sala.- falou andamos lado a lado comigo.

No caminho até a sala conversamos bastante , ele é bem legal , ele falou que gosta de surfar e se ofereceu para me ensinar qualquer dia desses e eu aceitei claro , quem sou eu pra perder um deus grego desse ? 

Chegando na sala e se sentou ao meu lado e continuamos a conversar , até o professor chegar e começar a dar a aula , só então percebi , cadê a Meggie ?

  "Hey cadê a vaquinha da Meggie ?" Mandei em um bilhetinho pra Kelly.
 " Não sei , ela estava com o Castiel." Respondeu.
 "Tá explicado." Respondi e paramos com o bilhetinho quando o professor chamou nossa atenção.

             P.O.V Marcela Spencer.

Eu e Kentin estávamos sentados juntos na aula de sociologia , nós já éramos bem próximos no Brasil e quando ele veio para cá eu fiquei bem triste. 'Sim eu gosto do Kentin mas não preciso contar para ele.' 'Ou preciso?' 

    ⁃    É legal que vocês tenham se mudado pra cá também.- falou sorrindo para mim.

    ⁃    É eu também achei legal.- falei sorrindo de volta.- Senti sua falta quando você veio pra cá.

    ⁃    Eu também senti a sua.- falou vermelho.- A gente era bem próximos lá no Brasil.

    ⁃    Ainda somos não ?- perguntei insegura.

    ⁃    Somo.- respondeu rápido.- Claro que somos. 

    ⁃    Legal.- falei sorrindo e me virando para prestar atenção na aula.

           P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    Castiel caramba eu preciso ir pra aula.- falei enquanto ele me puxava para o clube de jardinagem.

    ⁃    Afe para de ser chata e vamos matar só mais essa aula.- falou ainda me puxando.

    ⁃    Já matamos três aulas Castiel.- falei tentando puxar meu braço.- Eu tenho que assistir pelo menos as três últimas. 

    ⁃    Que amiga mais companheira você em.- falou reclamando. Fazia já uma semana que eu e ele havíamos decidido que seria apenas amigos , nada mais de beijos , nem nada. 

    ⁃    Afe para de ser dramático.- falei revirando os olhos.

    ⁃    Eu não sou dramático.- falou soltando meu braço e se virando para mim de braços cruzados.- Só queria que você fosse uma boa amiga e ficasse comigo.

    ⁃    Eu sou uma ótima amiga , eu já te aturo , já é grande coisa.- falei rindo.

    ⁃    Boboca.- falou e riu junto comigo. 

    ⁃    Agora é sério vamos pra aula.- falei puxando ele.

Fomos um provocando o outro o caminho inteiro até a sala , quando chegamos lá o professor nos deu uma bronca pelo atraso e nos deixou entrar , mais ninguém entranhava quando chegávamos juntos na sala , já era costume. Assistimos as três últimas aulas e logo depois as meninas (Kelly e Daisy). Me puxaram para fora da sala parando apenas para pegar Marcela no meio do caminho , nem dei tchau para Castiel e ela já foram me puxando e fomos para a minha casa.

    ⁃    Armin me chamou pra sair.- falou Kelly toda animada.

    ⁃    Eu conheci um gato chamado Dakota.- Daisy falou também animada.

    ⁃    Eu gosto do Kentin.- Marcela falou vermelha.

    ⁃    Pera aí é muita informação para só uma cabeça.- falei rindo.- Quando vocês vão sair Kelly ?

    ⁃    Essa quarta , eu não vejo a hora.- falou toda animada me fazendo rir.

    ⁃     Fico feliz por você , ele é um cara super legal .- falei sorrindo.- Agora Daisy eu já conversei com o Dakota duas ou três vezes ele e o Castiel são amigos , ele parece legal.

    ⁃    E é , e eu nem te contei , ele me disse que o Castiel disse pra ele que está gostando de você.- falou.- E me chamou para surfar.

    ⁃    Mas você não sabe surfar.- falei.

    ⁃    Eu sei anta.- falou revirando os olhos.- Mas ele vai me ensinar.

    ⁃    E você sabe que eu e o Castiel não estamos mais ficando.- falei incomodada.

    ⁃    Porque você não quer né ?- Kelly falou.- Tá mais do que na cara o clima que rola entre vocês dois.

    ⁃    Tá eu não quero entrar nesse assunto.- falei e ela e Daisy me olharam meio decepcionadas.- E como assim você gosta do Kentin , May?( apelido que eu dei para ela).

    ⁃    Já faz tempo , e agora estamos aqui , e ele é tão lindo.- falou suspirando. - E eu não sei o que fazer pra ele notar isso.

    ⁃    Já tentou falar pra ele ?- perguntei e ela negou com a cabeça.- Deveria pensar nessa hipótese. Porque eu acho que ele gosta de você. 

    ⁃    Será meninas ?- perguntou e nós assentimos com a cabeça.-Ta bom eu vou falar com ele.

    ⁃    Aaaaaeeeee.- comemoramos a determinação dela.

    ⁃    Amanhã.- falou.

    ⁃    Aaaaaaaaaa.- soltamos desanimadas fazendo ela rir.

    ⁃    Tá agora vamos assistir filme.- falei empurrando elas para a sala.

    ⁃    Ei como é sexta porque não chamamos o pessoal para uma sessão cinema ?- Daisy deu a ideia. 

    ⁃    É uma boa ideia.- falei parando para pensar.- vou mandar mensagem no grupo 'Sim criamos um grupo da sala.'
       
       WhatsApp On

 Meggie <3: Ei seus lindos o que acham de uma sessão cinema aqui em casa ?

Tomate :P: Eu sei que sou lindo obrigado. 

Meggie <3: Lindos com exceção do Castiel.

Castiel :P: Boboca.
Castiel :P: Eu acho uma ideia legal.

Rosa <3 : Eu também. Que horas ?

Lys ^^: Eu concordo com a Rosa.

Armin : É só falar a hora que eu vou.

Purpurina*_*: Super apoio diva.

Meggie <3: Então as 18:30 na minha casa.

Castiel :P: Ok.

Rosa <3: Tá bom.

       WhatsApp Off

No final todos aceitaram , Daisy mandou mensagem pro Dakota e ele também vai vir , e May ficou incorretas de convidar o Kentin , que também aceitou.
Eu e as meninas fomos até o mercadinho do seu Zé perto da minha casa e compramos tudo que íamos precisar , depois voltamos e começamos a separar os filmes , separamos : Invocação do mal 2 , Capitão América- Guerra Civil, Homem-Formiga e 10 coisas que eu odeio em você. 'Amo esse filme.'
As meninas forma pra casa se trocar e pegar as coisas delas para elas dormirem aqui , e eu fui tomar uma banho , sai e coloquei meu pijama , e quando desci as escadas dei de cara com Castiel na minha cozinha.

    ⁃    O que tá fazendo aqui ? Era só pra você chegar 18:30.- falei.

    ⁃    Eu sei , mas eu estava no tédio lá em casa.- falou e sorriu.- Você até que você fica bem de pijama.

    ⁃    Obrigada.- falei rindo.

Ficamos conversando na cozinha por um tempo , até que as meninas voltam , e a gente começa a preparar a pipoca , brigadeiro , etc. já que falta uns quinze minutos para o pessoal chegar , e o Castiel até que ajudou. Pedimos pizza também. Depois de alguns minutos tocaram a campainha, e eu fui atender era o pessoal , ele entraram e foram para a sala , e começaram a conversar , minutos depois a campainha toca de novo , e eu vou atender dessa vez era o entregador.

    ⁃    Aqui estão suas pizzas.- falou me entregando.

    ⁃    Obrigado , quanto deu ?- perguntou tirando o dinheiro do bolso.

    ⁃    Deu 40,00.- falou e eu e entrei para dentro. 

Fui para a sala e coloquei tudo na mesinha de centro. E começamos a comer e assistir filmes , primeiro assistimos 10 coisas que eu odeio você , depois Guerra Civil, depois Homem-Formiga e por ultimo deixamos invocação do mal 2 , levamos vários sustos mas sobrevivemos , depois que acabaram os filmes ficamos conversando na sala até que ouvimos um barulho vindo do sótão.

    ⁃    Aí meu Deus o que será que é ?- perguntou Kelly se encolhendo de medo.

    ⁃    Eu não sei.- respondi.

    ⁃    A casa é sua , vai lá ver.- Marcela falou também com medo.

    ⁃    Como é que é ?- perguntei.

    ⁃    Parem de frescura e vamos logo.- falou Castiel.

    ⁃    E se for um assassino ?- Kelly perguntou.

    ⁃    Se fosse um nós já estaríamos mortos.- Armin falou.

    ⁃    Vamos logo ver.- Daisy falou.

    ⁃    Vocês podem ir , nós vamos ficar aqui.- Marcela falou se agarrando ao braço de Kentin.

    ⁃    Okay , mas lembre-se , sempre que as pessoas se separam morrem muahahaha.- falei tentando assustar ela é consegui e Rosa me deu um tapa.- Aí cretina !

    ⁃    Vamos logo.- ela falou revirando os olhos.

Subimos as escadas e fomos até o final do corredor , puxando a porta que ficava no teto , a escada do sótão desceu.

    ⁃    Como a casa é sua você pode ir.- Rosa falou me empurrando.

    ⁃    Eu não vou lá sozinha.- falei me virando para ela.

    ⁃    Afe vamos logo.- Castiel falou subindo e eu subi logo atrás.

Olhamos em volta e vimos que o barulho era só a janela do sótão batendo. Eu fechei que quando no viramos vimos a porta do sótão se fechando.

    ⁃    Não segura.- falei para Castiel que tentou segurar mas era tarde demais , e a porta ficou emperrada. 

    ⁃    Droga emperrou.- Castiel falou tentando abrir a porta mas não adiantou de nada.

    ⁃    Castiel , Meggie vocês estão bem ?- Ouvimos a voz de Lysandre.

    ⁃    Sim mas a porta impetrou.- Respondi.

    ⁃    O que era o barulho ?- Rosa perguntou.

    ⁃    Era só a janela batendo.- Castiel respondeu.

    ⁃    Vamos tentar achar alguma coisa para tirar vocês dai , nós já voltamos.- Rosa falou e depois eu não ouvi mais nada.

    ⁃    Todo esse drama para ser só uma janela batendo.- falou Castiel bufando.

    ⁃    Da pra parar de reclamar ?- perguntei irritada.

    ⁃    Não , não dá.- falou irritado também.

    ⁃    Você é tão infantil.- falei revirando os olhos e me sentando em um dos banquinho que estava perto da janela. 

    ⁃    E você é super adulta não ?- perguntou irritado.

    ⁃    Quer parar de implicar com tudo ? Caramba nada nunca está perfeito para você.- falei irritada.

    ⁃    As coisas estavam perfeitas antes de eu subir aqui.- falou irritado.

    ⁃    Ninguém mandou você subir.- falei irritada.- Você subiu sozinho.

    ⁃    Você é tão irritante.- falou bravo.- Seus pais tem sorte de não ter mais que te aturar.

Aquilo foi a gota d'água, me levantei e fui até ele dando um tapa em sua cara. Ele me olhou surpreso , o tapa havia sido tão forte que tinha ficado vermelho onde eu bati e com a leve marca dos meus dedos.

    ⁃    Você não sabe de nada sobre os meus pais.- falei com os olhos marejando.- Eles me amavam e eu amava eles , você é um idiota.

Voltei para perto da janela me sentando de novo e chorando já , o que ele havia me dito realmente havia me machucado , ele não sabe nada sobre meu pais. 

    ⁃    Meggie me desculpa eu estava...- falou tocando meu ombro mas eu desviei do seu toque o interrompendo.

    ⁃    Sai de perto de mim.- falei. 

    ⁃    Meggie.- ele tentou se aproximar novamente e esticou sua mão para me tocar. Mas eu bati nela.

    ⁃    NÃO TOCA EM MIM.- gritei.- Não quero que chegue mais perto de mim. 

    ⁃    Meggie me desculpa.- falou.

    ⁃    Não , eu não desculpo.- falei soluçando.- Nathaniel estava certo sobre você , estava certo sobre tudo. Não chegue mais perto de mim. 

Eu fui para o outro lado do sótão me sentando no chão enquanto ele ficou em pé , sem reação , depois de um tempo eu me acalmei e parei de chorar , e ouvimos o barulho da porta do sótão abrindo. Descemos e fomos para a sala.

    ⁃    Gente eu não estou mais no clima de filmes , vocês podem ir embora ?- perguntei de cabeça abaixada.

Ele concordaram ele se arrumaram para ir embora.

    ⁃    Ei depois eu quero saber o porque dessa carinha viu ?- Kelly falou e depois me abraçou , logo todos foram embora e eu subi pro meu quarto.

Peguei meu diário e decidi escrever nele.

" Quando meus pais morreram , eu não sabia por onde começar para me montar de novo , eu com certeza estava em cacos. Vir para Paris , foi a melhor decisão que eu já tomei , ficar próxima do Castiel ? A pior. Ele é inconsequente , explosivo , ele é como uma bomba relógio , que não está nem aí pra quem vai estar perto dela quando explodir , foi um erro ter me aproximado , e ter contado tudo o que eu já contei para ele , pena que eu não me toquei disse antes..."

          P.O.V Kelly Smith.

      Quarta-feira...

Finalmente é quarta , hoje eu e o Armin vamos sair , eu ainda não sei o que ele planejou para hoje , ele me disse que será uma surpresa.

Nós passamos a aula inteira conversando e depois na hora da saída , já fomos direto para a surpresa , andamos por um tempo até parar em um grande prédio de um andar mas que era bem grande dentro. E tinha uma placa escrita "Paint Bol."

    ⁃    Eu não acredito.- falei surpresa.

    ⁃    Você não gostou ?- perguntou inseguro.

    ⁃    Eu adorei.- falei sorrindo.- Vamos entrar.

Sai puxando ele para dentro , entramos e um dos funcionários colocou uma pulseira em casa um de nós , para podermos ter acesso livre ao local inteiro. Colocamos a roupa adequada e pegamos nossas  armas. Um alarme soou nós avisando que o joga havia começado e corremos para nós esconder , ficamos toda a hora tentando acertar um ao outro , mas nunca conseguíamos. 

    ⁃    Eu vou te acertar !- gritou Armin.

    ⁃    Tenta querido.- Gritei de volta rindo.

    ⁃    Aaah você vai ver só.- ele atirou e o tiro bateu bem no barril onde eu estava me escondendo , mas não me acertou.

    ⁃    Você errou lá lá lá lá lá.- gritei zombando com a cara dele , e sai correndo , e tentando atirar nele. 

Ele correu também é acabamos esbarrando em um momento é ele caiu em cima de mim , ficamos nos olhando por um tempo , até que ele tirou meu capacete , tirando o dele também logo em seguida , acariciou meu rosto , e se aproximou , me beijando lentamente , ele pediu passagem e eu cedi , o beijo continuou lento e caloroso. Nos separamos por falta de ar , ficamos olhando um para o outro sorrindo. 

    ⁃    Vem.- falou se levantando e me estendendo a mão.- Eu te ajudo a levantar.

    ⁃    Tá bom.- falei e segurei sua mão , dando impulso para levantar. Ele se afastou um pouco , e eu levantei minha arma e atirei em sua perna fazei uma bolinha de tinta azul estourar sujando ele.- Venci !

    ⁃    Sua trapaceira !- falou rindo. 

    ⁃    Eu venci , você perdeu.- eu cantarolava fazendo minha famosa dancinha da vitória.

    ⁃    Bela dança.- falou rindo e passando o braço por cima do meu ombro.- Agora vamos embora.

Saímos do prédio e fomos andando até o parque , ficamos caminhando e conversando , e rolaram alguns beijos. Ele foi muito gentil.

    ⁃    Sabe eu nunca fui muito fã da natureza.- falou sorrindo.- Mas aqui andando no parque com você , vejo que não é tão ruim assim.

    ⁃    Você é uma caixinha de surpresas não ?- falei sorrindo e ficando de frente para ele.- Hoje o dia foi incrível , nem me lembro do dia em que me diverti tanto na vida.

    ⁃    Então poderíamos fazer isso mais vezes o que acha ?- perguntou.

    ⁃    Sabe eu iria adorar.- falei e ele me deu um selinho. 

Continuamos nossa caminhada até chegar na minha casa , ele me deu mais um beijo e depois foi embora. Entrei encontrando apenas Daisy sentada no sofá assistindo TV.

    ⁃    Ué cadê a May ?- perguntei me sentando ao seu lado.

    ⁃    Decidiu conversar com o Kentin hoje. Saiu já faz uma hora.- falou.

    ⁃    Ele gosta dela...- falei suspirando.

    ⁃    É claro que gosta.- Daisy falou.- Você não lembra como ele olhava para ela ? Sempre com aquele olhar apaixonado , só não estão juntos porque estão enrolando.

    ⁃    Concordo.- falei sorrindo.- Tem notícias da Meggie ?

    ⁃    Depois de sexta ? Não- falou e suspirou.- Seja lá o que aconteceu naquele sótão , mexeu com ela , mas acho que amanhã ela vai pra escola então a gente pode tentar saber o que aconteceu.

Sim , desde sábado , não vimos mais a Meggie , ela simplesmente sumiu , não mandou mensagem , não ligou nem apareceu na escola , o que estava começando a me preocupar , mas eu sei que ela nunca faria nenhuma idiotice. 

               P.O.V Marcela Spencer.

Bom é agora ou nunca , eu me decidi vou contar ao Kentin os meus sentimentos , marcamos de nos encontrar no parque para tomar um sorvete. Eu estou tão nervosa , nem sei como vou começar a contar para ele. 

    ⁃    Oi...- Kentin falou enquanto se aproximava de mim ofegante.- Desculpa a demora , eu tive que parar em um lugar antes. 

    ⁃    Tudo bem , pelo menos você veio.- falei sorrindo para ele.

    ⁃    O que acha de uma caminhada pelo parque mocinha ?- perguntou me fazendo rir.

    ⁃    Uma ótima ideia mocinho.- respondi rindo e ele me acompanhou.

Andamos enquanto conversávamos , falávamos sobre coisas bobas e fazíamos brincadeiras idiotas um com o outro , paramos para comprar sorvete.

    ⁃    Deixa eu ver se eu ainda lembro...- falou parando para pensar.- Creme e nozes.

    ⁃    Acertou.- falei sorrindo.- E o su é...Chocolate com menta.

    ⁃    Acertou.- falou sorrindo para mim. 

Pedimos nossos sorvetes e fomos nós sentar em um banco do parque , tomamos os sorvetes rindo e conversando , sempre nos sentimos confortáveis um com o outro , contamos tudo. 

    ⁃    Kentin eu preciso te falar uma coisa...- falei insegura.

    ⁃    O que foi ? Parece nervosa.- falou passando a mão no meu braço tentando me acalmar , mal ele sabe que isso só me deixa mais nervosa.

    ⁃    Eu...Eu...- fiquei tentando encontrar as palavras.

    ⁃    Fala May.- falou ele parecia nervoso também.

    ⁃    Eu te amo.- soltei e ele me olhou surpreso.- Eu amo você desde que você usava o cabelo boi lambeu e óculos fundo de garrafa , eu amo você a muito tempo , mas eu tive medo de te contar , e eu ainda to com medo , mas tenho mais medo de você achar alguém melhor.

    ⁃    May...- falou olhando para baixo e sorrindo.- Eu sempre te amei , sempre...

Eu o beijei , eu não precisava ouvir mais nada , eu só precisava daquilo , ele me retribuiu prontamente , pedindo passagem e eu cedi , nossas línguas travavam uma luta por espaço e nenhuma delas ganhavam , nos separamos depois de um tempo apenas pela falta de ar.

    ⁃    O lugar...- ele falou com sua testa grudada a minha.

    ⁃    O que ?- perguntei sem me afastar.

    ⁃    O lugar onde eu passei antes de vir para cá.- ele suspirou.- Eu fui pegar uma coisa.

    ⁃    Que coisa ?- perguntei me afastando um pouco dele.

    ⁃    Isso.- falou me mostrando uma caixinha vermelha e abrindo ela logo em seguida mostrando duas alianças.- Eu já tinha vindo com a intenção de me declarar , mas como você decidiu fazer isso primeiro. Marcela você quer namorar comigo ?

    ⁃    Quero !- respondi sorrindo.- É claro que eu quero.

Ele colocou minha aliança em mim e eu coloquei a dele nele , e nos beijamos novamente , era de longe o melhor momento da minha vida.

               P.O.V Daisy Collins.

    ⁃    Quer saber já chega.- falei me levantando do sofá.- Foi com o Castiel que ela estava antes de ficar estranha , então vamos falar com ele. Ele deve saber o que aconteceu.

    ⁃    Tem razão vamos logo.- Kelly me respondeu.

Saímos de casa e fomos em direção à casa do ruivo , a nossa Meggie não é assim , ela não fica tão fechada , a última vez que ela ficou tão fechada foi quando os pais dela morreram , foi o pior momento da vida dela , eu nem sei como ela conseguiu passar por tudo aquilo. Chegamos a casa do ruivo e tocamos a campainha. 

    ⁃    O que querem aqui ?- perguntou depois de abrir a porta , ele estava no mínimo acabado , ele também não ia para a escola desde segunda. 

    ⁃    O que aconteceu com você e com a Meggie aquela hora no sótão ?- perguntei seria.- Não diga que não aconteceu nada pois eu sei que sim. 

    ⁃    Entrem logo.- falou dando passagem para nós.

    ⁃    Fala Castiel , o que aconteceu no sótão ?- Kelly perguntou. 

    ⁃    Eu e ela começamos a discutir , e eu...- ele suspirou passando a mão pelos cabelos.- Eu disse que os pais dela tinham sorte por não precisar mais , aturar ela.

    ⁃    Como você pode ?- falei me levantando e dando um tapa na cara dele.- Sabe tudo o que ela passou depois que eles morreram ? Ela teve que passar por psicólogos depois que acordou do coma , teve depressão , Castiel ela perdeu os pais e por muito tempo se culpou por isso. E você diz isso pra ela ? Não consigo acreditar que você é uma pessoa tão horrível assim. 

    ⁃    Calma Daisy.- Kelly falou e eu a fuzilei com o olhar.- Ela tem razão Castiel.

    ⁃    Como a Meggie está ?- perguntou olhando para baixo.

    ⁃    Eu não sei.- falei fria.- Ela sumiu depois de sexta , não mandou mensagem , não ligou nem pra escola foi. Você pode estar até mal por tudo isso Castiel , mas ela deve estar destruída. E realmente não há ninguém culpado disso além de você. 

    ⁃    É seu sei...- falou suspirando. 

    ⁃    E vai ficar aí apenas se acabando ?- Kelly perguntou.- Ou vai ir lá tentar arrumar tudo isso ? 

    ⁃    Ela não quer me ver.- ele falou agora olhando para ela.

    ⁃    Qual é você é o Castiel.- falei.- Você faz o que quer , então pare de ficar deprimido e vai logo atrás dela. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado . O que acharam dos novos casais ? Eu amei.
Kissus da Bulblo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...