| primeiro Dia
Parte - 2 |
"__ Minha vida é maravilhosa, mas eu sempre penso.... será que isso vai durar para sempre....? "
_lucy
°¢^¢^€^`π`°°|°•°|^££÷
Yui
¢°°¢°€°~=~π`√|÷|=`==`
Estava andando e andando, tentando encontrar a sala 3 C , só que tá meio complicado..... Não tinha nenhum aluno ou aluna vagando pelos corredores para eu pedir alguma informação. Mas felizmente eu encontrei, estava um pouco atrasada e isso me preocupava. Céus! Será que eu vou levar alguma suspensão no primeiro dia de aula e sei lá talvez eu possa perder minha bolsa de estudos que tanto baralhei para conseguir.
— São tantas perguntas sem respostas! — Mordo o lábio inferior, gesto que acho que herdei da minha Mãe, sangrou um pouco e me amaldiçoou mentalmente.
Peguei um paninho branco que estava em minha mochila e levei até os lábios, mas antes do pano entrar em contato com minha boca, o branco e limpo paninho caiu no chão. Me abaixei para pegá-lo mas alguma pessoa fez isso para mim, olhei para cima e vi um estranho Garoto de cabelos rosados e perfeitos olhos Ônix, o rosado segurava o pano entre seus dedos e me olhava curioso. Senti uma pitada de maliciosidade ao me ver.
— O-brigada....— Me amaldiçoou mentalmente por gaguejar o maior solta uma risadinha rouca e devolve o paninho, o Maior esboça um leve olhar preocupado ao ver meus lábios rosados com um pouco de sangue seco. Ele finalmente entende...leva o paninho até minha boca e limpa com um grande cuidado que até estranhei um pouco mas não deixei transparecer.
— Tenha cuidado, tampinha. — inconscientemente faço um leve biquinho nos lábios, eu sou muito baixa isso é verdade. Não é normal uma garota de dezessete anos ter um metro e ciquenta e quatro de altura, mas não precisa zombar né..... O rosado olha para meu biquinho e o garoto sentiu uma imensa vontade de desfazer aquele bico com um beijo intenso.
— Humpf, eu não sou tampinha! — O rosado volta a realidade com a frase da azulada, escuto o mesmo rir com minha frase "verídica". A sua risada é tão boa....que posso escutala por horas e horas.
— Admita, você é muito baixa. — Ele mede minha altura com sua mão e eu reviro meus olhos azuis-turquesa. — Seus olhos são tão lindos....— Coro com sua frase e o mesmo ri levemente ao perceber meu rosto levemente Vermelho.
— Tá tá, eu sou baixa sim! — Admito e o garoto sorri levemente só que dessa vez expondo seus caninos afiados, que eu achei deveras lindo. — Mas isso não é desculpa para me chamar de tampinha! — Falo raivosa e o de cabelos rosas sorri em resposta.
— HaHa, não que eu goste de assistir aula mas é melhor nós entrarmos. — Ele aponta para sala que se encontra atrás de mim e eu bufo nervosa. Estávamos conversando á tempo demais e eu estou mais atrasada ainda.
— Oh, é mesmo. — Viro-me para abrir a porta e o maior faz a mesma coisa, nossas mãos se tocaram e de novo senti aquele choque térmico que senti com o Laxus. Demos um sorrisinho sem graça e sem cerimônia entramos na sala de aula.
Todos os olhares pararam em mim, alguns de inveja e outros com malícia. Por causa de minha inocência não entendi muito bem esse tipo de olhar. Minha atenção se fixa na professora que se encontrava apagando o quadro, a mesma se vira para mim com fogo nos olhos. Eu estava muito atrasada!
— Está atrasada, Senhorita Heartfilia. — A mulher se dirigi para mim e fico meia encabulada já que dava para ver uma leve nuvem preta se formar no topo de sua cabeça. Seus cabelos eram de um tom azul pastel e seu nome pelo que vejo em seu uniforme é Aquarius e ela parece ser rígida.
— Gomenasai Aquarius-Sensei, isso não vai se repetir.— Eu falo apertando levemente a borda da minha saia, Aquarius disse para me apresentar. Eu sabia que esse momento irá chegar, apertei mais forte a barra da minha saia e olhei para cima vendo todos os alunos esperando que eu começasse a falar. olhei e vi Laxus, ele em olhava curioso e fez um leve movimento indicando que eu deveria respirar fundo....fiz o que ele indicou e comecei minha apresentação.
— Olá, meu nome é Yui Heartfilia e espero nos darmos bem. — Digo nervosa mas minha voz saiu mais firme graças á minha transpiração, vou me lembrar de agradecer ao Laxus depois.
— Alguma pergunta para Heartfilia? — Aquarius-Sensei pergunta e todos os alunos levantaram a mão, suspirei pesadamente...isso vai ser um longo ano .
— Lissana Strauss, pode perguntar. — A azulada avisa para uma albina de cabelos curtos que era parecida bastante com Mirajane, a mesma esboçava um sorriso sarcástico e nojento no rosto.
— Que tinta você pintou o cabelo? — Ela diz e escuto algumas risadinhas de suas amigas, eu fico um pouco desconfortável mas não deixo transparecer. Não quero passar a visão de coitada da Sala.
— Meu cabelo é cem por cento natural, diferente do seu que parece um leite estragado. Aí ai...— Digo isso e a olho com desdém, finjo roer as unhas enquanto falo. Vários alunos soltam risadas e Lissana se cala com raiva de minha fala. Aquarius-sama deu a vez para várias pessoas me perguntarem várias coisas e eu respondia com pura sinceridade não tinha o que eu mentir mesmo.
Até que enfim acabou as perguntas e eu me sentei no fundo da sala, em minha direita se encontrava um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos, o mesmo tinha uma leve cicatriz acima do nariz. Desviei o olhar ao ver que ele me observava também, escutei uma baixa risada e olhei para minha esquerda e nela se encontrava um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, ele tinha um brinco em sua orelha direita. Desviei novamente o olhar um pouco envergonhada, eu não sou muito de desviar olhar mas eu não resisti.
Aquarius é professora de Matemática e eu sabia muito da matéria, eu estudava muito e ainda estudo em minha casa. Resolvi todos os exercícios do 1 até o 45 com tremenda facilidade, ao terminar levo meu caderno até a Aquarius-sama e ela vê todo o conteúdo logo esboçando um leve sorriso que passou despercebido por mim a mesma olhou para mim e disse;
— Pelo menos temos uma pirralha inteligente aqui....— A azulada diz e eu coro um pouco. Nunca tinha recebido esse tipo de elogio mas eu gostei. Escutei cochichos do tipo..... Ela é nerd.....puf logo quando me interessei por ela.....a nerd sabe ser bonita HaHa.....
— Obrigada Aquarius-Sensei ! — Volto ao meu lugar e abaixo a cabeça, ainda escutava os comentários maldosos sobre mim. Meu emocional é muito frágel, por isso que me dói o coração escutar coisas assim referentes á meu QI. Algumas lágrimas se acumularam em meus olhos, deixei algumas cair mas como eu estava de cabeça baixa ninguém escutou ou viu minhas lágrimas.
Até que eu caio no sono......
Sinto alguém me furar com um objeto pontiagudo e solto um pigarreio, levanto a cabeça e vejo uma menina de óculos fundo de garrafa e cabelos castanhos ela era muito magra e usava o uniforme, por um momento eu esqueci que eu estava na escola.
— Um, você deve ser a Yui-San não é? — A garota diz e eu assinto sorrindo, a menina fica um pouco nervosa.— O sinal j-já tocou para o intervalo, e eu queria que você comesse junto comigo. — Ela Coça a nuca envergonhada.
— Claro, mas qual é seu nome? — Pergunto e a mesma diz que seu nome é Lana, digo que seu nome é bonito e ela cora dizendo que ninguém nunca tinha dito isso a ela só seus pais. Rio de sua leve vergonha ao conversar comigo, acho que encontrei uma amiga aqui. E isso me deixa super feliz e animada.
Saímos da sala de aula e Lana me emprestou seu casaco do Metallica que é um grupo que eu amo muito, apaixonada sou por esse tipo de música. Lana disse que não é muito fã, ela comentou que os pais dela que compraram e disse que esse casaco foi comparado diretamente com os Metallica. Eu quase tive um treco e Lana riu.
Fomos até o refeitório onde se encontrava várias mesas, eu e Lana sentamos embaixo de uma árvore, peguei meu Bento e comecei a comer. A comida daqui é muito cara no mínimo um prato de comida é ciquenta reais e eu não tenho esse dinheiro todo para pagar um simples prato de comida.
— Oh, essa brisa é tão boa! — Respiro fundo e falo para Lana, a mesma concorda comigo. Olho para os lados e vejo uma mesa que tinha várias garotas usando o uniforme de líder de torcida, uma delas é uma garota loira de olhos castanhos que usava um uniforme diferente, acho que ela é a capitã do time por isso a roupa é mais luxuosa.— Lana, quem são elas?.— Aponto para as líderes discretamente.
— Bem....elas são o coração da escola, ganharam vários prêmios de diversas categorias. A líder é a Lucy uma garota fútil que só pensa em dinheiro, em seguida temos Erza a Vice-Líder e Vice presidente do conselho estudantil, o presidente é Jellal Fernandez seu namorado. Depois temos Levy, outra garota fútil que namora o líder do clube de Boxe, um garoto cheio de pircings e corpo musculoso e por último temos Mirajene e Lissana Strauss, Mira não é confiável e Lissana é uma vaca que é corna já que o idiota de cabelos rosa é ficante da Lucinda.— E Lana termina sua explicação com um olhar desdenhoso.
— Nossa!, Você é bem informada. — Digo para Lana e ela faz uma leve reverência, rio de seu ato. — Ei!, Você falou cabelos rosa? — pergunto para Lana e ela assente.
— O nome dele é Natsu Dragneel, tem dezenove anos já que repetiu duas vezes o terceiro médio e é líder do clube de Basquete. Típico Bad Boy, clichê não? — Lana dizia e eu rio de sua última fala. Natsu.... então seu nome é Natsu....— Ah, e ele é ficante da Lucy — Lana acrescenta em sua explicação e eu suspiro.
Ficamos conversando sobre várias coisas e ela disse que agora íamos ter aula de educação física com o professor Scorpion ela disse que ele é namorado da Aquarius-Sensei. O sinal tocou e eu e Lana fomos juntas ao vestiário feminino nos preparar para aula. Chegando lá eu escutei várias vozes de diversas garotas, eu e Lana pegamos o uniforme de E.F que consistia em um short curto preto e uma blusa com manga longa também preta, fiquei um pouco incomodada já que mostrava um pouco minha barriga. Não que eu tenha vergonha do meu corpo, longe disso....digamos que meu corpo é trabalhado demais e o Short mostra marca muito meu bumbum.
— Lana, isso marca muito meu corpo! — Disse manhosa e Lana ri de meu desespero, a mesma tirou seus óculos e colocou suas lentes castanhas, o uniforme caiu bem nela já que é muito magra. — Eu não vou usar isso!
— Calma Yui, caiu super bem em você garota! — Lana diz e eu suspiro manhosamente. — Garota seu corpo é muito bonito, vai por mim. Diferente do meu que sou magricela sem nenhuma curva.
— Lana seu corpo foi feito para você, tá bom você venceu eu vou usar esse pedaço de pano só por sua causa Okay.! — Digo e reviro os olhos rindo de mim mesma.
Fomos até a quadra de educação física e fiquei nervosa ao ver olhares de vários meninos para minha roupa que era deveras curta. Vontade de matar a pessoa que deu a ideia de criar esse tipo de roupa, Lana andava normalmente já que o uniforme era perfeito nela. As vezes minha blusa com manga subia e mostrava parte de minha barriga sarada, e eu de trouxa sempre tentava abaixar. Dou o dedo do meio para o cara que elogiou minha bunda e meus seios fartos.
Chegando lá vimos Scorpion se aquecendo, fazendo flexões e abdominais. E vi Aquarius-Sensei babando ao ver seus músculos e repetia; " Ele é meu namorado" o tempo inteiro. Ri ao ver essa cena, essa Academia é um pouco divertida afinal. Sentamos na arquibancada esperando o Scorpion falar alguma coisa. Ele saiu da quadra e quem entrou foi uma moça de cabelos rosa e olhos azuis muito bonita. Lana disse que era a coreógrafa das líderes de torcida e a mesma disse que a moça ia fazer audições nesse momento para quem quiser ser líder de torcida.
Eu me animei já que eu queria fazer parte das líderes, eu amo dançar além do uniforme de líder ser lindo. Combo perfeito não?. Contei minha ideia para Lana e ela arregalou os olhos surpresa mas depois sorrio animada me desejado sorte. Desci a arquibancada e falei com a Senhorita Luna, ela disse que eu ia ser a próxima a fazer o teste. Meu nome foi chamado e comecei a minha apresentação.( Link da dança nas notas finais ).
Terminei a apresentação e todos aplaudiram animados, A coreógrafa sorriu animada com minha dança e os meninos também. Ela se aproximou de mim e disse:
— Olá, nova líder de torcida! — Ela disse e eu dou dois pulinhos animada já que fui aceita,,corri até Lana e a mesma me deu um leve abraço de parabéns. Estou muito feliz!
Do outro lado uma loira observava a de cabelos azulados com raiva e ódio, isso não ia ficar assim porque a loira não ia deixar!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.