| Clube
De |
| Boxe
"__ sempre me pergunto.....de quem eu herdei a cor dos meus olhos?__"
_Yui
Depois que fui aceita do teste meu humor melhorou bastante, e eu resolvi tentar entrar para o clube de Boxe. Demais não?, Fui contar minha ambição para Lana e ela somente disse para eu tomar um leve cuidado já que Boxe é Boxe. A Castanhada disse que no Clube a Erza participa e Jellal também.
Não fiquei tão apreensiva, mas é sempre bom ficar atenta.
Eu sou uma menina de aparência angelical, meu rosto simétrico e meu corpo delicado e bem feito sempre dão essa impressão. Mas eu luto, sim eu luto!. Prático todo final de semana com meu avô, o mesmo é técnico de um grande lutador me interessei pelo Boxe por causa dele, além de amar MMA.
Mas é claro, sempre tive um cuidado. Minha família é bem humilde mas eu nunca passei fome ou problemas financeiros e espero que continue assim,minha família sempre diz que eu sou uma caixinha de surpresas e admito....eu sou mesmo.
— Mais forte! — Gajeel gritou e eu dei um soco mais forte no Saco de pancadas fazendo assim ele ser jogado do outro lado do Ringue de tanta força que eu coloquei nele. Estava no Teste para entrar no Clube de Boxe e dei meu melhor.... espero que eu seja aceita.Na pior das hipóteses, eu posso ser esculachada ou ser chamada de fracota.— Você é boa, baixinha! — O grandalhão se aproxima de mim e dá dois tapinhas na minha cabeça levemente, fico com raiva. Porquê todos tem que lembrar que eu sou baixa?.
— Aff, todo mundo zomba da minha altura! — Reviro os olhos e Gajeel dá uma risada, até que uma garota de cabelos azulados baixinha,não tanto quanto eu entra no Ringue. Fico confusa mas ela pega levemente a nuca do Gajeel e dá um beijo estalado em sua carnuda boca, reviro discretamente meus olhos. Que abusada.
— Vim te ver.....— A azulada diz e mordo os lábios para não falar o quanto sua voz é irritantemente irritante, mas ao me ver ela responde. — Oh, É nova aqui? — Levy me interroga e eu respondo baixo.
— Sim, sou nova. — Não sei dizer mas a presença dela me intimidade, e não sei porque mas eu fiquei um pouco incomodada os ver ela se pendurando no pescoço do Gajeel.....mas deixei Quieto.— Você deve ser a Levy-San não?
— Sim, eu mesma... Parece que me conhece. Mas a pergunta é.... quem não me conhece não é mesmo?! — Levy pergunta para si mesma e eu bufo discretamente, nesses tempos Gajeel já estava sem as Luvas e eu também, não sei dizer mas eu acho que até o de cabelos longos a acha irritante.
Deve ser um tipo de Namoro arranjado,rio internamente de meu próprio pensamento .
— Eu tenho que ir Levy-San, se não vou me atrasar....— Minto, só queria sair logo daquele lugar abafado e tomar Água. Levy se despede de mim e dou um abraço e um "Toca aqui" com o Gajeel.
Desco do Ringue e pego minha mochila que continha meus materiais e guardei as Luvas que eu usei a momentos atrás. Saio dali mas escuto barulhos de beijos vindo do Ringue, reviro os olhos em descrença. Eles não sabem se controlar não.? Estamos em uma Universidade!. Vou até o vestiário feminino e tomo um banho, essas horas extras que a Universidade dá....serve para praticar em seus devidos Clubes, mas teve uma coisa que eu estranhei. Nem vi Erza nem o tal "Jellal"... .quero conhece-lo.
Andei mais um pouco e olhei paro o lado vendo o Clube de patinação no Gelo praticando, vi um garoto de Cabelos Pretos e ele estava sem camisa. O mesmo estava dançando graciosamente no Gelo, é uma cena linda. Entro na pista e alugo um par de Patins, os coloco e entro na pista. O Garoto não tinha em visto ainda, faço impulso e dou um salto giratório. O moço pareceu me ver e ficou encantado quando viu a beleza da garota e ficou ainda mais ao ver seu belo salto.
— Isso foi incrível, eu não consigo girar 5 vezes sem cair! — O de cabelos pretos/azulados disse impressionado, sorrio pra ele e levanto minha mão.
— HAHa, prazer em te conhecer meu nome é Yui. — Ele aperta minha mão sorrindo, patinamos até o encosto da pista e ficamos alí.
— Gray Fullbuster, e você patina super bem. Nunca vi nenhuma garota patinar tão bem quanto você! — Gray se apresentou e corei um pouco com sua última frase. Estranhamente me agradou ouvir aquilo.
— O-brigada, mas eu tentei agora. Eu nunca Patinei na vida. Aquele giro foi só um reflexo! — fiquei um pouco constrangida mas Gray riu e sorriu orgulhoso, me senti bem diante daquele lindo sorriso.
— Nossa, mas foi demais! — Gray disse e pegou minha mão, o olhei confusa e ele simplesmente sorrio e piscou um dos olhos para mim. Deslizamos levemente pela pista, fechei os olhos sentindo um leve incomodo na região do Ventre, não sabia o que era. Mas é uma sensação gostosa de sentir.
— Isso....um passo de cada vez ..— Gray me conduzia lindamente, eu imitava seus passos. E em menos de minutos já estava patinado sem precisar de nenhuma ajuda. — Incrível, Yui...!
Suspirei, patinar dar uma sensação de ser livre. Eu e Gray ensaiamos uma coreografia em dupla, e colocamos nossa ideia em ação, demos impulso e Gray segurou minha cintura levando-me para o alto, segurei seus ombros e deixei os braços caírem livremente,. Estava acima dele e o mesmo dava leves giros, sempre me segurando com cuidado para não ter risco de eu cair ou me acidentar. Adorei esse lado protetor dele.
— Eu amo essa sensação! — Digo para Gray e senti o mesmo sorrir, ele me colocou de volta no chão e fizemos a serpente de fogo. Um passo complicado que apresenta bastante giros e passos difíceis. Mas eu e Gray fizemos tudo lindamente.
Até que Escuto aplausos e assovios o som vinha da arquibancada, nela estava todos os membros do clube e o técnico. Ele tinha cabelos castanhos e olhos também castanhos, o mesmo se apresentou como Gildarts. Corei um pouco pelos vários elogios que recebi dos membros e do Gildarts.
Gray colocou seu braço em volta dou meu ombro e sorrio, o mesmo já estava com camisa e já estava sem os Patins. O garoto disse que ia falar com Gildarts, dei um leve abraço no mesmo e ele corou um pouco. Saí dali e Dei um aceno para Gray e Gildarts. É....parece que fiz amigos.
Tenho que contar pra Lana!
.
.
.
.
.
Lucy
Tinha muita coisa para fazer, muita mesmo. Tipo....falar com minha mãe sobre os preparativos para minha festa de Aniversário e ter um plano para aquela ridícula da Yui, como ela pôde entrar para as líderes. Se a treinadora não fosse contratada pelo diretor que é meu Avô , ela já estaria no olho da rua. Vadia.
— Lucinda, você já está meio paranóica.— Contei tudo para Erza e a ruiva me vem com uma resposta dessa, vontade de bater nela não falta mas eu iria falhar mizeravelmente já que a Ruiva luta Boxe.
— Eu não estou paranóia, Erza!. Eu quero que minha festa seja um sucesso. E eu quero me reconciliar com meu Natsu! — Disse manhosamente e Erza riu dando leves tapinhas em meu ombro. Estávamos no Starbucks já que pedi licença para meu Avô.
Pedi um capuccino e um milkshake de chocolate, a ruiva pediu três milkshakes de morango e um bolo de Morango. Fiquei impressionada com o tanto de morango que tinha naquela mesinha que estávamos. E Erza comeu tudo, chamo sua atenção.
— Erza, Isso não é muita coisa não? — Pergunto incomodada, já que participar das líderes tem que cuidar de seu peso. Uma das primeiras regras para entrar no nosso grupo.
A ruiva me olhou rindo e revirou os olhos, Erza conhecia bem as paranóias da Lucy. MANO a Lucy ia pedir uma salada! No Starbucks, isso faz algum sentido?. A ruiva nem a respondeu e Lucy também não insistiu.
Beberam em silêncio e pagaram, saíram dali e foram para Mansão Kusanagi. Lugar onde a loira mora, Chegaram ao lugar e entraram na mansão óbvio que tinha vários seguranças em volta da Mansão e fazendo ronda, a família Kusanagi não é uma simples família. É a família que gerou grandes empresários, Donos de grandes empresas além de muitos estilistas que hoje estão ricos e mais ricos. A família tem uma grande história e a senhora Kusanagi, Maya Kusanagi que é a maior estilista de todos os tempos. E Tem uma filha que se chama Lucy.
E temos o Senhor Kusanagi um homem de respeito e de bom coração, trata sua filha como uma princesa mas às vezes exagera nos mimos que dá para Loira. Nome dele é Kusanagi Lee, simplesmente um bom homen.
— Mãe, os preparativos já estão sendo iniciad- — Lucy para de falar ao ver uma cena inusitada e deveras nojenta....
Argh
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.