"___ Você é tão patética!___"
__ Lucy
Restaurante Fristein 19:21
Cidade Bullock
Chegamos no Restaurante Fristein depois de uns trinta minutos de percurso. O ar desse lugar me fascina de um jeito indescritível. Sem estudantes, sem Universidade e sem amigos. Só meus pais, eu e essa brisa maravilhosa.
— Lucy, como vai as aulas ? — Poxa mãe porque teve que tocar nesse assunto?.
— Normais. — Respondi simplista.
Minha Mãe ficou meia desconfortável pelo meu tom de voz, eu estava desse jeito porque eu sinto fala de falar com o Natsu. Meu melhor amigo e melhor Ficante,Nunca vi o Natsu como algo a mais, tipo..eu nunca pensei no rosado como meu namorado. Acho amor perda de tempo. Mas.
Suspiro...quem eu quero enganar, sempre fui apaixonada pelo Natsu. Desde o quarto ano do fundamental, o rosado conquistou-Me de uma maneira surreal e inexplicável, nossa conexão é incrível.
Mas ele me disse claramente que era só Sexo e nada mais do que isso e também eu não sei se ele sente alguma coisa por mim. Engoli em seco com meu pensamento fútil. O que eu tava pensando ? Pareço uma nerd Virgem pedindo o Bad Boy em namoro.
Foi um jantar até agradável, saímos de lá e fomos para casa. No momento eu só queria dormir e amanhã ir para balada!
Casa da Yui
Estava no meu quarto fazendo a tarefa de casa, eram várias equações que eu sabia de cor e sorteado. Não foi tão difícil fazer.
Meu humor melhorou muito desde que eu passei no teste das líderes de torcida, na escola eu sou uma Nerd e eu mesma sei disso...eu só não quero morrer virgem e com Trinta e sete gatos! Rio de meus pensamentos, guardo os materiais e vou até o banheiro. Tiro meu uniforme e abri o chuveiro, peguei o shampoo e passei em meu couro cabeludo, em seguida removi e coloquei um pouco de condicionador nas pontas.
Sai do banheiro com um toalha enrolada no corpo, tirei a mesma e me vesti com um pijama. O pijama era rosa com estrelas, voltei pro banheiro e sequei meu cabelo azulado. Fui até minha cama e me enrolei nas cobertas. Amanhã é sábado então... não tenho que acordar às 6:10 dá manhã. Parei de pensar nisso e me entreguei ao mundo dos sonhos, pensando no meu dia.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.