1. Spirit Fanfics >
  2. The Fact >
  3. Será?

História The Fact - Será?


Escrita por: bbc

Notas do Autor


olá genteeeeeeeee
fiquei dois dias sem internet que renderam 12 páginas de fic kkk
boa leituraaa

Capítulo 70 - Será?


Fanfic / Fanfiction The Fact - Será?

Alison gostava de provocar, era nitido. Liam tentava a manter longe de nós,mas ela sempre voltava. O que me fazia odiar ser tão boa moça, e não ter coragem de voar no pescoço dela, fora que brigar por homem,nunca foi minha praia, mesmo que esse homem fosse Harry.Por fim, eu e Harry decidimos ir para a cama e Alison quase agarrou Harry quando ele se levantou.

-Alison, chega. Ele falou sério. -Estou com a Mia, você não vê?Me esquece.

-Eu não me importo. Ela falou se aproximando.

-Se você não se importa, ao menos respeite.

-Você não sente a minha falta?

-Chega! Gritei e dei um belo tapa em seu rosto perfeito. Ela parecia chocada e talvez até excitada com toda aquela cena. Seus lábios sorriram me fazendo revirar os olhos.

-Vamos Mia. Harry falou pegando em minha mão e me guiando para a casa.

-Odeio ela. Reclamei.

-Desculpe por isso. Sempre soube que ela era assim.

-Não é bem sua culpa. Eu só perdi a paciência.

-Eu entendo,mas agora estamos sozinhos.

-Finalmente. Falei sorrindo e ele me roubou um beijo.- As vezes sinto falta do seu cabelo. Comentei enquanto passava a mão pelos fios curtos de sua cabeça.

-Depois do filme deixarei crescer de novo.

-Não precisa. Eu gosto de estar nessa evolução da sua vida.

-Assim como eu gosto de estar na sua.

-Se seus olhos continuarem me vendo do mesmo jeito, você pode mudar tudo,pois meu amor e admiração por você não vão diminuir. Falei o beijando e calmamente desabotoando sua camisa.

-Por que sempre que estamos juntos, parece que estamos em lua de mel?

-Porque nos amamos. Respondi no meio de seus beijos. Suas mãos tiraram a minha roupa lentamente, o que me deixava com mais vontade de ficar nua para ele.

-Só de pensar que ainda vamos ficar distantes depois do ano novo.

-Nem pense nisso, estou aqui, Harry.

-Está sim. Ele confirmou e me beijou.

 

A manhã iluminou o quarto, meus olhos arderam, Harry ainda dormia pesado ao meu lado o que me deu um alivio, odiava acordar e não o ver. No relógio ainda marcava sete horas, reclamei mentalmente por acordar tão cedo, mesmo dormindo tão tarde. Tomei um banho quente ,me enfiei num casaco e fui caminhar pelo enorme jardim de Niall, e no caminho encontrei o próprio, com uma caneca de chá de camomila.

-Bom dia Mia.

-Bom dia, acordado tão cedo?

-Desde que comecei esse hiatus estou com uma rotina assim, chá cedinho e yoga.

-Você está muito melhor que a gente. Comentei o fazendo rir.

-Quer me acompanhar?

-Claro,mas preciso de um chá também.

 

Depois de conseguir meu chá, caminhamos até uma área que era coberta. Niall se acomodou em uma das cadeiras de lá e pediu para que eu o acompanhasse.

 

-Sabe, mesmo que eue steja gostando dessa nova rotina, eu ainda me sinto tão desocupado.

-O que falta?

-Eu não sei exatamente, todos eles estão bem e eu continuo aqui, vazio. Harry tem o filme, um CD a caminho e um amor, Louis tem um bebezinho a caminho, Liam daqui a pouco também e Zayn tem sua carreira a todo vapor, eu não sou como eles.

-Niall, você tem tudo isso, tem seus amigos, familia, fãs e muito talento. Se você quiser, esse mundo é seu também. Falei o fitando.

-Suas palavras senore são reconfortantes. Obrigado.

-Só falo a verdade, mas antes de tudo, você precisa saber o que realmente quer, e o que te completa. Eu não posso falar pelos outros, mas Harry me confidencia sempre que tem medo, e que tudo é incerto. Você não é o único, entende? Saiba que estaremos ao seu lado, independente do que você decidir fazer.

-Sou grato por ter você, e todos eles. As vezes eu só me afundo nesses pensamentos.

-Você está passando muito tempo sozinho nessa casa.

-Verdade, não está me fazendo bem.

-Por que você não passa um tempo com Harry enquanto ele grava?

-Será que ele iria gostar?

-Claro que sim, ele não tem ninguém por perto, ele amaria. Você também pode passar um tempo comigo em Nova York.

-É algo que pensarei.

-Pensa com carinho.

-Claro, mas agora é hora do yoga.

-Posso tentar também?

-Claro. Ele respondeu sorrindo.

 

Quando eu e Niall terminamos nossa seção de yoga, voltei para o quarto e Harry ainda estava dormindo, quase como um anjo.

-Quer tomar banho comigo?

-Não tem como não acordar feliz assim. Ele falou sorrindo.

-Mesmo com uma namorada suada?

-Se for você está perfeito.

-E se for eu pegando fogo? Perguntei enquanto ele se levantava.

-Ai seria perigoso, você estaria sentindo dor?

-Não, só pegando fogo mesmo.

-Então tudo bem também. Ele respondeu me fazendo rir.

-Mas você sentiria dor se eu te encostasse assim. Falei enquanto o beijava.

-Não tem problema. Faço tudo pelo o amor.

-Por que estamos falando disso mesmo?

-Não sei, mas foi você quem começou. Ele respondeu rindo.

-Vamos logo para o banho, Niall está nos esperando para o café da manhã.

-Então temos que ser rápidos. Ele falou maliciosamente.

 

Quando saímos do quarto a cozinha já estava barulhenta, risadas que ecoavam por todos os cantos, a mão de Harry em nenhum momento soltava a minha. Na cozinha todos nos deram bom dia animados, nem pareciam abalados pela bebedeira da noite anterior.Nos sentamos entre Niall e Louis, comi cereais com iogurte e Harry comeu salada de frutas com mel. Para a minha sorte, Alison havia ido para sua própria casa, eu provavelmente acabaria chorando no quarto ou dando mais um tapa nela, caso ainda tivesse que a aturar.

-Vocês demoraram. Niall comentou.

-Estávamos ocupados. Harry respondeu me beijando e fazendo todos rirem.

-Não fique se exibindo caro amigo. Liam falou.

-Jamais. Harry concordou rindo.

Depois do café da manhã Harry foi correr com Niall, Liam e Zayn. Louis e eu seguimos para a beirada da piscina aquecida que a mansão escondia. Louis dobrou a barra de sua calça e afundou os pés na água quente e acabei fazendo o mesmo.

-Alison é insuportável, gostei do seu tapa. Ele comentou enquanto colocava um cigarro entre os lábios finos.

-Ela me provocou demais,mas eu não queria ter feito aquilo.

-Ela mereceu. Falou jogando a fumaça para cima.-Niall odeia que eu fume aqui. Ele falou rindo.

-E você adora o irritar.

-Definitivamente. Ele riu mais ainda me fazendo rir também.

-Posso fumar um também? Perguntei para a minha própria surpresa.

-Desde quando você fuma? Ele perguntou enquanto me dava um cigarro.

-Durante os dois primeiros anos de faculdade eu tinha esse hábito. Fazem 4 anos que não fumo. Falei enquanto ele acendia o cigarro. A primeira tragada quase me fez engasgar,mas foi reconfortante.

- O que mudou? Ele questionou curioso.

-Não sei, só bateu esse desejo louco. por nicotina.

-Minha mãe me disse, que quando estava grávida de mim, seu maior desejo era cigarro. Ele comentou me encarando.

-Isso seria impossível. Comentei sem ter essa certeza toda que minha voz transmitiu

-Tudo bem, mas H, vai ficar chateado com esse cigarro. Até hoje ele briga comigo por fumar. Ele concluiu sorrindo fraco. Mas minha cabeça estava alucinada demais só com a hipótese de estar grávida, fechei os olhos e aproveitei meu único cigarro.

 


Notas Finais


que tal a novidade??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...