História The Fake Love - Capítulo 11


Escrita por: e Anaju_Bunny

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeon Jungkook - Traição, Jungkook
Visualizações 86
Palavras 938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS porfavorzin Mós nenês

Capítulo 11 - Será um grande recomeço


∆utora on


Assim que chegaram em casa, S/n foi para o seu Devido quarto, e a Min-Ji ficou com o Mark e o Jackson no andar de baixo, ela estava bem triste, em rever aquela imunda de sua “mãe” Toda aquela cena da traição vinha em sua mente, sabia que aquela cena não vinha à tona quando ela olhava para o Jeon, as lágrimas escorrendo lentamente pelos olhos da mesma, já à incomodava, pois sabia que não deveria chorar mais, tudo já estava “resolvido”, S/n não precisava da “mãe”, apenas precisava do Jeon, para ajudá-la a criar a Min-Ji, sabia que agora que não está mais com o Jackson precisará de um canto para morar, e esse canto será a casa de sua “mãe”, ou teria que obrigar seu ex a trabalhar para lhe dar uma boa moradia e comida para dentro de casa, mas ela não queria isso até porque ele é seu EX, não queria depender de ex, muito menos do Jeon, as lágrimas nos olhos da S/n já desciam cada vez mais, ela estava com a cabeça explodindo de pensamentos, mas escutou a porta de seu quarto abrir revelando o…


S/n on


Olhei para a porta e vi o Jeon com um sorriso confortante, ele se aproximou e eu passei a mão em meu rosto enxugando minhas lágrimas, ele sentou em minha cama e me fez uma pergunta:


Jeon- Eu… fui chamado pelo Jackson, ele me falou o que houve - disse abaixando a cabeça. - soube também que vocês terminaram - sorriu fraco - eu sei que não vai querer morar com sua “mãe” - fez aspas com as mãos - você quer morar comigo? Eu pedi a meu pai um apartamento, já faz três meses, está lá, sozinho sem ninguém, eu não quero te abandonar, muito menos com minha filha - sorriu largo quando falou “Minha filha”.


Eu apenas sorri o olhando, seus olhos estavam tão brilhantes, ele realmente está feliz por ser pai da JiJi, mas, depender dele não será uma coisa lá muito boa, ele é uma ótima pessoa, mas conviver com a pessoa que eu amei, na verdade que ainda amo, é horrível, pois sei que não daremos mais certo.


S/n- Olha Jungkook, eu não sei, eu vou procurar um emprego, pagar uma casa, sei lá, vou dar meus pulos - falei olhando para o chão mas ele logo me olhou preocupado.


Jeon- Jamais - falou rápido - se você não quiser morar comigo é só falar, eu deixo você e a nossa filha no apartamento e eu continuo morando com o appa, eu pago tudo, roupas que vocês precisarem, comida, tudo. - falou me olhando com um sorriso de lado.


Ele não ia desistir tão fácil, eu o conheço muito bem, eu não o queria deixá-lo de fora, ele precisava cuidar da JiJi e eu e ela precisamos de um lar então…


S/n- não Jungkook você não vai ficar morando com seu pai, se é seu apartamento - sorri fraco - vamos Morar nós três - o olhei vendo seu sorriso ficar muito mais que largo. - mas, iremos morar como, amigos, nada mais que isso - o olhei e seu sorriso ficou um pouco menor, porém não saiu do rosto do castanho.


Jeon- claro - sorriu me olhando - arrume suas coisas, iremos nos mudar ou amanhã ou depois de amanhã - sorriu se levantando - posso ir no parquinho com a JiJi? - falou me olhando enquanto estava parado na porta, eu apenas balancei a cabeça com um “sim” E ele saiu feliz da vida do meu quarto.



Será um grande recomeço…


Me levantei e comecei arrumar minhas coisas, roupas, sapatos, jóias, cremes, maquiagens, bonés e etc. Tudo que é meu, depois de tudo estar pronto, fui até o quarto da JiJi e também arrumei as coisas da mesma e coloquei uma música - bem alta por sinal - uma sofrência top e comecei a dançar igual uma tabacuda no quarto da JiJi, logo vi ela entrar correndo e me abraçar.


JiJi- mamãe, nós vamos para casa hoje - sorriu fofa e eu beijei sua testa com um sorriso, logo vi o Jeon entrar, ele sorriu e se encostou na porta.


S/n- é sério que vamos hoje? - falei colocando a JiJi no colo.


Jeon- claro, aprontou tudo? - falou vindo até mim sorrindo.


S/n- sim, a da JiJi está ali - apontei para um canto do quarto - e o meu está no meu quarto - ele sorri e me olha.


Jeon- seu antigo quarto. - disse simplista.


Sorri com sua fala e vi o mesmo pegar as coisas da JiJi, saímos do quarto da menor e fomos até meu “antigo” Quarto, peguei minhas coisas e descemos, vi meus amigos e logo o abracei eles, o Jackson estava chorando pacas, eu estava me segurando, não queria chorar, o Mark estava tentando o acalmar, O Jackson pegou a JiJi no colo e começou a repetir: “JiJi nunca esqueça de mim”. Falou como se nunca mais fosse ver ela, logo eu comecei a gargalhar, todos na sala me olharam.


S/n- oppa, nós não vamos passar anos sem nos ver, iremos vir muitas vezes. - falei parando de rir, peguei a JiJi em meu colo e o Jackson beijou minha testa, sorri para ele e olhei para o Mark, o mesmo também sorriu logo o retribui, o Jeon já não estava mais naquela sala, saí daquela grande casa e entrei no carro do Jeon, coloquei a JiJi na cadeirinha (∆utora- MUITO IMPORTANTE TÁ!!! Eu sou muito educativa eu ksksk) e me sentei, coloquei o cinto e nós fomos em direção ao apartamento.


Notas Finais


Eu prometi fazer um cap maior ent ksksk...

Então gente, eu sei que vocês estão gostando, mas sabe, eu me sinto mau por estar demorando tanto para postar, eu estou me sentindo Sobrecarregada, e eu não quero isso para mim, Minhas fanfics sempre foram feitas com amorzin mesmo não tendo conhecimento, sempre foi meu lazer, mas de uns tempos pra cá eu não consigo pensar nem ter criatividade para fazer capítulos, eu até pensei em desistir, várias e várias vezes, até conversei com minhas amigas, mas não quero desistir desta fic, eu realmente estou gostando dela, então espero que me perdoem se eu demorar para postar e é isso, bjinhos nenês e espero que gostem💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...