1. Spirit Fanfics >
  2. The fall of Heroes (Interativa) >
  3. Capítulo extra - Até que a morte os separou

História The fall of Heroes (Interativa) - Capítulo extra - Até que a morte os separou


Escrita por: ReverseMoon e Matias148

Notas do Autor


Eae, seguindo recomendações do @Matias148, aqui está um capítulo extra atè o principal ficar pronto, provavelmente terão mais desses. Espero que gostem.

Revisado por: @Matias148

Capítulo 7 - Capítulo extra - Até que a morte os separou


Dia 5 - 12:07 - Rua

Mashirou Ojiro, o Tailman, havia terminado de almoçar com sua esposa em casa, mais especificamente um apartamento. Ele já havia descido e se encontrava saindo para mais uma longa e satisfatória patrulha.

Enquanto isso, em cima de uma lojinha em frente ao prédio que Ojiro mora, uma garota vestida de colegial observa o herói, Keiko Ueda, a Combatente. Ela desce com um salto da loja, fazendo as pessoas da rua saírem correndo assustados devido a MP5, granadas, faca, e S12/24 que carregava consigo. A ação chamou a atenção de Ojiro, que logo se escondeu atrás de um carro para escapar da rajada de tiros, ele começou a se movimentar pelas coberturas que conseguia para evitar a explosão de algum dos veículos.

_Fala sério! O que adianta eu ter essa previsão se as armas falham comigo? - ela jogou a sua submetralhadora e os demais equipamentos no chão, sacando a faca e seguindo em direção a Ojiro. 

O herói salta com sua cauda para atacar primeiro, mas a vilã desvia. Ainda com a calda, ele começa a desferir vários e vários golpes, todos sem sucesso. Keiko acerta a faca na perna de seu oponente e em seguida no abdômen, o fazendo cair no chão sangrando e agonizando de dor. Por fim ela saca uma Glock escondida em sua perna, dando um fim a vida de Ojiro com um tiro na cabeça.

_Achei que fosse ser mais difícil - ela não teve muito tempo para respirar, pois ouviu a MP5 sendo engatilhada. Ela saltou, rapidamente, para trás de um carro e não demorou para que as balas que restavam no pente acabassem.

_Você vai morrer pelo que fez sua vadia! - Toru Hagakure, a Invisible Girl, e agora, viúva de Ojiro, nunca sentiu tanto ódio e tristeza em sua vida, ver o seu amado morrer e não ter conseguido fazer nada era uma sensação assombrosa. 

Toru pegou a S12/24, mas não houve tempo. Keiko, pela movimentação da arma, conseguiu atingi-la com um tiro, porém a morte de Toru veio com o descarregamento do pente em seu corpo, só para a vilã ter toda a certeza de que a Invisible Girl morreu.

_Quem sabe aqueles quatro fiquem felizes com duas mortes - ela juntou seus equipamentos. A mesma estava saindo quando seus ouvidos foram preenchidos pelo irritante som das sirenes da polícia, sem paciência para lidar com eles, Keiko jogou todas as suas cinco granadas, causando uma enorme explosão. A vilã apenas roubou uma moto e saiu do local.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, o capítulo principal ainda está em produção, talvez demora ainda um pouco pra sair, mas logo logo vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...