1. Spirit Fanfics >
  2. The fall of Heroes (Interativa) >
  3. Capítulo extra - Nos limites da vilania

História The fall of Heroes (Interativa) - Capítulo extra - Nos limites da vilania


Escrita por: ReverseMoon e Matias148

Notas do Autor


Olá galera, mais um extra para matar o tempo o capítulo de verdade sair, comentem o que estão achando dos extras, até a próxima.

Revisado por: @Matias148

Capítulo 8 - Capítulo extra - Nos limites da vilania


Dia 5 - 23:47 - Porto

Tsuyu, ou melhor, Froppy, terminava mais um exaustivo dia de trabalho, ter enfrentado dois barcos pesqueiros ilegais, um barco de tráfico e um vilão exigiu muito dela. Para completar, começou a chover do nada no porto onde saia para voltar à sua casa.

_Não tem como esse dia ficar pior... - infelizmente ela falou cedo demais. Ao olhar mais ao fundo, Froppy notou alguém de roupas e guarda-chuva azuis se aproximando, era uma garota de pele muito pálida - Olá, precisa de alguma ajuda? - rapidamente ofereceu sua generosidade.

_Eu não queria ter de fazer isso, mas é o único jeito - a mulher se revelou ser Vania Mori, também conhecida por Sereia. A azulada atacou a heroína se transformando em uma rajada de água, a jogando de volta no mar.

Afundada, Tsuyu tentava nadar de volta à superfície, uma tentativa inútil, pois algo lhe segurava ali, quando olhou para ver o que era, viu o rosto da vilã que lhe atacava estampado na água, o desespero só aumentou cada vez mais. Logo a heroína sentiu seu nariz e boca serem tapados por alguma textura semelhante a uma mão humana, ela sabia que isso tudo provinha da individualidade da mulher. A garota sapo já começava a asfixiar pelo tempo estendido, então lhe surgiu uma salvadora ideia. A heroína usou a força da língua para mexer a água a sua volta que, surpreendentemente, funcionou, a mesma nadou rapidamente até o porto novamente, ela se encontra extremamente assustada, passar tão perto da morte não é uma experiência agradável. 

Mesmo que tivesse se libertado, Tsuyu não teve tempo para respirar, um pilar de água a leva vários metros acima do chão. Quando parou no ar, o pilar revelou-se sendo Vania, segurando seu alvo pelo pescoço.

_Me desculpe, não tem outro jeito - e com essa frase dita, a Sereia solta Asuy, a vendo cair com profunda tristeza no coração. A mulher sapo morreu na mesma hora da queda, não havia de chances de sobrevivência e, talvez, não haja chances da Sereia voltar atrás na escolha de querer vilões como pessoas especiais em sua volta, sua carência começa a se tornar a sua maior ruína.


Notas Finais


É isso, até a próxima:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...