História The Fall of Love (REVISÃO) - Capítulo 12


Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Kirigaya Kazuto, Klein, Lisbeth, Personagens Originais, Yui, Yuuki Asuna, Yuuki Konno
Visualizações 100
Palavras 1.225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie!!! Como ninguém adivinhou decidi postar rapido. Porém isso terá conseqüencias...

Boa Leitura!!!

Capítulo 12 - Capitulo X - O verdadeiro Vilão


Fanfic / Fanfiction The Fall of Love (REVISÃO) - Capítulo 12 - Capitulo X - O verdadeiro Vilão

           Asuna P.O.V ' s On

Finalmente! Eu o reecontrei, estava tão feliz!!! Graças a ele. Sempre quando fico em seu lado me sinto bem, me sinto Alegre!

E logo começo a estranhar o local que antes era um grande e denso preto. Agora estava mudando para cores VIVAS. Assim como o sorriso de Kirito.

Mas derrepente. Nós saimos daquele lugar estranho. E fomos teletransportados de volta para a sala do chefe, o loiro tava sentado aponhando a cabeça nas mãos e os cutovelos apoiados nas pernas cruzadas.


Mas antes de eu poder dizer alguma coisa. Sinto o loiro ficar tenso, e eu derrepente perco todas as forças de meu corpo, assim como todo o exército. E então olho para Ele e percebo que ele está com uma expressão chocada.

E então redireciono meu olhar para o mesmo lugar da qual ele estava olhando. E logo me arrependo de ter olhado. Kirito estava com uma espada atravessada em sua barriga. E quem estava segurando está espada era....KAYABA AKIHIKO (Ender: sacaram? Viu q era facil falei eu falei)

Comecei a gritar e chorar desesperadamente. Porém derrepente ele se vira com o dedo na boca:

-Shhh c-calma vai f-ficar tudo bem - Ele diz tentando me passar confiança. Mas não estava tão certa disso.


            Asuna P.O.V ' s Off


                Narrador On

Kirito sabia que nada estava bem. Mas também sabia que não podia morrer, não alí.

Então ele lentamente tira a espada de sua barriga. E percebe que sua vida estava em 93%.

-Parece que evoluil bastante não é mesmo Kirito? - Diz Kayaba sarcasticamente - É uma pena que eu odeio coisas que me superam. - Kayaba é surpreendido por um ataque mas não tenta desviar. E então Kirito diz:

-"Imortal Objecto"? Vai trapacear? Covarde.

-O problema não sou eu e sim sua espada. - Diz Kayaba com uma expressão de divertimento no rosto - Só funciona com aquilo.

Kirito logo faz uma expressão de ódio, pois ele  prometeu a si mesmo que nunca mais faria aquilo. Então partiu para cima de Kayaba sego pela raiva. Mas nada adiantava.

Até que em uma pequena falha, Kayaba perde 1% de sua vida. Oque faz o mesmo arregalar os olhos e recuar, dando um pulo para trás. Porém, um monstro enorme surge atrás dele. E o agarra com as mãos. O escudo do "Imortal Objecto" Não funcionava com aquele boss. Pois Kayaba havia o criado recentimente, por causa da atualização que havia feito. Mas pelo menos sua vida não chegaria a zero.


Kirito estava em tranze. E mesmo com aquele grande boss, ele não se entimidou. E partiu para cima de Kayaba, que estava com os braços e mãos presas graças ao aperto do monstro. Eo que Kayaba não entendia era que o boss não tentava de maneira alguma agarrar Kirito.  Mas mesmo assim agarrava Kayaba fortemente.


Até então, Kirito não estava usando sua outra espada.E a que Gleen(Ender:Ou Egeo) estava usando era a sua antiga espada  Dark Repulser. E Kayaba sabia disso ele sabia que uma espada estava  com Gleen e a outra com Kirito. Seu plano era fazer Kirito pegar a espada que estava com Gleen para usar contra ele, mas isso faria com que Gleen ficasse desarmado. E então poderia avançar rapidamente contra Gleen e mata-lo. Fazendo com que Kirito também morra. Pois tudo que o seu "animalzinho" sente seu dono sente também. Porém a dor no dono é 15x pior do que a do "animal". E as vezes isso pode até matar o dono.


Isso aconteceu com 2.546 pessoas no jogo. Mas nenhuma delas conseguiu superar Kayaba no jogo. Fazendo com que todas morram, apenas Kirito conseguiu superar Kayaba maa isso foi além da imaginação, oque fez Kayaba lembrar de coisas que ele odeia. O fez lembrar de seu irmão adotivo. Que na frente de seus pais era um anjo, mas com Kayaba era diferente, ele era terrivel e invejoso sempre mandava Kayaba pegar as coisas para ele, e seus pais babões do jeito que eram concordavam com o irmão adotivo.


Fazendo com que o pobre Kayaba  sofresse muito, e queresse vingança. Mas seu irmão sempre tentou supera-lo porém nunca conseguiu. Chegou a um ponto de tentar matar Kayaba e o matou. Mas Kayaba já se previniu para isso. E criou uma realidade alternativa na qual prendeu sua alma lá dentro. Sim isso mesmo, Kayaba prendeu sua alma dentro de SAO.


                 Narrador Off

 

             Kayaba P.O.V ' s On


Eu odeio pessoas que me superam, pois elas me fazem lembrar de memorias terriveis, me fazem lembrar de meu "irmão". Muitas pessoas tentavam me superar quando revelei minha identidade, apenas para ficarem famosos ou por conta da recompensa, mas com Kirito foi diferente. Ele era o pior, ele não fazia eu me lembrar de meu irmão. Ele fazia eu lembrar de uma coisa pior ainda. Ele me fazia lembrar de mim mesmo.


                   Flashback On



Eu era sempre fechado e não gostava de chamar atenção,adorava jogos de VRMMORPG, ou simplesmente jogos de realidade virtual. O ultimo jogo que eu joguei foi um jogo de terror, chamado:"Home, Sweet Home". Mas infelizmente graças ao meu irmão não consegui comprar a segunda versão do jogo. Ele inventou uma desculpa que estava doente. Meus pais mandaram eu cuidar dele, pois eles tinham que ir trabalhar. Mas logo após meus pais sairem ele se levantou da cama, foi para o seu quarto trocou de roupa e saiu. 


Não sei para onde ele havia ido mas sei que a primeira coisa que me veio a cabeça foi comprar o jogo. Mas quando chego em "nosso" quarto o notebook não estava lá. MALDITO!! Tive que ficar o resto do dia esperando ele voutar. E quando ele voutou não estava com o Notebook. E sim com uma sacola cheia de latinhas de bebida alcólica.


Depois minha mãe  e meu pai chegaram e ele disse que eu vendi o notebook e comprei aquela bebidas. E então fui expulso de casa logo em seguida. Meus pais nem siquer pergutaram sobre mim durante dois anos. Mas logo vieram atras quando  souberam que eu fiquei rico graças a uma empresa de jogos que me aceitaram. Humpf bando de interesseros.


               Flashback Off


          Kayaba P.O.V ' s Off


               Narrador On 


Kirito despercebido,cai no plano de Kayaba. E logo "pede" a espada a Gleen.

-GLEEN ME DÁ A ESPADA!!

-M-mas~

-ME DA LOGO A ESPADA PORRA!!! - Gleen se assusta com o temperamento de Kirito. Mas logo obedece.

Kayaba da um sorriso de canto ao perceber que seu plano deu certo. E então assim que Kirito empunha  as duas espadas. Kayaba usa um teletransporte e teleporta para atrás de Gleen e logo fala:

-Game Over... - E então ele enfia a espada atravessando Gleen. Que cai igualmente a Kirito. Mas diferente dele A vida de Kirito zera. E a de Gleen fica com 15%.

-KIRITO-KUUNNN!!! - Asuna grita.


 Mas logo as particulas voam pelo ambiente escuro, opaco e sem vida. Mas diferente das outras particulas aquelas pareciam estar vivas. E logo retornam formando um corpo atras de Kayaba.

-I Belive... - E então ele enfia a espada no peito de Kayaba. Fazendo com que sua vida zere.

E então a forma amarela se vira e diz:

-Desculpa Asuna... - E logo ele diz algo que Asuna não consegue escutar. E logo ele disaperece.


Deixando apenas as particulas voando até desaparecerem totalmente dexando para atras Asuna chorando e gritando seu nome. Mas não adinta nada vai mudar. Porém Asuna chora mas ainda quando descobre as palavras que Kirito havia dito........





          I Love You...












                Bad ending...








         


Notas Finais


Mano to triste mas a culpa é de vcs pq se vcs tivessem adivinhado rapidamente seria o Happy Ending. Se demorasse um pouco Neltral Ending. Mas infelizmente ninguém adivinhou. Então temos o Bad Ending....

Infelizmente este sera o fim desta fic.
Mas irei continuar as outras não se preocupem....até mas tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...