1. Spirit Fanfics >
  2. The Fall Of The Sakuras >
  3. Capítulo 5- Eu Te Amo!

História The Fall Of The Sakuras - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO JEONEUN BANGTAN SONYEONDAN HWANGGEUM MAKNAE JEON JUNGKOOK IMNIDA! Voltando hoje com um capítulo em que começa a rolar coisas quentes então se preparem para o capítulo 7. Ah! Mamamoo confirmou a presença no nosso elenco e começa a aparecer no capítulo 8 (obs: Hwasa centric, se não gostou, você que sofra.). AAAHHHH saiu comeback do BTS. Tô feliz, porque lançou no dia de meu birthday e fui do UTT. Foda-se o mundo, ele dedicou uma música pra mim! (#AquelaArmyTrouxa) E o coração de Titia Hyeri tá como?

Capítulo 5 - Capítulo 5- Eu Te Amo!


Fanfic / Fanfiction The Fall Of The Sakuras - Capítulo 5 - Capítulo 5- Eu Te Amo!

"Descemos junto e lá, eu encontrei..."

Os últimos integrantes da casa, que eram: Kim SeokJin (um cozinhero de mão cheia, além de ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e Super modesto), Kim Jennie (a sub-chef mais swag nesse planeta), Kim Jisso (a rainha do aegyo e do kawaii) e Lalisa Manoban (a menina mais cute e engraçada do universo). Conversei animadamente e ri muito durante todo o jantar. Pedi licença, sai da mesa e me despedi de todos. Em seguida, me direcionei ao meu quarto, a fim de retocar minha maquiagem, já que havia combinado de sair com Hobi.

Após isso, peguei minha chaves e nós saímos de casa. Entramo no carro e liguei o mesmo. Pedi à Hoseok que colocasse 'Just Dance', já que a mesma era minha música favorita (p.o.v/autora: coloque se quiser). Fomos cantando a música juntos até chegarmos ao nosso destino: uma confeitaria. Pedi um Petit Gateu para mim e, para J-Hope, uma Cheesecake com Coulis de Frutas Vermelhas. Esperamos um pouco e, quando nosso pedido chegou, começamos a conversar sobre a minha chegada:

_O que você achou deles?_ perguntou a mim Hope

_ Bem, eu consegui fazer amizade com quase todos, exceto o Yoongi_ respondi enquanto apreciava meu Petit Gateu

_ Ele é bem difícil mesmo, mas não se preocupe, daqui a pouco vocês viram amigos e você vai perceber o quão maravilhoso ele pode ser!_ comentou o mesmo.

_ Não igual à você, Hobi! Ah, você não sabe como é bom estar com você novamente!_ eu sorri para ele e ele repetiu meu gesto. Pude ver novamente a alegria, a esperança e o carisma contidos em um único lugar: aquele sorriso maravilhoso.

_Obrigada, Hyeri! Você também é uma amiga maravilhosa!_ após ele dizer isso, senti minhas bochechas corarem instantâneamente. Assim que o mesmo viu, riu de minha atitude e me chamou de fofa. Mais uma vez, eu corei e ele riu. Por fim, ele disse: 

_Ah Hyeri... Eu te amo_ após isso, nós dois paramos mutuamente e senti meu coração acelerar. Fomos nos aproximando até eu conseguir sentir seu hálito frio e fresco deslizando pelo meu pescoço como se estivesse brincando com meu fios de cabelo. Pude, enfim observar seus olhos que estavam pousados sobre meus lábios. Então, de repente, ele me...


Notas Finais


Então pessoas foi esse o capítulo de hoje, espero que vocês tenho gostado e continuem dando amor para nossas meninas e/ou meninos. I love u! AAHHH começou a tocar Selfish! melhor collab do mundo: Moonbyul e Seulgi! Gente, deixem quem vocês acham que vão ser os casai do último capítulo e coloquem sugestões, porque quem manda aqui são vocês, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...