História The fallen angel - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Anjo, Anjo Caído, Tae, Taehyung
Visualizações 24
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello people!

Tem gente querendo arrancar o meu coro fora que eu sei.Eu disse que ia postar antes de quarta,mas o que aconteceu: preguiça, fui assaltada ,do nada semana de provas e ainda por cima mv do Jin.....sobre epiphany: só eu que percebi que o lustre é feito de seis ightstick? ( obs: eu sou conhecida como loka das paranoia então cada mv é um surto diferente) então eu vou fazer assim: vou para de prometer datas pq na maioria das vezes eu não consigo cumprir com o que eu disse e vou postar quando der.

Boa Leitura

Capítulo 44 - Muita coisa acontecendo em um dia só pt 2


Fanfic / Fanfiction The fallen angel - Capítulo 44 - Muita coisa acontecendo em um dia só pt 2

S/n off /Suga on

Ódio, essa é a palavra que me define no momento. Eu já teria aceso aquela churrasqueira a muito tempo ,mas se eu fizesse isso o Jungkook poderia ver e....eu não to muito afim de ter que apagar a memoria dele, pra piorar a situação chega a S/n com um monte de gente, era só o que me faltava viu.

Jk-Eu acho que vou lá dento buscar um...

S/n-VAI EXPLODIR!!!-Pronto, agora sim eu posso dizer que ela é oficialmente loka.

Jk-Vai explodir o que?

S/n-A panela de pressão!!!-Eles eu não sei ,mas eu não sou trouxa e aproveitei todos distraídos e finalmente pude acender aquela churrasqueira.

Jin-Eu já resolvi o problema.A panela começou a sair vapor por causa da alta pressão, era só desligar o fogo.

Depois disso uma cena que não se ve todo os dias: a deusa da minha vida com um maiô, adivinha a cor? rosa, ela é fissurada nisso,que deixava suas costas morenas expostas tentando miseravelmente passar protetor no meio das costas.

Mn-Jungkook me ajuda aqui!-Pq ela chamou o coelho e não eu?

Jk-Que foi?

Mn-Passa aqui pra...

Sg-Jungkook pega um pouco se sal grosso pra temperar o resto da carne.

Jk-Tá

Sg-E eu faço isso pra senhorita.

Mn-Vishi fi, eu tenho meu orgulho ,sou tuas nega não.

Sg-Não é ´´ainda``!

Olha tava tudo correndo bem: eu comi carne, conversei um pouco,expulsei o Tae da churrasqueira já que ele tava quase queimando as carnes tudo, comi carne, joguei baralho, comi carne, me jogaram dentro da piscina contra a minha vontade, já disse que comi carne? Mas de todos de longe a que meno tava se divertindo era a S/n, valeu pai, tinha mesmo que mentir pra Eva!

Sg off/ S/n on

Eu estava conversando com a Manu já que a Lisa se rendeu aos encantos do Jimin chamando ela pra entrar na piscina ,mas Manu é uma amiga fiel e me prometeu que ficaria aqui se não ela ia ter que comprar uma caixa de bombons pra mim, mas não é qualquer um não, tem que ser uma da garoto ou nestle.

Jk-Manu entra aqui!

Nj-A água tá boa!

H-Vem cá coelhinha!

Sg-Hoseok, baixa tua bola que só eu que posso chamar ela assim.

H-Primeiramente, pelo que eu saiba vc não é nada dela e segundamente, eu não falei nada contigo falei com a coelhinha.

S/n e Jm-Olha a treta rolando solta!-Aquele momento que um olha pro outro e fica com aquela cara de ´´é serio que a gente falou a mesma coisa``

H-E pra fechar com chave de ouro, quero que fique sabendo que eu shipo os dois, mas o casal coelho aqui é ela e o Jungkook

Jk e Mn-NÃO!

Jk-Cês não me põem no meio não que to de boa aqui! 

Nj-Tá, muito linda a discussão toda ai, mas vc vai ou não vai entrar na piscina?

Mn-Eu nã...

Todos menos S/n-ENTRA! ENTRA! ENTRA!

Mn-Eu vou ficar aqui.

H,Sg e Jk- ha, mas num vai!-Yoongi pegou os braços dela, Hoseok uma perna e Jungkook a outra.

Mn-S/n me ajuda!

S/n-Gente, já deu, vcs podem soltar-la, ok!?

Sg-Tá bom -Eles a soltaram, a soltaram dentro dentro da piscina.

S/n-Olha cê da seu jeito que eu quero meus bombons pra amanhã

Mn-Mas eu não tenho culpa

S/n-Se vira!

Mn-Fica ai então!

Agora sim eu posso falar que estou sozinha, ou melhor podia.

Tae-Admirando as conversas?

S/n-Sim

Tae-...Vem cá!-Ele saiu me arrastando casa a fora e me jogou no sofá -Fica ai que eu vou na cozinha e já volto!-Ele foi pra cozinha e eu fiquei sozinha na sala esperando o doido voltar.

´´Pi-pi-pi-pi``

Tae-Trouxe pipoca!

S/n-Continuo sem entender nada.

Tae-Vc tava lá fora sozinha ,ai eu pensei que vc se sentiria melhor vendo um filme , comendo uma pipoquinha e de quebra a minha companhia.-Terminou de falar dando seu clássico sorriso quadrado que a cada dia me intrigava mais.Sabe quando vc fica ´´eu já vi isso em algum lugar,mas não lembro onde``? Sou eu toda vez que ele sorri.-Então o que vamos assistir?

S/n-Ha? Que? ha, o filme é-é eu não sei, vc me pegou de surpresa!-Sorri sem graça.

Tae-Então eu posso escolher?-Assenti-Blz, mas em vez de ser filme pode ser anime?-Assenti novamente-Ok, então que tal Summer wars?- Assenti novamente.Ele colocou o anime na tv e se sentou ao meu lado com um balde de pipoca, me abraçando......se eu desmaiar aqui a culpa é dele.

O anime era legal, buguei bastante no meio do anime, fiquei muito triste com a morte da velhinha lá e desesperada ao mesmo tempo pq foi só ela morre que quase que o mundo acabou e no final a mina conseguiu ser notada pelo lek ou vice verça.Acabou, eu olho pra porta e temos duas loucas quase se escabelando pela seguinte cena: eu e Tae dividindo o mesmo cobertor com ele abraçado comigo quase dormindo.

S/n-Eu só vou dizer uma coisa, acorda ele e eu mato as duas-Depois disso eu só senti o clarão de um flash na minha cara. 

Mn-Olha, já vou avisando que vou ser a fotografa oficial do casal!

Ls-Eu já sou a shiper 1°

S/n-Olha eu acho que o Yoongi e o Jimin tão chamando vcs.-Elas simplesmente me deram língua e voltaram pra piscina.

Tae-Então vc tava preocupada que elas me acordassem, pq?

S/n-Que susto, achei que vc tava dormindo!

Tae-Não foge da minha pergunta não!-Ele me assusta e ainda quer tirar satisfação comigo? Levou lhe uma bela de uma almofadada na cara.-Sem graça!

S/n-Sou mesmo!

Bem, voltamos pra área da piscina e o churrasco continuou até acabar a carne que quando acabou os meninos foram na rua pra comprar mais ou seja o povo só foi embora lá pelas 21:30.Eu tava um caco de novo e dessa vez eu nem liguei pra Jungkook com fome, a cria ficou o dia todo comendo e ainda tá com fome, só Deus na causa.

Deitei na cama pronta pra dormir até as 11:30 do dia seguinte,mas ( o maldito ´´mas``) foi só eu deitar que ´´Puf`` insonia, aposto que foi o Kook que jogou praga em mim pq eu não fiz comida pra ele. Virava prum lado, virava pro outro, ficava de ponta a cabeça e nada de conseguir dormir.Desisti daquilo e parti pro plano B: assaltar a geladeira.Naquele horário não devia ter ninguém acordado, não devia ,mas tinha.

Tae-O que tu ta fazendo acordada a essa hr?

S/n-O que vc ta fazendo acordado a essa hr?

Tae/ S/n-Insonia!....isso explica muita coisa.-Como ele já tinha chegado primeiro ele praticamente já tinha feito a limpa, tinha algumas coisas ainda, ainda, pq quem chegasse depois de mim não ia encontrar nada

Tae-Leite com biscoitos ,cliche,mas sempre funciona.-Disse me oferecendo alguns biscoitos que estava em seu prato enquanto eu me acomodava.Ficamos ali comendo e conversando sobre qualquer coisa.A ultima coisa que eu me lembro é dele bem próximo de mim e depoium breu.

 


Notas Finais


Obg por lerem até aqui!
Desculpe qualquer erro....ou todos eles de uma vez!
Annyeong S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...