1. Spirit Fanfics >
  2. The Fame

História The Fame


Escrita por: KingKylieJenner

Fanfic / Fanfiction The Fame
Sinopse:
Qual é o preço da fama? Será que ele custa caro? Ou será que ele não custa nada? Uma menina, que veio de pais jovens e estavam no inicio da jornada da fama. Ingênua, pura e talvez um pouco curiosa sobre esse mundo desconhecido.

Todos nós já sabemos, que para subir na vida tem que ser degrau por degrau. Não podemos usar as pessoas para conseguir fama e sucesso no trabalho. Talvez seja um pouco tarde para dizer isso, talvez seja um pouco tarde para arrependimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.806
Favoritos 95
Comentários 25
Listas de leitura 3
Palavras 31.590
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Lewis Hamilton, Magcon, Maluma, Megan Fox, One Direction, Paul Wesley, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Fórmula 1, Mentiras, Musica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
5
619
2.010
 
2
Two
5
327
4.831
 
3
Three
4
292
6.125
 
4
Four
5
216
5.320
 
5
Five
4
161
6.651
 
6
Six With Bônus.
1
119
5.328
 
7
Seven
1
72
1.325

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por OldPhoenix
Two
Usuário: OldPhoenix
Usuário
Socorrooo , que tiroo !! Que capítulo mega divoso foi esse , pessoinha ? ' 😍
Nunca vi ngm tentar fazer uma fanfic com famosos e colocar o Grammy no meio, acho que fica mais difícil de tentar envolver os personagens próprios com outros que você tem que adicionar para dar um sentido (acredito que por isso voc tenha dito nas notas finais que a continuação desse capítulo será no próximo) mas isso .. MEUS DEUS .. foi MA-RA-VI-LHO-SO !! Eu amei !! Você escreve muito bem !
Não podia ler duas palavras e já tava lá "tirar fotos", mais duas palavras "tira foto cmg", mais duas palavras "vai fazer pose pra foto", se eu lesse a palavra foto mais uma vezes eu surtava .. ainda bem que mais duas palavras e eu li "corre pra entrevista" .. eu não aguentaria ser famosa, de verdade. Sem contar que ela ficava "seja simpática" pelo amor, eu não teria paciência.
Olha, eu não sei se tenho certeza (até pq ela disse que ele namora) mas vai ter alguma coisa entre ela (que eu fiquei 2min pensando mas não lembro o nome) e o Bruno Mars? Sla, essa apresentação dele e na hr que ele desceu ali cantando aquele trecho suspeito e olhando pra ela .. mas pode ser que não, eu apenas suspeito kkk acho que tenho que continuar a ler pra saber .. sorte sua que tô gostando e tô tentando ler ela primeiro que as outras (mentira, sorte minha. Sua fic é ótima!)
Aliás, eu achei muito interessante essa coisa de colocar algumas partes em inglês. Fica aquele clima de realidade na história.
E mais uma coisa .. EU ODEIO VOCÊ! Como assim todo capítulo tem uma capa divosa dessas ? Aafz , como assim meu? É você quem faz suas capas? De verdade, são essas capas que me fazem ler os capítulos kkk que saco, odeio elas ! (Brincadeira)
Chega de falar né, (daqui a pouco você me proíbe de comentar) qualquer outra observação eu guardo para o próximo comentário kkk '
Bjoos .. e até lá !